Advertisements

Mano Menezes vetou Herrera no Corinthians

 

Tudo começou em uma reunião no departamento de futebol.

A diretoria do Corinthians, pressionada pela torcida, tentou convencer Mano Menezes a aceitar Herrera no elenco.

O treinador, que indicou Souza, para agradar seu empresário, dono do passe do atleta, foi irredutível.

“Não quero o Herrera. Quero o Souza”

Mario Gobbi, seu melhor “amigo’ na diretoria, tratou de ajudá-lo a convencer os demais.

E conseguiu.

Neste momento o destino de Herrera foi definido no Corinthians.

E a contratação de Souza também.

Antonio Carlos estava negociando o atleta por empréstimo.

Mas as coisas estavam difíceis.

Mario Gobbi tratou então de assumir o negócio.

Foi ele que entrou em contato com o Panathinaikos.

Defendendo os interesses de Mano Menezes, Carlos Leite, e de mais alguns “beneficiados”, Gobbi tratou de mudar o rumo da negociação.

Souza foi adquirido em definitivo e seu salário foi acertado em R$ 175 mil mensais.

Perde apenas para Ronaldo.

A história me foi contada por quem acompanhou tudo BEM de perto.

Disse ainda que Mano Menezes é realmente PARCEIRO de Carlos Leite nas contratações.

E que Mario Gobbi é o dirigente que trata de facilitar tudo.

Os amigos se locupletam.

E o Corinthians fica no prejuízo.

Facebook Comments
Advertisements

65 comentários sobre “Mano Menezes vetou Herrera no Corinthians

  1. euclydes zamperetti fiori

    S.C.Corinthians Paulista, virou covil de malas e aproveitadores, com certeza o saudoso Vicente Mateus, derrama lagrimas de sangue em sua espiritualidade, a Honestidade neste país é combatida a Ferro e a Fogo.
    Acorda, Brasil

  2. Daniel

    Paulinho,

    Fica faltando a informação do por quê Mano não queria Herrera, o que parece um pouco estranho considerando que ele trouxe o argentino ao Corinthians depois de se dar bem com ele no Grêmio, e considerando que o Herrera era o grande ídolo da torcida pela sua raça e, portanto, deveria agradar bastante o técnico pela disposição tática.

    Aguardo mais informações, com saudades do Herrera!

    Paulinho: Carlos Leite é empresário de Souza…acho que explica um pouco, não ?

  3. Paulo SPFC

    Tudo culpa da Diretoria que deixa seu treinador ser “manager” em vez de ser “treinador”.

    Realmente Luxa fez escola, ou melhor, faculdade!

  4. Ribamar Bianchini

    Paulinho, não vejo dessa maneira, o Mano queria um jogador mais de área, deu muitas oportunidades ao Finazzi ano passado mas o cara não foi feliz. O dentinho, Lulinha e o Herrera jogavam de maneira idêntica ou seja com velocidade buscando sempre as laterais do ataque, isso facilitava a defesa dos adversários, o Souza joga mais enfiado, fazendo o pivo e tocando para os meias que vem de trás, bem parecido como o Aluísio jogava no São Paulo jf no ano passado. Acho que do ponto de vista técnico o Corinthians fez uma boa escolha pois contratou um jogador com caracteristicas diferentes daqueles que tem no elenco. Se você olhar por esse lado vai perceber que o Mano tem razão e com o Souza em campo o futebol dos meias e volantes até melhoraram. Abraços!!!

  5. Joaquim Seabra

    “A história me foi contada por quem acompanhou tudo BEM de perto.”

    Paulinho, esse alguém não pode ser identificado? Você já deu nomes aos bois aqui em situações piores.

  6. Carlos

    SERÁ QUE O MANO APRENDEU COM O LUXEMBURGO OU LEÃO. FALÊNCIA A VISTA, VIDE PALMEIRAS E SANTOS.

  7. Flávio Portuga

    Quantos gols o grande Herrera marcou ontém contra a fortissima defesa da Universidad de Chile???????

  8. rufus

    Paulinho, sinceramente, é desagrável e inoportuno vc publicar salário de jogador, imagina se ocorre um sequestro pq o o criminoso leu aqui o valor da ganho do jogador?

    Acredito que existam limites entre imprensa livre e excesso de liberdade de informação.
    Qual a finalidade em publicar quanto quanha o Souza?

    Não sei mas falta a famosa ética grega no jornalismo esportivo brasileiro, pq a moral nunca existiu mesmo,ficou parecendo que seja um crime o jogador ganhar bem.

  9. Rafael Machado

    Triste, lamentável… Retrato de que muitos de nossos ídolos são feitos de “vento”…

    Na Folha de hoje:

    Vasco se espelha no Corinthians e adota empresário
    Como na campanha corintiana na Série B, agente Carlos Leite empresta dinheiro e põe seus atletas no clube carioca

    Diretoria do clube paulista dá conselhos aos vascaínos sobre estratégia para voltar à elite do Brasileiro e sobre como satisfazer organizadas

    RICARDO PERRONE
    DO PAINEL FC

    RODRIGO MATTOS
    DA REPORTAGEM LOCAL

    Em 2007, Alberto Dualib renunciou à presidência após 14 anos no comando corintiano. Na sequência, o clube caiu à Série B. Em 2008, Eurico Miranda deixou de ser o homem forte do Vasco depois de 20 anos. Em seguida, o time carioca foi rebaixado no Brasileiro.
    Com tragédias similares, Vasco e Corinthians foram beber na mesma fonte para se reerguer. Falidos por dívidas, buscaram recursos de terceiros para montar seus times. Em ambos os casos, apresentou-se o agente Carlos Leite.
    Turbinado por negociações de atletas à Europa, fez empréstimos, negociou contratações, acertou a chegada de técnicos e cartola e, claro, levou seus jogadores aos clubes.
    No Corinthians, foram R$ 600 mil de empréstimo para comprar direitos sobre Eduardo Ramos e Wellington Saci, dois de seus jogadores. No total, Leite representa quatro atletas no atual elenco (André Santos, Souza, Cristian e Saci), além do técnico Mano Menezes.
    No Vasco, o agente também emprestou dinheiro. Há seis jogadores representados por ele -Mateus, Souza, Tite, Ramon, Carlos Alberto e Léo Lima.
    Esse número pode subir para nove atletas: Enrico, Fagner e Rodrigo Pimpão também chegaram a São Januário pelas suas mãos e podem ser representados por ele no futuro. Leite adianta dinheiro para a compra de direitos e fica com percentual sobre o jogador se o clube não quitar a dívida.
    Além disso, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, chegou com o seu auxílio ao clube.
    “Não sou empresário que trabalha só com o Vasco ou só com o Corinthians. No total, tenho cerca de 40 jogadores. Estou ajudando agora o Vasco como ajudei o Corinthians. Tem algo especial porque torço para o Vasco”, afirmou Leite.
    Com convivência com o agente, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, disse ter recorrido a ele pela inexperiência da diretoria no mercado do futebol.
    “Ele desempenhou o papel de investidor. São caminhos tortuosos para se chegar ao atleta. Precisávamos compor quase todas as posições do time. Tínhamos dificuldade”, contou o cartola vascaíno.
    A diretoria vascaína confirma ter recebido empréstimo do agente, sem revelar o valor. Leite diz que os recursos são de um fundo de investidores.
    Wagner Ribeiro e Traffic também ajudaram o clube, disse a diretoria. Ambos têm atletas em série no Corinthians.
    As semelhanças não são coincidências. Ao cair para a Série B, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, passou a pedir conselhos ao mandatário corintiano, Andres Sanchez.
    Já ouviu do dirigente paulista que tem de ficar bem com as organizadas, que têm prioridade nos bilhetes no clube. No Vasco, esses torcedores pagam meia-entrada. Andres ainda recomendou usar o Estadual para treinar o time para a Série B.
    Agora, os vascaínos querem marcar reunião para ouvir experiências da Segundona. Querem saber o que enfrentarão em campo e como negociar os contratos de TV. Novatos, seguem a cartilha dos veteranos.

  10. Krusty

    Paulinho o Finazzi já tinha dito que o Mano tinha esquemas dentro do Corinthians já a muito tempo, lembra? Talves o Mano seja o 1º do IWL formado com louvor.

  11. botecodabola

    fala sério né?!

    Quem é a pessoa que contou essa história? Se isso realmente for verdade, é uma loucura o que está acontecendo dentro do Corinthians…

  12. Jorge

    Andrés – Gobbi – A.C – Mano – Carlos Leite = esquemas profissional

    e qual a novidade….?? Um é delegado, existem desembargadores no meio que se locupletam….acorda gente o Brasil é assim, fica rico só quem rouba…. vá ao Jardins e a Moema e veja se os donos dos importados de mais de 150 mil pagam impostos, multas….etc….

    Democracia ??? hahahahahahahahahah

  13. Henrique

    Não vejo nada de errado quando o jogador tem qualidade… Souza é um jogador muito útil e 1000 vezes melhor q o Herrera

  14. Robson Amorim

    Paulinho, eu até defendi a contratação do Souza, no início. Mas por questões éticas, que V. Sa. já declinou neste seu relato, bem como técnicas, a contratação do mesmo foi, me perdoe o trocadilho, uma “roubada”.

    Otacílio Neto é muito mais eficiente, tem faro de gol. Quando entra, normalmente, tem resolvido. O que falta é um pouco mais da continuidade. Deixar esse menino jogar, pois ele já mostrou na época do Noroeste e vem mostrando aos poucos no Timão que ele tem condições de ser titular.

    Souza e Jorge Henrique quase nada tem feito para justificar a menutenção deste como titulares.

    Está na hora de resolver a questão e escalar Otacílio Neto e Dentinho … e, se Deus e os joelhos permitirem, o Dentão Ronaldo.

    Aí sim, com estas peças jogando, vejo que temos condições de disputar o título do Paulista e da Copa do Brasil.

    Fora Souza!

    Banco pro Jorge Henrique!

    ACORDA MANO MENEZES! Pois estamos de olho!!

    Abraços, Paulinho.

    ET: Será que no seu blog não dá pra ter um espaço pra analisar tecnicamente o time do Corinthians após as partidas? Ele está unicamente focado na situação político-administrativa e carecemos desse debate sobre o time de futebol.

  15. Alan

    Paulinho é verdade que esse Carlos Leite é filho do Kleber Leite, Vice Presidente do Flamengo?
    E aí quando vc vai investigar o Flamengo?

  16. Marcos Sousa

    Sou CORINTHIANO APAIXONADO e infelizmente vislumbro um futuro negro para o Timão … meu Deus , se tudo o que é dito neste blog for o que realmente esta acontecendo na diretoria … a crise virá e será pior que a era Dualib …
    Espero que a fonte do Paulinho esteja enganada …. senão ….
    O que acho estranho é que em nenhum outro veículo esportivo comenta-se algo parecido com as denúncias aqui postadas … como isto é possível ???
    todos estão de rabo preso com o Andrés e demais da diretoria ????

  17. Cordeiro

    “O treinador, que indicou Souza, para agradar seu empresário…”

    Meu filho de 9 anos, leu essa frase e deu risada:
    -Pai, esses caras devem ganhar uma “grana” a nossas custas, hein?

    Chego a conclusão, de que quem reelegeu eles, tem a idade mental inferior a de 9 anos…

  18. Wiliam Junior

    Apesar de não gostar do tom como as denúncias são levadas por aqui, o fato acima tem que ser investigado, pois realmente parece estranho a forma como Herrera saiu do Corinthians.

  19. fernando bueno da graça

    Voce tem certeza disso? isso é uma afirmação muito séria, não é correto macular a honra das pessoas sem provas…

  20. Joao

    Particulamento gosto tanto do souza quanto do herrera…nao acho nenhum dos dois craques, mas sao bons jogadores…
    eu desacredito totalmente que tenha havido algum outro interesse do mano na vinda do souza…pode até ser que ele tenha preferido o souza..mas duvido que tenha vetado o herrera, ou que tenha aceitado o souza somente pelo carlos leite…isso etsa virando perseguição..essa historia necessita de esclarecimentos..provas, já q é mto grave para ser jogada assim no ar como “uma pessoa que acompanhou td de perto”..

    Paulinho: Se soubesse quem é a fonte você não duvidaria

  21. Daniel Teixeira

    Bota a fonte aí ué!
    Se o Corinthians precisa de uma limpeza, digam-se os nomes de quem quer limpar a coisa!

  22. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Paulinho você devia apreender a falar mais sobre tatica, olhando o time do Palmeiras é facil descobrir que o problema não é a zaga mas sim os laterais que sobem muito e o fato do pierre ser o unico marcador no meio de campo pq o cx10 sai muito pro jogo.

    Tu num acha?

  23. roque

    enquanto a gente espera o nome da fonte, poderia me trazer uma pizza grande, uma meia catupiry meia quatro queijos?

  24. rogério

    O Finazzi levantou a lebre que o Mano tinha esquema. Com esses abusurdos no Timão, será que merecemos ganhar algum campeonato ?

  25. joe kaisaka

    Não acredito. Acho que alguem contou uma mentira pra você, Paulinho, ao menos meia-verdade, bem distorcida.

    Paulinho: Acredite. A fonte é ótima

  26. Muchacho

    Eu nao esperava isso do Mano Menezes. Sem contar a injustica que foi feita com o Herrera, ainda que seja um jogador mediano, fez muito mais que esse Souza (fogo de palha). O futebol quer competir com a politica, tem que ter estomago forte quando se ouve ou le as noticias.
    O problema nao e o esquema em si, mas o fato de isso ser fechado a 7 chaves. Muito melhor o estilo do Luxerlei Vanderburgo, que nao esconde isso.

  27. J.C.Camargo

    PAULINNNNNNNNNHHO!!! Êsse Corinthians não tem jeito mesmo, hein?
    É só corrupção, desmandos, negociatas, etc.! E pseudo-jornalistas a
    se locupletar em cima. Sai dessa, meu!!! É só o Corinthians? E os ou-
    tros? É o sistema QUE FUNCIONA ASSIM !!! Então, passemos a criticar
    o Sistema, não é mesmo?

  28. Marcos

    Gostaria de saber qual é a diferença do que o Carlos Leite faz pelo que a Traffic faz no Palmeiras do seu tão elogiado Belluzo?…você tem alguma prova disso que está falando?…e qual o problema do Mano gostar mais do Souza (que realmente é mais jogador) do que do Herrera?…e pelo que eu acompanho, o Mano gostaria de ter contado com os 2, o que infelizmente não foi possível!!!!

  29. Guilherme

    Concordo com o André que falou sobre ser possível vetar alguém que ele mesmo recomendou…
    O que você acha disso? Sendo que o caso foi o mesmo, a compra de um jogador (se nao fosse a do Souza, seria a do Herrera.).
    Abs!

  30. Sangue bom

    Tudo isso é culpa do Luxemburgo, Eurico Miranda e Andrés Sanches!

    Quem é do mal?

    – Luxemburgo, Eurico Miranda e Andrés Sanches!

    Simples assim.

    Esses safados tinham de morrer torturados!!!!

  31. Beto Beto

    Paulinho,
    esse sangue bom é quem eu penso ?

    pela forma de escrever me parece o porta voz da atual diretoria e amigo do Mané….

  32. Lucas Barcellos

    Alias se essas fontes fossem corinthianas mesmo, dariam a cara a tapa para fortalecer uma noticia dessas e se acompanharam bem de perto certamente são gente do Andrés.

  33. Tiago

    Caro Paulinho,

    Respeito sua luta e compartilho muitas de suas ideias.

    Mas, sem fonte, sua denuncia é mero devaneio, vira papo de boteco, nada mais.

    Não deixe seu blog se perder no denuncismo tolo e irresponsável.

    Abraços,

    Tiago

    Paulinho: Quem disse que não há fonte ? Apenas não posso revelar o nome, por enquanto

  34. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    Toda essa celeuma, porque só o Coringão é capaz de dar IBOPE, se ele não existisse o que seria de nossa imprensa esportiva, tão imparcial, tão independente. Paulinho, vc poderia falar dos outros times, será que não tem falcatruas, do Corinthians estamos cansados de saber, que lá tudo fede, tudo é ruim, deveria ser implodido, pois pessoas de bem que se dizem torcedores, jamais pegariam para administrar. Fala-se de dívida, entre no sites de autarquias e tribunais e veja os nossos co-irmãos, pendurados em processos, etcc…, porque só falar do Timão, cansou.

  35. Beto Beto

    e o patrocinio do curintia ?

    a briga para estar na camisa, nas mangas e na bunda dos jogadores ainda não acabou ?

    ja deve estar em 50, 60 milhões…

    quando a procura é grande, o preço aumenta….

  36. Sangue bom

    beto beto você não pensa.

    Se você é contra a gente é do lado do Luxemburgo, Miranda e Andrés.

    E você é do mal e vai QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO, amiguinho do Kia!

  37. Rafael Timão

    E aí Paulinho… Leio seu blog todos os dias e vou te dizer o que penso. O Corinthians está feio meu amigo… a começar pelo presidente e o Mano Menezes é um cara que sei não…parece ser meio fabricado para ser um “novo Felipão”.
    Gostaria que vc fosse verificar o motivo por 2 meses sem patrocínio…voce vai descobrir uma bomba.

  38. alvaro

    olha isso,,, não foi somente 1 vez,, dispensamos os Hernanes 2

    Eleito a maior promessa do futebol mundial pelo jornal britânico The Times, e considerado por muitos o melhor jogador em atividade no Brasil, o são-paulino Hernanes esteve perto de se tornar atleta do Corinthians no início da carreira, em 2001 e 2005. Quem conta é o próprio camisa 10 do clube tricolor, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes Show. “Por um motivo ou outro, acabei indo embora”, afirmou.
    A primeira vez que Hernanes bateu à porta do clube do Parque São Jorge foi pouco depois de chegar a São Paulo, há sete anos. O alvinegro foi o primeiro clube a ser procurado pelo garoto, então com 16 anos. No CT de Itaquera, na zona leste de São Paulo, fez, segundo o meia, uma das melhores partidas da sua carreira.
    “Naquele dia eu estava inspirado. Nunca mais voltei a ter uma apresentação como aquela”, diz. No entanto, o jogo entre o time de testes da peneira contra o “juvenil B”, do Corinthians não contou com a presença do técnico que, segundo o jogador, estava dando uma palestra para o time A, em outro campo. O preparador físico recomendou a aprovação do jogador. Após 15 dias e atuações mais apagadas, veio a primeira dispensa.
    A segunda oportunidade apareceu quatro anos depois, em outra circunstância. Já no São Paulo, após disputar o estadual e chegar ao vice-campeonato na Copa São Paulo de Juniores, Hernanes e seu empresário, Gildo Calocci, esperavam o primeiro contrato profissional, em vão.
    “Tive uma proposta de dois anos do Cruzeiro, mas, no primeiro momento não quis sair do São Paulo. Mas, como depois do torneio ninguém me procurou, deixei do clube e acabei de volta ao Corinthians”, conta. A última passagem pelo Parque São Jorge durou 40 dias e foi interrompida pela ação da diretoria são-paulina, que reclamou os direitos de formador do jogador e propôs seu primeiro vínculo profissional.
    Antes de começar no futebol de campo, com 14 anos, o meia do São Paulo era jogador de futsal. Integrava o time do Colégio Boa Viagem, onde ganhou uma bolsa de estudos após a transferência do pai para a capital pernambucana. “Ele passou em um concurso público e nos levou para Recife. Estudei nesta escola até a oitava série, no ano 2000, e vim para São Paulo”, lembra.
    Hernanes chegou a São Paulo com outros colegas que jogavam com no Unibol, time infantil da cidade que conquistou, de forma pitoresca, um Campeonato Pernambucano em cima do Sport. “Só jogamos um tempo do jogo final. Caiu uma chuva terrível e o jogo foi interrompido. Então foi descoberto um ‘gato’ no time deles e fomos campeões”, contou o jogador, que sorriu ao lembrar a história.
    Além do Corinthians, o jogador também tentou a sorte no Santos. Lá ficou também por 15 dias em avaliação. Também passou rapidamente pela Portuguesa paulista e pelo Juventus, do bairro da Mooca. Mesmo indo bem nos treinos, ele diz que não entendeu os motivos da sua saída do clube. “São coisas que acontecem no futebol”, explica.

  39. Beto Beto

    Sangue Bom então fica assim, pode me chamar de Sangue Ruim…

    Obs. sou judeu fica dificil compactuar com o Kia.

    Sabe porque os arabes nos odeiam?
    Simples eles não conhecem os argentinos….

  40. Anderson Viana

    Pra mim são dois lixos de jogador. E parece história de ocasião. Se o cara estivesse jogando mais ou menos, ninguém falaria nada…

  41. Niltinho_fiel

    Estamos juntos nessa Paulinho, depois de coisas que eu descobri sobre o Andrés e comparsas estou apoiando você, não inteiramente…más estou nessa batalha também!!!

  42. Philippe

    Paulinho,

    PATROCINADOR – MUNDO PEQUENO: veja ábaixo o que achei agora no site do yahoo há pouco sobre patrocínios pelo mundo afora.

    O que me chamou a atenção foi o novo patrocinador (depois da falência do anterior) do West Ham (time do Kia) que é um site de apostas internacionais que foi ventilado como possível novo patrocinador do Corinthians há algumas semanas.
    Isso traz indícios que ainda existe vínculo com o Kia.
    Não será surpresa se esse patrocinador aparecer por aqui…

    ——————————————————————————
    Por Antonella Ciancio

    LONDRES (Reuters) – Quinze clubes da elite do futebol europeu estão sob pressão para renovar seus patrocínios de camisa para a próxima temporada, já que seus contratos chegam ao fim em meio à crise econômica global.

    Os contratos de patrocínio de camisa, a espinha dorsal da receita dos clubes, normalmente são considerados imunes às crises financeiras, porque têm longa duração e grande exposição na mídia. Entretanto, analistas preveem tempos difíceis para os clubes de menor expressão, uma vez que as empresas tentam enxugar seus orçamentos.

    “Em tempos de penúria financeira, as empresas vão naturalmente procurar maneiras de cortar os custos, e o patrocínio de eventos esportivos, incluindo as camisas de futebol, parecem um alvo natural e fácil”, disse à Reuters Chris Brooks, professor de finanças e diretor de pesquisas do Centro ICMA, da Universidade de Reading.

    Apesar de muitos especialistas considerarem improvável que clubes de ponta como o Manchester United tenham dificuldade em conseguir novos acordos lucrativos, clubes menores podem ter que aceitar uma receita menor.

    Várias empresas, incluindo a companhia aérea de capital malásio AirAsia e a Saudi Telecom, já apareceram na mídia como potenciais patrocinadores do Manchester, após a gigante de seguros norte-americana AIG ter anunciado que não renovará seu contrato que termina em 2010.

    “Mesmo que os clubes de futebol continuem atraindo alguns patrocinadores, é mais provável que os próximos acordos sejam menos lucrativos para os clubes”, disse Joe McLean, especialista em finanças no futebol da consultoria Grant Thornton.

    O West Ham United –que jogou três meses sem patrocinador depois que a empresa de turismo XL decretou falência no ano passado — assinou um contrato de 18 meses com a empresa de apostas online SBOBET por metade do valor de seu contrato anterior.

    O West Bromiwch Albion ainda não conseguiu um acordo de patrocínio, enquanto seis clubes do Campeonato Espanhol também começaram a temporada sem patrocinador.

    “Fora da primeira classe, os clubes vão atravessar um caminho esburacado pelos próximos 18 meses, e terão de ajustar suas expectativas para conseguir novos acordos de patrocínio”, disse Simon Chadwick, professor de marketing e estratégia de negócios no esporte da Universidade de Coventry.
    ———————————————————————————

    Abs.

  43. Alexandre Surian

    Essa acusação é bem grave. Creio que você tenha provas inconstestáveis disso para não acabar sofrendo processo, correto?

  44. Fernando

    Bom… já tenho criticado o TRABALHO do Mano já faz tempo. Quanto a sua conduta com o empresário sempre achei DESPREZÍVEL. Mas vou falar quanto ao trabalho: O Corinthians se apequenou contra o São Paulo, o treinador escalou o time na retranca, e na preleção deve ter falado algo para deixar os jogadores com medinho. O timão nunca pode entrar em campo assim, o timão tem sempre que se impor.

  45. Danilo

    Bom eu sempre questionei a maneira como Herrera saiu, o descaso que o Corinthians fez e questionei a contratação do Souza por valor superior ao que queriam pelo Herrera. Não vou duvidar dessa historia mas gostaria muito de saber a fonte dessa informação

  46. Antonio Carlos

    Alguem se lembra do que o Finazzi falou ao sair do Corinthians sobre o Mano Menezes?
    Eu particularmente acho:
    1-) Que o Andres ama mais o Corinthians que a própria família.
    2-) Que o Mano ser amigo do Leite é apenas coincidência.
    3-) Que Palmeirinha só existe o Campeão Mundial do Fax
    4-) Que o ex-fenômeno treinar com os jogadores do timão é uma honra tão grande que vale mais de R$.500.000,00 ( quinhentos mil reais) mensais.
    5-) Que o preço pago pelo Souza foi baixo pela qualidade do jogador
    6-) Que o salário do Zago ( amigo do Andres ) é ate baixo pelo trabalho que ele faz no Corinthians.
    7-) Que o Andres sempre foi contra a parceria com a MSI, apenas apoiava tudo que o ex-presidente fazia.
    😎 Que a propaganda grátis na camisa, é apenas uma gentileza para um ex-patrocinador.
    9-) Que o dr.Mentira e o Netto, apoiam o Andres SÓ E APENAS SÓ PORQUE SÃO CORINTIANOS , e não entendem nada de assuntos financeiros, sem quaisquer outros motivos escusos.
    10-) Ontem o Neto e o Luciano do Vale trabalharam juntos na Band, será que o Neto já entrou na YOUTUBE e viu o que o SEU AMIGO FALOU DELE, há algum tempo atrás??

  47. Devan

    Paulinho, procure saber quem é o empresário do Herrera.

    Paulinho, um milhão de dólares por 12 meses é bom negócio?

    Investigue com propriedade.

  48. Rafael

    Vc disse que nao pode revelar o nome por enquanto entao ira revelar porque vc tem que concordar assim e dificil acreditar….o paulinho o que aconteceu com aquele dinheiro do carlos alberto que estava preso e tal nunca mais ouvi falar o que sera que aconteceu ………

  49. Daniel

    Explica por que trouxe o Souza, mas não precisaria mandar o Herrera embora por causa disso… Ainda está mal explicado…

  50. José Roberto da Silva

    Que continue sempre assim.
    Nós precisamos continuarmos nos divertindo.
    Vai cúrintia que a falência te espera de braços abertos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: