Advertisements

Vendendo a alma

chargelula

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Vendendo a alma

  1. Rafael Costa

    A única certeza que temos a respeito do próximo governo é a de que ele precisará do PMDB para governar. Esse partido recebe as benesses das verbas sem a responsabilidade de governar.

  2. marcello orsi

    Um é com o PMDB e o outro é com PFL, agora DEMo, aliás me estranha muito um partido ter o pasado que tem e os políticos que tem se achar Democrata.

  3. Luís Carlos

    No caso da disputa para o Senado, o Sarney só ganhou por causa da decisão do PSDB em apoiar (vejam só) o candidato do PT.

    Lembrando que vender a alma não é exclusividade do Lula. No governo anterior quem era o chefe do executivo era o ACM. Todos sabemos disso.

  4. Roberto

    Não tem jeito: você sempre mete os pés pelas mãos quando tentar ir na cola do Juca: o seu estadista, José Serra, também fez um acordão com o PMDB. Não o nacional, mas a seção de São Paulo, que é dominada por Orestes Quércia. E aí, paladino da ética, nao rola um post sobre isso também? Ou quando diz respeito à “tucanalha” você se finge de morto?

  5. João Aquino

    O Andres fez isso com o André Negão, o Mané da Carne, o Jaça, o Waldir Coxinha…vendeu a alma, e agora, por mais que confidencie com seus amigos de bar, que gostaria de “largar tudo e que está de saco cheio de tudo”, ele não pode mais !!!

  6. Valdir Pugin

    Quem vota na Arena, de Kassab e Maluf e nos nazi-fascistas do atual Demo, não pode falar nada do Lula! Acorda, Paulinho, fale só de futebol ou se instrua mais sobre política. Sugiro ler mais o professor Idelber Avelar!

  7. Rodrigo Fierro

    Realmente essa charge NÃO TEM NADA A VER! A uma, porque tanto o Lula, quanto o Serra saíram ganhando com essas eleições (Câmara e Deputados). Ao passo que ambos também saíram perdendo. Há tempos que o PMDB é assim: vai na cola de quem está no poder. Foi assim com o Collor e Itamar (que é do PMDB). Foi assim com o FHC. É assim com o Lula. E vai continuar sendo com quem estiver lá ocupando a cadeira. Agora querer dizer que isso é só com o Lula, me perdoe, é BURRICE ou INGENUIDADE.

  8. Diogo

    quem conhece como funciona sabe que o poder legislativo eh o mais poderoso… e o pmdb tme dominio sobre ele…isso sem falar nas realacoes ”extra-politica” importantes de muitas lideranças do pmdb…governo de composiçao,tudo pela governabilidade,”social democracia”…

  9. Felipe

    Hahahhahaahhaa. O Quércia é de outro partido agora. Vai com o peefelista Kassab, vai. Do partido do ACM, da sustentação da ditadura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: