Advertisements

Ronaldo tem direito a receber salários no Corinthians até 2013

Apesar de ter encerrado a carreira em fevereiro de 2011, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno mantém ainda contrato com o Corinthians até o final de 2013.

Por ele tem direito a receber R$ 450 mil mensais, acrescidos de 80% do patrocínio nas mangas e calções do uniforme corinthiano, além de 20% do anuncio principal.

Ontem, na BAND, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, confirmou não apenas o tempo do contrato como os valores citados acima.

Fato que já havia sido divulgado por este espaço, porém nunca confirmado pelo próprio enquanto presidente do clube.

“Agora posso falar”, disse Andres no programa, antes de fazer a revelação.

Levando-se em conta os períodos em que Ronaldo não trabalhou pelo clube, nem para fazer marketing, ocupado que estava com outros afazeres, entre março de 2011 até dezembro de 2012, são 22 meses.

Teria direito a receber, portanto, R$ 9,9 Milhões.

Isso contando apenas com o valor principal, sem incluir o percentual das camisas, que seria um absurdo, embora não improvável, que o Corinthians continuasse pagando.

Os departamentos de futebol e financeiros do clube tem a obrigação de esclarecer a questão, e os custos, levantados ontem pelo próprio ex-presidente do Timão, em rede nacional, portanto, desfazendo qualquer situação de sigilo que poderia eventualmente existir.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: