Advertisements

O São Paulo se diverte com Rosemberg

Luis Paulo Rosemberg durante todo o ano fez a alegria da inexpressiva Poá Têxtil.

Sua bondade é tão grande que resolveu ampliar os horizontes de seus gestos de caridade.

O São Paulo Futebol Clube é seu mais novo beneficiário.

Ontem em entrevista para a BAND, sua assessoria de imprensa informal, fez declarações interessantes.

Disse que Marco Aurélio Cunha e Juvenal Juvêncio pediram pessoalmente ao governador José Serra que arrendasse o estádio do Pacaembu para o Corinthians.

Falou ainda que, em sua opinião, foi um gesto de honradez da direção tricolor.

Evidente que a disputa pela sede da Copa de 2014 nada teve a ver com o pedido.

Depois dos negócios realizados por Rosemberg com a empresa de camisetas “fundo de quintal” é difícil saber se sua declaração é apenas mais uma demonstração de incompetência ou se é mais um ato lesivo ao clube.

Afinal de traição ele entende bem.

Valdemar Pires que o diga.

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “O São Paulo se diverte com Rosemberg

  1. Nilton

    O engraçado, é que ainda assim, a prévia da pesquisa encomendada por um dos candidatos, não está dando maioria esmagadora para a chapa do Andres nas eleições.
    AS 47%
    PG 39%
    OS 09%
    indecisos 5%

  2. RICADONI

    Essa praga gosta de falar do São Paulo, falem do palmeiras, o maior rival do corinthians, ou não ?

  3. eduardo

    Penso que quem esta traindo o clube é esta oposição que a tudo assiste e nada faz, ou divulga o que vem ocorrendo.Estranho silencio…….

  4. Raleigh Johanpeter Mildraid

    E me responda uma coisa….quem são esses dois para conseguirem algo que ninguém consegue…..aliás, porque se fizer parte da casta tricolor se consegue tudo legal, ou na maioria das vezes ilegalmente?

    Porque semanalmente vejo pessoas da cúpula tricolor se reunindo com pessoas da cúpula paulistana, STJD, tribunais na Casa Maçônica da rua São Joaquim ??

    Engraçado não….porque nenhum jornalista NUNCA fala da maçonaria e das mazelas que essa casa VAGABUNDA comete ?? Qual o medo ?? Porque essa casa e gente ligada a essa casa pode cometer os atos de bandidagem que quiserem? Porque quando Celso Daniel criticou essa casa, acabou morto semanas depois ???

    Façam me o favor….SP está repleta de profissionais incompetentes que são a causa dessa situação ridícula que vivemos, e que só estão em seus cargos por troca de amizade (princípio maçônico) ao invés de qualidade profissional.

    Hoje não precisa fazer faculdade ou se instruir….para ser bem de vida basta ser vagabundo a vida toda e depois ter amigos maçons…

    BRASIL = PAÍS DA HIPOCRISIA E DA BANDIDAGEM ENGRAVATADA !!!

  5. Carlos Almeida

    Sério Vocês ainda acreditam na construção de um estádio para a Copa de 2014? Brincadeira. A FIFA e a CBF já determinaram, que a abertura da Copa do Mundo de 2014 será no estádio Cicero Pompeo de Toledo, vulgo Morumbi. O resto é neguinho querendo se aproveitar e levantar um montão poara seu próprio bolso.

  6. Marciano de brito Silva

    Vi a entrevista ontem e esperava que você abordasse o assunto.

    Ridícula a declaração do Rosemberg!

    É muito ingênuo… Não é do ramo de futebol! Time de futebol não é posto de gasolina onde se pode fazer um cartel e elevar preços de combustível!

    É óbvio que para o São Paulo seria muito bom que o Corinthians ficasse com o Pacaembu e renunciasse à idéia de construir um estádio moderno, melhor que o Morumbi.

    É mais fácil os Beatles voltarem do que o Sâo Paulo ser aliado nosso.

  7. marcio

    esse nilton tem que ir mais ao clube,ninguém fala de paulo garcia por lá , a disputa deve ser entre andrés e stabile

  8. Cássio

    Esse Rosemberg é um idiota., acha que entende de marketing.
    Fica lançando produtos e projetos a torto a a direito sem alinhamento, isso me parece mais um anti-marketing. Não se lança projetos ou produtos para ver o que vai dar, tem que ter estudo, planejamento, pesquisa de mercado…São amadores.
    Quanto ao estádio, sou fã do Pacaembú. Mas, investir 300 milhões num estádio que não é seu? Gastem então na ampliação da Fazendinha. Façam uma busca no Google, imagens: “Estadio Vicente Calderon” do Atl de Madrid. A localização parece a do Pq S Jorge. É questão de boa vontade e foco, o que nunca houve no clube. Ou então, invistam esse montante em Itaquera, construindo uma arena lá.
    Reitero. O Pacaembú é furada. Não se pode fazer nada na área do clube municipal, é tombado, tem nome de dirigente do SPFC e já tem o Museu do Futebol. Nem seu memorial o Timão poderia colocar lá. Fora de cogitação no meu modo de ver.
    Abraço

  9. LUIZ

    PAULINHO, SALVO ENGANO, SE FOR, PEÇO DESCULPAS ANTECIPADAS,
    O PACAEMBÚ É UM ESTÁDIO MUNICIPAL, CONSEQUENTEMENTE FALAR
    COM O SERRA É UMA BESTEIRA.

  10. Verdon 22-8-1-1-1-1

    ai tem
    essa cambada não faz nada de graça.
    E para quem pensa que JJ e MAC são boa gente, continuem acreditando…

  11. rafael

    Paulinho, quero saber se essa noticia de que o São Paulo fechou novo patrocínio com a Siemes e que o patrocinador como presente quer trazer Rivaldo, seria verdade ou não. Me responda. Abraços

  12. Renan Silveira SPFC HEXA ÚNICO!!!

    A oposição não tem espaço na mídia, simples assim, ou vocês acham que a BAND de Neto e Dr Osmar vão dar espaço para a oposição corinthiana fazerem denúncias?? Ou a Gazeta do Lang, ou até mesmo a Rede TV do Vanuch?? Isso é uma máfia, e a situação corinthiana veta até mesmo jornalistas que ousam cruzar o seu caminho como fez com Jorge Kajuru…

  13. moises

    é só sobre isso q eu concordo com vc , mas , paulinho , oq se pode fazer para enfiar isso na cabeça da torcida do corinthians?? ninguém ta nem ai pra isso , todos tratam o assunto com indiferença, ninguém ta preocupado

  14. Calixto

    Acho que o futebol paulista vive a pior fase da sua história , vejam quem são os nomes que estão rolando por ai :
    Andrés Sanches , Della Monica , Marco Polo , Beluzzo ,Rosemberg , André Negão , Cipullo 171 , Madureira mão de gato, Marcelo Teixeira , Dualib , Manoel Cintra ,Nesi Curi, etc.
    Essa é a razão porque o time do Morumbi está ganhando tudo, faltam verdadeiros dirigentes nos outros clubes.

  15. Arthur

    putz rafael vc eh doido mano, essa noticia é de 2003, aff velho ainda bem q vc n eh jornalista.

  16. Bruno

    Se havia alguma dúvida, agora não tem mais.

    A partir do momento em que Marco Aurélio Cu nha e JuJu Ontherocks defendem que o Corinthians deve ficar com o Pacaembu, só pode ser uma roubada!

    Ou eles querem que o Corinthians aumente o seu patrimônio?

    Aliás, não seria aumento de patrimônio nenhum arrendar um estádio tombado, com nome de sãopaulino e que precisa de reformas caríssimas.

    O único interesse do São Paulo nessa parada só pode ser o de garantir o Morumbi para a copa de 2014.

    Mais ainda: a construção de um novo estádio em São Paulo deixaria o Morumbi restrito aos jogos do São Paulo, quase sempre com pouco público. Ninguém mais iria mandar os clássicos em um estádio ultrapassado se houvesse um estádio moderno de dimensões semelhantes.

    Um novo estádio grande em São Paulo (do Corinthians ou não) seria a morte do Morumbi. Ou seja, uma golpe que desestruturaria as finanças do São Paulo.

  17. EÐUARÐO 6-3-3

    A COPA SERÁ no Morumbi, podem fazer estádio de 1000000000 de pessoas que não muda nada.

  18. Justiceiro

    Não acho que tenha a ver com a Copa mesmo, o Morumbi já está escolhido e é praticamente impossível que o Corinthians apareça com um projeto sério de estádio neste meio tempo.

    Apenas uma coisa me intriga: se as obras para o estádio alviverde avançarem conforme o cronograma, em poucos meses o Palmeiras deverá jogar em outro lugar e o Pacaembu aparece como a única opção viável na capital (a outra é em Barueri). Logicamente, se o Corinthians arrendar o Pacaembu (será?), a situação ficará no mínimo estranha.

    Só que ainda mais curioso que isso é que em algum momento o Morumbi também deverá passar por reforma e o SPFC terá que buscar aonde jogar. Claro que ainda falta muito pra isso, mas é pra pensar.

    Uma coisa é certa: Rosemberg dizer que o gesto da diretoria tricolor foi de honradez só pode ser piada. Chega a ser quase inacreditável.

  19. geraldo lina

    JUSTICEIRO, segundo a diretoria do SAO PAULO FC, a reforma serah em etapas, assim nao terao que fechar o estadio para jogos.

    Abracos

    ***(*) ******(*)

  20. Cássio

    Independentemente de qual estádio seja, de quem seja e quem faça…
    Nossa cidade está precisando urgente de uma arena multi-uso de grande capacidade, nos moldes europeus. SP é muito importante pra ficar só com estádios velhos, arcaicos e remendados.

  21. SENSA SOCIONALISTA

    PAULINHO,

    TEM ALGUEM UZANDO MEU APELIDO. NÃO ESCREVI NADA PRO MILTON, FAVOR VER PELO MEU I-MAIL

    E PRA VOCE QUE POIS MEU APELIDO VA SE F….

    J.P.S.

  22. Luís

    Concordo com todos os que disseram que a cidade de São Paulo precisa de um novo estádio, independentemente de ele ser do Corinthians, do Palmeiras, do São Paulo, da prefeitura, do governo federal ou de algum investidor privado que dê nome a ele, como essas arenas espalhadas pelo mundo afora. A nossa cidade é muito grande e importante para ter que se contentar com estádios ultrapassados e sucateados como o Pacaembu (70 anos) ou o Morumbi (40 anos) para promover grandes eventos. O interesse comum tem que prevalecer sobre o partidarismo político ou clubístico. Todos os paulistanos e paulistas têm que superar suas diferenças e se unir em torno dessa causa.

  23. Douglas

    Obrigado ao Marco Aurélio e ao Juvenal pela força dada no caso do Pacaembu. Aproveitando a boa vontade, e sem querer abusar, será que vocês não podem também dar uma forcinha para o Serra deixar dessa presepada de Morumbi de lado e liberar uma verba para fazer o Fielzão??

  24. SAMUEL

    ROSEMBERG, DEIXA DE SER TROUXA.
    NO PACAEMBU NÃO DÁ PARA JOGAR DECISÃO.
    FAZ UM ESTÁDIO NOVO E QUEBRA O CLUBE DO JARDIM LEONOR!

  25. morgan

    Juju e Marco Anãourélio Cunha já providenciaram um malote com vários envelopes com ingressos do show da Madonna para a turma do Rosenberg.

  26. Justiceiro

    Então, Geraldo, não estou por dentro de como é o projeto de reforma do Morumbi, mas acredito que em algum momento haverá o fechamento do estádio para colocar a cobertura, por exemplo. A não ser que façam isso por partes, não sei se é possível.

    De qualquer forma, não vejo relação deste caso com a Copa, a não ser que alguém leve a sério a idéia de que o Corinthians vai construir um estádio e possa representar uma ameaça para a escolha da sede. Não tem sentido isso.

    Abraço.

  27. JORGE

    UMA COISA É CERTA: É UM ABSURDO A CIDADE DE SÃO PAULO NÃO TER UM ESTÁDIO DECENTE PARA SEDIAR A COPA, O MORUMBI E O PACAEMBÚ SÃO TOTALMENTE ARCAICOS, OBSOLETOS E DESCONFORTÁVEIS.

  28. geraldo lina

    SAMUEL, voce tem que se atualizar ZEH MANEH, o MORUMBI hoje em dia, pra ser exato desde 2004 eh auto-sustentavel. No ultimo ano, sozinho, teve uma receita de 14 milhoes de reais, nao contando ai o show do fim de ano.

    Deste montante, apenas 30% se refere a arrecadacao de outros clubes, incluindo ai o seu timinho.

    O MORUMBI estah se tornando um centro de entretenimento.
    Faz o seguinte ZEH MANEH, esquece o MORUMBI, a torcida do SAO PAULO FC nem aprova que outras torcidas o usem pra sua informacao conforme pesquisas realizadas em diversas comunidades TRICOLORES.

    Fala com a diretoria do timinho levantar um estadio pra voces, que a diretoria dos SEPs tambem reformem sua arena, e que a cidade e o estado de SAO PAULO tambem construam uma arena, nos na verdade nao damos a minima, e na verdade achamos graca desse sonho utopico.

    Por um simples motivo:

    VOCES NAO CONSEGUEM FAZER UM TIME JOGAR BOLA, COMO QUEREM GERIR UM ESTADIO ????

    VAMO ACORDAR NEH MANEHZADA !!!

    BRINCADEIRA TEM HORA

    ***(*) ******(*)

  29. Flávio

    A turma do pó-de-arroz vem aqui cartear marra…

    Morrem de medo que o Corinthians construa um novo estádio. Se deixarem (não é Kassab, Feldman e Serra? Sem falar no pequeno vereador…), o São Paulo quebra. A vida inteira foi a torcida do Corinthians que sustentou aquilo. Se dependesse da torcida do São Paulo, o Morumbi já teria virado supermercado. E não adianta dizer que só com show o estádio se sustenta; não é toda hora que tem show da Madonna, do Vilage People ou de banda emo para encher aquilo lá.

    O estranho é essa história do Rosemberg acreditar nos caras. Isso aí é que não está bem explicado… Uma coisa é certa: se for verdade, a Fiel não vai perdoar tamanha traição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: