Palmeiras sobra na turma

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Como tem sido habitual, onde tem Palmeiras em campo tem, também, bom futebol.

E hoje não foi diferente.

Parece até que a presença esmeraldina estimula o adversário.

Porque, em Mirassol, o time da casa criou problemas, levou perigo e era até melhor quando Diego Souza, de falta, abriu o placar para o líder do campeonato.

Verdade que não demorou muito e o Mirassol empatou, também de falta.

Aí, o Palmeiras, que queria ganhar mas sem se desgastar muito porque tem, em Quito, na terça-feira que vem, a campeã da Libertadores, LDU, resolveu acabar com a brincadeira.

E em linda jogada entre Diego Souza e Keirrison, o artilheiro que veio do Coritiba fez 2 a 1, ainda no primeiro tempo.

No segundo, com gramado pesado porque choveu coisa que sirva em Mirassol, o Palmeiras não deu a menor chance.

Fez 3 a 1 em belo gol de Jefferson, noutra jogada de Diego Souza, e seguiu martelando, muito mais perto do quarto tento do que sob risco de levar o segundo.

Que, no entanto, saiu, no último minuto para o time local: 3 a 2.

São oito vitórias seguidas do Palmeiras e, o que é melhor, jogando um futebol que vale a pena ver.

E Palmeiras e Cruzeiro, os dois Palestras, são os únicos times da Primeira Divisão nacional 100% em 2009, porque o Flamengo, com seu time misto, ficou no 2 a 2 com o Boavista, no Maracanã, num jogo que não vi e não gostei.

Facebook Comments

Posts Similares

13 Comentários

  1. Paulinho, acabei de chegar do “vazio” Pacaembú, 8 mil pagantes e advinha…..quase MIL NÃO PAGANTES….dentre eles eu….meu brother trabalha no Timão Tur, sempre tá carregado de ingresso e distribui pra galera, amigos etc, hoje foi a minha vez de experimentar o Vip, nada demais, bom por ser coberto, mas é ridúculo o bando de puxa sacos do Andrés ahahaha, até uma camisa dele eu ganhei…

    Esquece, infelizmente já era, o cara é tratado como Rei do PSJ.

    Absssss

  2. O Palmeiras jogou pro gasto e mais um pouco para derrotar o Mirassol, que até é um bom time, que levou perigo à defesa do alviverde. E o Bruno, hein???? Um grande sucessor do Marcão. O melhor de tudo é que o Palmeiras não está formando apenas um bom time, mas também um bom ELENCO…espero que continue assim.

  3. Ué.. e o primeiro gol da TRAFFIC que surgiu de uma falta a favor do Mirassol NÃO MARCADA PELO JUIZ??

    Ah, se fosse o São Paulo, já teriamos Corinthianos e Palmeirenses unidos reclamando aqui… tsc tsc tsc

  4. NORMAL…os tricolores reparam até cobranças de lateral do Verdão. NORMAL… RSRSRSRSRSRSRS

  5. eu vi o jogo ontem.
    o palmeiras tah jogando um bom futebol parabens ( quero que voces se explodam, rsrsrsrsrsrsrsrs ), mas tenho algumas consideracoes como eu fiz em outro post.
    ataca muito pela esquerda, meio campo que nao tem marcacao forte.
    o forte do MERETRICIO eh meio e ataque que tem em seus jogadores a caracteristica principal: ofensividade.
    na minha opiniao, voces nao ganham do MAIOR DO MUNDO.
    o jogo do TRICOLOR encaixa legal neste tipo de esquema do VL.
    nao comemorem, escutem o que eu digo.

    ***(*) ******(*)

    nos vemos na LIBERTA.
    8)

  6. É PAULINHO, ESSA É A DIFERNÇA ENTRE O LUXA E O MURICY: OS DOIS SÃO EXCELENTES TREINADORES MAS OS TIMES DO LUXA JOGAM BONITO, OS DO MURICY NÃO, POR ISSO VL É O MELHOR TREINADOR DO BRASIL.

  7. Pedro, nota 10 !!

    Pra complementar, um é sujo fora de campo mas dentro ganha limpo, o outro é limpo fora de campo mas não ganha uma limpa dentro de campo !!

  8. JULIANO MIRANDA, eh verdade, ateh porque gas nao faz sujeira, soh fumaca…

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  9. Sensacional o comentário do Juliano Miranda.

    Mas é engraçado, ontem não achei o Palmeiras tão bem. Ou um pouco cansado, ou se guardando para os próximos jogos. Mas valeu pelo resultado.

  10. ” gas nao faz sujeira, soh fumaca…”

    O que faz sujeir é ingressos do show da Madonna!!!!

    Bando de sem vergonha!!!

  11. ADRIANO,

    É INGRESSOS ?
    É = VERBO SER NO SINGULAR.
    INGRESSOS = PLURAL

    ERRO DE CONCORDANCIA VERBAL.

    VOLTA PRA ESCOLA

    ***(*) ******(*)

    quanto ao seu comentario.
    voce nao pode afirmar algo que o STJD nao acabou de apurar e nao deu satisfacao a sociedade e principalmente as torcidas.
    assim eu peco ao PAULINHO que peca ao sr Aprobato ( que eh corinthiano de oposicao ), esclarecimentos sobre o caso.
    os saopaulinos sao os mais interessados.

    e nao se esqueca tambem caro PAULINHO do caso do gas.

    QUEREMOS ESCLARECIMENTOS PRA ONTEM !!!

    ***(*) ******(*)

  12. Algum torcedor adversario de caracter, teria coragem de postar um pedido de desculpa aos torcedores TRICOLORES depois de nos achincalharem com suas mentiras e bravatas sobre a rodada final do brasileirao 2008 ???

    Ou serah que a minha previsao se confirmarah ???

    Desculpas de alguem ???

    Cade a MAQUINA DE FALAR MERDA ?
    MADONNAO 2008, cade ???

    Nao precisa.
    Nos comemoramos do mesmo jeito, fomos e somos e SEREMOS mais felizes ainda.

    A sua atitude nao muda o nosso tamanho:

    GIGANTES DA AMERICA.

    ***(*) ******(*)

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/02/13/561901.html

    Futebol/Bastidores – (13/02/2009 17h25)
    STJD alivia para São Paulo e árbitro, mas analisa Del Nero por “erro grosseiro”
    William Correia e Luiz Ricardo Fini
    São Paulo (SP)
    A confusão envolvendo a arbitragem na partida entre São Paulo e Goiás teve um capítulo importante nesta sexta-feira. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, aceitou a sugestão do auditor do processo, Virgilio Val, e arquivou as suspeitas contra o Tricolor e o árbitro Wagner Tardelli, mas segue a investigação da Federação Paulista de Futebol (FPF), autora da denúncia.

    O auditor sugeriu que o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, também fosse poupado e declarado inocente, mas o presidente do Tribunal discordou e quer analisar a participação da entidade estadual na confusão, já que foi o seu mandatário o responsável por levantar a suspeita contra o Tricolor.

    “A comunicação que ele (Del Nero) fez foi baseada em nada. Foi um erro grosseiro que movimentou toda a Justiça Desportiva, colocou o campeonato em uma situação difícil, a CBF teve que tomar uma atitude de última hora e envolveu o patrimônio moral do árbitro”, explicou Approbato à Gazeta Esportiva.Net.

    O processo já foi enviado à Procuradoria do STJD, que deve definir se o denunciado é Marco Polo Del Nero ou a FPF. “Se ele falou em nome da Federação ou individualmente, é a denúncia que vai decidir e deve divulgar isso na terça ou quarta-feira. Se a pessoa física for denunciada, a suspensão varia de 90 a 360 dias. No caso da entidade, a multa é de R$ 1 mil a R$ 10 mil”, informou Approbato.

    Os problemas começaram em 6 de dezembro, quando Del Nero divulgou uma suposta tentativa são-paulina de presentear Tardelli, que estava escalado para apitar a partida do time paulista contra o do Centro-Oeste, com ingressos para o show da cantora norte-americana Madonna, realizado dias depois no Morumbi.

    A partida valia o título do Brasileirão para o São Paulo, e o árbitro foi afastado pela CBF na véspera do compromisso depois da manifestação de Del Nero. No dia do jogo, a cúpula tricolor se declarou opositora ao mandatário da FPF por causa da alegação e até ameaçou atuar no Paulistão somente com reservas, o que não aconteceu.

    Após mais de dois meses, o STJD constatou que não houve erro do Tricolor e nem de Tardelli. Assim, Approbato decidiu apurar apenas a responsabilidade de Del Nero na denúncia. Para alívio de Muricy Ramalho.

    “Tem de investigar tudo o que acontece, não importa quem. Isso tem que ter um final, não pode arquivar. Colocaram muita coisa em dúvida e o Tribunal está fazendo o correto, que é averiguar e dar um final para acreditarmos cada vez mais no futebol”, discursou o técnico ao saber da investigação a Del Nero, hoje inimigo declarado do São Paulo.

    *Atualizado às 18h53

    ***(*) ******(*)

    AGORA SOH FALTA O GAS.
    CADE PAULINHO ????????????????????????????????????????
    ONDE ESTAH O LAUDO E OS RESPONSAVEIS ?????????????

    VOU COBRAR SEMPRE !!!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.