Advertisements

Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Facebook Comments
Advertisements

100 comentários sobre “Pergunte para o Paulinho

  1. Matheus

    Paulinho, o que você pensa sobre o que a imprensa esportiva paulista faz com os outros estados? Claro que há exceções, mas a grande maioria prefere denegrir a imagem de outros times do que admitir as falhas dos seus conterrâneos.

    Paulinho: Isso acontece em geral na imprensa do país inteiro, não é só de SP. É natural que falem mais das equipes do estado, só não podem mentir sobre as outras

  2. Wiverson

    Quem foram os 5 melhores jogadores de futebol de todos os tempos?
    porque?

    Paulinho: Essa é dificil. Pelé, Garrincha e Maradona são inquestionáveis.

  3. Rafael Costa

    1) A jogadora Marta declarou ser corintiana por diversas vezes, por isso você acha que seria uma boa idéia se o Corinthians fizesse uma homenagem a ela e fazer uma camisa (oficial da Nike não da Poá)promocional com o número 10 escrito Marta ou algo do gênero?

    2) O que você acha dos campeonatos estaduais? (eu os considero ultrapassados para times grandes, mas útil se só jogassem times pequenos e o campeão e o vice teriam vaga para algo maior tipo copa do Brasil.)

    3) A diretoria do SPFC é tão competente assim ou é aquela história de: “caolho em terra de cego”?

    Ps: Não concordo com tudo o que você escreve, mas te concidero honesto e bem intencionado.
    Abraços.

    Paulinho:1- Acho, 2- Concordo com vc, 3- Caolho em terra de cego

  4. Wiverson

    Paulinho porque você não esta hoje em um grande veiculo de comunicação brasileiro?
    Você acha que a TV kajuru vai dar certo em caráter nacional?

    Paulinho: 1- Sou novo ainda no ramo, 2- É o que espero

  5. Jaime Lopes

    Paulinho, gostaria de saber quem é o favorito para ganhar as eleições corinthianas, Sanchez ou Garcia? A contratação de Ronaldo pode ter favorecido o grupo de Sanchez, ou não?

    Fiquei estarrecido em ver Ronaldo no programa do Vanucci anunciando seu apoio a Sanchez, haja vista que há uns meses atrás o próprio Ronaldo confrontou Sanchez e disse que não apoiaria ninguém na eleição corinthiana. O que me leva a crer que deve ter sido ameaçado por Vanucci a apoiar o candidato em questão. O que você acha.

    Muito obrigado e parabéns pelo blog.

    Paulinho: A eleição está indefinida. Estranhei também o discurso dele

  6. Danilo

    Olá Paulinho!
    1º Por que a tvkajuru não tem variedade? Sou mediador da comunidade no orkut da comunidade tvkajuru, o pessoal faz bastante essa pergunta.
    2ºVocê sabe porque kajuru está aparecendo de bichos no seu programa kajuru na aréa?
    3º Qual será o novo patrocinador do Corinthians? cite nomes, por favor se souber.

    Parabéns ao seu blog, e manda um abraço pro grande Jorge Kajuru

    Paulinho: 1- Está em fase de ajustes, 2- Teste de equipamentos, 3- Muitas são as especulações

  7. Ivan

    Paulinho,
    Parabéns por abordar um assunto que desde a virada do ano me incomodava, a Marca Medial exposta nos uniformes e nos banners na concentração do Corinthians.

    Tem coisa estranha aí. Provavelmente tem gente enchendo os bolsos com um “acordo” por debaixo dos panos.

    Não há desculpa para isso. A empresa já havia confirmado que não prorrogaria o contrato com o clube, portanto, os responsáveis já deviam ter se programado para o início do ano.

    São eles mesmo que alegam que a marca Corinthians vale pelo menos R$ 20 mi. E oq ue vemos é uma empresa que não dá mais nenhum tostão ao clube ser beneficiada, justamente em um dos momentos de maior destaque do Corinthians na mídia brasileira e mundial, impulsionada pela contratação de Ronaldo. O avante, aliás, que aparece em pelo menos cem fotos diárias nas mais diversas mídias do país, sem leva a marca da empresa em seu peito. Seria uma das maneiras que os responsáveis por sua contratação encontraram de captar capital para pagar os milhares de reais que o jogador deverá receber por um ano de contrato?

    Enfim. Como Corinthiano apaixonado, espero alguma explicação do clube. Claro que já dá para antecipar a resposta dos dirigentes, “não deu tempo para a Nike confeccionar uniformes sem a marca da Medial. Nós contávamos com um novo contrato para o inicio do ano, mas com a CRISE (sempre ela) não conseguimos”

    Enquanto isso, o departamento de Marketing da Medial faz festa. Em nenhum outro momento da história do país, um departamento desses fez tanto, com tão pouco dinheiro.

    Paulinho: Tudo nessa diretoria é para se desconfiar. Não são honestos

  8. superzeh

    Queria lhe perguntar o seguinte Paulinho:

    1) Antes da contratação de Ronaldo, você dizia que dificilmente o Andres Sanchez seria reeleito. Ainda acredita nisso?

    2)Existe alguma coisa boa para o clube que essa diretoria tenha feito? Qualquer coisa?

    3)Estou sempre visitando seu blog e gosto muito dos podres que você acha dessa atual diretoria do Corinthians. Mas queria saber porque a oposição, ao menos aparentemente, sabendo de tudo isso, fica de braços cruzados? O silêncio dos bons não é pior do que o grito dos maus?

    Um abraço e continue com seu excelente trabalho!

    Paulinho: 1- É o que espero, 2- Muito pouco, 3- Eles estão trabalhando nos bastidores

  9. Danc

    A mídia declara Andrés Sanchez vencedor nas urnas em fevereiro, com muita facilidade. Estão certos?

    Paulinho: É chute

  10. Lucas Barcellos

    Olá Paulinho, concordo com o Damato, você é bom apesar de algumas denuncias espalhafatosas demais para ser verdade, e vá la até mesmo sensacionalistas. Só que eu confio no seu trabalho, não sou jornalista mas pensando como leitor sinto como se você quisesse forçar sua opnião na cabeça de nós leitores, fica parecendo que não temos capacidade de dicernimento, uma coisa bem ditatorial ou coisa assim gosto do Juca, do Birner, ele fazem os leitores pensarem com suas cabeças. Pense nisso. Mas de qualquer forma quero parabenizá-lo pela coragem, ousadia e luta por seus ideais em tempos tão perdidos assim.
    Agora e pergunta é: Até onde esse time do Corinthians vai? Títulos? Libertadores? e você está torcendo para que o time se dê bem (não estou dizendo extra campo)?

    Paulinho: Sentiremos o potencial da equipe no Paulistão. Torço pelo Corinthians, sempre.

  11. Edgard

    Vc trabalharia na Globo, Record ou Revista Veja?

    Abraços

    Paulinho: Na Record não. Na Veja só se pudesse escrever com liberdade e na Globo, por que não ?

  12. Mathias

    Paulinho,
    Eu aposto que antes do meio do ano, a torcida vai estar batendo ás portas do PSJ.
    Aposto também, que até lá, o associado que votar na reeleição, também vai estar batendo com a cabeça nas paredes de mármore, da administração. A pior dor, é a do arrependimento.

    Paulinho: Pois é…

  13. NEK

    Jornalistas e fontes têm suas responsabilidades.
    E vale acrescentar um detalhe que considero muito importante: a responsabilidade do jornalista é muito maior do que a da fonte.
    Por isso, repito, a responsabilidade do jornalista – por ser coadjuvante e protagonista de uma mesma história – é muito mais importante do que a responsabilidade da fonte.
    E mais: ele não trabalha só com dados e conceitos, mas com todos os significados para onde apontam os dados e os conceitos. Ao decodificar os dados, ao editar as imagens, o jornalista acaba por levar o leitor ou o telespectador a pensar como ele.
    Os DEZ MANDAMENTOS que devem nortear a relação entre o jornalista e sua fonte:
    1 – Da responsabilidade – O jornalista é o grande instrumento para a nobre função de democratizar a informação. E a boa informação requer responsabilidade do profissional de imprensa e da fonte de informação.
    2 – Da reciprocidade – Quanto mais o jornalista se mostra isento e competente, mais ele ganha a confiança da fonte; E quanto mais a fonte se mostra isenta e competente, mais ela ganha a confiança do jornalista.
    3 – Do saber – Quanto mais complexo for o assunto, mais o jornalista deve se dedicar ao tema e mais paciente e didática deve se comportar sua fonte.
    4 – Do bom entendimento – Tanto quanto a fonte de informação, o jornalista deve usar linguagem adequada, objetiva e clara.
    5 – Do enquadramento – O jornalista e a fonte de informação devem compreender as limitações de tempo e de espaço dos meios de comunicação.
    6 – Da humildade – Nem o jornalista em relação à fonte e nem a fonte em relação ao jornalista devem assumir atitudes de superioridade entre si e muito menos em relação ao leitor e espectador.
    7 – Da excelência – O bom profissional de imprensa e a boa fonte buscam sempre material de suporte técnico como pesquisas, clipping, sites e artigos para a construção de uma reportagem perfeita.
    8 – Do diga-me com quem andas… – Um jornalista isento, íntegro e criterioso terá sempre fontes também isentas, íntegras e criteriosas.
    9 – Da abrangência – A diversidade de opinião e de fontes assegura a pluralidade da informação que é fundamental para a qualidade final da reportagem.
    10 – Da Cidadania – O bom profissional de imprensa e a boa fonte devem seguir e obedecer sempre as duas linhas mestras que norteiam toda e qualquer atividade humana: a ética e a estética de suas ações.
    Gostaria de saber o que você acha disso e se você faz isso?

    Paulinho: Faço sempre o que julgo correto, não sigo cartilhas

  14. fernando farah

    paulinho,estou um pouco decepcionado com espn,acho que estão se omitindo em relação as denuncias contra o corintias na verdade só voce e o kajuru estão indo fundo nisso,acho que estão com medo de serem boicotados qual sua opinião?2-você acha da aliança da placar com a espn,na minha opinião mancha o nome da espn.

    Paulinho: No Linha de Passe eles comentam as vezes

  15. Paulo Henrique

    Paulinho, o bandido andres tentou tirar seu blog do ar, a justiça deu causa ganha para você. Sendo assim: não era para esta mesma ‘justiça’ investigar os podres, ditos aqui, sobre esses imbecis?

    abs

    Paulinho: Sem duvida

  16. Márcio Lopes

    O assunto Ronaldo tomou o ibope de outro assunto muito mais importante para o Corinthians: Eleições. E nesse quesito ao que me parece a oposição mostra-se cada dia tão mais incompetente qto a atual diretoria, pois nem espaço para mostrar propostas conseguem.
    O que esta sendo feito pela oposição para levar as eleições?
    Pq a demora para divulgar os vices ?
    Abraço

    Paulinho: Estão em fase de ajustes…

  17. Fabiano Pinto

    O que vc acha dos seguintes profissionais:

    1. Carlos Nascimento
    2. Joelmir Betting
    3. Maria Lidia (Gazeta)

    Paulinho: Gosto deles

  18. ISRAEL

    Paulinho, um bom dia a vc e a todos que postam no blog. Dos podres do Timão sabemos de cor e salteado, pois vc os dá aos borbotões. Lendo uma noticia estou puxando pela memória e não recordo onde li, cita o seu blog e fala sobre o patrocinio da LG no SPFC onde a empresa coreana não gosta do patrocinio nas mangas do Habib’s, porém a filha do JJ é diretora de mk da rede de fast-food, pergunto porque vc na vai a fundo nos outros clubes?Do Timão como disse acima sabemos tudo? Um abraço.

    Paulinho: Sempre que sei de algo eu publico

  19. Jurandir

    No DVD Soberano, será que o SP ira mostrar a forma verdadeira com que venceu Atletico em 77, Guarani em 86, Bragantino em 91, Criciúma em 92, Atlético PR em 05, Liverpool em 05, Madonnão 2008 ?

    Será que vão contar também como seus conselheiros conseguem coisas nas Leis de Incentivo Fiscal, STJD e demais órgãos públicos ??

    E sobre a chácara da Pedofilia em Cotia, local em frente ao CT que é usado para alojar meninos de 9 a 13 anos, contra a lei….será que vão falar também??

    Porque vc nunca falou da Chacara da Pedofilia em Cotia ??

    Paulinho: Pode ter certeza que se um dia eu souber de algo publicarei

  20. Marcos R. Cabral

    Paulinho, qdo o Clodomil disse que na infância era palmeirense, o Corinthians veio abaixo. Estranho que justo agora qdo o Pinókio foi desmascarado na questão do Palmeirinha, a gaviões esteja em silêncio. Ou será que, como foi vc quem publicou, eles não darão importância?

    Paulinho: Eles se venderam

  21. Jean

    Bom dia!

    Sou de minas (cruzeirense) mas costumo acompanhar seu blog. Faz um trabalho interessante e que não deve parar, parabéns. Porém, acho mesmo que deva tomar um certo cuidado com as “organizadas” (principalmente com a fiel, a que mais critica), pois elas estão realmente recheadas de bandidos, todas elas.
    E, pra piorar, têm livre acesso (e arbítrio) entre os que comandam os clubes….só pra exemplificar, veja a notícia http://lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/09-01-12/465517.stm?timao-vence-jogo-treino-agitado-do-lado-de-fora

    Paulinho: Tomo meus cuidados

  22. Diego

    O que acha do jogador Falcão do futsal??

    Particularmente eu não suporto vê-lo na televisão.

    Péssimo caráter… Qual sua opinião sobre ele?

    Paulinho: A mesma que a sua

  23. Eduardo

    Paulinho, parabéns pelo trabalho, aqui vão minhas indagações:

    1 – O que vc acha da atuação da TV gazeta perante as peripécias da gestão Andrez sanches, principalmente a atuação do senhor Chico Lang?

    2 – Em porcentagem, quais as chances de Andrez vencer as eleições (eu acho que são de 90%) ?

    3 – Paulinho, vc reconhece que o time do corinthians está relativamente forte, e com salários pagos em dia e boa preparação pode dar trabalho?

    4 – O kajuru disse que o ronaldo pegou os travecos só para um boquete, vc concorda? rsrsrs

    5 – Kleber vem para o corinthians (o neto disse que vem) ?

    6 – Voce curtia o Cacá ROsset quando estava fazendo esporte? quem vc prefere, ele ou o Morsa?

    Por ultimo gostaria que vc atentasse para o programa “jogando em casa” da tv esporte interativo, é foda de aguentar os merchans, mas o conteúdo dos caras é bom, VItor Sérgio Rodrigues, André Henning, Jorge Igor, Rafael Oliveira e Rafael RIbeiro, o pessoal me surpreendeu viu, os caras seguem uma linha meio que no estilo flavio prado…

    Paulinho: 1- Lamentávelo, 2- 50%, 3- É possível, 4- tomara que não, 5- Tudo é possivel, mas o Palmeiras está mais proximo, 6- Nenhum

  24. Rafael Machado

    Paulinho,

    e o caso do Gás!?!? e do “Del Nero”??

    Será que estão com o mesmo delegado do caso do W(V)L?????

    Abraço…

    Paulinho: Uma vergonha

  25. Toel

    Dentre todas as acusações feitas pelo blog contra diretoria do Corinthians qual, em sua opinião, foi a mais grave. (Não vale responder todas ok.)

    Paulinho: A próxima

  26. Toel

    Vocë sinceramente acha que essa oposição no Corinthians é a melhor solução para esses problemas administrativos citados diariamente no Blog.

    Paulinho: Impossivel ser pior do que os que lá estão

  27. alessandro

    Paulinho:

    – Pq todo jogador na primeira oportunidade que aparece, sai correndo do Palmeiras??

    – O que vc acha dos contratos de gaveta que o Palmeiras e o Santos fazem para segurar os jogadores?

    – Ano passado, um ex-jogador cujo apelido era “balada” deu uma entrevista falando que usava drogas na dependencia do Palmeiras com a conivencia da Diretoria. Pq ninguem investigou isso?

    – E o caso do Gás??

    – Vc acha que a declaração do Madureira falando que a Libertadores não é prioridade não seria uma desculpa para o futuro e previsivel vexame na LIbertadores?

    Paulinho: Não espere honestidade nas palavras de Luxemburgo

  28. valdir teodoro

    Você acha justo clubes ganharem incentivos de milhões em reais, para formação de jogadores, afinal o retorno havera assim que jogador for vendido e outra, as garotadas são pré-selecionadas, se for para ter ajuda do Governo não deveria ser para todos meninos e meninas indepedente do esporte como por exemplo o Gol de letra do Raí e tantos outros, como pode o clube pedir incentivo e pagar salários aos jovens jogadores na base é para isso que serve cartola virar político.

    Paulinho: Concordo com vc

  29. djair

    paulinho,

    vi recentemente um vídeo do lance!(acho…) do vestiario do palmeiras, no famoso caso do gás.

    são cenas lamentáveis.

    as imagens dizem por si só; acredito que esta história não foi esclarecida devidamente.

    Paulinho: Não foi mesmo

  30. Cássio

    Paulinho,
    podemos ter esperanças nas eleições do Corinthians?
    Abraço.

    Paulinho: Podemos

  31. Julio Cesar

    Paulinho,

    Acredito que o trabalho seu a respeito das denúncias graves que acontecem no SCCP é de fundamental importância para mostrar a sujeira que existe no futebol e esporte em geral. Tenho duas perguntas a fazer:
    -O clube SPFC é pintado e bordado como o mais glamuroso,mais vencedor,mais organizado,mais…..eu não acredito que seja um clube “imaculado” pois vejamos o nosso pseudo vereador-médico-humorista-dirigente sempre em programas esportivos buscando alfinetar clubes de São Paulo (principalmente o glorioso Timão)..dúvido Paulinho que não tenha muita falcatrua por lá que é encoberta por uma fase ruim para outros clubes e boa para eles, a imprensa de um modo em geral é conivente com tudo o que acontece lá e abafa casos e casos, vide o problema com Adriano que depois de sua saida de lá, foi revelado que sempre aprovantava no clube…..o que vc acha disso?
    -Paulinhio numa eventual vitória do Sr. Garcia,como ficaria a questão dessa tal LusoArenna,visto que o projeto de modernização do Corinthians é inevitável, com a melhoria nas condições de centro de treinamento e do estádio da fazendo,com melhorias e reforma no clube e da concessão do Pacaembu(idéia que acho não acho válida).
    Um abraço, sucesso.

    Paulinho: 1- Há problemas em todos os clubes. 2- Se eu fosse ele ravaliava todos os contratos

  32. guilherme

    Vc não acha que a oposição esta devagar?

    Paulinho: Nem tudo é o que parece ser…

  33. Ricardo

    Paulinho, bom dia! Ontem o Benjamin no Estádio 97 disse que Paulo Garcia pode sair fora da disputa pela presidência e que Waldemar Pires vai apoiar Andres Sanches, o que para ele será uma grande decepção. Essa informação é verdadeira? Abs

    Paulinho: Acho que enganaram ele

  34. Toel

    Paulinho esclareça por favor a informação de vc recebe dinheiro do Citadini para escrever no blog, não ia perguntar sobre isso mas ultimamente tenho escutado e lido sobre isso. abraço.

    Paulinho: Evidente que não é verdade

  35. Doc

    Jurandir… respondo pelo Paulinho.

    O dvd do tricolor é só para tricolores. Não interessa para você.
    Você assiste dvd de travecos.

  36. Gustavo Negoo Roots

    Bom dia Paulinho,

    No post anterior, você cita que a ala dos Gaviões do Bom Retiro foram os que se venderam e apoiam a atual diretoria, em troca do perdão de dívidas.

    Parece que há um “racha” na torcida. Isso procede? Há algum movimento da Rua São Jorge, que você possa citar, contra as denúncias postadas?

    Outra questão, há provas de que o dinheiro que “apareceu” no Corinthians ainda é remanascente da parceria nefasta? Pq não apresentam a quebra de contrato já que alegam o fim da parceria há mais de 1 ano??

    Um abraço.

    Paulinho: Os Gaviões do Bom Retiro estão com Andres. O contrato com a MSI não foi rompido oficialmente

  37. Diogo

    paulinho o que vc acha dos campeonatos estaduais? eles ja não estariam ultrpassados para os times grandes ?….

    Paulinho: Sem duvida

  38. Rodrigo

    Bomba, bomba, bomba. Descobri o cara que te passou o recado no post abaixo, é o Jurandir, pois nunca vi ninguém falar tanta besteira como o do post dele aqui. Só um cara deste pode criar o dialogo que ele teve com você.

  39. Carlos Almeida

    Domindo a Espn Brasil transmitiu o jogo do Desportivo Brasil, de novo. Na quarta tem Goias e Desportivo Brasil. Se a ESPN transmitir não adianta o Trajano se espernear todo, pois vai ficar provado que ai tem.

    Paulinho: Não acredito que o Trajano se submeteria a isso

  40. denilson

    oi paulinho,

    .. a post sobre a ameaça dos “gavião” foi hilário, parabens, é assim que se trata esse tipo de gente, mostrando que não tem medo e deixando as claras exatamente qual a mentalidade desse tipo de gente.

    …falando nisso, vc acha que tb muito dos sucesso do São Paulo nos ultimos anos vem de um certo afastamento (não acredito que estejam totalmente desligados) da diretoria e da torcida que se diz organizada…digo pelo menos parece que do trio de ferro o São Paulo é o que sofre menor ingerência desses grupos, ou é só pela boa fase do tricolor.

    …porque não há (além do cartão verde) espaço para comentáristas e jornalistas como o juca, o birner, o Vladir, o Socrates na tv aberta, não seria um bom passo pra aproximarmos do futebol, tanto nas arquibancas, como na direção dos clubes e etc pessoas de melhor formação e indole…já que a repercussão de todos os atos seria feito de maneira séria, contestadora e reflexiva?

    Paulinho: Pode ser, torcida organizada só atrapalha. Os bandidos temem perder o espaço

  41. Bruno

    Paulinho, hoje “descobri” o seu blog. Passei longo tempo lendo os posts antigos e fiquei espantado com tantas denúncias feitas e comprovadas por você. É impressionante como os “torcedores” e “jornalistas” não querem ver a realidade. Sou são-paulino e fiquei enojado com as inumeras falcatruas existentes no Corinthians. Eu imagino a dor que os corinthianos devem sentir com tudo isso. Não estou aqui falando que o São Paulo ou qualquer outro clube é imaculado. Apenas fiquei impressionado com os diversos casos. Parabéns pelo excelente trabalho, e continue assim. Hoje, você conquistou mais um fã.

    Paulinho: Obrigado pelo carinho

  42. Alceu Takao Teruya

    Paulinho Vc viu a atitude do Mario Gobbi com foi perguntado pelo Dalmo Pessoa quando foi pergunto se a contratação do Ronaldo foi eleitoreira no Mesa Redonda da Gazeta?

    E verdade q o Chico lang esta trabalhando pela eleições do Andrés com fins eleitoreiros?

    Vc considera torcidas como gaviôes, mancha verde, independente e entre outras organizações criminosas?

    Paulinho: 1- Gente que nem ele quando acuado reage dessa maneira, 2- Não duvido, 3- Considero

  43. David

    O que a oposição do Corinthians está fazendo para vencer as eleições? O que a oposição está fazendo sobre as acusações com relação ao Palmeirinha? Pelo andar da carruagem, a situação vence as próximas eleições, infelizmente…

    Paulinho: Pelo que sei estão trabalhando

  44. emerson lima de sousa

    paulinho
    não farei pergunta estarei deixando mensagem de solidariedade e apoio a vc pelo fato ocorrido com domenico e portuga
    não ligue para esse tipo de coisa,na vida quando se escolhe um lado mais ”dificil”(de se expor contra coisas erradas)sempre aparece aqueles individuos ”fracos” e ”reles” tentando diminuir ,te derrubar por que isso incomoda muita gente….são pessoas que escolham o caminho mais ”fácil”,entende o que eu digo né…..?
    a melhor resposta para esse tipo de”gente” é a indiferença e o desprezo
    abraço
    emerson

    Paulinho: Obrigado amigo

  45. Alan

    O Paulinho investiga os podres do Flamengo. Esse Kleber Leite e um mafioso.
    Saudações rubro negras

    Paulinho: Farei o possivel

  46. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Por que a oposição não existe? Cadê o Citadini? Cadê as pessoas sérias do conselho que não aparecem? Como se tudo que você levantou não fosse verdade. Será que o Andres é tão poderoso ao ponto de fazer as pessoas de bem do clube se esconderem? Não duvido de nada que foi levantado, muito bem levantado pelo excelente trabalho jornalístico seu, uma das poucas pessoas na imprensa em que eu confio, mas a omissão de quem realmente pode fazer algo a curto prazo chega a ser preocupante.

    Você não acha preocupante toda essa situação? De você levantar os erros e a oposição não se movimentar de uma maneira “incisiva” sobre.

    Paulinho; Teremos novidades em breve

  47. Felipe

    Pelo jeito vc morre de inveja do “CAMPEÃO DO SÉCULO”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Arthur

    Paulinho , primeiramente bom dia , eu queria saber se o maldonado e o edinho vem para o palmeiras mesmo ? Tambem queria saber doc aso kleber , se ele fica no palmeiras ou nao ? E quais as novidades , nenhum atacante novo vem pro palmeiras ? o palmeiras nao está sondando nenhum atacante novo ?

    Paulinho: O Palmeiras tenta, mas a TRAFFIC dificulta

  49. Marcus

    Fala Paulinho… é pra isso que aquela quadrilha (globo, nuzman e cia) roubam $ do COB? que lixo esse país.

    Leia isso…

    Sem apoio da CBG e do Flamengo, Jade Barbosa troca autógrafos por remédios
    Ginasta acredita que só poderá voltar a competir em alto nível em 2010

    Simone Evangelista
    Rio de Janeiro
    Tamanho da letra
    A- A+
    Divulgação/Divulgação
    Jade diz que pai vai cobrar gastos com tratamento da Confederação Brasileira de Ginástica A falta de apoio financeiro para cuidar da grave lesão no punho direito tem levado Jade Barbosa a buscar a ajuda dos fãs para seguir com o tratamento. Além de receber ajuda de custo de um empresário paulista sensibilizado por um pedido da filha, que adora ginástica, a atleta conta com a solidariedade de farmacêuticos e até de seu médico.

    – O meu pai quer que a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) pague o tratamento, que é caríssimo. No momento, estou me tratando porque as pessoas estão me ajudando. Eu vou comprar um remédio na farmácia e me dão em troca de uma camisa autografada. Estávamos pagando o médico, mas ele decidiu que vai me ajudar a partir de agora – explicou Jade, que voltou das férias nesta segunda-feira.

    Enquanto aguarda a avaliação de um especialista americano para saber se viajará ao país para se tratar, Jade se vira como pode para driblar a ansiedade de voltar a treinar como antes. De uma coisa, porém, ela tem certeza. Competir em alto nível outra vez, só em 2010.

    – Eu fico aqui (no Flamengo) vendo as meninas, procuro estar perto delas e fazer alguma coisa sempre que possível. Sempre pergunto ao médico quando vou voltar ao normal, mas sei que vai demorar um bom tempo até eu estar 100%. Competir bem, só no ano que vem – lamentou a atleta.

    saiba mais
    Jade Barbosa solta o verbo e afirma que CBG sabia da gravidade da sua lesão
    ——————————————————————————–
    A revelação sobre a gravidade da lesão de Jade pegou de surpresa o técnico da ginasta, que pretendia vê-la disputando etapas da Copa do Mundo e, principalmente, o Mundial de Londres, em outubro.

    – Eu ia começar a preparação para o Mundial e as etapas da Copa do Mundo, mas, agora, difícil fazer previsões. Já nem estou mais pensando em competições, só quero que ela esteja com a cabeça boa para treinar – disse Ricardo Pereira.

    Apesar das dificuldades, Jade, que está com seis meses de salário atrasado no Flamengo, garante que não pretende parar com a ginástica.

    – Eu gosto muito de ginástica para parar assim, de repente. Acho que, se eu no pudesse mais fazer ginástica, viria para os treinos só de brincadeira – afirmou, aos risos.

    Paulinho: Uma vergonha !

  50. Alberto

    Com sinceridade… onde o Corinthians tem arrumado tanto dinheiro ?

    Será que a MSI ainda ronda pelos lados do pq. São Jorge ? Ou o

    Corinthians já gastou todo o dinheiro vindo da venda das cotas de TVs

    para os campeonatos que vai disputar ?

    Paulinho: MSI, contravenção…Já gastou as cotas

  51. SERGIO LUIZ

    Paulinho,

    Vc não acha que o Negro está sendo excluído do futebol, visto que este esporte está elitizado, já que poucos podem pagar escolinha e normalmente os times têm aproveitado jogadores vindos de escolinhas?
    E complemento, prq nãop há treinadores Negros?

    Paulinho: O problema nem é tanto racial, mas de dinheiro mesmo…hoje os campos de varzea deixaram de existir e as escolinhas viraram lugar para a classe media alta…uma lástima

  52. João José

    Paulinho
    Parabéns sobre o blog, te acompanho desde que seu blog era no portal da uol.

    Olha essa postagem que saiu no blog do lance alma do jogo

    http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/2009/01/12/500-mil-a-zero/

    12.jan.2009
    500 mil a zero
    por Marcelo Damato

    Quando Ronaldo foi contratado pelo Corinthians, a frase mas repetida era: se, do ponto esportivo, a contratação é uma incógnita, como negócio já é um sucesso. Quem criticava até dizia que o Corinthians estava pondo o marketing na frente da parte esportiva.

    Passado um mês, o que aconteceu? O Corinthians já gastou pelo menos R$ 500 mil com Ronaldo: R$ 140 mil de salário, R$ 70 mil de encargos, R$ 260 mil de direitos de imagem e mais pelo menos R$ 30 mil em variados custos extras, de viagens, assinatura de contrato, taxas disso e daquilo e outras coisas mais.

    Quando Ronaldo gerou para o Corinthians no primeiro mês? Zero.

    O Corinthians não fechou nenhum contrato de patrocínio, seja de camisa, seja de calção, seja de mangas.

    A famosa venda de camisas não rendeu nem um mísero centavo ao clube, pois em 2008 a venda não atingiu o valor mínimo de 500 mil peças anuais, segundo o próprio departamento de marketing. Só a partir desse patamar é que o clube começaria a receber royalties.

    Nenhum jogador assinou contrato com o Corinthians por sua causa. A declaração de Kléber de que o presidente do Dynamo o queria no clube, para jogar com Ronaldo, se revelou uma balela – os ucranianos nem quiseram ouvir falar em empréstimo.

    Nenhum jogador aceitou ganhar menos para ir para o Corinthians. Até Souza, que bateu boca com DIago Tardelli sobre quem seria o parceiro do Fenômeno no Flamengo, já tinha concordado com R$ 170 mil no Santos e fechou por R$ 175 mil com o Corinthians.

    O amistoso para apresentação de craque se revelou outra encrenca. Nenhum clube se sensibilizou em atuar contra o clube do Ronaldo – até porque o próprio não estará em campo.

    Ou seja, Ronaldo, até este momento, não deu qualquer retorno material ao clube. Atraiu a atenção da mídia estrangeira? Sem dúvida. Mas essa atenção não teve qualquer forma de materialização, nem mesmo um convite para jogar fora do país.

    Para onde quer que se olhe no caixa do clube, o que se vê é nada. O sucesso de marketing ainda é uma expectativa.

    A única receita extra à vista é o aumento do preço da numerada do Pacaembu.

    Por um pagamento de R$ 400 mil por mês, é bom Ronaldo começar a jogar logo.

    Categorias: Corinthians, Marketing Tags: Patrocínio, Ronaldo

    Abraçso e parabéns

  53. Alviverde/SP

    Estou chegando agora, então um ÓTIMO 2009 aos amigos e também aos “inimigos”(menos para seus respectivos times, é claro…rs).
    Como vão as férias da faculdade, Paulinho?? Sobrando mais tempo às suas atividades jornalíticas??
    Me responda por favor…você tem apurado(possivelmente através de sua FONTE) que as obras da Arena Palestra Itália correm o risco de não se completar…ao que me consta, já estão se realizando algumas obras e dando-se andamento à exigencia burocrática das repartições públicas…então tudo isso não passa de ENCENAÇÃO?? Será que se dariam a todo esse trabalho??? Só AGUARDANDO, mas…será que você(ou sua FONTE) não está querendo pintar a coisa mais feia do que é???

  54. Henrique

    Quantos títulos você já conquistou pelo Corinthians?

    Aliás, o que você já fez pelo Corinthians, que faça diferença, visível?

  55. Rodrigo

    Paulinho :

    1- QUe tal você começar a fazer um jornalismo mesmo, e começar por desmarcar o NETO CUSPARADA?

    2- QUe tal o senhor procurar saber mais sobre o Caso DAVID do Palmeiras antes de escrever bobagens no seu blog? PQ ele é da mesma laia do Ilsinho, ou seja mal-caratér. E eu te afirmo agora essa decisão da justiça não dura 1 semana!

  56. Rodrigo Mendes

    Paulinho, nos casos das “parcerias” que estão na moda agora (grupo sonda, traffic, etc) tenho uma duvida, vou te dar um exemplo: um jogo do campeonato que um dos times precisa vencer para não ser rebaixado os dois tem jogadores da mesma parceria o candidato ao rebaixamento ganha……não é no minimo anti ético? E não é errado pensar que foi um jogo arranjado. Como fazer pra acabar com essas palhaçadas? Abraço e força contra os bandidos.

  57. Eduardo Baptista

    Eles vão depositar o dinheiro do Escudero no prazo ou vamos passar mais uma vergonha?

  58. Rodrigo Emboava

    1- Oquê você acha daquele Marcelinho que está carregandonas costas o Timãozinho na copa sp?
    2- Qual será o candidato da oposição para as próximas eleições e qual você apóia?
    3- Você não acha que seria mais benefícioso manter os jogadores no Corinthians do que mandar lá pro palmerinha?
    4- Por acaso, não têm algum especialista em mkt esportivo decente dentro do Corinthians? ou um administrador de empresas?
    5- Existe algum projeto de reforma e ampliação dos CTs?

  59. Rodrigo Emboava

    Desculpa, me esqueci de duas…

    6- Como a Nike, que paga 5 milhões anuais, deixa a poá fazer camsetas? Isso não fere o contrato firmado entre a nike e o clube?

    7- Como andam os outros esportes do clube? tem algum onde nos destacamos ou que valha a pena?

  60. Fabiano Pinto

    Paulinho, tb gostaria de saber sua opnião sobre o blog da Larissa Bepler, principalmente sobre a opnião dela sobre a MSI e Kia no blog dela!

    E infelizmente, parece que o Sanchez vai conseguir iludir os sócios do clube.

  61. Daniel

    Gostaria de saber o nome de alguns dos jogadores que foram desviados pelo Ladeira e o Andres pro Palmeirinha

  62. Genco Andolini

    Paulinho

    Qual jornalista da RedeTV foi demitido a pedido da atual diretoria corintiana ?

  63. Terry

    Paulinho porque a Imprensa esportiva não publica essas sujeiras e o envolvimento do Andrés Sanches novamente com o Kia? , esta, mas do que na cara que o Kia continua atuando pelo Corinthians mesmo a distancia.

    Obrigado e continue com esse ótimo trabalho

  64. Sangue Bom

    boa tarde paulinho!!!
    1-na sua opinião qual o melhor e o pior dirigente do brasil?
    2-o que vc acha da possível parceria entre flamengo e vasco(cessão de jogadores)?
    3-quem está falando a verdade na questão sobre árbitros-fifa(sérgio corrêa ou jorge rabello)?

    paulinho gostaria tbm que vc desse uma passadinha no site:www.flamengorj.com.br(o pessoal de lá gosta muito do seu trabalho e sempre indicam o seu site para o pessoal que ainda não conhece seu trabalho)
    abraços paulinho…

  65. cláudio

    JURANDIR 7:30

    PASSA NA FARMÁCIA E COMPRA UNS 5 TUBOS DE GELOL E PASSA NOS COTOVELOS.
    NÃO FICA ESPERNIANADO.
    TA NERVOSINHO, MORDE ANUCA.
    TA REVOLTADINHO COM SEU TIMINHO?

    6-3-3 – CORRE ATRÁS

  66. Ricardo

    O que acha do caso David? Qual será o resultado final? É justificavel a arrogancia da diretoria do Palmeiras nesse caso, como se fosse certo que não vão perder o jogador?

  67. Gabriel

    JURANDIR, dá uma lida:

    “A mudança na gerência das categorias de base do Corinthians culminou no lançamento de denúncias sobre a antiga direção. Primeiro, alguns atletas que mal atuavam ganhavam salários maiores do que jogadores do time profissional. E, agora, na acusação de pedofilia. Esta foi revelada pelo “Jornal da Tarde”, após entrevista do novo gerente da base corintiana, Miguel Marques e Silva.

    Depois de familiares procurarem o clube, seis ex-funcionários do Corinthians foram denunciados. A polícia investiga se um deles levava garotos a um sítio de sua propriedade, em Indaiatuba (interior de São Paulo), oferecendo bebida e comida à vontade.

    – Os casos de pedofilia e escutas no 5º andar estão no DEIC. Nos últimos anos era uma ou outra pessoa que cuidava do amador. Mas o Miguel e o Cilinho farão um grande trabalho – diz o presidente Andrés Sanches, em entrevista à Rádio Jovem Pan. O ex-técnico Cilinho foi confirmado esta semana como coordenador das categorias de base. As escutas do 5º andar são referentes à possibilidade de dirigentes da antiga administração fazerem sexo com ex-funcionárias em escritórios do clube.”

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL174428-4402,00.html

  68. Rodolfo

    olá Paulinho,

    – O que vc acha do Coronel Marinho como chefe de arbitragem de SP?Aprova o trabalho dele?

    – e qual a sua opinião sobre o programa Cartão Verde?

    abraço

  69. Toel

    Paulinho vc chegou a pedir o direito de resposta ao programa estádio 97, referente as bobagens ditas pelo portuga e domenico.

  70. Bruno

    Paulinho,

    Por quê você não entrou ao vivo no estádio 97 aquele dia das acusações de Domênico e Portuga?

    Depois veio se explicar… ficou esquisito..

    Pois todos sabem que é ouvinte do programa e não sabemos o motivo, mas não quis contrariar os apresentadores do programa…

    Qual motivo?

    Medo?… Não sei.. só você poderia ter explicado e, infelismente, não o fez…

    Abração…

  71. ERGB

    Paulinho
    gostaria de saber qual é a verdade na participação do Ronaldo nos contratos de patrocínio do Corinthians…quanto ele leva na camisa, no calção e nas mangas??

  72. edu

    Neste tópico as terças feiras, limite o numero de perguntas ou responda as todas perguntas ficaria mais simpatico.

  73. JKOLIVEIRA

    fiquei enteressado naquele dvd do soberano acho que vai ser sucesso de venda, como fazer para adquirilo amigo?

  74. Antônio Carlos R. da S. Neto

    Olá Paulinho, boa tarde!
    Sou flamenguista e sempre acompanho os comentários de um amigo corinthiano que visita seu blog diariamente, como ele está de férias e nunca mais ouvi ele falar do blog, pesquisei no google e estou aqui para visita-lo, e já que está respondendo aos cometários, aproveito a oportunidade para questioná-lo sobre o Flamengo, o que tem achado da pré-temporada do time rubro-negro e como você analisa a manutenção do time de 2008, com algumas discretas contratações, como a do Willians, Zé Roberto e etc… Será que o Flamengo vem forte para 2009 por ter um elenco forte (pelo menos eu considero) ?? Me fala o q

  75. Antônio Carlos R. da S. Neto

    (cont.)Você acha… Obrigado e uma ótima semana… Abençoada!!

  76. Telo

    Paulinho,

    Boa tarde!
    Gosto do seu trabalho, mas penso que as vezes voce exagera nas denúncias e quando demostram o contrário não vejo nenhuma retratação !!!
    A propósito… Gosto também do trabalho do Benja, mas não suporto os merchans que ele faz !!!
    Quem é você para dizer que ele pode fazer mercham porque “é do bem” e os demais jornalista não podem e são detonados aqui?

    Abraços,

  77. Flávio Portuga

    Paulinho você disse que o Antonio Carlos participou do desvio de jogadores do Corinthians para o tal palmerinha, certo? Ma anteriormente vc disse que os desvios eram de quando o Andrés estava na base, e até foi mandado embora, mas naquela época o Antonio Carlos ainda jogava futebol, não trabalhava no Corinthians, certo? E me diga quais jogadores do Palmerinha fazem sucesso e foram vendidos por um bom valor, em toda a história do clibe, ou nos últimos 10 anos.
    abs

  78. cleiton

    PAULINHO,

    1) A oposição esta fazendo esforços impeachment do Andres???? quem rouba pode sofrer isto, ou estou errado?
    2) Apesar de eu não ser a favor deles eu conheço algumas pessoas dos Gavioes…. eles dizem que vc tem uma ligaçao forte com Citadini qual seria? vc pelo menos admite ser amigo dele?

    Goto muito do seu trabalho, sou contra o Andres mas pq vc nao fala parabens para a diretoria quando acerta? a gestão é ruim mas faz coisas boas tambem!!!

    Abraço!

  79. marcia

    pq vc é doido só mete o pau no corinthians vc tem algum parafuso solto ???? te odeio

  80. Pedro

    Á BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, ELAS ATACAM EM BLOCO…. kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkk

    “Doc Disse: Jurandir… respondo pelo Paulinho…Você assiste dvd de travecos..”
    A CACHORRA DOCDOC FICOU NERVOSA? TÁ MORDENDO A FRONHA? kkkkk kkkkk kkkkk kkk

    “Rodrigo Disse: Bomba, bomba, bomba. Descobri …o dialogo que ele teve com você.”
    RÔRÔ TRICÔ-FLOR VOCÊ É UM PANACA!! kkkkk kkkkk kkkkk kkk

    ” cláudio Disse: JURANDIR:NÃO FICA ESPERNIANADO. TA NERVOSINHO, MORDE ANUCA…” (esperniado, anuca, …) kkk kkkk kkkk kkk kkkk kkkk claudio você é um ANALFABETO FUNCIONAL! Um MEDÍOCRE!!! E pela quantidade de resposta, SEU ASNO, as que ficaram nervosinhas foram a bonecas tricô-flores kkkkkk kkkkk kkkkk kkkk kkk kkkk kkkk kkk kkkk kkkk

    “Gabriel Disse: …Cilinho farão um grande trabalho…” CILINHO PASSOU QUANTOS ANOS COM A RAPAZIADA LÁ NO SPFW SEU GABRIEL IDIOTAÇO!!?? kkkkkk kkkkk kkkkk kkkk kkk kkkk kkkk kkk kkkk kkkk

    e o IMBECIL DO GABRIEL CONTINUA KKKKKKK

    “Gabriel Disse: … possibilidade de dirigentes da antiga administração fazerem sexo com ex-funcionárias em escritórios do clube.” NISSO VOCÊ TEM RAZÃO SEU ASNO. NO SEU TIMECO JAMAIS ACONTECERÁ KKKKKK KKKKKK KKKKKK KKKKKK o que pode acontecer é o “pinguço 51” JJ SER PEGO COM o vereador-anão MAC KKKKKK KKKKKK KKKKKK KKKKKK

    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk
    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk
    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk
    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk
    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk
    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk
    kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk

  81. Reinaldo

    paulinho, hj o corinthians está com a situação financeira pior do que quando o andres entrou na presidência??? no fim do ano deste ano com o andamento do pagamentos das parcelas provenientes das contratações de ronaldo e cia esta situação será melhor ou pior em sua opinião???

  82. Reginaldo

    14 de janeiro de 2000.

    Consagrado o 1° Campeão Mundial de Clubes: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

    A edição disputada em 2000 não foi só a pioneira do Mundial de Clubes, mas também a maior e a melhor de todas:

    – Das 8 equipes, a metade era da nata do futebol futebol (2 da Europa, 2 da America do Sul);

    – Alguns dos jogadores presentes:
    CORINTHIANS – Edílson (melhor jogador do torneio), Rincón, Dida, Marcelinho Carioca, Vampeta, Ricardinho, Luisão.
    REAL MADRID – Raul, Redondo, Roberto Carlos, Anelka (maior contratação de todos os tempos, à época), Casilas, Hierro.
    VASCO DA GAMA – Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano, Felipe, Gilberto, Ramón, Helton.
    MANCHESTER UNITED – Beckham, Giggs, Cole, Yorke, Keane.

    – Ao invés do atual sistema de disputa (esdrúxulo), em 2000 havia 2 chaves com 4 times cada. Dentro de cada chave, todos jogavam contra todos. O vencedor de cada chave se classificava para a final, e os segundos disputam a 3ª colocação do torneio.

    – No Mundial de 2000 foram disputadas, no total, 14 partidas. Dessas, 3 podem ser catalogadas dentre as maiores partidas interclubes de todos os tempos: Corinthians 2×2 Real Madrid ; Vasco da Gama 3×1 Manchester Utd ; Corinthians 0×0 Vasco da Gama (final).

    – Além das 4 equipes de ponta, merece destaque o Necaxa do México, que fez campanha surpreendente (empatou com o Manchester; perdeu para o Vasco, em partida parelha, por apenas 1×2; e ganhou do Real Madrid, nos pênaltis, a disputa pelo 3° lugar; além de ganhar do South Melbourne por 3×1, ainda na 1ª fase).

    – Corinthians x Real Madrid é o jogo realizado no Brasil com mais ampla audiência no exterior em todos os tempos: foi transmitido ao vivo para 142 países.

    – A transmissão da final do torneio, entre Vasco e Corinthians, rendeu à TV Band a sua maior audiência de todos os tempos: 53 pontos de Ibope. Mais significativo ainda, significou a primeira (e fragorosa) derrota na audiência do até então imbatível Jornal Nacional, da Rede Globo.

    “O NOME DO CORINTHIANS ESTÁ GRAVADO COM LETRAS DOURADAS NA HISTÓRIA DO FUTEBOL.”
    (Joseph Blatter)

  83. André Takeba

    Paulinho, o que achou do Marco Aurélio Cunha ter se enveredado na política, elegendo-se vereador por São Paulo? Particularmente, como são-paulino, achei péssimo…odeio misturar política com esporte…Por falar em conflitos, o que vc acha do conflito jornalismo (você, Benja, Juca Kfouri, Kajuru, Mauro Beting, PVC, Calçade, Antero Greco, Trajano etc.) x entretenimento (turma das TVs BAND e GLOBO) no esporte? Dá para conviver bem com os 2? Abraços e muito sucesso!!!

  84. NEK

    O jogador de futebol da seleção brasileira Wagner Love foi flagrado fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt? Procede a informação?

  85. Gabriel

    Pedro você é meio lesado né?!! imbecil, eu postei uma noticia sobre caso de pedofilia no corintians, que saiu no globoespoerte.com, nao fui eu quem inventei aquela historia. E o cilinho a reportagem diz que chegou agora e fará(futuro seu lesado) um bom trabalho.

    Nao gstou de ler a verdade é?!!! Pedofilia no corintians?! Que feio! ts ts

    Falo perdedor!! huauiahuihaiuahuiahuiah

  86. denilson

    rodrigo,

    não adianta esbravejar, os diretores ainda acreditam que são os “espertos” no mundo do futebol, e mesmo que o nivel intelectual dos jogadores não teve muita evolução, hoje existe a figura do empresário, sempre atento aos delizes dos contratos e também muito bem assessorados juridicamente, quanto a sua grita com ilsinho, é sabido, até porque todos os veiculos noticiaram, que ao se destacar e pedir um aumento ao palmeiras, alertando a diretoria que havia outros clubes interessados no seu futebol, ele recebeu como resposta ” então pegue esse seu futebolzinho de m…… e vai pra lá”…ele foi, ganhou um brasileirão e voi vendido por milhões…não conheço o carater do ilsinho, mas adoraria ver a cara do dirigente que fez tal afronta.

  87. João ex-Andres

    Você sabe me dizer porque liberaram o uso do tobogã, as pressas, nas piscinas do Corinthias. Porque a cada duas crinças que escorrega neles, uma sempre sai de lá chorando e com hematomas.
    Será que o Bussab e aqueles inúteis, que só querem as carteirinhas de diretor para ir nos jogos de graça, não tem pena das crianças.
    Quer saber? Tô de saco cheio deles, e vou votar na oposição.

  88. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  89. geraldo lina

    GABRIEL, posta o link meu camarada !!!
    Ai voce mata a cobra e mostra o pau e a cobra morta.

    Soh assim voce cala os IMBECIS do blog.

    ***(*) ******(*)

  90. Jose Gregorio

    A TVKAJURU não tem programação nova mesmo? Sempre que tento acessar vejo passando os mesmos programas e entrevistas.
    Voce sabe dizer se existe um email pelo qual poderíamos interagir com a TVKAJURU?

    obrigado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: