Advertisements

Dízimo fora de época

Kaká enviou 200 mil Euros para a “Igreja” Renascer.

A doação tem como finalidade ajudar na reconstrução do “templo” que desabou no início do ano.

Os estelionatários da Fé deixam de cuidar da manutenção do local.

E quem paga a conta são os trouxas, ou melhor, o trouxa.

Facebook Comments
Advertisements

79 comentários sobre “Dízimo fora de época

  1. Cris Gardner

    No caso com toda certeza concordo com o caso da ánalise a Renascer tem em sua liderança e nos mais altos postos de sua hierarquia pessoas corruptas e mal intencionadas.
    Infelizmente hoje cerca de 40 a 60 % das Igrejas Evangélicas tem como objetivo a teologia da prosperidade que é abençoar para ter retorno.
    Agora para quem é Cristão seja Evangélico ou Católico ou simplesmente alguém que vive e conhece a Bibilia sabe que sua colocação o Trouxa caiu de uma maneira infeliz .
    Porque para que segue preceitos biblicos de dizimos e ofertas sabe que esta fazendo para DEUS se a liderança da Igreja está conrrompida e vai fazer mal uso não importa o Kaká esta ofertando para DEUS e não para o casal de Salafrarios.
    E ele faz isto não porque em troca de poder ser eleito o melhor do mundo novamente ou conquistar titulos.
    Mas sim por saber que somos frutos da Graça de DEUS.
    Graça é favor imerecido .
    Estamos aqui pela Graça de DEUS mesmo que vc não creia em nada tem que ter ciência que existe um criador e somos frutos do sonho dele.
    Agora por mais que a Igreja seja obscura com relações a Dizimos ofertas etc da mesma maneira muitos encontraram e vão encontrar alivio pra alma e coração lá.
    Alívio vc pode encontra em um gorda carreira de cocaina em uma dose de Cachaça em um baseado do Bom em uma Mulher Gostosa e até no futebol.
    Mas em JESUS e no Evangelho vc pode encontrar alivio gratuito sem pagar nada
    Mas tome cuidado quando vc JULGA as coisas de DEUS as pessoas são corrupats sem caracter mas de DEUS ninguém escapa seus olhos estão contemplando os mals e ons bons.

  2. Cris Gardner

    E continuando a Igreja desabou com toda certeza por causa do Serra e Kassab tem suas base de aliados entre os Deputados Geraldo Tenuta (Bispo Primaz e Deputado suplente do partido do prefeito DEM) Bispo Zé Bruno (Deputado Federal da base aliada) além de Carlos Apolinártio foi Presidente da Camara anos e faz o elo de ligação entre a bancada podre evangélica e nossos honoraveis Governador e Prefeito.
    O mesmos que trabalham em Igrejas ou fazem parte de lideranças sabe que a própria prefeitura e governo do Estado fazem vista grossa depois da pressão liderada pelo Apolinarios sobre fiscalização inclusive ele que conseguiu derrubar liminares do PSIU.
    É engraçado pq quando envolve corrupção o povo apedreja o governo federal que também ta repleto de corrupção .
    Mas ocorrendo perdas de vida no caso da Vista Grossa do prefeito ou mesmo a Merenda etragada servida nas escolas e superfaturadas ninguém enxerga
    Por isso hoje em dia ta dificl se solidarizar com PT PSDB ou qualquer outro o único sem máculas é o PSOL por enquanto

  3. Vinicius Pedron

    Paulinho… concordo com o seu comentário, mas acho que você está comprando uma briga com pessoas mais irracionais que o bando do Jaça.

  4. Júlio Augusto

    Não gosto da Renascer e nem da Universal.
    Mas vc exagerou. O dinheiro é dele e ele faz o que quiser. Ele não é obrigado. Por acaso vc sabe da história da doença dele? Cada um agradece quem quiser! Estamos numa democracia! Se vc trabalhasse numa TV e o entrevistado fosse ele, tenho certeza que vc ficaria quieto!
    Gosto de vc, mas tenha um pouco mais de coerência!!

  5. Mauro Ben Yossef

    O dinheiro é dele, ele faz o que bem entender…

    Fé é um assunto com o qual você não deveria se meter…

  6. Carlos Almeida

    Pelo que está no Estadão o dízimo foi feito em maio de 2008. O para a reconstrução do templo ainda não foi divulgado.

    Paulinho: O que relatei entrou em uma conta do Bradesco na semana passada

  7. SERGIO GENEROSO

    Este é o tipo de assunto que me irrita profundamente.
    Sou Evangélico então me vejo em condições de falar o que penso, em relação a esse assunto.
    A Igreja arrecadou fortunas e nunca se preocupou com a manutenção correta do templo sede, houve a queda do teto e nos dias seguintes, ao invés da Igreja pelo menos se solidarizar com as familias, emitiu comunicado no site convocando os membros a ajudarem na reforma.
    O Kaká têm o direito de fazer o que Ele quiser com o dinheiro dele, mas entendo que seria mais digno e Cristão da parte dele, ajudar as familias que tiveram familiares mortos nessa fatídica ocorrência.
    Espero de verdade que as pessoas culpadas pelo ocorrido venham sofrer sanções, houve mortes alguém precisa pagar por isso.

  8. rafael

    Paulinho,
    Admiro muito o seu trabalho e fico feliz por ter um oasis no jornalismo brasileiro, mesmo que ainda esteja em formação.
    Mas acho que as vezes você exagera, como nessa afirmação.
    Com base em que vc diz que alguém é trouxa? Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele doar esse dinheiro. O dinheiro é dele e ele faz o que quiser. Não sou evangélico, nem sigo religião nenhuma, porém acredito que isso possa fazer bem para algumas pessoas, e se faz, qual o problema em elas apoiarem? Se os donos da igreja usam esse dinheiro para coisas ilícitas, também não é problema nosso, é de quem dá, o seja, do Kaká. Se ele não se sente mal em fazer isso, deixa o cara.
    Abraços e continue o bom trabalho

  9. GUilherme

    Paulinho, admiro muito seu blog e sua força que não acaba, mas, se a crença de KAKA o incomoda pelo menos deixe ele fazer o que quer com seu dinheiro. Isso não diz respeito a ninguém, e muito menos agredir deliberadamente um garoto exemplo entre todos os jogadores mundiais. Quem dera que 10% de nossos jogadores tivesse a ética e a formação do Kaka.

  10. Fabiano

    Paulinho se o dinheiro foi ganho de forma honesta, qual o problema do Kaka gastar com oque ele quiser ? Esse tipo de perseguição não te leva a nada só passa uma impressão de dor de cotovelo

  11. Nilson

    É lamentável!! Porque os “bi$pos” não colocam à disposição um de seus vários bens pra ajudar na reconstrução deo “templo”? Duvido que façam isso. O que mais me assusta é que o Kaká aparentemente é um cara esclarecido e se deixa levar por “pastores” que pedem a sua colaboração! Impressionante como esses “bi$pos” tem a capacidade da fazer a cabeça das pessoas, e pelo jeito é de qualque pessoa..

  12. ryertyrety

    Qual o motivo dessa ofensa? Totalmente desnecessária…o dinheiro é dele, ganho com esforço dele.

    Você é sócio do Corinthians, certo? Paga 50 reais por mês para uma diretoria de honestidade duvidosa, certo? Você é um trouxa? Talvez, mas o uso que você faz do seu dinheiro não serve de parâmetro para tal classificação.

  13. Osvaldo

    Eu estou com o Sergio, o dinheiro seria melhor empregado ajudando as familias que foram prejudicadas.

  14. João Pereira

    A questão é que Kaka é um bom moço, boa formação, uma pessoa de boas intenções e que não ve maldade nas atitudes dos bi$po$ de sua igreja. Chega a ser ingênuo.
    No aspecto positivo, ele está fazendo a parte dele, dispondo a ajudar, uma vez que pode fazer isso.
    Pelo outro lado, espertalhões nessas igrejas tem de monte e se aproveitam da boa fé de pessoas como Kaka.
    Não difere muito do mundo da política.

  15. Claudio

    Quem dera todos nós fossemos “trouxas” e estivéssemos na mesma condição dele…

    Grana no bolso, uma bela família, respeitado, bem sucedido na carreira, com prestígio e em comunhão com Deus..

  16. euclydes zamperetti fiori

    Kaka e seus familiares deveriam de ser investigados, estão enganando ao povo q. pensa q. siglas religiosas sejam sinonimos de Fé tds podem ter sas crenças sem serem levados ao fanatismo por malas, investiguem este casal desde o primórdio e verão q. honestamente ñ teriam o patrimonio q. teem.
    Acordem, o Kaka deva ter interesse neste negócio de Bingos do senhor, q. roubam as entranhas de seus fanaticos seguidores e, estes são levados por interesses dq. dando recebem.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  17. Mauro Ben Yossef

    FELIPE:

    Não generalize, existem “trouxas” em todos os lugares e religiões, achei esse comentário de uma infelicidade sem tamanho.

    PAULINHO:

    Será que não passa pela sua cabeça que você tem leitors evangélicos?

    A não ser é claro que você quer dispensar a leitura dessa classe de pessoas !!!

    Para quem faz um jornalismo de credibilidade, isso não seria legal…

    Paulinho: Falo o que penso. Não escrevo pensando em agradar ou desagradar alguem.

  18. Andrade

    Pelo andar da carruagem, vai virar pastor depois de se aposentar. Agora, o dinheiro é dele, merecido, investe onde quiser….mas, neste caso, por tabela é outro enganador de pessoas. Abçs a todos CORINTHIANOS do bem que frequentam o blog do PAULINHO!!!!

  19. Bgfilho

    Admiro muito a FÉ que as pessoas evangelicas possuem,

    MAS DAR DIZIMO ME DESCULPE É SER TROUXA SIM.

  20. Marquinhos

    Voce acha que é facil para o casal Hernandez sustentantar as mansões dele no exterior….. Alguem precisa trabalhar para eles passearem..

  21. Alexandre Surian

    Não sou evangélico, mas se você ver que ele ganha 750 mil euros, verá que ele deve mandar mais de 200 mil reais (dependendo da cotação) por mês para a igreja.

    E devemos respeitar, pois essa é a fé dele. É nisso que ele encontra forças e foi parte da sustentação para ele chegar onde chegou.

    Respeito é bom…

  22. Luiz Fernando Ali

    Depois ainda tem gente que diz que esse atleta é bom exemplo para a juventude, faz doações para essa Igreja Renascer cujo os líderes(o casal Hernandez) são responsáveis por diversos crimes tanto no Brasil( onde a justiça faz vista grossa para suas picaretagens) como nos Eua( onde a justica é séria e por entrar com dinheiro ilegalmente no país estão
    presos).

    É preciso que os evangélicos sérios( e existem muitos) abram os olhos com esses picaretas e não acreditem nesse discurso de preconceito da mídia( que em sua maior parte é favorável a Igreja Católica).

  23. Anderson

    Paulinho,

    a questão não é agradar ou desagradar, mas a forma agressiva como vc fez sua colocação. Vc tem o direito de não concordar, mas de ofender não, e nesse caso vc ofende não somente ao Kaká, se é que ele vai tomar conhecimento desse post algum dia, mas vc ofende milhares de pessoas que como vc não se importam com as opiniões de outros, e fazem doações, dizímos e ofertas de boa fé….. até pq isso não é desonesto e não é exclusividade de evangélicos e católicos. Outras religiões são até mais caridosas que as que citei e o dinheiro vem de onde? normalmente doações e ofertas…….quando vc é agressivo com quem te ofende ou te ameaça, até é compreensível, mas ofensa gratuíta não é jornalismo não.

  24. Roberto

    Pega leve, blogueiro … Também considero esse caras estelionatários da fé, porém isso não lhe dá o direito de chamar o atleta de “trouxa”. O dinheiro é dele e dispõe da maneira que ele quiser. Como postou um leitor, numa entrevista coletiva você citaria a doação e o chamaria de trouxa?

  25. Marcos Antonio

    O cara é um dos melhores jogadores do mundo.
    É idolo em um dos maiore clubes do mundo.
    Recentemente provou seu carater ao recusar uma proposta astronomica do Manchester City.
    Ganha milhões por ano.
    E segue sua fé, doando um dinheiro dele, ganho de forma honesta.

    Agora eu pergunto…tem certeza que o trouxa da história é mesmo o Kaká???

  26. SAO!

    cara o dinheiro é dele, e ele como imagino qndo tinha pouco dava dizimo e agora q tem mto continua dando, ele foi fiel no pouco e tem sido no mto, nada d mais. e a fé é do cara.

    Antes todos fossem como ele, profissional, de familia e q nao se vende apenas pelo dinheiro como foi o caso de ele nao te ido pro city.

  27. Cássio

    Acompanho o seu blog e acho muito pertinente muita coisa do que sr. posta apesar de evitar enviar comentários, porém quanto a perseguição ao povo evangélico, já que os comentários jocosos e agressivos, quando se trata de fé, são direcionados somente aos evangélicos, haja vista que no país confessa não somente a fé em Jesus Cristo, mas também em tantos outros “deuses”, todos os outros no entanto poupados pelo senhor, afinal de contas os jogadores de futebol não são somente evangélicos, ou são.. , me vejo obrigado a pedir que respeite a fé, assim como, não todos claro, o respeitamos, senão eu que, assim como Kaká dízimo e oferto na Igreja, não a Renascer, e evito muitas outras coisas, por Amor a Jesus Cristo, portanto sou evangélico também, me sinto ofendido sem propósito, sem razão, de forma gratuita, desproporcional, irracional só porque faço com o meu dinheiro e com a minha vida o que eu bem entender (este é um jargão muito utilizado pelos reporteres para defenderem as atitudes daqueles “atletas” quando saem na noite, bebem e etc.. etc.. etc.., o que importa é que estejam no dia e hora marcada do treino, como se eles pudessem estar em perfeitas condições tendo vindo de onde vieram e feito o que fizeram, mas isso é outro caso). Não posso por isso ser tachado de trouxa, a minha vontade é dizer que trouxa é o senhor, seu Paulinho, que julga as pessoas sem as conhecer, porém em virtude da fé que professo isso hoje já não faz parte das minhas atitudes, assim só me resta buscar neste espaço me defender e as pessoas que represento pedindo ao senhor, pelo menos respeito. Grato

  28. Filipe

    Vc tá fazendo confusão, Paulinho.

    A matéria do Estadão diz que o depoimento foi colhido em maio/08.

    O teto caiu em janeiro/09.

    Mesmo assim, você disse que foi depositado em uma conta do Bradesco.

    Da onde vem essa informação ? Que calhou com o mesmo valor da matéria do Estadão, 200 mil euros.

    Paulinho: É outra doação

  29. euclydes zamperetti fiori

    Fé é individual, cada um tem ou ñ, religião é formatada por seres humanos, q. as dirige com quizer e lá vão os necessitados q. são explorados.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  30. Ivo de Oliveira

    Dízimo é uma questão de FÉ. Acho que vocês estão falando do que não conhecem. Sou evangélico e também não concordo com algumas coisas que os dirigentes da referida igreja fazem com o dinheiro, mas tem que se ter cuidado para não generalizar, existem muitas pessoas sérias no meio evangélico.
    Abraços alvinegros.

  31. geraldo lina

    Fiori, eu nao gosto de comentar este tipo de post, apesar de ler sempre a respeito e os comentarios.
    Soh que voce pode me explicar o que os familiares do jogador tem a ver com o fato dele destinar dinheiro dele pra igreja renascer ?
    Imagino que voce ajude alguem na sua vida certo ?
    Nao que eu me interesse, mas soh pra exemplificar.
    Se o cara de uma creche que recebe ajuda desviar o recurso da doacao, que culpa teriam voce ou seus familiares por exemplo ?
    Lamento que uma pessoa que tem uma coluna neste blog, tenha ideias tao confusas quanto estas. Acredito que neste topico faltou ao senhor um pouquinho de conhecimento e discernimento em relacao a assuntos tao distintos entre si.
    Abracos
    ***(*) ******(*)

  32. Leonardo Santos

    Oi Paulinho
    Na outra vez que você atacou a fé do Kaká, escrevi a você e você não respondeu.
    O dinheiro que o Kaká dá pra Renascer é questão de fé e não pode ser considerado atitude de trouxa.
    Fé é crer e crer é atitude individual.
    A responsabilidade dos líderes da Renascer (seus evidentes crimes e ilícitos) deve ser alvo de todas as reprimendas. Nada tem a ver com a fé dos frequentadores. Nada.
    Uma das coisas mais perigosas é desviar do que é fato e do que é digno de reprimenda.
    A oferta do Kaká é questão de fé. Desvio de oferta é crime.
    O povo gasta milhões com Big Brother. Gasta o salário pra tomar borrachada em estádios. Joga na loteria (que é uma ilusão). TRai a mulher e você fica criticando o cara que é correto com a religião que abraçou?
    Abraço

    Leonardo

  33. Flávio Portuga

    Troxa não, bandido igualzinho os donos da igreja, isso se eles não forem apenas os testas de ferro do Kaka, e as vitimas, quanto ele vai mandar para as vitimas??????

  34. Mauro Ben Yossef

    PAULINHO:

    É claro que você fala o que pensa, porém deve sim , como “jornalista” respeitar quem o acompanha e não fazer distinções. Poderiamos citar erros e falhas de lideres de diversas seitas e religiões, mas isso não descredencia quem os segue, já que isso é uma questão de fé !!!

    E mais uma vez, o dinheiro é dele e até que provem ao contrário, foi ganho de maneira honesta.

    Gosto muito do seu trabalho, mas não caia no senso comum, já estamos cheios de sujeitos desse tipo !!!

  35. euclydes zamperetti fiori

    O pai de kaka é ligadissimo nos fernandes q. colocaram Dolares na Biblia.
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  36. MARCIO , o xará!

    O KAKÁ ALÉM DE TROUXA É CUMPLICE DA HORDA DE BANDIDOS EVANGÉLICOS! E QUEM ACHA QUE DEUS OU CRISTO PRECISA DE TEMPLOS PARA ABENÇOAR SEUS FILHOS É UM (UMA NO CASO DA CRIS) TREMENDO HIPÓCRITA.

  37. Túlio

    Paulinho,

    Você paga sua mensalidade de sócio do Corinthians? Mas o Presidente não é corrupto? Não estão usando seu dinheiro para as maracutaias? Você financia o Sanchez? Você e os outros sócios são cúmplices?

    O Kaká dá dinheiro para uma igreja por que acha que assim deve proceder. E alguém duvida que dá de boa fé? Ele está sendo imoral ou antiético? Acho qeu não. Não sou da Renascer. Não daria dinheiro prá Renascer. Não condeno quem dá. Acredito, que, no fim e ao cabo, o dinheiro que ele doou para a reconstrução do templo terá destinação mais nobre que a sua mensalidade para o SCCP.

    Acho arrogância chamar todos os fiéis de trouxas. Com certeza tem gente de boa fé lá mais esperta que eu e você.

    Por fim, oxalá todos os jogadores brasileiros tivessem como principal desabono uma filiação religiosa “questionável”.

  38. Luís Carlos

    Não queria me meter nisso, mas …

    Não se iludam! Quem sustenta a corja são os tungados miseráveis que saem dos “templos” sem dinheiro nem para o ônibus.

    O dinheiro do Kaká retornará de alguma maneira. E com polpudo juros.

    Trouxa sou eu, que pago imposto.

  39. Wellington Soulza

    Como moramos no país da hipocrisia. Dizemos que somos um povo de várias raças, credos e condições sociais, e vemos uma perseguição generalizada gratuita por parte deste blogueiro tão necessitado de paz de espirito. Coisa intrísica, pessoal e comunhão com algo superior que nos liga a amar e respeitar o próximo.
    Não é a primeira Paulinho que você utiliza a figura do Kaká para atacar milhares de pessoas adeptas de uma vida cristã, e que realmente seguem os preceitos dignos deixados pelo Filho de Deus.
    Faça um favor a si, comente exclusivamente aquilo que você possui propriedade e argumentos convicentes, e não caia na debandada generalizada que acusa essa classe de ignorantes e fanáticos.
    Procure uma pequena igreja em uma periferia de SP e veja o trabalho que muitos pastores realizam, tiram comida da sua casa em favor de outro mais necessitado. Não seja um alienado midiático que apenas conhece aqueles que estão nas madrugadas na televisão.
    Enfim, você está fazendo exatamente o que se faz lá fora com nosso povo quando somos discriminados por racismo, xenofobia, credo ou classe social. A unica diferença que isso nunca acontece na nossa casa, só acontece na casa do vizinho.

    Reflita.

    Abraços

  40. FABIANO ROCCO

    O Paulinho e o “Márcio, o xará!”, estão certíssimos, a Renascer, Universal e outras do ramo, não passam de bandidos e charlatões, o Kaká além de se mancomunar com os bandidos da Renascer, é mancomunado com o dinheiro sujo que abastece o Milan, dinheiro do bandido e safado do Berlusconi, a imprensa não pode esquecer disso também!

  41. Lubes Junior

    o dinheiro é do cara, ele faz o que quiser

    melhor do que o Luxa que dá pro Robério de Ogum

    melhor do que mut jogador de futebol que gasta com “mulheres da vida”

    vcs reclamam demais as vezes

  42. MRica

    Paulinho, volta e meia vc quer patrulhar a vida particular de alguem já te falei e volto a dizer, a grana é dele, foi ganha de maneira honesta e ele gasta como ele quiser, com os pastores picaretas, com as putas de 1a, com farinha, whisky, skank, crack, heroina etc etc, deixa de cuidar da vida dos outros, tira essa de estar acima do bem e do mal, é horrivel, se concentre nos treus comentários ,a maioria coerentes ,sobre a cartolagem picareta do futebol, é o melhor que vc faz.

  43. O PROFETA

    MARCIO, O XARÁ.
    SE NÃO PRECISA DE TEMPLO, ME DIZ PORQUE A IGREJA CATÓLICA INVENTOU A INDULGÊNCIA ?
    NÃO FOI PRA CONSTRUIR O TEMPLO EM ROMA ?
    TEMPLOS NÃO É EXCLUSIVIDADE DE EVANGÉLICOS, TODA RELIGIÃO PRECISA DE LOCAL DE CULTO OU NÃO ?

  44. luiz

    Mão sabia que voce tinha controle das contas da renascer no bradesco.

    Paulinho: Sou bem informado

  45. ADVOGADO DO DIABO

    RESPONDENDO A VÁRIOS TROUXAS!!!!!

    TROUXA é o blogueiro q comparou
    a mensalidade do Paulinho no clube
    com o dízimo do Kaká. No caso, o Paulinho
    paga apenas R$ 50,00 para frequentar o
    clube, usar suas dependências e ver como
    está o ambiente para também criticar.
    O Kaká doa milhões para uma igreja, onde
    seus DONOS desviam parte desta doação
    para comprar MANSÕES, HARAS e Cavalos
    puro sangue, além de OBRAS DE ARTE.
    E parte desse dinheiro, eles carregam
    DENTRO DE BÍBLIAS. E foi por isso q
    estão PRESOS.

    TROUXAS também são os SÃOPAULINOS,
    fãs de KAKÁ, q só porque ele é ídolo deles
    justificam a doação e diz: ELE FAZ O Q
    QUISER COM O DINHEIRO DELE.
    É claro q ele faz o que quiser com o
    dinheiro dele. Agora, dar dinheiro
    para APROVEITADORES, q ao invés
    de usar esse dinheiro em OBRAS
    DE DEUS, usa-o para OSTENTAR
    RIQUEZAS. É TROUXA O KAKÁ E TODOS
    QUE O JUSTIFICAM.

    Quem faz papel de idiota é TROUXA.
    Quem apoia TROUXA, ou justifica também
    é TROUXA.

  46. Sérgio

    Kaká faz o que quiser com o dinheiro. Se quiser se limpar com ele, problema dele.

    Que mania de ficar se metendo e dando palpite na vida dos outros. Fala mais de futebol, Paulinho. Depois vai reclamar se seus inimigos ficarem espalhando detalhes da sua vida pessoal por aí.

    Não simpatizo com essa igreja liderada por salafrários, mas o que o Kaká faz com o fruto do seu esforço não nos diz respeito.

  47. Marcus

    Entendo que você fale o que pensa… mas tem certas coisas que você NÃO deve abrir uma discussão, uma delas é a Fé da pessoa.

    Se ele tem o dinheiro e ele acha que com isso vai estar ajudando aqueles que o mostraram o caminho de Deus para ele, você não tem absolutamente nada a ver com isso.

    Não que eu concorde com isso, mas o dinheiro é dele e a fé também.

    Abraços

  48. geraldo lina

    e quem entende tanto de TROUXA, ou eh TROUXA, ou se faz de TROUXA, ou jah foi feito de TROUXA, ou eh de fato UM TROUXA DE MARCA MAIOR

    ***(*) ******(*)

  49. Cris Gardner

    Este Euclydes se tem alguma prova devia colocar ao inves de sugerir
    Mas é bem tipico de investigador de pólicia que pela micharia que ganha ou faz bico ou é corrupto
    O cara pra ser invertigador mal e mal segundo grau
    Depois quem é Cristão que é alienado
    Agora Investigador e arbitro é demais e acorda Brasil é do Vai Vai patendiado
    Euclydes

    Paulinho: Conheço o Fiori a quase 25 anos. Se tem algo que ele nunca fez foi se corromper. Nem como árbitro, muito menos como policial. Mora até hoje de aluguel e não anda de carro do ano. Merece sim, todo o respeito.

  50. marceloSSJ

    suhuahsuhs

    tem que rir né

    tem gente que em pleno século 21 acredita que DEUS é um velhinho com um cajado que vive em cima das núvens

    o homem fez deus a sua imagem e semelhança

    é uma pena que pessoas menos esclarecidas caiam na lábia desses LADRÕES

    E OUTRA

    se o kaká faz oq quiser com o dinheiro dele

    eu emito a opinião que me der na telha, aliás a do paulinho está BEEEEM fundamentada

    ou já se esqueceram que os bispos tentaram entrar com dinheiro não declarado nos EUA???

  51. Cris Gardner

    Sim com relação a honestidade realmente não podemos fazer de uma regra de 100% com relação aos policiais ou mesmo arbitros.
    Mas que ele não tem base e fundamentos para escrever sobre religião srrsrs não tem pode até admitir e concordo com relação ao caracter das pessoas citadas por situações que aconteceram (cupula renascer) .
    Com certeza a familia do Kaka é ligada a cúpula e tem intimidade mas ai a s acusações que ele faz sem dar nome aos bois.
    E ele ta generalizando como se todos Evangélicos ou Cristão fossem assim ou se sucumbissem diante de alguma bem elaborada palestra .
    A Teologia da Prosperidade infesta não só a Igreja como o mundo inteiro
    Mas eu generalizei e coloquei desta maneira assim que da mesma maneira que coloquei como dubia a posição do Fiori e vc defendeu Paulinho quantos não estão tendo defesa nestas palavras dele.
    Só espero que muitos que hoje zombam amanhã não precisem conhecer a DEUS em seu leito de morte enfermidade ou até mesmo em uma total solidão.
    Mas mesmo assim JESUS nunca vai esquecer de vcs

  52. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardner, o senhor ou senhora, misturou o profissional de policia com o cidadão, afirmaste q. tds os investigadores ou poliociais civil são corruptos ou fazem bicos.
    Canalha, venha dizer pessoalmente, corrupto deva ser você, tenho curso superior, disputo contigo em qualquer área, em matéria de comportamento, coloco-me a sua disposição ou de quem assim queira para apurar minha vida bancaria, deesáfio-lhe a se comportar da mesma maneira, com certeza és um dos varios covardes q. se esconde em pré nomes.
    Quanto ao casal em epigrafe, pseudo-s pastores, o homem era verndedor, com certeza os bens q. possue, ñ vieram deste honrado meio de vida, seguido por muitos neste país dirigido porvelhacos tantop quanto sua pessoa.
    Não vou focar divagando, qualquer coisa seu canalha, saiba que tenho endereço certo e sabidom se tiveres coragem e ética, venha dizer o acima pessoalmente.
    Podes me encontrar onde marcares q. ñ fujo, fdp.
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol
    EM TEMPO: Biblia, ñ é local de se guardar dinheiro ganho contando cascatas a quem sofre ou é alienado.

  53. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardner,
    sim, acima encontraras erro de digitação, podes dizer de qualificação analfabeta, + tenha culhões ou peito de encontrar-se com este a quem ofendeste e diga-me pessoalmente oq. escreveste acima de meu responder.
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  54. Mauro Ben Yossef

    Pois é…
    tem gente que acha tolice crer em Deus em pleno século 21, mas em pleno século 21 não consegue conviver com as diferenças…

    Sou corinthiano e acho sim, que o kara pode e deve fazer o que bem entender com o dinheiro dele…

    O DINHEIRO VAI PARA OS BISPOS ?

    VAI PARA OS PASTORES?

    E OS DIZIMOS QUE OS CATOLICOS DEVOLVEM ? VÃO PARA ONDE ? AAAAAAAAAA NINGUEM SABIA QUE ELES TAMBÉM RECEBEM DIZIMOS?
    E AS OFERTAS DAS CESTINHAS?
    E AS COBRANÇAS PARA CASAMENTOS E BATIZADOS? ISSO É CLARO PRA FICAR SÓ NA IDADE MODERNA, SE FORMOS PARA A IDADE MÉDIA…

    E O DINHEIRO DOS PAIs E MÃEs DE SANTOS AO REALIZAREM SEUS TRABALHOS ?

    E OS DOS TEMPLOS BUDISTAS ?

    E OS DA SINAGOGA?

    E OS DA MESQUITA ?

    Vamos parar de hipocresia amigos…

    Muitas pessoas famosas tem instituições de caridade só para abater no imposto de renda…

    Atacar a indole de uma pessoa pela sua fé… é uma coisa muito pequena…

  55. geraldo lina

    FIORI, tu viajou grande meu caro, seu comportamento chamando o menino ai pra briga nao deve ser considerando comportamento de UM HOMEM DE BEM como o senhor apregoa, pior envolver familiares do seu desafeto ao chama-lo de FDP.

    LAMENTAVEL

    ***(*) ******(*)

    PS. Geraldo Lina eh meu nome.

  56. emygdio ribeiro do prado jr

    Eu tambem conheço ,Euclydes Zamperetti Fiori,e discordo com todo o respeito da Cris Gardner,trata-se de pessoa impar e cidadão exemplar ,amigo para todas as horas ,bondoso ,caridoso e de opiniões fortes e baseadas na vivência que suas atividades lhe proporcionaram,estou com o Paulinho ,merece respeito.

    e

  57. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardner, canalha vc é covarde e hipócrita, ñ afirmei e repito,estou convicto q. os progenitores de Kaka,sãso ligadissimos ao casal q. usou e usa do inserido na Biblia e ficaram milionários.
    Sim , concordo cada um é dono de seu dinheiro e distribuem a quem quizerem, + DEUS esta de saco cheio com canalhas q. como vc se escondem no anonimato para agredirem os honerstos q. ñ fazem + q. a obrigação em serem assim, dentre estes seu fdp me encontro.
    zamperetti fiori
    cidadão e,´
    ex-árbitro de futebol

  58. emygdio ribeiro do prado jr

    Eu tambem conheço ,Euclydes Zamperetti Fiori,e discordo com todo o respeito da Cris Gardner,trata-se de pessoa impar e cidadão exemplar ,amigo para todas as horas ,bondoso ,caridoso e de opiniões fortes e baseadas na vivência que suas atividades lhe proporcionaram,estou com o Paulinho ,merece respeito.
    A verdade ,Sr, Mauro Ben Yossef ,é que muita gente quer comprar uma cadeira cativa no céu e ainda não percebeu que caixão não tem cofre ,e então em terra de cego o Diabo faz a festa e cobra caro por cada templo.

  59. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardner, Deus e seu filho, esdtão com os culhões cheios de ouvirem pedidos para ajuda, Ele e seu filho sabem q. se precisarem de um de vcs para efetuarem um faxina ou outro serviço na morada deles, ficarão a ver návios.
    Cris vc além de covarde e canalha.
    zamperetti fioricidadão e
    ex-árbitro de futebol
    venha converasar pessoalmente e me diga as ofensas acima seu fdp

  60. geraldo lina

    FIORI, cara, vc extrapolou todo e qualquer limite e bom senso ao postar as palavras neste ultimo post.
    LAMENTO PROFUNDAMENTE que algo indiscutivel que eh a religiao e a feh, tenha chegado neste estagio.
    ***(*) ******(*)

  61. euclydes zamperetti fiori

    senhor geraldo lina, quer dizer q. chamar tds os policiais civil de ladrões esta correto?
    E + disse fdp ñ ofendendo a progenitora do infeliz e covarde, expressei
    a palavra fdp por ñ conhecer outro com + poder agressivo, comigo é bateu levou, ñ ofendi ninguém fui ofendido, assim sendo topo qualquer parada, ñ fujo e nem fugirei da raia.
    peço desculpas a tds q. leram minha respósta ñ ao meu detrator.
    Com este postar, finalizo este epsódio.
    zamperetti fiori
    cidadão e ,
    ex-árbitro de futebol

  62. Cris Gardner

    Sim vc esta colo cando se nesta situação e se vc ler com atenção não falei que todos mas muitos investigadores (conheço varios inclusive delegados que são corruptos) arbitros não posso te falar que conheça pessoalmente .
    Vc que rse encontra para mim de boa
    Vc que sair na mão provar que é mais homen?
    Pela agressividade e por me xingar de FDP
    Em primeiro lugar vc não fala de DEUS pq não sabe em eu por inurmeras vezes faço fiz e vou fazer trabalhos em albergues em baixo de pontes para confortar o estomago e a alma se quiser me chamar de FDP fica vontade maninho agora se quiser se encotrar eu tenho dó que vc é um senho e se não levar no minimo um 9 mm não vai ter chance comigo claro caso venha partir para ignorância que por suas palavras parece exatamente isto .
    E diante do texto que escrevi sendo analfabeto ou não eu acho que lhe tocou.
    Me passe seu endereço ou fone que vou ter um prazer enorme de lhe fazer uma visita
    Cristão de verdade pedoa meu amigo principalmente os que tem a ignorância com relação as coisas do Evangelho

  63. euclydes zamperetti fiori

    CRIS GARDNER;
    vc faz alguma caridade, ñ devia e nem deva divulgar isto é auto promoçao e exploração sobre pessoas necessitadas.
    No hj 19/02/09 estarei no Carrefur V. Maria em frente a banca de jornal
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  64. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardner
    Esatarei na banca de jornal do Carrefur Vila Maria, situada em loja no corredor de entrada ao mercado
    HORARIO 15:00horas até as 15 e 30 pode ser q. tb entre no mercado para adquirir alguns produtos
    sairei do espaço por volta de 16 e 45hs,

    Em Tempo: vc deva ser colecionador de armas. ñ as uso, minha arma é meu carater e minha linha de conduta em tds os setores de minha vida, respeito para ser respeitado, porém ao ser agredido ñ fujo da raia estou velho + lhe garanto;sou + eu
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  65. Mauro Ben Yossef

    emygdio ribeiro do prado jr.

    Respeito sua opinião, não defendo lideres religiosos que usam da fé para enriquecer, mas não podemos julgar a fé das pessoas, isso é muito pessoal.

    Abraços e obrigado por dialogar.

  66. mutuca

    Se o euclydes zamperetti fiori fosse mesmo homem de palavra, teria parado de postar quando assim o disse. Mas para alguns palavras são como vento.

  67. daniel rodrigues da silva

    me desculpe,mas temos tantos assuntos importantes,saudaveis,honrrosos porem,sempre uns tem que denegrir pessoas,falar por tras aquilo que nao falariamos de cara a cara etc…quantas coisas estao categoricamente erradas,politicamente deploraveis,ninguem fala nada…pq? se ele fosse fotografado em boates,com bebidas,mulheres como os outros seu nome nao estaria aqui..nao devemos falar dos outros aquilo que nao gostariamos que falassem da gente,um abraço…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: