Advertisements

Como demitir o patrão ?

 

Quando o ex-presidente do Corinthians, Clodomil Orsi, declarou que aos 9 anos de idade foi palmeirense por causa de “figurinhas” o mundo dos Gaviões da Fiel e do movimento Fora Dualib veio abaixo.

Sua renuncia foi exigida.

Edu dos Gaviões e sua turma gritavam e ofendiam o presidente nas alamedas do Parque São Jorge.

E agora ?

Sabendo que o atual presidente, quando já era bem crescido e ocupava cargo de relevância no clube, desviava atletas do Corinthians para o Palmeirinha de Porto Ferreira, equipe criada para homenagear o Palmeiras, o que vai acontecer ?

Estou curioso para saber.

 

Carta para Clodomil Orsi

http://www.foradualib.com.br/noticias_ver.php?id_noticia=76

Caro Sr. Clodomil Orsi,

Nós, do Movimento Fora Dualib, estamos cientes de suas boas intenções como presidente interino do Sport Club Corinthians Paulista, mas viemos, por meio desta carta, pedir que o senhor RENUNCIE ao cargo que vem ocupando no clube.

Nossa luta é pela saída não apenas de Alberto Dualib e Nesi Curi, mas de todos aqueles que os acompanharam nesta gestão, que se aproxima do fim de forma trágica, sob acusações de fraudes e denúncias de crimes como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Além disso, o senhor mostrou ingenuidade ao afirmar à imprensa que foi palmeirense até os 9 anos. O senhor deveria ter consciência de que, junto do clube que está atualmente sob seu controle há uma nação apaixonada de 30 milhões de torcedores, que vive em função do Corinthians e tem o Palmeiras como um de seus principais rivais.

São pessoas que têm o Grande Alvi-Negro como razão de viver, como parte integral de sua história e, mais que tudo, como seu maior amor. Uma “figurinha” jamais poderia se aproximar de conceitos como esses.

Não há mais espaço para o senhor dentro do Corinthians. É hora de mudar o grupo que administra o clube, de instalar uma eleição democrática e de colocar em prática uma gestão clara e honesta.

Por tudo isso, pedimos: RENUNCIE!!!

Ou a torcida cobrará pessoalmente responsabilidade por seus atos.

 

“O Corinthians é o time do povo, e é o povo quem vai fazer o time”

(Miguel Bataglia, primeiro presidente do Sport Club Corinthians Paulista)

 

Atenciosamente,

Movimento Fora Dualib

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Como demitir o patrão ?

  1. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  2. saulo

    Entrar no Corinthians e dizer que é palmeirense, você pode perder o seu trabalho.
    Por mais que mostre sinceridade, não pode fiar dizendo essas coisas num clube como o Corinthians que é rival do Palmeiras.
    Tem que esconder isso pra você mesmo.
    Isso vale para os jogadores também.

    EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
    saulobotafogo.blogspot.com

  3. Mário

    O atual presidente não merece ser reeleito mas não por causa dessa história boba do Palmeirinha de Porto Ferreira, mas por tudo que tem feito no próprio Corinthians.
    Agora, essa coisa de ofender diretor por ter revelado sua preferência clubística na infância só poderia vir desses bandidos disfarçados de torcida organizada. Se esquecem de que Rivelino era palmeirense na infância e nem porisso deixou de ser o maior jogador da história do Corinthians. Já ví uma foto do Zé Elias quando criança com o uniforme do Palmeiras. E daí?

  4. Silvio

    Vamos ser práticos a grande chance de tirar esta corja do Timão esta nas eleições de fevereiro e é ai que está o problema , a campanha da oposição e uma inércia só, além de se dividirem não escutei ainda o apoio explícito de Valdemar Pires , Marlene Mateus sem contar com o candidato Osmar Stabile , vão declarar o apoio aos 45 min do 2o tempo . Andres Sanches divulgou sua candidatura mto antes de Paulo Garcia , a oposição faz 1 churrasco com figurinhas carimbadas cujas cabeças são que nem bunda de criança , vc nunca sabe o que vem pela frente, tanto podem votar na situação como na oposição em um outro encontro se reunem em uma pizzaria fazem discursos inúteis com as mesmas pessoas da velha-guarda do PSJ .Tenha a santa paciência, os caras não se organizam e esta campanha não é p/ aristocratas , precisam ir atrás dos sócios dentro ou fora do clube. Vejo os integrantes da chapa de Andres converando com os associados todos os finais de semana expondo o que o pinóquio quer fazer, quais são os planos e projetos , não vejo o Paulo Garcia e seus cabos eleitorais atrás dos sócios p/ expor os seus , sinceramente estou mais do que pessimista, não consigo convencer nem meus parentes a votar no oposição , se é p/ fazer uma campanha estilo velório para que se candidatar ???? E mto freio demão puxado p/ quem quer vencer uma eleição …depois não adianta reclamar.

  5. JOSÉ ROBERTO DA SILVA

    Torcedor do curintia é uma merda mesmo adora ser enganado, não analisam a honestidade, competência ou intenção do comandante. Se foi palmeirense não presta está decidido.
    Pobres cabeças ocas. Para eles esse pendamento não tem o menor valor:

    Me magoe com a pior verdade, mais não me iluda com a melhor mentira.
    Pobres iludidos por isso esse timeco está na merda que está.
    Continuem assim cabeçudos e o São Paulo vai 20 anos à frente.

  6. Reinaldo

    é sim diogo…. 37 milhões e mais um estádio novo……… ahuahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauh

  7. Evandro Meireles

    “Vamos ser práticos a grande chance de tirar esta corja do Timão esta nas eleições de fevereiro e é ai que está o problema , a campanha da oposição e uma inércia só, além de se dividirem não escutei ainda o apoio explícito de Valdemar Pires , Marlene Mateus sem contar com o candidato Osmar Stabile , vão declarar o apoio aos 45 min do 2o tempo . Andres Sanches divulgou sua candidatura mto antes de Paulo Garcia , a oposição faz 1 churrasco com figurinhas carimbadas cujas cabeças são que nem bunda de criança , vc nunca sabe o que vem pela frente, tanto podem votar na situação como na oposição em um outro encontro se reunem em uma pizzaria fazem discursos inúteis com as mesmas pessoas da velha-guarda do PSJ .Tenha a santa paciência, os caras não se organizam e esta campanha não é p/ aristocratas , precisam ir atrás dos sócios dentro ou fora do clube. Vejo os integrantes da chapa de Andres converando com os associados todos os finais de semana expondo o que o pinóquio quer fazer, quais são os planos e projetos , não vejo o Paulo Garcia e seus cabos eleitorais atrás dos sócios p/ expor os seus , sinceramente estou mais do que pessimista, não consigo convencer nem meus parentes a votar no oposição , se é p/ fazer uma campanha estilo velório para que se candidatar ???? E mto freio demão puxado p/ quem quer vencer uma eleição …depois não adianta reclamar.”

    PERFEITO !!!!!!!!!

  8. Paulo Henrique

    Paulinho,
    veja o lado da torcida, se o andres está ”ganhando um estádio público” para o corinthians, se o andres está trazendo jogador de ”peso” ao time fazendo com que o corinthians se torne conhecido em muitos países que nunca ouvira falar em sport club corinthians paulista, se o andres está, também graças ao ronaldo, quase conseguindo um patrocínio milionário para o time, e se conseguir, o andres poderá sanar grande parte das dívidas do clube. Você ainda acha que a torcida está aí para saber que quê forma ele está conseguindo tudo isso, Paulinho??

    A torcida dá de ombros. O que importa é que o ”timão” com os seus ”olofortes e Lobismo” está conseguindo se ”reerguer” e não importa como.

    É por isso que corintiano e palmeirense é tudo igual, lembram da festa que eles fizeram pela parceria com a traffic??

  9. euclydes zamperetti fiori

    Senhores, estes caras são mesmo de pau, ao pedirem a saida de todos os dirigentes que acompanharam Alberto Dualib e Nesi Cury, por dilapidarem a instituiçaõ CORINTHIANS, se esqueceram que o atual presidente foi um dos principais diretores da mesma.
    Qual a razão deste solidarizar para com o Andres ?
    Acordem, corintianos do bem,
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  10. Lex

    Esse time merece essa torcida, que merece esse presidente, que merece esse time…

    Como diz o erro do Microsoft Excel: “falha de redundância cíclica”.

    A parte “falante” da torcida do Coríntias quer ser tão passional, tão influente, que age como o lendário Rei Midas, mas às avessas: tudo o que toca, azeda.

    São hienas, com interesses tão escusos quanto os daqueles que sugaram (sugaram?) a seiva do clube por anos a fio.

    Por isso o time é o que é: o “faz-me-rir” do século XXI – sem previsão de abandonar o posto por bastante tempo.

    Podem ficar com a mídia e com os números de torcida.

    O maior clube da cidade fica com os títulos, com os troféus, com torcedores (minoria) que não projetam suas vidas sobre sua preferência clubística, mas regozijam-se por saber terem feito a escolha certa.

    “Entre os Grandes, és o Primeiro”. Doa a quem doer.

  11. sócio votante e opositor

    Silvio,
    Não se iluda, a eleição não será ganha no bar da piscina…
    O Corinthians é muito mais do que se pode ver ali.

    Para quem não sabe, nos finais de semana, há sempre um mesmo grupo de pessoas (nem todos votantes), que se debruçam nas mesas do bar do clube, e dali só saem no final da tarde, depois de consumirem uma grande quantidade de cerveja e torresmo.
    No clube todo, as catracas registram a entrada de cerca de 500 pessoas por final de semana (incluindo o restaurante)
    Entretanto, definitivamente, eles NÃO representam o perfil médio do associado corinthiano. Assim como, os aristocratas que você citou, também não representam, pois temos hoje, cerca de 8.000 associados aptos a votar.

    A eleição será ganha por quem tiver a capacidade de mostrar a este universo de associados, que hoje temem frequentar o clube, com suas famílias (por razões óbvias), que poderemos voltar a lhes oferecer um ambiente familiar.
    E esta mudança, somente poderá ser feita, por alguém que tenha um passado limpo, sem envolvimentos com mafiosos e/ou contraventores, e que não tenha seu nome ligado a esquemas e negociatas.
    Que saiba respeitar e valorizar a importância das torcidas organizadas, mas que os faça compreender, que para frequentar o Parque São Jorge, terão que pagar mensalidades, como todos os sócios.
    Se você for um desses associados de bem, por favor, torça por nós !

  12. Evandro Meireles

    “Assim como, os aristocratas que você citou, também não representam, pois temos hoje, cerca de 8.000 associados aptos a votar. ”

    Se eu não me engano e me corrija, acho que apenas 2.000 estão aptos a votar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: