Advertisements

Conflito entre André Negão e Luis Paulo Rosenberg escancara atual situação politica do Corinthians

Em meio a baixaria em que se transformou a última reunião do Conselho do Corinthians, a discussão mais significativa ocorreu entre o ex-diretor administrativo, André Negão, e o atual vice-presidente Luis Paulo Rosenberg.

Um, empresário da “Sorte”, outro suspenso pelo Banco Central por participar da fraude do Banco Pan-Americano.

Desafetos desde o início da atual gestão, embora tenham feito campanha eleitoral para Mario Gobbi, juntos, além de dividirem a mesma mesa de reuniões na gestão anterior, pela primeira vez, o que era velado tornou-se público.

André Negão questionou Rosenberg duramente sobre os fracassos do marketing, entre eles o calote da “Apito Promocional” e o fechamento da “TV Corinthians”, que ocasionaram prejuízos milionários ao clube.

Após responder sem nada esclarecer, com as evasivas habituais e ainda o discurso de “prefiro errar tentando do que me omitindo”, utilizado muito por estelionatários quando flagrados em situação constrangedora, Rosenberg virou-se para Andres Sanches e, nervoso, emendou:

“Vou mandar esse n… FDP para a PQP !!!”, “Vai tomar no c…, desgraçado”.

Sanches a principio tentou apaziguar, mas depois passou a discutir também com Rosenberg, insinuando que o vazamento de informações sobre as irregularidades do “Fielzão” visavam atingi-lo.

Insatisfeito com a resposta, e principalmente com o desabafo de Rosenberg, Negão gritou para quem quisesse escutar que seria oposição à atual gestão, e se lançaria candidato na próxima eleição, abrindo mão de sua candidatura apenas para Andres Sanches.

O fogo está fervendo na lona daquele que tratam o Corinthians como um circo, e muitos artistas, alguns sem o menor talento, certamente serão chamuscados.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: