Advertisements

Tudo errado

Rogério Ceni realmente levou o terceiro cartão amarelo na ultima partida do Campeonato Paulista, em 2008.

Estava, além disso, pendurado pelo segundo cartão, o que lhe ocasionaria a suspensão automática.

Foi com essa informação que o quarto árbitro tentou impedir que ele jogasse.

Mas o advogado do Tricolor bateu o pé e mostrou outra interpretação da lei, segundo apurou o blog do Birner.

Nela o atleta ficaria isento de cumprir a suspensão no próximo torneio.

Baseado nesse argumento a FPF liberou o São Paulo para escalá-lo.

O que demonstra o incrível despreparo da entidade.

O assunto ainda pode render, já que as duas interpretações da lei podem estar corretas.

Se o Ituano reivindicar seus direitos e receber ganho de causa a punição para o Tricolor pode ser de cinco pontos.

Como punir uma equipe que foi liberada pela FPF para escalar o atleta irregular ?

Mais uma obra dos competentes cartolas brasileiros.

Facebook Comments
Advertisements

103 comentários sobre “Tudo errado

  1. Giu

    Paulinho, a punição no campeonato seguinte não vale apenas nos casos em que o atleta vai para julgamento??

    O Jorge Wagner também recebeu terceiro cartão no jogo contra o Palmeiras, e ninguém falou nada.

  2. Marcos

    Paulinho, então a punição ao SPFC precisa ser exemplar!!!

    Quem esses caras pensam que são pra descumprirem as regras assim e ainda atacarem a FPF? Esse time é um câncer no futebol brasileiro, agiu sujo demais, pois quer ganhar na marra ( e no apito ).

    O tal advogado são paulino, ou é incompetente demais ou mal intencionado. Esse cara precisa ser punido.

    E o Rogério Ceni tb, já que se ele tomou cartão amarelo, deveria reconhecer isso e ficar de fora da partida. Mas, além de ter jogado, ainda fez acusações contra a FPF, coisa típica desse sujeiro.

    Não foi à toa que o Brasil inteiro vibrou quando o Mago Valdivia mandou esse cara calar a boca. E se vcs não se lembram, ele AGREDIU o Valdivia no momento em que a partida semifinal estava paralisada. E como sempre, isso passou IMPUNE.

    A FPF e O TJD fizeram vistas grossas à agressão do Recordista Mundial de Adiantada, quando dveeria ter sido exemplramente punido.

    Vamos exigir punição rigorosa para SPFC e Rogério Ceni, é o mínimo que se espera. O SPFC deve perder os pontos deste jogo e o Rogério Ceni deve ser banido do Paulistão 2009.

    CHEGA DE SUJEIRAS E FALCATRUAS DESSE TIME SUJO, NEFASTO E PILANTRA!!!!!!!!!

    PELA MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!!! POR UM FUTEBOL LIMPO, DECIDIDO SOMENTE DENTRO DAS QUATRO LINHAS!!!!!

    PS: Parabéns, Paulinho!!!!! Vc sim foi atrás da informação correta!!!!! Abaixo os pseudo-jornalistas bxxxxx sujos, corruptos e pilantras que não se cansam de defender esse time!!!!!!!!

  3. Volney

    Não esquecendo a impáfia do Muricy, ao afirmar que é “complicado se mexer com time grande”…Quer dizer que a lei só existe para os times pequenos? Este nosso futebol está nojento!

  4. Marcos

    Vejam na seqüência, as três súmulas, que relatam os três cartões amarelos do Rogério Ceni no Paulistão 2008:

    1) Corinthians 0x0 SPFC – cartão aos 88 minutos

    http://www.futebolpaulista.com.br/sumula.php?dir=sumulas_2008/a1/&arq=3973-36?.jpg

    2) Palmeiras 4×1 SPFC – cartão aos 75 minutos

    http://www.futebolpaulista.com.br/sumula.php?dir=sumulas_2008/a1/&arq=3973-146?.jpg

    3) Palmeiras 2×0 SPFC – cartão aos 85 minutos

    http://www.futebolpaulista.com.br/sumula.php?dir=sumulas_2008/a1/&arq=3973-196?.jpg

    _______________________________________________________

    Ou seja, o Rogério Ceni recebeu mesmo 3 cartões amarelos. O que ele estava fazendo em campo, contra o Ituano? A punição precisa ser exemplar. O tal advogado são paulino precisa ser suspenso pelo TJD. Por que a imprensa abafou esse caso? Vericamos neste caso, o mesmíssmo comportamente parcial e suspeito que teve a mídia esportiva em relação ao nebuloso escândalo do envelope são paulino e os gravíssimos ” erros ” de arbitragem que deram o título ilegítimo do Madonão 2008 ao SPFC. Por quê? Por fanatismo dos pseudo-jornalistas são paulinos ou é por corrupção mesmo?

    Paulinho, depois dessa e de tantas palhaçadas, como o Madonão 2008 ( com envelope, gol legítimo do Botafogo roubado. gol impedido por 1,5m contra o Goiás, etc…. ), sinceramente, dá desânimo. É sujeira demais, roubam e favorecem descaradamente esta equipe, com a total conivência dessa imprensa suja.

    Sinceramente, dá vontade de parar de acompanhar futebol, diante de tanta imundície.

    Se não fosse pelo seu toque neste post, esta seria mais uma falcatrua que passaria totalmente despercebida.

  5. Leao

    Lá vem tapetão. É só esperar. E ainda dizem que os caras tem controle de tudo. É tudo farinha do mesmo saco. Haja lambança. Abriram a porta. Por onde passa um boi vai passar uma boiada.

  6. TRICOLOR SOBERANO

    MARCOS TRESLOUCADO, CALE A BOCA MAIS UMA VEZ… LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO. E SE CONVENÇA DE UMA VEZ POR TODAS, QUE O SEU ÓDIO ENSANDECIDO SÓ LHE PREJUDICA E O EXPÕE AO RIDÍCULO, CADA VEZ MAIS.

    ME DESCULPE A FRANQUEZA, MAS VOCÊ NÃO PASSA DE UM IMORAL FRUSTRADO FALANDO EM MORALIDADE E JUSTIÇA. PURO CONTRA-SENSO. JÁ FEZ AUTO-CRÍTICA ALGUMA VEZ NA VIDA? E A INTERNET É A SUA ÚNICA VÁLVULA DE ESCAPE? VOCÊ ACHA QUE PODE MUDAR ALGUMA COISA OU SUBVERTER A ORDEM, EM NOME DE UM FANATISMO ESTÚPIDO E REPUGNANTE? TOME VERGONHA NA CARA, MOLEQUE. SEJA MAIS RESPONSÁVEL OU SE PREFERIR, LIMITE-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, FICOU CLARO?

    ****************

    Federação Paulista admite que Ceni estava liberado para jogar

    O empate por 1 a 1 entre São Paulo e Ituano na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista tornou-se assunto secundário após um novo incidente envolvendo o São Paulo e a Federação Paulista de Futebol. Após Rogério Ceni revelar que sua escalação correu risco, pois ele teria que cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos na competição de 2008, a FPF reconheceu que o goleiro tinha realmente condições de atuar na última quarta-feira.

    De acordo com o Departamento Técnico da Federação, o são-paulino recebeu a terceira advertência em sua última partida pelo Paulista do ano passado, na semifinal contra o Palmeiras, mas não precisava cumprir suspensão em 2009. Segundo as regras da FPF e da Confederação Brasileira de Futebol, a suspensão vale para partida seguinte no mesmo torneio e não para outra competição, seja esta na sequência ou não.

    Após o empate no estádio do Morumbi, Rogério Ceni afirmou que o quarto árbitro, Raphael Claus, tentou impedir sua escalação momentos antes da partida. A secretária do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, foi quem admitiu o erro e liberou participação do jogador. Mas não porque o atleta não recebeu o terceiro amarelo, como de fato ocorreu, mas sim porque a suspensão não é válida para a competição seguinte.

    O zagueiro André Dias foi expulso na mesma partida em que Ceni recebeu o terceiro amarelo, mas não constava no sistema da FPF entre os suspensos, como ocorreu com o goleiro são-paulino. O atleta foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, de acordo com a Federação, e teve sua punição revertida para 20 cestas básicas. Ao contrário dos três cartões amarelos, quando o atleta recebe o vermelho é necessário, teoricamente, o cumprimento da pena até mesmo em competições seguintes.

    Del Nero foi o pivô do racha entre o clube e a Federação depois do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o São Paulo conquistou o título. Na última rodada, o dirigente sugeriu à CBF e à comissão de arbitragem o veto à escalação de Wagner Tardelli no jogo contra o Goiás devido a uma suposta tentativa de “suborno”, que não foi confirmada.

    A atitude gerou protestos do São Paulo, que rompeu relações publicamente com a entidade e ameaçou disputar o Paulista com o time reserva pelo ocorrido, fato que ainda não se consumou. Na última quarta, o técnico Muricy Ramalho utilizou a base da equipe que conquistou o Brasileiro no ano passado.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/22/ult59u184903.jhtm

  7. Cesar Bergamo

    Sua penúltima frase diz tudo. Se a FPF (Federação Paulista da Falcatrua) liberou, como terá ela agora moral para retroagir de uma decisão? Um abraço

  8. cris gardner

    Meu a federação é grotesca em varios aspectos né não tem nada que possa se aplicar de um ano pra outro
    Mas o brilhante Kussarev comprovou de maneira simples e clara a queda e a manobra para o retorno
    Mas calma amigo foi no passado nesta época não tinha nem Fashion Week era Morumbi Fashion ou Phyto Ervas né Geraldo LIna desculpe Motta
    Vai pipocar no churrasco Geraldo?

  9. cris gardner

    A queda foi real Jornais fidedignos não ?
    rsrrsrsrsrsrrs
    Na época foi o Show do Michel Jackson ou do Boy George
    O SPFW não faz rimas de uma música do Boy George ????????????

    Dallhe Dallhe tricolor ?????

  10. TRICOLOR SOBERANO

    Larissa, desculpe, mas os ingressos do show (que rendeu R$2.5milhões ao São Paulo) dados ao vice-presidente da FPF foram protocolados, tudo feito às claras. Este é apenas 1 tipo de “cortesia” que outros clubes também fazem, em váaaaaarias ocasiões. Ou você não sabe disso?

    Porém, há um certo time ligado a “mafiosos” procurados pela Interpol e investigados pelo Ministério Público e PF, e que no passado participou de um esquema de arbitragem envolvendo o seu digníssimo presidente,
    no famoso caso 1-0-0 / Ivens Mendes, ou já esqueceu?

    Além do campeonato mais imoral da história, que foi o Brasileiro de 2005, aquele em que vários jogos foram cancelados e depois refeitos. Caso único no futebol mundial. E dá-lhe lavagem de dinheiro em clube de futebol. Uma maravilha, não?

    Ah propósito, gostei do seu blog. É a sua cara.

  11. TRICOLOR SOBERANO

    O QUE É JUSTO, É JUSTO… MARCOS TRESLOUCADO, TENTE OUTRA VEZ….

    “O Departamento de Comunicação da FPF informa que o texto publicado no Guia Oficial do Campeonato Paulista de 2009 no que se refere à informação: “O São Paulo não se classificou nem na repescagem e foi rebaixado para a Segunda Divisão” não procede.

    A Federação Paulista de Futebol lamenta as informações publicadas e informa que o texto é de autoria do historiador Rodolfo Kussarev, autor dos Almanaques dos Campeonatos Paulistas de 1999 a 2005.

    O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, pede que a informação seja corrigida imediatamente, esclarecendo que a opinião do autor do texto não tem o condão de modificar os registros históricos da FPF, onde sempre esteve consignado que o São Paulo Futebol Clube não foi rebaixado e, com justiça, sagrou-se campeão paulista de 1991. O São Paulo Futebol Clube foi o legítimo campeão paulista de 1991. E foi merecedor deste feito apenas e unicamente por sua performance técnica dentro da competição.”

    ****************

    O RESTO É BABOSEIRA DE UM “PESQUISADOR” PALMEIRENSE, ACOSTUMADO À SEGUNDA DIVISÃO, VIDE TAÇA DE PRATA EM 81 E 82, E O BRASILEIRO DE 2002. DESCOBRIRAM O SEU ORKUT INCLUSIVE, AUHAHUHAUHUA.

    MAS FALANDO EM PALMEIRENSES DECENTES E SÉRIOS, DOIS GRANDES JORNALISTAS, MAURO BETING E PVC, O 1º QUE JÁ RATIFICOU COMO LENDA O MITO DO REBAIXAMENTO EM 1990 EM SEU BLOG E NA RÁDIO BANDEIRANTES.

    O 2º… BEM, AS IMAGENS DIZEM TUDO. COM A PALAVRA: PVC COM O REGULAMENTO DO SP-90 EM MÃOS:

    http://br.youtube.com/watch?v=g2n8vzxKRPs

    Marcos, tente de novo. Melhore o “aprouch”, sem apelação e desespero. AHAHHAHA.

  12. AF

    Marcos Disse:
    Janeiro 23, 2009 às 12:15 am
    ______________

    De qual ”futebol limpo” você está falando? ..daquele que tem direito a usar gás de pimenta? ah, sim..me lembro como foi ”limpo” este jogo.

    O Diego Souza do Palmeiras não foi expulso no último jogo contra a Ponte Preta? ele também não poderia jogar contra o Santo André.

    Este time que é limpo né…ta bom

  13. ARTHUR AAT

    É PAULINHO…

    ESTE TIME DO SÃO PAULO É CAFÉ COM LEITE

    AS REGRAS PARA ELES SÃO TUDO MAIS FÁCEIS.

    VOCÊ TORCE PELO SEU TIME,
    EU TORÇO PELO MEU
    E VEMOS QUE O SÃO PAULO
    PARTICIPA DE UM CAMPEONATO PARALELO.

    COISA DE BRASILEIRO.

  14. ARTHUR AAT

    Código Brasileiro de Justiça Desportiva Artigo 171:

    “Quando a suspenção não puder ser cumprida na mesma competição, campeonato ou torneio, o Tribunal poderá determinar seu cumprimento em outra competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração ou sua execução na forma de medida de interesse social”

  15. Marcio (Satotri)

    Ahaahaahahaha é o desespero tomando conta da concorrência… e, pior, tem gente que ainda tenta diminuir os feitos do Tricolor, buscando argumentos tolos em que em nenhum instante evidenciam a verdade…

    Quanto ao fato do Rogério, eu como são paulino acho que se o São Paulo for punido, estaremos “escrevendo certo por linhas tortas”, porque a única forma de equilibrar as forças é fazendo isso mesmo, ou seja, o Tricolor entrando nos torneios com 5 pontos a menos.
    Se não der certo este ano, no próximo a gente começa com 10 a menos e assim, sucessivemente, até a coisa equilibrar um pouco.

    Corre atrás, cambada, porque quem tem mais é HEXA, TRI, TRI 633

  16. Fabio

    Que milagre, resolveu apurar?????
    Deveria ter feito isso antes de colocar mentiras no site, dizendo que ojogador não tinha recebido o cartão……

  17. LuisM

    Ja disse isso aqui ontem em outro post. O Diego Souza foi EXPULSO no ultimo jogo da final do Traffic/SEP x Ponte Preta no Paulistinha 2008.

    Volto a perguntar: Cumpriu suspensao no primeiro jogo de 2009 ?? Pagou em cesta basica ??

  18. Marcos R. Cabral

    Eu acho que a lusinha da vila Sônia deveria desputar um outro campeonato. Em Marte, talvez. Pq lá talvez as regras sejam outras. Ai que saudade do Farah.

  19. Danilo

    Devo citar 2 pontos:

    1-Por um lado errou SP e FPF. O primeiro pois é um clube, dito organizado, e deveria saber de antemão quando e quantos cada jogador de seu elenco recebeu cartão, e por conta disso verificar se estariam suspensos ou não. E a FPF pois é o suposto regulador no futebol em São Paulo, deveria saber todas essas informações técnicas (suspensões, cartões, punições), de TODOS os jogadores.

    2-Outro ponto a ser citado é o suposto caráter inabalado do Ceni e Muricy. O primeiro jurou de pé junto em entrevista ao final do jogo de que não teria tomado cartão contra o Palmeiras em 2008, e que a FPF estaria perseguindo o SP. Ou seja, MENTIRA!
    O segundo veio com a anedota de que mexer com time grande é complicado. Acho que então o Muricy poderia “descomplicar”, e esclarecer para todos o que ele quis dizer com essa frase.

    Aí esta um pouco do caráter ilíbado que ambos tanto propagam por aí…

    Em tempo, devido ao fato de os dois lados errarem (por incompetêncio e/ou má fé), não acho que deva ocorrer punição. Todavia o episódio serve para apontar a “zona” que é a FPF e os clubes brasileiros, e a ética da maioria das pessoas que estão no futebol.

    Ainda, queria saber de qual dicionário o tal “Soberano” acima, tirou a palavra “approuch”… tenho certeza que do dicionário de inglês não foi…

  20. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Então o São Paulo ganhou no grito? Cinco pontos menos e acabou o problema. O Ituano tem que entrar no STJD.

    E o São Paulo esta muito cheio de frescuras, esse chiliquinho deles esta virando motivo para que regras sejam quebradas. O Chicão vai ficar fora do inicio do Campeonato Brasileiro, o Morais também, por que o Sernhor Rogerio Ceni não pode ficar?

    Ontem erros da arbitragem mudaram o resultado da partida, contra o Corinthians, o primeiro gol do Barueri estava irregular e teve um pênalti a favor do Corinthians não marcado. Em todo ano de 2007 mais erraram contra do que a favor, muito mais contra, muito mesmo, em 2008 ficaram a Copa do Brasil inteira errando contra, começa 2009 e a mesma coisa e o pior é que a imprensa não comenta, é como se ela não tivesse compromisso com os fatos.

    E a diretoria fica caladinha.

  21. Thiago Chaves

    “o Tribunal poderá determinar seu cumprimento em outra competição”
    Se o tribunal não determinou nada é porque ele estava liberada. Pode chorar frangas.

  22. Jr - Tricolor

    KKKKKKKKKKKK

    Cara, tem gente que sai do contexto meu, fala tanta asneira que não da para entender, inclusive a Larissa, querer falar de limpeza no futebol torcendo pelo corinthians, fala sério ein, se levantar os titulos do corinthians com erros de arbitragem aqui teria que ter um post especial para isto, e não só corinthians, palmeiras, botafogo do Rio e por ae vai……

    Como disse o Marcio(Satotri) a concorrencia ta descabelando……..

  23. tiago

    kakakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakaakkaakakakakakakakakakak

    oque você tem a dizer agora Marcos????

    Publicada em 4/5/2008 às 17:56
    “Verdão bate Ponte Preta por 5 a 0 no Palestra Itália com facilidade e comemora o título: é ‘Festa no Chiqueiro!”

    “Cartões vermelhos: 44’/2ºT – Diego Souza (PAL) e Deda (PON)”
    O diego Souza foi expulso na final e será que o palmeiras também merece uma “punição exemplar”???
    Será que a imprensa abafou o caso????

    “O SPFC deve perder os pontos deste jogo e o Rogério Ceni deve ser banido do Paulistão 2009”
    hauhauhauhauhauhaa
    Então isso também se aplica ao palmeiras que escalou o diego souza????

    Cara vc é o mais rídiculo que já apareceu nesse blog, vc é completamente insano e dissimulado, essa inveja de palmerense somente nos engrandesse .

    pra quem quiser conferir……

    http://msn.lancenet.com.br/clubes/PALMEIRAS/noticias/08-05-04/286563.stm?acabou-palmeiras-e-campeao-paulista

  24. Jurandir

    AGORA EU QUERO VER SE EXISTE HONESTIDADE QUANDO O ASSUNTO É SP !!

    NO BRASILEIRÃO REJULGARAM ATLETAS POR PORCARIAS, ESTE CIDADÃO AGREDIU O VALDIVIA E DEVERIA TER SIDO PUNIDO COM UNS 6 MESES, MAS AO CONTRÁRIO DISSO, FOI A IMPRENSA FALAR BOBAGENS QUE NÃO SABIA ENQUANTO DEVERIA ESTAR EM CASA !!

    JÁ MANDEI MEU EMAIL A FPF COBRANDO PUNIÇÃO DE 5 PONTOS PRA UM E SUSPENSÃO PRO OUTRO QUE SE ACHA ÍDOLO MAS NÃO PASSA DE UM FRANGUEIRO MARKETEIRO !!!

  25. Fábio

    O Marcos só chora, quando o assunto é o São Paulo (Esse não tem vida própria, coitado!). Diz aí: o Diego Souza não foi expulso no último jogo do ano passado contra a Ponte Preta? Porque ele jogou contra o Santo André? Neste caso, “A punição precisa ser exemplar” também?

    ** Súmula eletrônica da final do paulista (minúsculo) de 2008:
    http://sumula.fpf.org.br/Arbitragens/sistema/sumula_file/Sumula.php?Categoria=39&Campeonato=73&Jogo=201&Ano=2008

    ** Súmula eletrônica do jogo Palmeiras X Santo André deste ano:
    http://sumula.fpf.org.br/Arbitragens/sistema/sumula_file/Sumula.php?Categoria=39&Campeonato=73&Jogo=1&Ano=2009

    Vai cuidar da Timemania que você ganha mais. Ou não! HUAHUAHA!!!!!

  26. Paulo

    Não existe punição, não existe norma da federação. O que existe é uma legislação na CBF a 3 anos atras, onde saiu em jornais e tele-jornais dizendo que um atleta não pode cumprir suspensão de um campeonato para outro, de outra temporada.

    Parem de serem crianças e comecem a saber um pouco mais sobre o assunto!!

  27. alessandro

    Quanto desespero por causa de um campeonato que só vale para os times que estão na fila desesperados para ganharem algo..

    Se a FPF autorizou, o erro é dela!!

    Mas se quiserem tirar 5 pontos do São Paulo, que tirem.. e dêem esses pontos pros timecos cuja unica gloria em 10 anos é esse torneio..

    Temos campeonatos mais importantes para disputar…

  28. Fábio

    Paulinho, se era para suspender todos os jogadores que tinham pendências no campeonato paulista (minúsculo) passado, não ficaria só no Rogério Ceni. Mas ele foi o único que a fpf queria suspender. Precisa ver se no regulamento deste ano tem alguma regra de não considerar as pendências anteriores mas, se tiver de haver punição, o Rogério não foi o único.

  29. geraldo lina

    Pessoal, prestigiem, o mais novo sucesso do Brasil, MC LOLOH DAS CANDONGAS:

    INVEJOSA, SEM TROFEU NA ESTANTE
    RANCOROSA, XINGA TRICOLOR DE BAMBI
    NOS INVEJA SE ALUCINA, AGITA O BLOGAO
    RELAXA FLORA LOUCA, O TRICOLOR EH CAMPEAO !!!

    INVEJOSA, SEM TROFEU NA ESTANTE
    RANCOROSA, XINGA TRICOLOR DE BAMBI
    NOS INVEJA SE ALUCINA, AGITA O BLOGAO
    RELAXA FLORA LOUCA, O TRICOLOR EH CAMPEAO !!!

    TE ACALMA MINHA FLOR, FALA COM O GERALDINHO
    ELE VAI MOSTRAR, PRA SER TRI QUAL EH O CAMINHO
    NAO SE EXALTE SEM TERROR, QUEM SABE ANO QUE VEM
    VOCE CONSEGUE TER O QUE O TRICOLOR JAH TEM

    ***(*) ******(*)
    http://br.youtube.com/watch?v=qgvdke-qRQ0

  30. Ricardo Lopes - Original

    Geraldinho, minha singela homenagem

    Vou falar no ritmo. HIP-HOP

    Eu torço para o Palmeiras
    Não torço para o time da moda.
    Não quero batismo e nem conversão.
    nem inventamos patrocínio de 30 milhão.

    A Turiassú é a minha casa.
    Lá encontro meus brothers
    As minas são lindas e a cerveja gelada.

    Não me interessa seus títulos e faixas
    Sou campeão, e vc um b……..

    hey Rouuuuuuuuuu, hey Roouuuuuuuuuuu

    MC Ricardo Lopes na aréa, derrubou é penalti, vacilão.

    hahahahahahahahahahahahahahaha

  31. geraldo lina

    LAAAARISSSA,

    LAAAARISSSA SEM ESTADIO,
    LAAAARISSSA SEM HISTORIA,
    FREGUES DO TRICOOOLORRRR ORRRRR

    LAAAARISSSA,

    LAAAARISSSA SEM ESTADIO,
    LAAAARISSSA SEM HISTORIA,
    FREGUES DO TRICOOOLORRRR ORRRRR

    LAAAARISSSA,

    LAAAARISSSA SEM ESTADIO,
    LAAAARISSSA SEM HISTORIA,
    FREGUES DO TRICOOOLORRRR ORRRRR

    ***(*) ******(*)

  32. felipe

    todos noticiaram q os cartoes seriam zerado para a semi final do paulista.

    nao foram ?

    se na foram mais uma vez a culpa eh da fpf e da imprensa q fala demais soh pra vender coisas…

    agora c nao foram zerados, o sao paulo deveria perder pontos, e a FPF ser RESPONSABILIZADA pela iligalidade da escalacao do atleta….

    agora o q aconteceria com a FPF ? nada como sempre, provalvemente suspendera o jogador e ficara como a santa na historia, querendo se passar por enganada…

  33. SIERRA

    AS interpretaçoes diferentes sao cabiveis , vai ter discussão e isso é obvio

    A rivalidade fala mais alto e todomundo puxa a sardinha e tira um sarro do rival , tudo BELEZA …

    Ninguem reparou que quem liberou o R Ceni pra jogar foi a SECRETARIA do Marco PORCO Dell Nero , desgraçada manda mais que ele
    DENOVO ESSA MULHER no rolo …

    Continuem tentando denegrir o MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO 6-3-3

    Abraço a todos

  34. Ricardo Lopes - Original

    Geraldinho, um set de musicas para vc sempre lembrar do seu amado timeco.

    Menudos da Vila Sônia

    …NÃO SE REPRIMA, NÃO SE REPRIMA. NÃO SE REPRIMA…

    Frenéticas do Jd. Leonor

    …Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nesta festa…

    E como vc bate no peito e afirma que o seu time é internacional,
    o sucesso máximo nas arquibancadas purpurinadas, Gloria Gaynor com I will survive.

    I’ve got you
    Under my skin
    I’ve got you
    Deep
    In the heart of me
    So deep in my heart
    That you’re really
    A part of me
    I’ve got you
    Under my skin

    I try so not to give in
    I say to myself
    This affair
    It never will go so well
    But why should I try
    To resist when baby
    I know damn well
    That I’ve got you
    Under my skin

    I’d sacrafice anything
    Come what might
    For the sake
    Of having you near
    In spite
    Of a warning voice
    That comes in the night
    It repeats
    Repeats in my ear

    Don’t you know you fool
    You never can win
    Use your mentality
    Wake up to reality”
    And each time I do
    Just the thought of you
    Makes me stop
    Before I begin
    Because I’ve got you
    Under my skin

    I would sacrafice
    Anything
    Come what might
    For the sake
    Of having you near
    In spite
    Of a warning voice
    That comes in the night
    It repeats
    How it yells in my ear

    Don’t you know you fool
    Ain’t no chance to win
    Why not use
    Your mentality
    Get up
    Wake up to reality”

    And each time I do
    Just the thought of you
    Makes me stop
    Just before I begin
    Because I’ve got you
    Under my skin
    And I like you
    Under my skin

    E arrebentando na pista com suas plumas e paetes Geraldinho e Ricky Richarlyson

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  35. Ricardo Lopes - Original

    OPSSSSSSSSSSSS….. ERRO NO SET

    AGORA SIM GLORIA GAYNOR – I WILL SURVIVE

    At first, I was afraid, I was petrified.
    Kept thinkin’ I could never live
    Without you by my side,
    But then I spent so many nights
    Thinkin’ how you did me wrong.
    And I grew strong
    And I learned how to get along.

    And so you’re back from outer space.
    I just walked in to find you here
    With that sad look upon your face.
    I should’ve changed that stupid lock,
    I should’ve made you leave your key,
    If I had known, for just one second,
    You’d be back to bother me.

    Well, now go! Walk out the door!
    Just turn around now,
    ‘Cause you’re not welcome anymore!
    Weren’t you the one
    Who tried to hurt me with goodbye?
    Did you think I’d crumble?
    Did you think I’d lay down and die?

    Oh no, not I! I will survive!
    Oh, as long as I know how to love,
    I know I’ll stay alive!
    I’ve got all my life to live.
    I’ve got all my love to give.
    And I’ll survive! I will survive!
    Hey, Hey!

    It took all the strength I had
    Not to fall apart
    And trying hard to mend the pieces
    Of my broken heart.

    And I spent, oh, so many nights
    Just feeling sorry for myself.
    I used to cry,
    But now I hold my head up high!

    And you’ll see me, somebody new,
    I’m not that chained up little person
    Still in love with you.

    And so you felt like droppin’ in
    And just expect me to be free,
    But now I’m savin’ all my lovin’
    For someone who’s lovin’ me!

    Go now! Go! Walk out the door!
    Just turn around now!
    ‘Cause you’re not welcome anymore!
    Weren’t you the one
    Who tried to break me with goodbye?
    Did you think I’d crumble?
    Did you think I’d lay down and die?

    Oh no, not I! I will survive!
    Oh, as long as I know how to love
    I know I’ll stay alive!
    I’ve got all my life to live.
    I’ve got all my love to give.
    And I’ll survive. I will survive! Oohh..

    Go now! Go! Walk out the door!
    Just turn around now!
    ‘Cause you’re not welcome anymore!
    Weren’t you the one
    Who tried to break me with goodbye?
    Did you think I’d crumble?
    Did you think I’d lay down and die?

    Oh no, not I! I will survive!
    Oh, as long as I know how to love
    I know I’ll stay alive!
    And I’ve got all my life to live.
    And I’ve got all my love to give.
    And I’ll survive. I will survive! I will survive!

    Agora sim Geraldinho pode se acabar na pista hahahahahaha

  36. Alexandre Amaral

    Pronto,
    vão começar d novo os ataques gratuitos ao Rogério…

    O paulistinha p nós é indiferente, ñ s preocupem! S vier vale apenas pelo dinheiro da trafficante Federação, do contrário nada muda.

    S Super Ceni ñ pudesse jogar poríamos no gol o jovem Denis, recém contratado justamente p suceder O Mestre.
    Denis, meus caros é só a maior revelação da posição dos últimos 5 anos! O garoto veio da Ponte e é o CÃO embaixo das traves!!!!!

    O Marcos, tá c/ febre kra? Pelamordedeus tá delirando, bicho!
    Câncer, banido? C tá louco!
    Torce p Sociedade Esportiva Madre Teresa de Calcutá, né?

    Em todos esses arrazoados por aq sab o q acontece? Vcs acabam admitindo uma certa supremacia do SP d maneira velada!

  37. Tricolor Soberano 6-3-24

    O dia em que o São Paulo foi rebaixado
    O fim da polêmica sobre a queda no Campeonato Paulista de 1990: o clube do Morumbi caiu, sim
    André Fontenelle – Revista Época

    Vamos fazer campanha para ninguém ler a revista Época esta semana.
    Convoco a todos os tricolores de coração, inclusive os milhares de simpatizantes.

  38. mc tricolor

    Essa larissa não tem jeito mesmo.

    Morre de inveja do TRICOLOR,o time dela cheio de sujeira e ela vem
    falar de ingresso…mais uma boba alegre que não sabe o que fala.

  39. django

    Quando o SPFC mencionou de colocar somente os reservas para jogar o Paulista, a midia e um bando de babacas ai reclamaram, agora estao enchendo os pacova porque o Rogerio não poderia jogar, o que vcs querem?
    Tem um bando de Curintiano e Parmeirense ai com dor de cotovelo, cuidem dos seus times que estão indo pro limbo, preocupem-se em não cair este ano, pois a podridão está no time de vcs.

  40. Alviverde/SP

    Ah, foi citada a Taça de Prata dos Brasileiros de 81 e 82…também era uma “segunda divisão” camuflada. Os dois primeiros colocados subiam à “primeira divisão” denominada Taça de Ouro na MESMA temporada…mas era CONSIDERADA oficialmente uma segunda divisão.
    Fazendo uma analogia, o SPFC disputou aquele grupo que EQUIVALERIA à segunda divisão do Paulista de 91, com times teoricamente mais FRACOS que não haviam se classificado para o grupo principal, o que FACILITOU o acesso do SPFC à uma disputa da fase final do campeonato…como já disse antes, todos os afliados da FPF assinaram a aprovação do regulamento, então não dá para contestar nesse aspecto…mas que o regulamento era ESDRÚXULO, isso era…tanto que NUNCA MAIS repetiram a fórumula.

  41. Arthur D'Alex

    ARTHUR AAT
    “o Tribunal poderá determinar seu cumprimento em outra competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração ou sua execução na forma de medida de interesse social”

    Perfeito ARTHUR AAT. Note que aqui diz que o TRIBUNAL que determina o cumprimento no próximo campeonato.
    Visto que o Rogério não teve seu julgamento em tribunal, nada o impede de jogar.
    Vide Diego Souza, expulso no último jogo, contra a Ponte Preta. Vendo por esse critério ele também (muito menos) poderia ter jogado contra o Santo André pois havia recebido cartão VERMELHO.

  42. Fábio

    Paulinho,

    Publica esse link, pra matéria da revista Época, que acaba com essa discussão sobre o rebaixamento do SPFC em 1990!

    Tem até reportagem da Folha de S. Paulo na época:

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

    Assim, percebe-se mais uma vez a tentativa do time do Jardim Leonor de fazer-se de vítima, tentando abafar o próprio passado!

    Abraços!

  43. Blackbird

    TRICOLOR SOBERANO:

    Claro que a Larissa não sabe, o time dela não tem estádio nem patrimônio! hahaha

    Já até imagino a resposta: “o maior patrimônio do Curintcha é a torcida” hauhauhauhauhau

    Agora vão falar que o SP tá tentando roubar no Paulista logo na primeira rodada. Façam-me o favor… disputem o Paulistinha com vigor, nosso foco é a Libertadores. Se a FPF autorizou o RC a jogar, que culpa tem o SPFC? Ela que tivesse visto isso antes e não na hora do time entrar em campo.

  44. Waldir

    É só exigir a autorização da FPF por escrito, que acaba a briga. Duvido que ëlas¨tenham. Autorização de secretária? É ruim, heim????

  45. Marco Gavione

    Contra fatos não há argumentos … o SPFW escalou um jogador irregular e deve ser punido por isso … acho que devemos protocolar um documento no TJD exigindo a punição dos bambis e fiscalizar o resultado dessa escalação indevida do atleta Rogério Ceni!!!

    A lusinha da Vila Sônia deve ser punida sim!!!

  46. Marcos Dias

    Marcos Palmeirensse Coitado Disse:

    Janeiro 23, 2009 às 12:15 am

    Invenjinha, Invenjinha, Invenjinha, Invenjinha, Invenjinha, Invenjinha, Invenjinha, Recalque, Recalque, Recalque, Recalque, Recalque, Recalque, Recalque, eterna dor de cotovelo, eterna dor de cotovelo, eterna dor de cotovelo, eterna dor de cotovelo, eterna dor de cotovelo, eterna dor de cotovelo, eterna dor de cotovelo

    Fiquem tranquilos que esse paulistinha a gente entrega de bandeja. Quem sabe o Luxemburgo ganha mais um e justifica os R$ 1 milhão mensais que é gasto com ele e a comissão técnica. Aliás, eu até torço pra que o São Paulo perca esses 5 pontos, assim larga de mão de vez desse campeonatinho e se foca na Libertadores, o campeonato que vale.

    Aliás, quantas Libertadores o time de vc tem mesmo?

  47. mc tricolor

    Pro marcos dá uma camisa de força
    O Nego tá espumando.
    Cris Gardner já é nosso(a)fregues habitual
    Leão também,larissa ou será larica?
    artur att tb.
    Tá formado o clube,a bancada,são sempre os mesmos
    Tá faltando alguns mas logo logo postam aqui

    Pra essa corja,só interessa o São Paulo
    O time deles esta a cima de qualquer suspeita.
    Mas basta ter um post do HEXA,pronto,caem matando
    como urubus na carniça e esquecem de enxergar o próprio umbigo.

    Quando um time ganha muitos titulos,o RESTO
    fica inconformado,querem por defeitos,não
    admitem vitoria,é tão ridiculo que eles não
    percebem a palhaçada que fazem,que se expoem,
    são frustrados que acham que diminuindo o TRICOLOR
    o time deles vai crescer.

    Pensem nos seus times,a irmandade vai ter votação
    pra presidente,se preocupem com isso palmeirinthianos unidos.

  48. Lucas

    Marcos tua ignorância é tão grande, mas tão grande, que nem valeria a pena comentar, mas vamos la:

    Jorge wagner também levou o 3 amarelo e jogou.A FPF só quis tumultuar.

    Prova disso, é que o querido jogador de teu time Diego Souza foi expulso no último jogo do campeonato, e advinha?

    não cumpriu a suspenção automática, que deveria ser nesse jogo.Se Rceni e Jorge Wagner não deveriam jogar Diego Souza também não deveria.

    Se queres que o São Paulo perca pontos, defenda também a eprda dos pontos do Palmeiras!

    ao menos não seja hipocrita, retardado

  49. jhow

    Triii coo looorrr
    ninguem vai tira o spfc
    o são paulo é o melhor time do brasil
    corinthianos quer dizer, franguinhas, chorem, mas chorem a vontade
    vcs nunca chegaram aos pés do spfc
    franga india, franga bicuda, franga fenomenal kkkkkkkkkkkkkk

  50. Marcos

    Paulinho e colegas blogonautas, hoje saiu uma excelente matéria no site da Revista Época , assinada pelo André Fontenele, autor da notável obra ” A História do Futebol Paulista “, em que com fundamento em provas documentais, ele demonstra de forma inequívoca a verdade sobre o rebaixamento do time do Jardim Leonor no Paulistão de 1990.

    O link está aqui – http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html – e a matéria, copiada abaixo.

    Este é um material completo e, podemos dizer, definitivo, pois mostra a verdade com clareza, desmentindo essa suja e mal intencionada imprensa são paulina.

    ________________________________________________________

    22/01/2009 – 20:48 – Atualizado em 22/01/2009 – 21:14

    O dia em que o São Paulo foi rebaixado

    O fim da polêmica sobre a queda no Campeonato Paulista de 1990: o clube do Morumbi caiu, sim

    André Fontenelle

    O São Paulo caiu, sim, para a segunda divisão no Campeonato Paulista de 1990.

    A polêmica é antiga, atiçada pelo clubismo cego e pela falta de memória do brasileiro. Foi reavivada por uma matéria da Folha de S. Paulo (para assinantes) da quarta-feira, 21 de janeiro de 2009, que questionava uma frase do guia oficial do Campeonato Paulista, publicado esta semana pela Federação Paulista de Futebol (FPF). “O São Paulo cumpriu uma campanha ruim, não se classificou nem na repescagem e foi rebaixado para a segunda divisão.”

    “FPF rebaixa o clube e ‘suja’ título de 91”, escreveu a Folha. Diante da indignação dos são-paulinos, a FPF recuou e divulgou nota oficial dizendo que o texto de seu próprio guia “não procede”. Culpou pelas informações o historiador Rodolfo Kussarev, que por sua vez culpou o livro A História do Campeonato Paulista (Publifolha, 1997), escrito pelo autor destas linhas e por Valmir Storti, à época repórteres da própria Folha de S. Paulo.

    Procurado pelo autor da matéria, o repórter da Folha e comentarista da ESPN Brasil Rodrigo Bueno, às 18h daquele mesmo dia 21, consultei meu colega Valmir, hoje repórter freelance, e enviamos à Folha a seguinte declaração em comum.

    “O livro foi escrito com base nas informações publicadas nos jornais da época, entre eles a própria Folha, onde os dois autores trabalhavam como repórteres em 1997, ano do lançamento do livro. Para esclarecer de vez a polêmica do rebaixamento ou não do São Paulo, sugerimos que a Folha reproduza o que ela mesma publicou em sua edição de 20 de junho de 1990.”

    Infelizmente a Folha só publicou a primeira parte de nossa declaração. Não acatou nossa sugestão: reproduzir o que ela mesma publicou em sua edição de 20 de junho de 1990.

    Se o tivesse feito, seria obrigada a reconhecer: o guia da Federação Paulista estava certo. O São Paulo caiu, sim. De forma insofismável.
    Como a Folha não o fez, o fazemos a seguir. Não houve meio-termo nem subjetividade nessa queda, como será provado abaixo com o texto do próprio jornal, publicado naquela ocasião.
    Por mais que desagrade os são-paulinos, a verdade é a que segue:

    Em 1990, o Campeonato Paulista foi disputado por 24 times. Havia a percepção de que eram times demais. Convencionou-se, então, que apenas 14 times disputariam o campeonato de 1991 – os 14 primeiros do certame de 1990. De alguma forma, o São Paulo “conseguiu” ficar em 15º, depois de ser eliminado na primeira fase (que classificou 12 times) e novamente eliminado numa repescagem (que classificou outros dois, completando 14). Para não melindrar susceptibilidades, o regulamento de 1990 dizia que “não haveria descenso”. Era só uma fórmula de cortesia: os times que não entrassem entre os 14 disputariam o que, na prática, equivaleria a uma segunda divisão.

    Esse regulamento não foi cumprido. Diante do rebaixamento do São Paulo, houve uma virada de mesa. Os times rebaixados em 1990 (não só o São Paulo, mas outros importantes, como a Ponte Preta) ganharam o direito de lutar por duas vagas nas finais. Foi assim que o São Paulo conseguiu a façanha, inédita no futebol mundial, de ser rebaixado em um ano e campeão no ano seguinte!

    O argumento dos são-paulinos, portanto – de que o acesso no mesmo ano “já estava previsto” – é falso e errôneo.

    Para não prolongar a explicação, reproduzo o texto da Folha de S. Paulo de 21 de junho de 1990 – dia seguinte ao dia em que o São Paulo caiu.

    “SÃO PAULO VAI DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO EM 91

    Fernando Santos
    Da Reportagem Local

    O São Paulo foi eliminado pelo Botafogo na repescagem do Campeonato Paulista deste ano e vai disputar a Segunda Divisão em 91. O São Paulo goleou ontem o Noroeste por 6 a 1 no Morumbi, mas ainda dependia da derrota do Botafogo para se classificar. O time de Ribeirão Preto empatou em 0 a 0 com a Internacional em Limeira.

    No próximo ano, o São Paulo vai disputar a série B do Campeonato Paulista, sem direito a lutar pelo título. É uma nova fórmula aprovada pelo conselho arbitral de clubes em janeiro. Farão parte dessa série os 10 clubes eliminados do campeonato deste ano mais quatro que vão subir da Divisão Especial.

    (…) Resta ao São Paulo a chance de subir para a série A em 92. Apenas o campeão da série B sobe (…) Esta fórmula foi aprovada por unanimidade por todos os 24 clubes que iniciaram o campeonato este ano, segundo o presidente em exercício da Federação Paulista de Futebol, Antoine Gebran.

    ‘Vamos cumprir a lei. Lei é lei’, disse o diretor-adjunto do São Paulo, Herman Koester (…) Segundo ele, o São Paulo vai mesmo disputar a Série B, uma Segunda Divisão que só não recebe essa denominação por uma questão de nomenclatura jurídica. (…) Já o diretor de futebol Fernando Casal de Rey, 47, ainda não se deu por vencido. Ele disse que vai acionar o departamento jurídico do clube para saber se a aprovação da fórmula do campeonato de 91 é legal. Casal de Rey disse, sem ter certeza, que não existe um documento assinado pelos clubes sobre o assunto. Assim, ele poderia recorrer à Justiça Desportiva para mudar a fórmula. Ou seja, apelar para o tapetão. ‘Estamos vivendo um pesadelo’, disse Casal de Rey.”

    O resto é história conhecida. Houve a virada de mesa e, embora o São Paulo tenha disputado o equivalente à segunda divisão em 91, classificou-se para as finais, eliminando o Palmeiras, que vinha do grupo mais forte.

    A Folha também ouviu, naquela ocasião, são-paulinos ilustres, como José Victor Oliva, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger, e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Almir Pazzianotto. Todos reconheciam o rebaixamento, repudiavam a virada de mesa e reafirmavam que o São Paulo voltaria à primeira divisão na bola.

    Estes são os fatos.
    P.S.: Como o clubismo costuma influenciar a opinião até dos jornalistas que discutem polêmicas futebolísticas, cumpre informar o time de coração do autor deste texto. Ele é vascaíno. E promete que daqui a 20 anos não dirá que o clube dele não caiu.

    Fonte: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

  51. Ronaldo

    Não sei o por que do desesperos de certos são paulinos.

    Ponha uma coisa na cabeça de uma vez por todas.

    O CAMPEONATO PAULISTA SÓ SERVE PRA PREPARAÇÃO.

    O muricy já falou que vai ter rodízio de jogadores. logo sabemos que o bosco vai jogar tbém.

  52. denilson

    ao ‘ Marcos ”

    calma nega, sapateando desse jeito vair do tamanco e quebrar a perna
    kkkkk….
    o grande problema é que o regulamento dá interpretação dubia, eu bem que queria ver o Ituano fazer poeira só pra ver como o Del Nero ia sair dessa…kkkkkkk até porque o paulistinha já não é aquele campeonato de encher os olhos, se ganhar, ganhou-se…se não toca-se a vida de boa…como diz o birner, o campeonato estadual sem outro titulo,…é o mesmo que temporada de fracasso….vide o caso do palmeiras…campeão paulista que começou o ano com protestos e muros pichados….

    sobre o caso do rebaixamento, o proprio Rodolfo Kussarev se justificou jogando a culpa da pataquada que fez no fonte de consulta, além do mais como pode um historiador de sustentar apenas em uma fonte, se é assim eu procuro do google as informações e monto tb um almanaque, quem sabe eu até ache o titulo mundial de 51 do palmeiras …kkkkkkk

  53. JR

    O SPFC futebol clube deve ser punido com 1.500 pontos no paulista e o rogerio banido do campeonato paulista! Concordo plenamente como torcedor sofredor tri-hexa acho que esse paulista e demais para o tricolor times como o barueri, oeste, ituano, porquinhas e frangas merecem um aversario a altura como o ramalhao e o s.caetano huahuaaaaaaaaa chupa a inveja mata

    PS; Larissa garanto que voce queria uma cortesia do ingresso para madonna!

  54. Ricardo Lopes - Original

    geraldo lina Disse:

    Janeiro 22, 2009 às 6:32 pm
    FRANGAS e FLORAS ainda comemorando um fato que nunca ocorreu

    “antes eu tinha raiva de voces, agora eu soh tenho PENA”

    TEM PENA HAHAHAHAHAHA Eu já sabia…

    Geraldinho, o dia que seu mundo caiu…

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O%20DIA%20EM%20QUE%20O%20SAO%20PAULO%20FOI%20REBAIXADO.html

  55. Minêro

    paulinho na boa, vc viu ontem que a seleçao sub 20 conseguiu a proeza de vencer de virada a sub17 da Bolivia ??

    ISSO OCORRE PQ A CBF SÓ TEM TREINADOR CARIOCA E ESQUEMEIRO LÁ DENTRO. SERÁ QUE VC PAULINHO, NUNCA SE PERGUNTOU PORQUE SOMENTE CARIOCAS DIRIGEM A BASE DA SELEÇÃO ?? VOU TE DAR UMAS DICAS;

    – JORGE SILVEIRA : EX- SUB15, DIRIGIA O R.J.F.C. DO RIO, E DA SELEÇÃO FOI AO QATAR ONDE HOJE LEVA JOGADORES DE QUEM O EMPREGOU.

    – ROGERIO LOURENÇO : SUB20, TEM 3 ANOS DE PROFISSÃO E JÁ ESTÁ ONDE OUTROS BUSCAM HÁ MAIS DE 30 ANOS. HABITUÉ DAS CASAS NOTURNAS E TIAS DE TERESÓPOLIS NAS MADRUGADAS.

    – HUMBERTO REDES: SUPERVISOR DA BASE, O CAPITÃO DA NOITE CARIOCA, INICIA E CAPITANEIA SEUS PARCEIROS ACIMA CITADOS NA NOITE DO RIO E TERESÓPOLIS. PRECISA DO A.A.

    – LUCHO NIZZO: SUB 17 CAIU DE PARA QUEDAS NO FUTEBOL DEVIDO AS AMIZADES DA FAMÍLIA, OS JOGADORES BRINCAM COM O CRIADOR DO ESQUEMA 4-4-3.

    – LEANDRO SIMPSON: SUB 15, FOI DEMITIDO DO SUB13 DO VASCO HÁ UM MÊS POR SUSPEITA DE DESVIO DE ATLETAS E FALTA DE RESULTADOS, COMO PRESENTE, GANHOU DO SOGRO O CARGO ATUAL. 35% DA CONVOCAÇÃO ATUAL DA SUB15 SÃO DO VASCO E GRêMIO, TIME DO SEU AUXILIAR ALEXANDRE SEBEM.

    PRECISO CONTINUAR OU PEGAR UMA SENHA PRA QUE VC TOQUE NUM ASSUNTO TÃO OU MAIS IMPORTANTE DO QUE KIAS, DUALIBS E SANCHEZ TODOS OS DIAS ?!?

  56. Giuliano Iannarelli

    “Pelo regulamento geral da CBF, a suspensão por cartões amarelos não é levada para o ano seguinte da competição, perdendo a validade assim que o torneio em questão acaba para a equipe. O regulamento do Paulistão não prevê o caso.”

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL969007-9875,00.html

    É tão melhor a gente procurar se informar antes de falar groselha né?!

  57. José Roberto

    Sou corinthiano mas realmente, se a FPF autorizou, o São Paulo não pode ser punido.

    Ainda que o Ituano se sinta prejudicado, o certo é a FPF ser punida, moralmente falando. Juridicamente, não tenho conhecimento de como se daria.

  58. MARCIO

    O próprio R. Ceni disse que não levou cartão amarelo np último jogo do campeonato anterior. ponto final.
    Murucy Ramalho falou: mexer com time grande é complicado!.ponto final????? Não tem nenhum repórter esportivo com honestidade e coragem para levantar esse fato e essa afirmação mafiosa. E como tem mulher setorista de esportes né? e apresentadoras…credo…

  59. Carlos Almeida

    Já está mais do que provado, que o jogador leva de uma competição para outra punições recebidas e provenientes de julgamento dos tribunais esportivos. No caso de suspensão por cartão amarelo, a mesma se extingue com o encerramento da competição. Gente isto é lei, pois se assim não fosse todos os jogadores deveriam levar para o ano seguinte os cartões recebidos na competição anterior e isto não acontece, não é. Mas o que chama a atenção é a maciça presença de palmeirenses que frequentam este blog. Depois não venham me falar de inimigo histórico, não é mais.

  60. Andre-ZL

    TRICOLOR SOBERANO … em 2005 não foi só o brasileirão imoral, pior foi a libertadores, onde teve clube que se acovardou e mexeu os pauzinhos para não jogar na casa do adversario…e olha que era jogo final….mandar prender jogador adversario, um verdadeiro terrorismo, ganho no grito mesmo….

  61. Andre-ZL

    TRICOLOR SOBERANO …clube que se acovardou e mexeu os pauzinhos para não jogar na casa do adversario…CASO UNICO NO FUTEBOL MUNDIAL

  62. luiz carlos

    “O Tribunal PODERÁ…”.
    Poderá mas não o fez, portanto o Rogério estava liberado.

  63. Deivison (GRESC Valença de Perus)

    Marcos, para que tanto ódio?

    Você é Franga ou torce para aquele time sem graça de verde, o tal rival das FRANGAS… rsrsrssrrrsrs…

    É brincadeira! Futebol é entretenimento… torcer é ótimo! Ter amor a um time é ótimo! Odiar o outro é idiotice(minha opinião!)

    O que não pode é jogar GÁS DE PIMENTA para superar o TRICOLOR SOBERANO! kkkkkkkkkkk….

  64. Carlos Almeida

    André ZL – Você é um grande trouxa. Port etr uma diretoria que vê tudo antes, o São Paulo saiu na frente e depois os outros foram atrás, ou não foi assim, no caso dos encerrasmentos de contratos, que hoje todos fazem. Na Libertadores existe um regulamento, que estabelece, que as finais tem que ser disputadas em estádios, repito estádios com determinada capacidade. O mais moderno meio estádio do Brasil, não tinha na época e o São Paulo, com o regulamento debaixo do braço, fez muito bem em vetar o jogo lá. Trouxa se não o fizesse. Entendeu ?

  65. JR

    Paulinho fala ai de mais uma do SPFC o rompimento com a bwa!!!, porque sera quer o spfc sempre trabalha de maneira clara?, isso nao da noticia?? enquanto as frangas e afins estao vendidos com anos de direito de ingresso o spfc deu uma bica nesta empresoca de merda!! e por isso que tem esse bando de escarnio aqui choramingando e tentando achar chifre na cabeça de cavalo

  66. tiago

    ricardo lopes, vc sabe as letras das músicas na ponta da língua hein!!!
    Vc é fã número um???

  67. Justiceiro

    Poxa, estou decepcionado com o Rogério Ceni. Por que ele mentiu?

    Estou começando a achar que o Paulo Amaral tinha razão…

  68. celso ricardo

    ola paulinho

    queria dar um recado ao rapaz conhecido como TRICOLOR SOBERANO ( o nick bichistico ).

    seguinte amigo… td bem que vc torça pro SPFW, mas porque vc não tenta conhecer a história do seu timeco?

    caraca… que demérito tem cair pra segunda divisão do paulista ??? olha só… atletico mineiro, fluminense, bahia, vitória, botafogo, palmeiras, vasco ja cairam de divisão e nem por isso tem vergonha desse passado nebuloso.

    porque as meninas super-poderosas não aceitam de uma vez a verdade??? e olha, só pra vc saber, no meu blog tem uma reportagem do jornal FOLHA DE SAO PAULO da época, não é possivel que vc vai querer questionar um jornal como esse, porque ai alem de ser insana, vc vai demonstrar falta de inteligencia…

    bom, talvez vcs torcedores do SPFW estejam com os nervos a flor da pele por causa da semana de moda em SP, né?

    assim que vc tiver um tempo, leia meu blog… e preste atenção, eu falo e coloco provas… não to colocando nada da minha cabeça como muitos estão fazendo.

    eu mato a cobra e mostro o pau…ops, desculpe, não queria falar essas duas palavras – cobra e pau -, sei que vcs do SPFW são muito sensiveis.

    abraços paulinho

  69. tiago

    Estranho, por que nenhum palmerense comentou sobre a expulsão do diego souza na última partida do paulistinha?????

  70. Giuliano Iannarelli

    Po… o pessoal aqui fala tanto sobre regulamento…

    Deviam saber que a Lego Arena não tinha condições de sediar a final da Libertadores.

    O próprio Patético Paranaense antes de entrar na competição deve ter assinado o regulamento, certamente pensando que nunca chegaria até a final…

    Aí fez todo aquele drama na final… e o São Paulo que levou a fama…

    Vocês precisam ser menos parciais!!

  71. Cristiano

    Justiceiro, quem mente uma vez, mente SEMPRE….

    Basta lembrar que ele mentiu quando disse que tinha uma oferta da europa, lembra ???

    Ele ja tem historico nisso.

    O resto eh coisa de torcedor fanatico e burro !

    abracos

  72. Ricardo Lopes - Original

    Tiago não sei as letras não.

    Na busca pelo Google difgitei Gloria Gaynor e as três primeiras opções remetiam ao site do seu timinho mequetrefe.

    hahahahahahahahahahahaha

  73. mc tricolor

    Quem comanda a FPF?
    marco polo del nero mandatário do futebol paulista.

    Esse cara ja foi advogado do dualib e o nesy no caso msi
    e era o presidente da federação,acho isso no minimo discutivel,
    Foi o chefe da delegação do Brasil naquela copa que foram gordos
    e voltaram mais gordos…com direito a passagem na suiça,nike/CBF
    e deu golpe como presidente da FPF extendendo o mandato ate 2014.
    E nenhum time disse nada….nenhum!
    Até 2014 ele é o mandatário a não ser que se resolva logo o caso do
    surto de honestidade repentina desse senhor e se ponha em pratos
    limpos a palhaçada que foi o final do brasileiro.
    As partes ja foram ouvidas.Ele vai ter que provar o que falou.
    Se o negócio for levado a sério,ser punido.
    Duvido muito que ele prove alguma coisa do que falou,
    pra se chegar ao cúmulo de interferir numa final de brasileiro
    na sexta feira,provocando a mudança de juiz e todo o circo que se seguiu, ele tinha que ter motivos sólidos pra fazer isso.
    É a única maneira de se ver livre desse traste
    Duvido ainda mais que ele perca essa boquinha,ele é ardiloso
    Vai acabar em pizza como sempre e diga-se de passagem
    ali perto do parque antartica, lapa,vila romana, por ali, tem muitas pizzarias boas tradicionais.Boa pedida,uma pizza um vinho.

  74. Alexandre Amaral

    Justiceirinho Camarada p vc:

    http://esporte.uol.com.br/videos/assistir.jhtm?media=dirigente-saopaulino-detona-a-fpf-assista-04023260E0C95326

    Volnay p vc:
    http://www.saopaulofc.net/v4/noticias2NOVO2.asp?PLC_map_001_c=02.01&PLC_cng_ukey=39836151329XV6IC78

    Demais: (alguns títulos)
    em 90 –
    Quadrangular d Leon MEX; Torneio da Amizade CHI

    em 91 –
    TriBrasileiro; Paulista; Cidade d Barcelona ESP

    Ué, ñ há nada sobre segunda divisão? Pq, hein?

    PQ NUNCA HOUVE REBAIXAMENTO!

    É tão tola essa campanha d vcs… deveriam chamá-la d “rebaixamento nem q seja a força”

    Bobagem!

    FUI…

  75. Justiceiro

    Cristiano Disse:
    Janeiro 23, 2009 às 5:25 pm

    Justiceiro, quem mente uma vez, mente SEMPRE….

    Basta lembrar que ele mentiu quando disse que tinha uma oferta da europa, lembra ???

    Ele ja tem historico nisso.

    O resto eh coisa de torcedor fanatico e burro !

    abracos

    ———————————-

    É verdade. Parece que ele pode mentir mil vezes que ainda assim suas fãs histéricas o defenderão a todo custo. Vai entender…

    Abs.

  76. geraldo lina

    coitadinho do LOLOH DAS CANDONGAS.
    copia e cola, sem imaginacao…

    nem nisso eles ganham de nos.

    8)

    ***(*) ******(*)

  77. Adriano

    Ultimamente a mídia esta tendo muito trabalho para limpar a barra de quem julga ser soberano, a mídia já esqueceu o lance do gas, e o envelope da madonão 2008 e agora defendendo o Ceni o homem estatua, (é so o atacante chegar na frente dele que ele da uma abaixadinha e fica vendo a bola entrar) e faz de tudo para dizer que o sp nunca caiu, segue link abaixo, que deixa mais que comprovado que esse timinho caiu no paulistao de 90 e teve virada de mesa em 91, e por ultimo querem levantar a moral do menino Oscar falando que é craque e não sei mais o que, coitado não fez nada na copinha inteira e hoje ainda perdeu penalte rsrsrs

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

  78. jaçanã in loco

    OSCAR EM MENOS DE UM ANO PERDE UM PÊNALTI CONTRA O ATLÉTICO PR NA SULAMERICANA E ELIMINA O SP, E DEPOIS PERDE OUTRO PÊNALTI CONTRA O MESMO ATLÉTICO NA COPINHA E NOVAMENTE PERDE E ELIMINA O TIME….

    …REALMENTE MERECE O OSCAR, AFINAL CINEMA E PIPOCA COMBINAM…!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  79. sergio roberto

    Vc é sãopaulino!!!
    PUXA SACO DO SPFC!!!!
    PUXA SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. Lucas

    O marcos levou um fatality aqui!

    ahuahuahuahuha

    Mas acho que são paulo e palmeiras deveriam ser banidos co campeonato por isso!

    Deixa o paulistinha pro corinthians….

  81. Ramón

    O tricolor pode tudo. Mesmo quando estão errados, eles batem o pé, fazem bico e a federação atende.

  82. Marcelo Abdul

    Desafio qualquer um a me mostrar o regulamento do campeonato paulista de 1990 que fala em rebaixamento.

    Erros também existem no jornalismo brasileiro. Video o caso Alceni Guerra, escola de Base, entre outros. E o repórter da Folha infelizmente não apurou deviamente os fatos. Se esqueceu que a FPF definiu desde 1988 que não haveria rebaixamento no Campeoanto Paulista. Se esqueceu também de ler a regra do campeonato.

    A revista Placar, uma das mais conceituadas do país não cita em NENHUMA vez o rebaixamento do São Paulo.

    A regra é bem clara –

    Parágrafo 1º do artigo 5º: “Para o Campeonato da Primeira Divisão de Futebol Profissional de 1991, o Grupo I será constituído pelas 14 associações classificadas para disputar a quarta fase do Campeonato de 1990 e o Grupo II será constituído pelas dez associações restantes que não se classificaram para a quarta fase e mais quatro advindas da Divisão Especial de 1990.

    ” Parágrafo 2º – “No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional. Mas a partir de 1991, ou a cada ano haverá o descenso de uma associação da Primeira Divisão de Futebol Profissional e o acesso de uma associação da Divisão Especial de Futebol Profissional”

    Se baseiam em reportagens de jornal mas se esquecem que o que vale está no REGULAMENTO.

    Desafio qualquer um a me provar o contrário.

    Abraços

  83. Alexandre Amaral

    Rogério é inatacável e inabalável. A inveja faz d vcs pessoas podres e torpes!

    Pq o Caçador d borboletas voltou c/ o rabinho entra as pernas após ser recusado pelo Arsenal, msmo?

  84. jaçanã in loco

    Marcelo, pelo computador é facil, todos se acham no direito de desafiar… tipo eu que “Desafio qualquer sãopaulino a provar que não gosta de homem”….

  85. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  86. Marcelo Abdul

    bom Jaçanã!

    Já que você disse que pelo computador é fácil te desafio a entregar o regulamento em minhas mãos.

    Até agora só vi sofismas, bravatas e teorias do absurdos baseados numa reportagem de jornal.

    Regulamento que é bom…

  87. jaçanã in loco

    Marcelo, se quer falar de regulamento, comece me explicando como ou porque a CBF troca o juiz da final do Brasileiro menos de 24h antes do jogo, sendo que o regulamento previa mínimo de 48h e com aval dos 20 diretores…e o juiz que entra erra a favor de quem ???

    Faça-me o favor né…

  88. maxwell costa

    Não é verdade que a FPF não repetiu o regulamento de 1991. No ano seguinte foram novamente dois grupos. O grupo mais forte classificava seis times (em vez de cinco do ano anterior) para os dois quadrangulares e continha os quatro grandes. Dessa vez o Tricolor venceu os dois jogos da final contra o Verdão e foi bicampeão.

  89. Marcelo Abdul

    Não sei Jaçana

    Fontes fidedignas me disseram que viram o Juvenal Juvêncio junto com Osama Bin Laden e o mulá Omar na CBF um dia antes do jogo. Que iriam colocar uma bomba na CBF se não colocassem o juiz que eles queriam.

    A CIA não fez nada pois também ganhou ingressos do show da Madonna.

    Dizem que Marcos Valério foi o intermediário da negociação..

    Teorias da conspiração a mil. Prova..NENHUMA!

    Invente a sua…

  90. Viniciuss

    Paulinho .. nao existe DOIS artigos e DUAS interpretação para o caso mencionado..
    O primeiro artigo citado diz que não pode ser suspenso o jogador por cartões amarelos na próxima competição.(PONTO e Claro)
    Porém, existe OUTRO artigo que o complementa, dizendo que poderá ser suspenso o jogador CASO o TRIBUNAL decida dessa maneira.(PONTO e Claro)

    Fato concreto: Houve o terceiro Cartão? Sim.. Pode ser suspenso no próximo campeonato ?? DEPENDE.. houve julgamento no TRIBUNAL?? NÃO!!! Pode ser suspenso ?? NÃO!!
    Portanto,
    Não existe punição. (Simples e Claro)

  91. Antonio Oliveira

    O spfc ser punido por um erro da FPF não seria uma novidade, pois O Guarani Futebol Clube foi punido na Copa do Brasil contra o Vila Nova (Clube com grande influência politica) por ter escalado o jogador Leandro guerreiro – que estava irregular – mesmo com o nome constando no BID e a CBF admitindo o erro, fomos punido pelo STJD (gostaria de saber sua opinião)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: