Advertisements

Empréstimo da Arena Itaquera ao Flamengo gera conflito entre Corinthians e parceiros comerciais

De maneira estranha, o Corinthians emprestou, no último final de semana, a Arena de Itaquera ao Flamengo, sem receber um centavo sequer de aluguel, arcando, mesmo em situação financeira difícil, com diversos custos de manutenção.

O acordo foi costurado entre Andres Sanches, verdadeiro mandatário do clube, e Rodolfo Landim, cartola rubronegro, que andam de braços dados há algum tempo.

Num primeiro momento, a situação desagradou os torcedores, por conta do evidente desrespeito ao clube, que descaracterizou a Arena para atender aos desejos da cúpula carioca.

Mas, no dia seguinte, as reclamações partiram de parceiros comerciais alvinegros.

Todas as lojas da Arena receberam ordem para, quando não fecharem as portas, alterarem o horário de funcionamento.

A determinação chegou a ser publicada no instagram do Corinthians:

Soubemos, ao menos dois comerciantes pediram ressarcimento pelo dia perdido ou desconto nos alugueis; um deles cogitou, inclusive, rompimento de contrato.

Enquanto isso, o serviçal que ocupa, dizem, ‘laranja’ de vergonha, a cadeira presidencial, pediu desculpas e falou que atendeu a um pedido de Sanches.

Pedido, nesse caso, é igual a ordem.

Resta saber o que pensa a Caixa, que, indiretamente, também saiu prejudicada, credora que é de todo e qualquer lucro oriundo da Arena, inclusive as locações de espaços a parceiros.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: