Ricky no Botafogo ?
O Botafogo/RJ fará uma proposta para ter Richarlysson por empréstimo de um ano.
O pedido foi do treinador Ney Franco.
Ele acredita que o atleta são-paulino cairá, como uma luva, em seu esquema.
O empecilho seria o salário, fora dos padrões atuais da folha botafoguense.
Acredito que seria um ótimo negócio para todas as partes.
Richarlysson teria a motivação de jogar por uma nova equipe.
O tricolor poderia lucrar, se tudo der certo, com a valorização do atleta.
E o Bota teria um atleta de bom nível e experiência de seleção em seu elenco.

Pode sair que o time do Morumbi não perderá sua fama !!!
Acho uma boa para o Richy (?). Assim ele ficaria mais próximo do Henri Castelli.
Qual a experiencia de seleção do Ricky?
Quantos jogos pela seleção ele disputou?
Tenha paciência.
O DEPARTAMENTO DE MARKETING DO SP QUER RICHARLYSSON LONGE DO MADONÃO….SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!
ELE JOGA MUITO MAIS QUE A MAIORIA DOS JOGADORES QUE TÊM SIDO ESCALADOS NOS ÚLTIMOS JOGOS…
PARA O MARKETING RICHARLYSSON APENAS REFORÇA A FAMA DE xxxxxxx……E ATÉ MESMO PREJUDICA O PROJETO DE A TODO CUSTO TENTAR AUMENTAR O NUMERO DE TORCEDORES….
ESSA ESTRATÉGIA CHEGA AO RIDÍCULO DE COLOCAR PESSOAS COM A CAMISA DO SPFW ONDE QUER QUE TENHA UMA CAMERA DE TV LIGADA…..UMA VERGONHA…
O MARKETING DO SPFW TÊM QUE ASSUMIR O PRECONCEITO… E TENHO DITO!!
nao com CAPS LOCK, mais com fonte maior que as outras noticias…
O Ricky só dá, certo, no spfc. Lá ele se sente em casa e é muito querido pelos colegas.
Se o Rick sair o spfw perde um pouco a identidade dentro de campo…..
Sacanagem pow, o ícone, o simbolo, o que mais tem prazer em vestir o manto tricolor mandado embora. Esta diretoria do São Paulo tá de preconceito. Por isso que tão gelando o cara, não joga mais, tudo premeditado. Boa sorte pro Ricky no Rio, lá vc vai ter mais companheiros q. te respeitam.
Paulinho,
o ricky tem tudo para rebentar no fogão que precisa de um jogador assim: lateral, volante, falso-ponta, zagueiro, etc
É um ótimo jogador.
Abraços.
Feliz timão 2oo9
richarlison não tem que jogar no brasil, tem que arranjar algum clube europeu e vender esse lixo
O sarro dos outros torcedores é o mais hilário heheeheheheh
VAZA RICHARLISSON, VAI JOGAR NO SEU TIME DE CORAÇÃO, O CURINTIA E FAZ PARCERIA COM O RONALDO.KKKKKKKKKKKKKK
JUJU 5.1, JA QUE VOCE ADORA TANTO ELE LEVA ELE PRA SUA CASA, MONA.
Faltou avisar quem montou a lista que ele é volante, ou pelo menos rende bem de verdade como volante, e não lateral.
Ano passado jogava em várias funções e não dava conta de nenhuma. Esse ano voltou como uma boa opção no banco.
Por mim continua no São Paulo como reserva, pouco me importa se o cara gosta de liberar o brioco.
Eu qria vê-lo no Palmeirinthians!
Mai já ta bom vai tarde… vaza FDP lazaxxxto.
Vá p PQP cxxxx!
e finalmente a torcida do sao paulo comemora q esse cara va embora!
nao acerta um cruzamento!
Discordo. Primeiro ele não vai se valorizar no Botafogo, muito pelo contrário. Quer queiram ou não o Botafogo é um timinho. Depois ir para lá e não receber. Que lucro o São Paulo teria se a Justiça do Trabalho já determinou que o dono dos direitos é que tem que pagar os salários e obrigações do jogador. Conclusão, manda para lá, desvaloriza o jogador e ainda tem que continuar pagando seus salários. Brincadeira né Paulinho. E olhe que não gosto do Ricky, pois ele abandonou o jeito sério e simples de jogar, que o consagrou, para virar um inventor todo cheio de frescura em campo.
Paulinho, se valorizar no Botafogo?!
Fala sério….
Se for para lá é para se desvalorizar….
IHHHHHHHHH vão perder o mascote hahahahaha
mas a fama continua
Engraçado
Hoje não tem palmeirense comentando em posts sobre o Tricolor.
Porque será?
A torcida do São Paulo está com ciuminho dele…
o cara faz da vida dele o que ele quiser. nao aprovo o sexualismo porque DEUS criou o homem e a mulher, o resto eu diria que sao problemas que estao em outra esfera, mas nao quero me alongar nisto.
falem o que quiser, o Richarlyson e o Hernanes formaram uma das maiores duplas de medio volantes do Brasil em todos os tempos.
se for, vai com Deus, terah as portas sempre abertas, porque no MORUMBI, respeito vem de berco.
***(*) ******(*)
HA HA HA HA HA HA PELOS COMENTÁRIOS VEJO QUE A FAMA DO TIME E TORCIDA DO MORUMBI SERÁ ETERNAMENTE A MESMA !!
OBRIGADO VAMPETA !!
EÐUARÐO 6-3-3
ESTÁ ESTRESSADA BONECA ?
JORGE = RICARDO LOPES, jah desmascarei em outro post…
o JOSEPH deve ser tambem.
***(*) ******(*)
O Ricky joga muito, eu queria ele no corinthians. Jogar bola é o que interessa…
Pra vc ver
Um cara que agradece o Vampeta,dá pra se imaginar o nível.
Jegue, vc não desmascará ninguém, seu mané.
a nao SEU MAL CARATER ? entao ai vai:
***(*) ******(*)
chegou o momento, quero desmascarar pra todo mundo neste blog, que eu descobri quem posta com varios nomes diferentes:
Jorge Disse:
Março 3, 2009 às 1:47 am
Jegueraldo Lina, se tirar 92/93 de vcs o que sobra ?? Só títulos ganhos no apito !
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/03/02/saude-sob-suspeita/#comments
Ricardo Lopes – Original Disse:
Março 3, 2009 às 10:42 am
Jegueraldo, vc é um doente mental.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/03/03/del-nero-no-banco-dos-reus/#comments
tirem suas conclusoes.
***(*) ******(*)
vai para o bptafogo
eu nao por que o richlison e muito ruim
toma no banho