Rubens Barrichello disputará mais uma temporada de Formula 1.
Sem a menor chance de ter um bom rendimento.
A equipe é ruim e o carro não foi testado de maneira adequada.
Servirá para que ele tenha uma despedida de acordo com seu desejo.
Isso não significa que tenha feito a escolha certa.
Acredito que Rubinho poderia evitar esse constrangimento.
Para Bruno Senna, posso dizer que há males que vem para o bem.
Passaria nervoso em seu primeiro ano na categoria.
Com chances até de se queimar na categoria.
Sua chance está para chegar.
Será inevitável.
Torço para que seja, no mínimo, em uma equipe média.
Não nesse “horror” que é o carro da ex-Honda.
Sensacional Rubens Barrichello em qualquer outro país do mundo seria herói nacional
So de ter batido o Recorde do Patrese ja foi demais
Elé é um DEUS para o nivel de Rene Arnoux Patrick Tambie Derick Warrick
O carro é um lixo mas vamos faturar alguns milhões rsrsrsrrsrrsrsrsrs
E dalhe videos humilhando e nos alegrando as custas do Rubinho
Pois é, no fundo o que fica é apenas uma coisa:
Na que foi provavelmente a única corrida de Bruno Senna contra Rubinho Barrichello, o segundo levou a melhor.
Só resta esperar e ver no que vai dar isso tudo.
Vcs não sabem o que falam.
Esse cara é um exemplo a ser seguido de luta e perseverança.
Já é um milionário. E mesmo assim está lá!
Faz o que faz por amor ao esporte e ao país que representa.
Mesmo com a achincalhação e tiração de sarro de todos.
Preferem endeusar Robinhos, Ronaldos e Ronaldinhos da vida que só deterioram a imagem do ser humano brasileiro lá fora.
Rubens Barrichello é um ídolo que chorou por não vencer no Brasil, seu sonho.
É um herói! Que merece nosso respeito e torcida para que seja feliz em qualquer equipe grande ou pequena.. E que termine a carreira da forma como bem entender!!
Odeio o Michael Shumacher, mas neste episódio vou usá-lo como comparação.
Quando Filipe Massa estava com um pé na Ferrari aguardando apenas a aposentadoria do alemão para ser efetivado, Shumacher numa entrevista anunciou a saída da F1 e disse que uma das razões seria dar a oportunidade para o Massa. Atitude louvável!
No entanto, Rubinho, pensando apenas em si mesmo e numa carreira que não foi aquilo que esperávamos (embora tenha sido, na minha opinião, um dos grande pilotos da história da F1), insiste em permanecer e fecha portas para possíveis novos talentos como o Bruno Senna ou o Di Grassi (se tivesse vencido o duelo em dezembro).
Ou seja, Shumacher pode até ser o Dick Vigarista, mas foi muito mais humano e por isso terá seu nome lembrado…
Esquisito isso do Rubinho.
Chega a dar vergonha alheia.
Ele deve tá MESMO precisando de dinheiro pra continuar forçando a barra desse jeito pra se manter na F-1.
Meu Deus, deixar o Senna de fora pelo mais barbeiro da história…já cansei desse asno nos fazer passar vergonha pelo mundo…todo carro da Honda que quebrar ou bater será minha alegria dominical !!
Vamos esperar. Afinal o Rubinho tem ótimos serviços prestados à Formula Um. Teve a má sorte de ser a esperança para “substituir” Ayrton Senna. Isso fez mal à carreira dele. Porém, tem crédito. Além se ser um ser humano e profissional exemplar. Bem diferente de muitos imbecis idoloatrados por aí…..
Concordo em relação ao Bruno Senna… Merece chance em melhor equipe! Resta saber como ele vai ficar esse ano.
Sobre o Barrichello, acho que ele vai ficar mais pelo favor a ser feito ao amigo (chefe de equipe) Ross Brawn.
A admiração entre os dois é declarada e o Barrichello é o melhor piloto para se fazer testes com essa nova bomba chamada de Brawn Racing!
O carro nem foi testado é já é ruim?
Não existe mais Honda na F1. O carro terá motor da Mercedes.
Rubens Barrichello é um exemplo de esportista nacional. Nunca se ouviu de sua boca asnerias, igual ao piloto da Ferrari, que desdenhou um dos maiores clubes do Brasil, quiçá do mundo. Rubens Barrichello sempre será referência para os amantes da velocidade. Ainda mais no kart, onde sempre foi un ás no volante. Schumacker que o diga!
Sensacional a perseverança do Rubens Barrichello. Profissional dedicado, excelente piloto, que tem o aval de um cara que entende muito de corridas, que é o Ross Brawn.
O carro ainda não foi testado, mas tem o dedo de um gênio e o motor Mercedes, pelo que andei pesquisando gira 1k a mais que o antigo Honda e, para servir de parâmetro, tem uns 30cv a mais que os Ferrari.
Acho que será “menos pior” que a cadeira elétrica do ano passado. Força Rubens! Se manter 17 anos no topo (queiram ou não, a F1 faz parte de uma elite esportiva) não é para qualquer um!
Herói nacional? huauhuauhaua
Barrichelo é piada…
Quanto ao Bruno Senna, ele já tem 25 anos, e se não conseguir logo sua vaguinha na Fórmula 1 vai ser difícil dele fazer sucesso na categoria.
Paulinho, excluindo Massa, Hamilton, Kubica, Alonso e Vettel, vc acha que existe alguem melhor que o Barrica hj ? com certeza nao.
Vamos deixar o cara correr !!! tem algumas alteracoes tecnicas da categoria que podem trazer surpresas ao longo da temporada, e nesse contexto, a experiencia do Barrica vai contar muito.
Quanto ao Bruno S., nao e o momento dele, iria se queimar na Honda… Ross Brawn e um cara muito sensato e inteligente, e Barrica era a melhor opcao para o cenario que se desenha.
O Rubinho e um piloto caro, gostaria de saber dos idiotas de plantao o porque de ele ser o escolhido se e tao ruim?
Pelo amor de Deus…quem é você para falar alguma coisa do Rubinho. Vê se te enxerga rapaz. O dia em que você ficar 1/100 do que ele já fez, talvez você possa escrever uma linha a respeito dele.
nego babaca pega muito no pé do rubinho
o cara foi zuado pra caramba nos ultimos tempos, e os mais idiotas encaram essas brincadeiras como verdade
é claro que ele não é um gênio, mais não é um mal piloto também
tem nego ruim pra caralh0 ae q só não falam nada porque o cara é filho ou sobrinho de piloto famoso
e ainda fazem um lobby desgraçado pra esses caras
de boa o bruno só tava indo pra honda, por causa do nome herdado do tio, e principalmente por causa da patrocinio que a petrobrás ia dar à equipe
Com que base você critica o carro da Honda? Apesar de não ter entrado na pista neste ano, o carro foi desenvolvido durante todo o ano passado, e, ficará, pelo menos entre as posições intermediárias. Ficou claro que o seu campo é o jornalismo investigativo de futebol e política, não fórmula 1.
Típica opinião de quem só acompanha automobilismo das 9 as 11 das manhãs de domingo…
Estar entre os 20 pilotos da melhor categoria de automobilismo do mundo é um “constrangimento”? O fato de ele querer continuar na equipe em uma situação dessas só mostra a humildade e vontade de desafios que fazem parte de sua personalidade…
Desenvolver um carro no campeonato mais competitivo do mundo, nessas condições, realmente não é pra qualquer um, e não há nada de vergonhoso em topar um desafio desses… Desafio, diga-se de passagem, que pouquíssimos pilotos na atualidade estão aptos a enfrentar… E é justamente por isso que Rubens ainda goza de tanto respeito nos bastidores da F1…
Impressionante como o assunto Rubens Barrichelo leva as pessoas a falar bobagens. Precisa ficar claro, que o Rubinho não vetou ou atrapalhou a entrada do Bruno Senna na Brawn F1, novo nome da Honda. Quem escolheu o piloto foi o diretor maior da escuderia, Ross Brawn, que entendeu, que por todas as alterações que o carro e a categoria estão passando, precisava de alguém experiente, alias muito experiente, para desenvolver o novo carro e acho que este tal de Ross Brawn entende um pouquinho da coisa. Já o Bruno Senna, tinha dois bons argumentos para sentar no cockpit do carro, o sobrenome, que segundo o Eclestone, seria uma grande jogada de marketing (“ter um Senna de novo na F1”) (já vi este filme em algum lugar) e os milhões que seus patrocinadores despejariam na escuderia. Vamos parar de bobagens e raciocinar com a razão. Paulinho é muito cedo para dizer que o carro é horrível, pois ele ainda pelo fato de ser totalmente novo e não ter sido testado foi concebido segundo conceitos e orientações do Ross Brawn, diferentemente dos carros anteriores. Este ano até agora o melhor carro é o da Toyota.
Na boa um sobrenome não compra talento….
Se ele não chegou lá é pq não era bom o suficiente….. O Cara começa a correr com 20 anos, sem NUNCA ter ganho 1 título em categoria de acesso e quer chegar na fórmula um pelo nome e pelo dinheiro….
Se isso não é correr com o nome eu não sei mais o que é…..
Nelsinho Piquet 2 NÃO!!!
Com certeza o Rubinho vai embolsar + alguns milhões de dólares antes de pendurar as sapatilhas.
Qual será o futuro do Rubinho fora do circo da F1? Vc acha que alguma empresa vai associar sua marca a um perdedor?
Ah, e vamos ter que aguardar o “livro” do pé-de-chinelo: a F1, “segundo” Rubens Barrichello.
eu gosto do Rubens, nao o piloto que nao tem a maestria do MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, mas tem igualmente um bom carater, e isso faz a diferenca.
***(*) ******(*)
O RUBINHO É UM BOM PILOTO…
bruno senna começou perdendo pro rubinho.
não vejo futuro.
Paulinho não comente Formula 1 como se estivesse comentando futebol, apesar de se torcer parecido são esportes diferentes. Pra vc que está começando isenção é a melhor saída. Se vc não gosta do Rubinho, assuma, e não escreva O Interminável Barrichello, se quer jogar praga també assuma e não escreva “…nesse horror que é o carro da ex- Honda..” pois vc e ninguém sabe se o carro da Brawn F-1, será um horror, mesmo porque o modelo utilizado pela Honda no ano passado não foi concebido pelo grupo dirigido por Brawn, como agora e outra, o motor é da Mercedes, então pode ser que o carro não esteja bem porque não deu para ser desenvolvido e não porque é um horror. Finalzando não existe constrangimento nenhum do Rubinho ele é um piloto, está no mercado e foi escolhido porque é mais experiente que Bruno, desconfortável ficou quem não gosta dele e já contava que ele seria uma carta fora do barralho. Por fim tente diferenciar “um bom redimento” de uma equipe que está começando de chances de vitória, na Formula 1 uma coisa não está ligada a outra e que para um torcedor pode parecer um fracasso para quem vive o dia a dia da equipe é uma evolução. Lembre-se se torce parecido mas não se comenta igual.
Ele correndo de Formula 1, fazendo o que mais gosta na vida, ganhando milhões de dolares.
Vc aqui, sentado no sofa da sala, com uma laranjada na mão e pagando pau para os Superpilotos…….
O Ross Brawn conhece bastante e a verdadeira estória da Honda passa pelo ‘banana’ do Nick Fry que era o manager. Os japoneses o detestavam, os funcionários também e por força do contrato essa foi a única alternativa para a sua saída. Os japoneses estarão por trás desse novo team e tao logo os efeitos jurídicos da coisa toda seja extintos, eles voltam com o motor. O que as pessoas nao entendem é que o Bruno Senna praticamente estava comprando o lugar e é claro que essa grana o Fry iria torrar toda com tudo menos corrida de automóvel…
ahhahahahahhaha troxa toma essa
rubinho apavora
fala mal idiota
Acho que você escreveu groselha…nem sempre acertamos!!
Mesmo assim, curto o blog!
Falou!!