Paulinho comprova mentira de Andres Sanchez na TV Kajuru

 

Assista abaixo o primeiro bloco do segundo programa “Blog do Paulinho na TV Kajuru”.

O presidente corinthiano é desmascarado mais uma vez.

Comprovo que ele mentiu para Jorge Kajuru na Rede TV.

Falo também sobre a política palmeirense e sobre a honestidade de V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

A falta de traquejo com a nova mídia é evidente, mas aos poucos vou pegando o jeito da coisa.

Os outros dois blocos, com a estréia do Fiori, você confere acessando http://www.tvkajuru.com/

Facebook Comments

Posts Similares

17 Comentários

  1. http://blogdojuca.blog.uol.com.br/index.html

    “BAMBIS, ora pois!”

    Por FERNANDO GALLO*

    Já que ninguém fala, direi eu.

    Está na hora de nós, são-paulinos de fina estirpe, tricolores de quatro costados, assumirmo-nos: somos bambis, sim senhor! Por que não?

    Depois de muito ruminar o assunto, agora, pondo em perspectiva, creio que o Vampeta prestou um grande serviço quando nos colocou o apelido.

    Jocoso, pra dizer o mínimo.

    Vamos falar claramente.

    Funciona assim: chamo alguém de bambi querendo associá-lo à homossexualidade, de forma a diminuí-lo ou desvalorizá-lo, como se isso diminuísse ou desvalorizasse quem quer que seja.

    E nós, tricolores, temos nos sentido ofendidos, sem lembrarmo-nos de que a ofensa só acontece quando o ofendido se dá por ofendido.

    Pleno 2008, quase 2009, século 21!

    Se futebol é coisa de macho, amigo, é também de mulheres e homossexuais, e de qualquer outra classificação em que se encaixe quem ama esse esporte.

    Tricolores hetero e homossexuais, são-paulinos civilizados, hexacampeões que querem ver cada vez mais distantes a barbárie e a selvageria que assolam este mundão de meu Deus, vamos assumir em coro: somos bambis, sim, senhor! Somos bambis!

    Vamos fazer como fez no passado o Palmeiras, que adotou o porco, e hoje faz lindas festas no chiqueiro.

    Ou o Flamengo, que assumiu o urubu, e atualmente tem torcida organizada que leva seu nome.

    Sugiro à torcida que teça uma enorme bandeira com um bambi muito másculo sentado à mesa, devorando os restos de um porco e de um gavião!

    Que ela invente cânticos divertidos sobre isso.

    Proponho à diretoria que encampe essa idéia, e siga indicando que somos um time moderno, um espaço para o qual convirjam pessoas de toda sorte, independentemente de suas preferências sexuais.

    Vai fazer um bem danado para a imagem e para os cofres do clube.

    Inclusão é palavra que deve nos orgulhar, não nos envergonhar.

    A Terra será um planeta muito mais habitável à medida que aprendamos a soletrar a palavra igualdade.

    Nós, tricolores, devemos dar o exemplo.

    Que ele seja dotado de bom-humor.

    Em coro, nos estádios país afora, ou onde quer que estejamos, gritaremos: bambis, bambis sim senhor!

    *Fernando Gallo é são-paulino fanático, jornalista dos bons, heterossexual, trabalha na CBN e seu último desejo é ser empalhado em sua cadeira cativa no Morumbi, em posição de comemoração de gol.

    Nota do blog: fosse são-paulino, o dono do blog assinaria embaixo.

    E conta um episódio.

    Em 1983, cerca de três anos antes de a torcida palmeirense adotar o porco, este jornalista, numa reunião em Parque Antarctica, presidida pelo então vice-presidente do clube, Márcio Papa, teve a petulância de propor a adoção.

    Quase apanhou…

    Imagino que, agora, a reação não vá ser muito diferente.

    Mas o texto de Fernando Gallo tem o mérito de abrir corajosamente a discussão.

    Daqui a alguns anos, quem sabe…

    Em tempo: não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos etc.

    http://felldesign.wordpress.com/

    Escrito por Juca Kfouri às 00h00

    ————————————————————————————–

  2. Paulinho
    Parabéns pelo programa!
    Sou São Paulina mas leio seu blog todos os dias. Achava que vc até exagerava um pouco com o seu time….. Mas…..
    Ontem estive em um bar com amigos. 2 deles funcionários do Corinthians, então perguntei sobre a nova diretoria e fiquei chocada.
    Eles me contaram que além do sálarios atrasados, a diretoria vive os ameaçando mandar embora. Vc acredita que eles me disseram que na gestão Dualib eles eram muito melhor tratados pelo clube???
    E que o senhor presidente Andres e sua diretoria (ele não sitou nomes), agora os trata mal, são arrogantes.
    Fiquei chocada em saber disso, imagine agora com o Fenômeno….
    Pobre amigos…. A única coisa que os deixa feliz é a possibilidade de encontrar o Ronaldo!!!!
    Abraços

  3. Bem Paulinho… Você sabe que eu sou (acho e espero) o seu crítico mais ferrenho daqui do Blog… Mas…

    Tenho que admitir que tá nota 10 o espaço na TV Kajuru, e esse editorial que você fez sobre os mais diversos assuntos; parabéns mesmo, nota 10.

    A sua dicção está boa, pois você não troca palavras quando está falando (o que mostra que você tem um raciocínio bem definido daquilo que você diz e apresenta); e além do mais, você não tem o famoso sotaque característico (suponho que você nasceu em SP).

    A sua abordagem expositiva e ao mesmo tempo simples, mas, sem deixar de ser séria; está ótima, pena que os seus textos não seguem o ritmo da sua oratória que é muito boa por sinal.

    Só tenho duas recomendações:

    1 – Não utilize camisas de marca (ou com o logotipo tão exposto) quanto a que você usou, pois isso passa um tom de informalidade desnecessária para um assunto tão sério quando o que você trata. Prefira camisas de uma tonalidade só (esportivas) no caso de você querer uma abordagem mais informal; ou a famosa camisa social mesmo que tá de bom tamanho.

    2 – Gostaria (mesmo que contra algumas idéias que já te citei) que você fizesse especiais com os assuntos mais quentes do blog, aqueles que você tem evidências e provas, como o da CBF, Bispo Macedo, Ricardo Teixera, Empresário da SORTE, Poa Textil, entre outros; acho que se você colocar tudo e condensar via audio e video fica muito mais fácil do público associar e atinge outros tipos de mídia; para as pessoas que tem uma tendência maior (apelo) ao audio-visual.

    3 – Quando você está fundamentado em seus argumentos você é um cara 100%; mas em algumas vezes, dependendo do posicionamento que você toma as vezes me parece que você chega a ser (incosciêntemente) leviano (com todo respeito) como em duas situações que já até discutimos pelo o blog para ilustrar (caso Gilmar Mendes em que te mandei um email, e no caso de você simplesmente não se posicionar em determinados assuntos, nos quais pelo o seu juízo te leva a algum tipo de prejuízo moral (??? Não encontrei termo adequado).

    De resto saiba que é sincero que você está de parabéns pelo o espaço, e continue com as suas idéias (mesmo que muitas das vezes estarei aqui martelando “chatamente” ao melhor “Estilo Paulinho de ser” sempre com respeito no seu blog) e seja feliz!

    Abraço…

    Flavio Clesio.

  4. Sobre o penúltimo post…

    Sobre jornalista ter A ou B problemas…

    Acho que você nunca assitiu o saudoso Paulo Francis né? Ele não era um desses corderinhos de editores e tinha sérios problemas de fono; que as vezes parecia que ele estava bêbado.

    http://www.youtube.com/watch?v=M1zOp3JJj4M

    A ou B coisas não influem na competência de alguém. Stephen Hawking tem uma doença degenerativa e não acho que você tenha a mesma competência que ele em cosmologia.

  5. Notícia importante:
    Aos timinhos, como o Curintians, Fluminense e Inter, que estavam esperando ganhar uma vaga na Libertadores sem merecê-la, saiu o resultado da FIFA perdoando a federação Peruana. Uma derrota dos que, como estes 3 times, esperam sempre conseguir as coisas por meio de conchavos e politicagens ! VIVA !

  6. sobre o que o flavio disse, também acho que há momentos que vc deveria apenas insinuar, ironizar, deixar a dúvida do que decretar um veredicto e não fazer tanto barulho por pouco como nas fotos do palácio que não diz absolutamente nada, apenas da sua vontade de lutar. essas pequenas atitudes só diminuem o impacto das denúncias cabais.

  7. Paulinho, continue firme e se esforçando nos seus estudos de jornalista como sei que faz. Você precisa.

  8. MELHOR TER UM COM A LINGUA PRESA QUE OUTRO COM O “RABO” PRESO.

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.