Advertisements

André Negão vs. Jaça

 

André Negão demitiu Wagninho do departamento de Futebol Amador do Corinthians.

Esse foi o estopim para uma guerra entre pessoas ligadas à contravenção.

André Negão e Jaça foram sócios em um passado recente.

Hoje fingem ser amigos.

Na verdade, não se toleram.

Negão quer acabar com a equipe de Masters do clube.

Diz para quem quiser ouvir que eles não tem valor algum.

Um absoluto desrespeito com a história do Corinthians.

Jogadores como Biro-Biro, João Paulo, Neto, Ezequiel, entre outros, vestem a camisa do clube e realizam apresentações por diversos locais do país.

Preservam a emoção de torcedores que lotam estádios para ter o prazer de rever seus ídolos.

O departamento de Masters era comandado por Wagninho.

Os ex-atletas do clube estão revoltados.

É ai que a briga começa.

Jaça peitou Andres Sanches e exigiu que Wagninho fosse reconduzido ao cargo.

Disse ainda que não permitirá que o departamento de Marsters seja fechado.

Uma afronta direta às ordens expressas de André Negão.

Vale lembrar que recentemente os ex-sócios tiveram um atrito na justiça.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/03/06/briga-de-casal/

Andres Sanches enfrenta um dilema difícil de ser resolvido.

Pediu alguns dias para tomar sua decisão.

Jaça ou André Negão ?

Terá que optar por um deles.

Seja qual for sua decisão, causará um racha político em sua gestão.

Com possibilidade de atos violentos dentro do clube.

Lamentável, porém, previsível.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “André Negão vs. Jaça

  1. Nilton (sócio desde 78)

    …e pode ter certeza, que esse “acerto” será feito na base da bala mesmo, pois ambos andam cercados por capangas.
    Eu é que não levo mais a minha família no clube. Não achei minhas filhas no lixo!

  2. Lady Keiti

    Acho que será divertido. Além das SETE balas que o André Negão tem alojado na carcaça, quantas mais suportará? Rola aí no bosque afora, que mesmo manco dá conta da Rosane e da Kelly – suas “namoradas”. Negão poderoso!!!!
    Uma amante por bala, o que deve sair caro, é ele pagar pra elas dizerem que ele é “o cara”, e pra elas: pagando bem, que mal tem?
    Vai Jaça, não vacila e nem amarela…

  3. Mônica

    Esse é o preço que se paga pela falsidade….. Muitos jogadores do Master estiveram fazendo campanha para a oposição, mas no dia da votação, vestiram a camisa do Andres e votaram na corrupção levando muitos outros consigo.
    Agora vive-se o dilema, para o Master continuar, tem que haver uma quebra política o que não é nada bom pro Corinthians.
    Resumindo: Quando a cabeça não pensa e os olhos não querem ver, o corpo padece.
    Agora seguiremos a novela, quem sobreviverá ao duelo Jaça e André Negão? Teremos um presidente competente para expulsá-los do clube? Vamos aguardar os próximos capítulos…

  4. Neco

    é isso aí Tosco, no PSJ, para se dar bem, e ganhar muito dinheiro, você tem que ter estrela, a de David……

  5. LINCOLN

    Paulinho. Deixa rolar!!! Como eu já disse antes quem sabe eles não se matam sozinhos. Acerto de contas de malandro acaba sempre assim, ou os dois morrem, ou um acaba matando o rival e vai parar na cadeia!!! Pode ter certeza que no fim isso acaba acontecendo. Abraço.

  6. Maria Paula Paes

    Que porcaria é essa tosco ?? Então vamos execrar os árabes pelo Maluf e chutar Cristo por conta dos Andrés ?? Paulinho, descambar para o lado racial e religioso não pode…daqui a pouco aparece um que diz que morram os 2 por um ser preto e outro judeu, por favor limite essas imbecilidades e mantenha seu nível.
    Obrigada

  7. Sérgio Mendes

    Será que não existem enganos nestas informações?
    O Diretor responsável pelo futebol amador não seria o Dr. Miguel?
    Como o Diretor administrativo poderia demitir diretores de outra área?

    Paulinho: Eis a vergonha maior…

  8. Rafael

    Esse David aí em cima é daqueles que falam:

    “Jaça, cabelereiro do Silvio Santos?! Dã! arf arf arf… hiahwahduawhydawdhawd vamufalámaldumotoblogui manu!! Nóis é Corintia e frequenta a sala do andrés, tá sabeno!?

    Dã! arf arf arf! Sou bobu né!? Doni / Donato são os cara…
    Mãe, to babando! Quero fazer cxcx.”

    Vai lá bater palma também pro Otto e pro Adriano (Brandon Walsh cover), os patrocinio-news man. Zé ruela.

  9. euclydes zamperetti fiori

    Andrés Sanches, André Negrão, Jaça e varios outros, nada representam na História do meu querido S.C.Corinthians Paulista.
    Os Master, divulagm o nome e mantem nossa tradiçlão.
    Fora com a CORRUPÇÃO, estes malas vgivem em função das ilegalidades e truculência.
    Se não mudarmos nossa cultura em todos os sentidos, este país continuara a ser comandado por gente que:
    Nada Sabem,
    Dada Ouvem,
    Não praticam Leitura e,
    Levam vantagem em Tudo.
    Acordem, Corintianos do Bem e,
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  10. CARLOS RIBEIRO SILVA

    Deixe os homens se matarem-agora,querer trazer o wagninho pra pre-base-isso e uma afronta aos pais de jovens que ficaram jogando no corinthians-ate aparecer la um tele tame wagninho- ele e muito corrupto- pede dinheiro a todos pais- nao basta so jogar bem- tem que dar grana pra wagninho e cia tben-sem contar que -nao e master so-meu filho e os filhos dos meus amigos que jogavam no corinthians -disputaram fizeram parte daquele grupo que formaram o time do masters-garotos de 90-91 e ate 92- depois descartaram- ou da ou desce-tentem por moral que ta faltando no timao- e muita corrupçao pro meu gosto-so na base da grana e quem defende sabe o que ta fazendo -o porque- perdi tempo e dinheiro com essa pre base- isso e fato

  11. LEANDRO JANAURIO

    Paulinho conheço o andré já faz algum tempo e desconheço essas afirmações que você “vive” divulgando em seu blog.
    Acho deplorável e irresponsável toda e qualquer tipo de manifestação contra um profissional sem provas e ainda pior sem dar-lhe o direito de resposta.
    Espero sua manifestação a respeito disso e fique a vontade para responder-me porque você deduz julgar as pesoas através de serviço de relacionamento que deveria ser de cunho social e educacional.

  12. Movimento Revolucionário Socialista QUILOMBOLIVARIANO

    REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA!
    Viva Zumbi! Viva Che!Viva Hugo Chávez! Feliz 2010!
    Conscientização!Justiça !Prosperidade! Solidariedade!
    Fraternidade!Amor! Paz! Socialismo Quilombolivariano!
    Ao Nosso Povo! Viva Brasil! Venceremos Feliz 2010!
    Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo este afro-ameríndio descendente vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
    Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder Zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construídor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar as histórias dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Oswaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam. Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Argentina, Boliviana, Peruana, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma, não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi!Tupac Amaru!Benkos BiojoS! Sepé Tiaraju Alicutan!Sabino! Elesbão!Cosme Bento! José Leonardo Chirinos !Antônio Ruiz,El Falucho! João Candido! Almirante Negro!Patrice Lumumba!Viva Che! Viva Martin Luther King!Malcolm X!Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva!Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma!Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)! Viva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva! 1º de maio, Viva! Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
    Movimento Revolucionário Socialista QUILOMBOLIVARIANO
    vivachavezviva.blogspot.com/
    quilombonnq@bol.com.br
    Organização Negra Nacional Quilombo
    O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
    Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

    Ao Mestre Lagrila nossas homenagens.
    O movimento Negro Afro- Indígena Quilombolivariano, a Luta em luto o grande Mestre Lagrila falece , mas como todo mártir renasce, foi um dos maiores nome do samba era o samba em pessoa, um guerreiro da cultura afro um símbolo da raça negra,mas infelizmente a mídia fascista no Brasil é dominada pelos judeus e cristianismo mercantilista que discrimina e marginaliza menosprezam os valores da comunidade afro indígena brasileira Viva! Zumbi! Viva! Mestre Lagrila!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: