Quando o ex-presidente do Corinthians, Clodomil Orsi, declarou que aos 9 anos de idade foi palmeirense por causa de “figurinhas” o mundo dos Gaviões da Fiel e do movimento Fora Dualib veio abaixo.

Sua renuncia foi exigida.

Edu dos Gaviões e sua turma gritavam e ofendiam o presidente nas alamedas do Parque São Jorge.

E agora ?

Sabendo que o atual presidente, quando já era bem crescido e ocupava cargo de relevância no clube, desviava atletas do Corinthians para o Palmeirinha de Porto Ferreira, equipe criada para homenagear o Palmeiras, o que vai acontecer ?

Estou curioso para saber.

 

Carta para Clodomil Orsi

http://www.foradualib.com.br/noticias_ver.php?id_noticia=76

Caro Sr. Clodomil Orsi,

Nós, do Movimento Fora Dualib, estamos cientes de suas boas intenções como presidente interino do Sport Club Corinthians Paulista, mas viemos, por meio desta carta, pedir que o senhor RENUNCIE ao cargo que vem ocupando no clube.

Nossa luta é pela saída não apenas de Alberto Dualib e Nesi Curi, mas de todos aqueles que os acompanharam nesta gestão, que se aproxima do fim de forma trágica, sob acusações de fraudes e denúncias de crimes como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Além disso, o senhor mostrou ingenuidade ao afirmar à imprensa que foi palmeirense até os 9 anos. O senhor deveria ter consciência de que, junto do clube que está atualmente sob seu controle há uma nação apaixonada de 30 milhões de torcedores, que vive em função do Corinthians e tem o Palmeiras como um de seus principais rivais.

São pessoas que têm o Grande Alvi-Negro como razão de viver, como parte integral de sua história e, mais que tudo, como seu maior amor. Uma “figurinha” jamais poderia se aproximar de conceitos como esses.

Não há mais espaço para o senhor dentro do Corinthians. É hora de mudar o grupo que administra o clube, de instalar uma eleição democrática e de colocar em prática uma gestão clara e honesta.

Por tudo isso, pedimos: RENUNCIE!!!

Ou a torcida cobrará pessoalmente responsabilidade por seus atos.

 

“O Corinthians é o time do povo, e é o povo quem vai fazer o time”

(Miguel Bataglia, primeiro presidente do Sport Club Corinthians Paulista)

 

Atenciosamente,

Movimento Fora Dualib

Facebook Comments
Advertisements