Advertisements

Nova eliminação no SUB-23 e cobrança de R$ 3 mil demonstram a realidade do Corinthians

Andres Sanches e Jaça

Como por óbvio ocorreria, diante do contexto de um grupo de jogadores tratados como mercadorias, expostas em vitrine, dos que pagam as melhores comissões, em detrimento da qualidade do ‘produto’, o time Sub-23 do Corinthians enfrentou novo vexame ao ser eliminado, ainda na fase de grupos, no Brasileiro de Aspirantes.

Conforme ocorrido em anos anteriores, o clube terá que pagar salários, até o final do ano, para atletas que não mais jogarão em 2021.

Um deles, após diversas tentativas de acordo, precisou processar o Corinthians para receber irrisórios R$ 3 mil, surrupiados de seu FGTS.

O jovem Willian, assim como os demais funcionários alvinegros, não recebem o obrigatório benefícios há quase três anos.

Essa e a realidade do Corinthians.

Um clube presidido por bingueiro, com bens e contas bloqueadas, que não consegue comprovar do que sobrevive, departamento de futebol administrado, extra-oficialmente, por intermediários, com o diretor de plantão acusado de roubar a própria empresa, categorias de base arrendadas a um bicheiro, e demais facilidades permitidas a apoiadores, todas estimuladas pela omissão oportunistas de ‘opositores’ que decidiram participar da gestão sob as mais esfarrapadas argumentações.

O que é apresentado à mídia como verdade é pura lorota e irresponsabilidade.

Os resultados futuros são previsíveis.

Calotes e consequentes cobranças judiciais dos acordos europeus de salários com jogadores veteranos e sem mercado no futebol mundial, explicações à polícia sobre o envolvimento com agentes de criptomoedas (durante a semana a China estabeleceu que qualquer movimentação desses ativos será considerado crime no país), impossibilidade de honrar os setecentos parcelamentos realizados pelo Departamento Jurídico (o mais recente, com a CET), absolutamente incompatíveis com o fluxo de caixa, necessidade de pedir socorro, novamente, ao Governo, para evitar a falência, etc.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: