Advertisements

Imperador no Mengão ?

 

A imprensa italiana dá como certa a contratação de Adriano pelo Flamengo.

Gilmar Rinaldi, seu procurador, desmente a informação.

O que me faz acreditar ainda mais na negociação.

Rinaldi não é conhecido por falar a verdade.

Não sei se seria uma boa para o Mengão.

Adriano deu certo no São Paulo porque foi fiscalizado intensamente.

No Rio de Janeiro, com as facilidades que costumam cercar os atletas que por lá atuam, a situação tende a piorar ainda mais.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Imperador no Mengão ?

  1. Sidnei Pereira

    Quem disse que o Adriano deu certo no Spfc? Uns golzinhos até que ele fez, mas terminou o paulista atrás do Alex Mineiro e Kleber Pereira na artilharia….se isso é dar certo, é capaz até do Ronaldo Gorducho também “dar certo” no Corinthians.

    Sem falar que ele aprontou várias também fora do campo e o time com ele em campo, além do futebol horroroso, só deu vexames, ….e os problemas extra-campo que ele deu ao Spfc só não foi mais divulgado, graças a competência que o clube tem em abafar o que não lhe interessa, a mesma competência que teve no caso do envelope na final do brasileiro, onde conseguiu “vetar um árbitro” e o substituto deu de presente o gol do título em um impedimento que até o Stevie Wonder, marcaria….e ficou tudo por isso mesmo.

    Se ele for pro Flamengo, vai fazer o mesmo que tá fazendo nas últimas temporadas………nada.

  2. luiz carlos

    E esse choroô que não acaba mais…
    Aí, pro ano que vem vamos inventar novas desculpas, hein!?!
    Estas já estão batidas.

  3. LUIZ

    Paulinho:
    O Adriano é um grande jogador, porém, realmente pelo que se
    conhece do Flamengo e o ambiente festivo do Rio, pode ser uma
    combinação perfeita para a destruição de um atleta.
    Espero que ele não se torne um novo Edmundo, no que se refere
    aos problemas extra-campo.

  4. João Pereira

    Não fez nada no SP.
    Excetuando aquele gol de mão, é como se não tivesse existido.
    As noitadas foram bem camufladas. Mérito do SPFW.
    Se vier para o Mengo não vai ter quem segure.

  5. Carlos Almeida

    Impressionante a facilidade que vc tem para atacar as pessoas. “Rinaldi não é conhecido por falar a verdade”. O seu comentário deveria vir acompanhado de fatos que comprovem a sua declaração. Mas precisda levar em conta que o empresário/procurador nem sempre pode abrir o jogo, para não furar um negócio, coisa que a imprensa não admite.

  6. tiago

    Com o nível dos atacates que jogam no brasil qualquer um que vier de fora e estiver em plena forma física dará certo, no são paulo o adriano fez menos gols que o alex mineiro e kleber pereira por que no são paulo ele não batia penaltis ao contrario dos seus concorrentes. Fora de campo ele deu muito trabalho, a quem diga que os diretores do são paulo tiam que ficar ligando pra ele ir treinar .

  7. geraldo lina

    PINGAO NO FLA, FOFAO NO COR e o CORACAO DE LEAO no TRICOLOR.
    Que beleza !!!
    ***(*) ******(*)

  8. Leleu Rubro negro

    Adriano, deve sim voltar, Gilmar sempre esconde a verdade, a inter de milõ deve acreditar que ele no Flamengo possa valorizar para uma possivel venda j´que a resisão e bem alta. acredito que para a camisa 10 a flamengo esta entre Zé Roberto ex-bota choro e Carlos Alberto, Calos Alberto e amigão do Adriano, se adriano for ele deve ir tbm, Adriano e C. Alberto será que ira dar certo.

  9. Justiceiro

    Não deu certo no SPFC e os próprios são-paulinos admitem isso. Menos, Paulo, bem menos…

  10. Weslley

    Sou são paulino e acho que o Adriano deu “certo” no SPFC. Pois foi decisivo nos jogos da libertadores e nas semifinais do paulista, apesar do SPFC não ter sido campeão desses campeonatos, ele teve participação importante nos jogos contra palmeiras e Fluminense.
    Eu concordo que ele não foi nenhum Pelé em sua passagem pelo tricolor, mas fez 18 gols em seis meses, que é uma média razoavelmente boa, se o Washington também fizer 18 gols no primeiro semestre e tiver o mesmo oportunismo que o Adriano e manter a média de gols que o mesmo, terminará o ano com 36 gols, que também é um número respeitavel.

  11. fabio leandro

    ah, tá. Para o são paulo serve, pro mengão não, né…. fica mais esperto paulinho, vc já está dando na cara….

  12. LULA

    Adriano não bateu carro alugado assim que chegou ao SPFW, não encheu a cara e nem fez gol de mão. Ganhou vários campeonatos. Foi um sucesso!

    Pague os escribas e eles dirão o que você quiser. Mas eles custam caro, bem caro. Veja o exemplo do SPFW: um clube que não contrata ninguém em definitivo, deve horrores ao INSS, sequer coleta seus esgotos, alega arrecadar rios de dinheiro, mas, inexplicavelmente, fecha todo ano no vermelho.

    É fácil saber aonde foi parar a grana. Churrasco aos que têm fome!

  13. geraldo lina

    LULA,

    O ADRIANO nao deu certo no SAO PAULO FC 6-3-3.

    E eh tao claro isso que se tivesse dado certo, estaria voltando pro SAO PAULO FC e nao pro Flalido.

    Pelo que sei, varias vezes, membros da comissao tecnica tinham que ligar pra ele pra acordar, e quando nao, tinham que busca-lo em casa, caso contrario ele nao treinaria.

    Isso rendeu sim problemas no time, e na relacao entre, jogadores, comissao tecnica e diretoria, tendo ateh que ter uma intervencao direta de um dos maiores presidentes do SAO PAULO FC, sr JUVENAL JUVENCIO.
    E isso aconteceu quando o jogador se desculpou via imprensa com todos apos ter abandonado um treinamento, e teve 40% de multa do seu salario cortados.

    Eh a mais pura verdade, sem ufanismo.

    Agora, nao eh verdade a tal divida do INSS que o senhor fala, nem tampouco a alegacao da diretoria que diz que arrecada rios de dinheiro, porque tambem nao eh verdade, como tambem nao eh verdade a sua sugestao de desvio de recursos.

    O PRESIDENTE quer a LIBERTADORES, assim como toda a NACAO TRICOLOR e por isso segurou a base.

    Como todo clube brasileiro ( mesmo sendo diferenciado em sua gestao empreendedora, de vanguarda e honesta ), nos ( nos e voces ) precisamos vender jogadores para manter a saude financeira.

    A esperanca estah em dois fatos que os leigos nao entendem mas que foi muito bem ilustrado por um participante deste blog.
    O ano fiscal eh diferente do ano cronologico.
    Em dezembro nao acaba o ano pras financas do SAO PAULO FC.
    Assim, com um bom patrocinio da camisa, jah sairemos desta situacao.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: