Advertisements

Futebol ruim em Marília

Mais uma vez o Corinthians conseguiu não vencer uma equipe ruim do futebol paulista.

O primeiro tempo foi um desespero.

Futebol ruim e o Marília sufocando.

Abuda infernizava Escudero, a “Máquina de Bater”.

Até que, aos 38 minutos, Fabiano Gadelha acertou um belo chute cruzado, no ângulo de Felipe, que nada pode fazer.

Um golaço.

O segundo tempo parecia ser ainda pior quando, aos 16 minutos, Douglas cruzou para Jorge Henrique empatar a partida.

Um lance lotérico que desafogou a equipe corinthiana.

O esquema “retranca-chutão” de Mano Menezes deixava o torcedor maluco.

Na metade do segundo tempo as coisas começaram a melhorar para o Corinthans porque o Marília tropeçava na língua.

Morreu em campo.

E nos últimos minutos, com Lulinha e Elias, por pouco, o Timão não virou a partida.

Com esse futebol as coisas não serão fáceis na próxima partida em Itumbiara.

Haja paciência.

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Futebol ruim em Marília

  1. Alexandre

    Paulinho, você viu que o Ronaldo “Fofômeno” usava uma camisa polo do Corinthians com o logotipo da MEDIAL SAÚDE na saída do estádio em Marília? Lembrei-me de você na hora… por que será, hein?

  2. Manoel Camargo

    Ah, o Corintians foi o time que mais teve tempo pra se planejar e arrumar, mas com o técnico errado. O time nao tem esquema.

    Brasileirão não é Paulistinha, e o timão pode desse jeito jogar a 2a divisão no ano do seu centenário.

    Alguem duvida ?

  3. DIGUINHO

    MANOEL, NÃO GOSTO DO ESQUEMA DO MANO, MAS ACHO EFICIENTE.

    ELE FEZ A MESMA COISA COM O GRÊMIO E CHEGOU A LIBERTADORES.

    POR TIME O CORINTHIANS NÃO CAI, ISSO SÓ ACONTECE SE FATORES EXTERNOS (SALÁRIOS, REGALIAS, BALADAS…) ACONTECEREM E HOUVER RACHA.

    SER CAMPEÃO NÃO DÁ, MAS CHEGAR A LIBERTADORES EU ACREDITO.

    SE BEM, QUE ULTIMAMENTE, DIANTE DE TANTOS ESCANDALOS NO TIME, EU TENHO PERDIDO A VONTADE DE TORCER.

    ANTES EU ERA INFLAMADO, ESSAS PUTARIAS DA DIRETORIA ME DEIXAM PRA BAIXO.

    ACHO QUE É ISSO.

  4. Lara

    É… Mesmo invicto, o Timão ainda está devendo à torcida em 2009, espera-se que todo o futebol poupado até o momento apareça – de preferência junto ao patrocínio – nos próximos e importantíssimos jogos a serem disputados na próxima semana.

    Destaque positivo só para Jorge Henrique e negativo para o árbitro Marcelo – O Aparecido – Ribeiro de Souza que já havia complicado a vida do alvinegro em 2007, contra o Paulista, e não deixou barato em 2009 invertendo faltas, escanteios e tudo o que fosse possível, ignorando o pênalti em Morais e o tapa na boca que levou o atacante Dentinho. Negativa também foi a atuação de Escudeiro que chegou a sua quarta partida hoje, após cumprir suspensão automática, já recebendo o quarto cartão amarelo. Quem segura esse gringo?

    Mas a grande responsabilidade pela falta de padrão do Corinthians e consequentes péssimas atuações é sem dúvida de Mano Menezes que, por sinal, deveria se espelhar em Wagner Mancini que nem bem chegou ao Santos e em quatro partidas manteve-se invicto e já atribuiu um padrão tático à equipe. Enquanto isso, o treinador alvinegro, há cerca de um ano no cargo, joga num dia com três zagueiros, no outro com três volantes, depois com três meias e não consegue definir um esquema para o Timão. Independente disto parece que o time também carece de treino, afinal, entra em campo quase sempre sem saber o que fazer. Pudera! Com essas constantes alterações na formação, fica difícil mesmo. Tão difícil quanto entender o que é feito nos treinamentos, já que além da falta de padrão, há a impossibilidade de se realizar quaisquer cobranças de bola parada, seja falta ou até mesmo escanteio.

    O Timão está parecendo um navio sem capitão e só se manteve invicto até o momento não graças ao conjunto, mas às jogadas individuais que ocorrem em momentos de inspiração de um ou outro atleta. Hoje, não fosse o belo cruzamento de Douglas, que resolveu acordar, e Jorge Henrique ter usado a cabeça, o time perderia a invencibilidade para um dos últimos colocados da competição, pior, para o time de Abuda!

    Falta mostrar futebol pra torcida, Timão…

    E aqui se encerra o tempo de tolerância com esse tipo de atuação do alvinegro. Na próxima quarta-feira (04/03), o alvinegro precisa vencer o Itumbiara, em Goiás, para seguir confiante na Copa do Brasil, caminho mais curto para o sonho da Libertadores, e no domingo (08/03) tem o Derby onde vencer é uma questão de honra!

    Sobre alguns jogadores:

    O Douglas precisa de um técnico estilo Luxemburgo ou Felipão, daqueles que ficam mantendo à Lexotan acordado.

    O Morais oscila muito.

    O Escudero na lateral vem sendo uma piada, só faz faltas, toma bola nas costas, apoia mal etc… Se quiserem justificar o que pagaram nesse cara, podem tentar em outra posição como zagueiro ou volante pra ver se ele se encontra, porque de lateral clássico não dá.

    E o Dentinho quer aumento, né? Legal…

  5. Jorge

    A torcida do MAC boicotou o jogo, até porque o ingresso mais barato era 60 pila. Até o jornal escreveu o que circulou por Marilia;

    “Ser roubado para ver bandidos ?!” Resultado, estádio vazio !!!

  6. Marcos R. Cabral

    Eu vejo uma triste história no Corinthians. Um time sem alma, sem identidade própria. Como pode um time, com uma camisa tão linda, tão nobre, cheia de histórias, ser comandada por incompetentes?
    Não dá para acreditar que os verdadeiros sócios votaram em Andrés. Como muitos disseram, o menos pior. Menos pior????
    Será que essa omissa oposição fica em berço explêndido, assistindo tudo calada??? Só aparecem numa disputa eleitoral? E essa história de empresário de treinador emprestando dinheiro??? Essa mal contada história do atacante Souza?????
    São assuntos nebulosos, que não interessam a muitos torcedores. Pessoas que batem no peito, orgulhosas, pq Andrés levou o time de volta à primeira divisão. A organizada que o diga, faz a festa com dinheiro do clube.
    E com já disse várias vezes por aqui, só está faltando a chegada triunfal de Kia ao pq. São Jorge. Aclamado, adorado com dinheiro para montar outra grande equipe, que todos nós sabemos onde irá acabar….

  7. Luiz

    Mano Menezes, Carlos Leite, LIXOs Sanchez, Antônio Carlos…

    …E ainda tem gente que diz que o Corinthians não tem “esquema”???

  8. Nelson Luis Bertoni

    Paulinho, no gol do MAC, não é verdade sobre seu comentário “” no ângulo e o goleiro nada pôde fazer” engano o jogador do Marilia levantou a cabeça, viu os companheiros na área, chutou no lado esquerdo do goleiro, que adiantado na espera de socar o cruzamento não conseguiu voltar e a bola entrou no gol. Sua opinião pode ser a expressa no blog mas que viu o jogocomo eu pode dizer falha da defesa corintiana que permitiu o autor do gol se aproximar livre, receber, avançar, se posicionar, ver o posicionamento e marcar um lindo gol na falha do Felipe. Cuidado Paulo, seu comentário está parecendo igual aos outros, tendencioso corintiano, e preocupado em não criticar o Time da Massa. A verdade e a realidade devem primar, e vc é um dos poucos que as mantém, até agora. Abraços

  9. Luís Carlos

    Acho que foi um ótimo resultado. Péssimo mesmo foi empatar com o time da floresta.

  10. Henrique

    Time invicto. Cheio de desfalques e poupando peças fundamentais da equipe. Quando Elias entrou, o timão passou a deitar e rolar.

    Sem contar a máquina de perder gols, O. Neto.

    Aquele lance do lulinha é inexplicável.

    (vale ressltar duas faltas invertidas que o juiz deu, uma onde o dentinho levou um cutuvelada – e no lance que saiu o gol do mARÍLIA, a bola não tinha saida, e aquele bandeirinha baderneira, disse que tinha saido e veio o gol dos caras)

    Isso pra não ficarem falando que o corinthians é ajudado. foi prejudicado e não saiu chorando…

  11. Raphael

    O time está muito inconsistente esse ano. A zaga não está funcionando e esse esquema com 1 volante e meio (o elias não é volante) é muito tosco.
    Não entendendo pq não colocar dois volantes de oficio: Fabinho + 1 e dois meias de ligação. O problema é que os meias estão devendo muuuuuuuito em 2009. O ataque então, nem se fala. Otacilio Neto tem que ser titular desse ataque com o Dentinho fominha. Agora Souza-Nunca Gol e Jorge Henrique-OompaLoompa não dá.

    []’s

    Raphael

  12. Daniel

    Estou indignado com esse futebol do Corinthians. Não tem dedicação, preparo físico, técnica, jogadas ensaiadas…uma vergonha. Esse Mano Menezes não consegue dar um padrão pro time. Vai ser um mico o time esse ano…e tem gente que acha que vai ser campeão. Sonha!

  13. Donizete

    O Mano Menezes esta com tanto medo do Palmeiras, que acabou tirando do jogo, os jogadores com 3 amarelos. André Santos, Luis Henrique e Elias, foram poupados, e entraram somente no segundo tempo. Aí não conseguiram vencer o limitadissimo time do Marília. E a diferença entre os times aumentou para 3 pontos , o Palmeiras com um jogo a menos. O Corinthians está como aquelas moças que se mantem virgem até o casamento. Se guardando pra perder pro Palmeiras. Coisas de freguês.

  14. Sandro

    Donizete quem seria o Luis Henrique? Êh da base? E parem de cornetar o time êh vice líder e esta invicto

  15. mclane

    Fáceis serão, Paulinho. O Itumbiara não é time.

    Só acho um absurdo as seguidas escalações de Fabinho como lateral, sério alvo de ataques e contra-ataques pelos oponentes do Corinthians. Pior, a escalação de Escudero deixa o time perdido: 3-5-2 ou 4-4-2? Ontem, mais uma vez, como no clássico diante do SPFC, inventou formações, escalou um time perdido, sem treino e sem entrosamento.

    A cada dia, mostra-se um treinador limitado, próximos aos seus conterrâneos do Sul, como Celso Roth (que tremeu diante do Inter), Tite (que até hoje não conseguiu dar padrão de jogo ao melhor elenco do país, perdendo para o União de Rondonópolis na Copa do Brasil) e Felipão (que com a desculpa de ‘família’, acabou sendo chutado do Chelsea por não ganhar um clássico).

    Pior, Mano ainda defende interesses de seu empresário/agente junto ao clube.

  16. stefano

    kkkkkkkk empate com o marilia, q time ruim,desse jeito basta o verdao colocar os reservas q venceram o guarani q eles dao conta disso.tem mais gol de keirrison eu nao comemoro, so pra humilhar.so conto dpois dos 5

  17. Donizete

    Boate Pink Elephant, Desfile das escolas de samba do RJ e Boate Pop´s Drinks. Isso é que é decadência. E quem vai querer associar sua marca, com esse bando de loucos ?

  18. ENTEDIADO

    Minha amiga Larissa, você poderia resumir seu comentário em 4 palavras : A coisa tá preta.

  19. SAO!

    nao foi o corinthians o time grande paulista a primeiro comecar a preparação para a temporada 2009?

    o q esta acontecendo?

  20. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    PS. Obrigado Juca Kfouri por se alistar no exercito dos que querem a VERDADE, agradecemos a mencao do caso toda segunda-feira no Linha de Passe da ESPN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: