Advertisements

Poder paralelo recepciona o Fenômeno

 

Ronaldo Fenômeno chegou ao Corinthians em grande estilo.

E logo teve que se submeter a uma situação constrangedora.

Foi apresentado ao poder paralelo.

Andre Negão, empresário da SORTE, fez as honras da casa.

Confira abaixo.

andre-negao-4 

Ronaldo é observado por André Negão e pelo vice-presidente jurídico do Corinthians, Sergio Alvarenga, que não sabia, é claro, que estava próximo de um empresário da SORTE.

bussab-e-andr-negao

André Negão já mostra para Ronaldo quem é que manda no clube

ronaldo-e-andre-negao

Ronaldo autografa camisa da Poá Têxtil (comprada, é claro…) para o responsável pela fraude dos associados, Luis Bussab.

ronaldo-e-nego

Ronaldo autografa camisa da Poá Têxtil para o candidato a vice-presidente na chapa de Andres Sanches, o empresário da SORTE, André Negão

Facebook Comments
Advertisements

44 comentários sobre “Poder paralelo recepciona o Fenômeno

  1. Evandro Meireles

    O pessoal do MFD é um sub-grupo do pessoal do André Negão ou seja, são inferiores ao André Negão?

  2. fernando

    na quinta feira ronaldo foi conhecer a noite paulista , levado por jaça e vampeta, na sexta ronaldo foi cercado por chupins da diretória e poder paralelo , mané da carne estava exfusiante de alegria, parecia que tinha visto uma namorada de muitos anos, agora um conselho ao mané da carne , não invente de trazer picanha de presente para o ronaldo ,as suas carnes fazem mal para a saúde.

  3. Cleder

    Parabens, materias iguais a esta, com provas realmente tem credibilidade, e a policia não vai fazer nada?

  4. Conselheiro Indignado

    ainda sobre o caso da cusparada na conselheira. o autor da bárbarie é conhecido nos bastidores como pau mandado do sr. mané da carne.
    todos no clube sabem tambem o quanto mal pegou a grande “idéia” do sr. andré negão se lançar a vice presidente. é claro, seu pensamento é o seguinte: como a eleiçao tá ganha, porque nao sair a vice ?
    estes arruaceiros causaram balburdias o ano todo e ninguem pensou em leva-los a comissao de etica. só que agora já existe um movimento orquestrado para levar o laranja doni para o comite de ética. explico onde quero chegar: o laranja pau mandado doni sendo levado ao comite de ética pedindo sua expulsao do clube, exigirao tambem que os outros casos entregues ao comite de etica antes dele, tambem sejam levados.
    sera uma pressão enorme por parte da laranjada que o acompanha pelo clube.
    e qual é um dos casos que estao mofando na gaveta do comite de ética ? dele, do sr. andré negão no caso do chute da mesa e ofensa ao associado.
    isto com certeza fará o negão abandonar a ideia estapafurdia de se lançar a vice.
    parabens mané de carne, que grande jogada voce armou com auxilio do seu laranja doni

    e pra terminar paulinho, porque vc ocultou o fato do edu tambem ter participado das ofensas à conselheira ?

  5. euclydes zamperetti fiori

    O Brasil, esta dominado pelo crime organizado q. atua em varios setores,
    inclusive nos clubes, federações e confederações.
    O crime ñ é somente o q. usa arma, é, principalmente, da caneta e gravata.
    Acordem corintianos do bem e,
    Acorda, Brasil

  6. SCCP

    CARO CONSELHEIRO INDIGNADO…SERÁ OTIMO MESMO….ISSO…POIS AI SIM CONSEGUIREMOS EXPULSARA OS VITALICIOS QUE NÃO PAGAM O CLUBE E TAMBEM NÃO VAO AS REUNIÕES…..

    CUIDADO VOCE PODE SER UM DELES….. VIU……

    SÃO 10 VITALICIOS QUE DEVEM PERDER O CARGO…POREM POR QUESTOES DE INTERESSES DE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO ISTO NÃO ACONTEÇE…..

    LAMENTAVEL….

    MOSTRA SUA CARA….OU VAI FICAR EM CIMA DO MURO……TIPO Bxxxx….

    ASS. SOCIO INDIGNADO….KKKK

  7. Vitinho

    Caro Indignado,
    Você está muito enganado sobre o Edu. Ele estava realmente ao lado do Doni, na hora da discussão, mas ao perceber que o Doni iria agredi-la fisicamente (a verdade, é que ele tentou dar-lhe um tapa), o Edu teve a
    consciência de segurar o seu parceiro, pois sabia o preço que iria pagar se a agressão se consumasse.

  8. Cida

    Na saída da reunião, o conselheiro vitalício Sr. Manoel Evangelista, vulgo Mané da Carne, defendia aos berros a atitude do Doni:
    “Ele não fez nada !!! É um bom menino. Só respondeu a uma grosseria da Miriam, que disse que não conversava com torcida organizada. Ele só arrancou a camisa da Gaviões e mostrou a carteirinha, dizendo, que nesse caso, então, ele também era sócio…”

  9. Kiko

    O Corinthians com o seu tamanho e sua história não merece estar passado por tudo isso , falta liderança sem comprometimento com o poder sujo , alguem que tenha amor pela instituição e não pelo poder.
    Ontem ouvi nas radios que o Bôca Jr entrou com uma ação contra o timão na FIFA pleiteando parte da venda do Carlito Tevez , o Bôca alega que não recebeu a sua parte de lei , o mesmo deverá acontecer com o Mascherano por parte do River.
    Agora pergunto: Porque o presidente do timão não se antecipou a esta ação e não procurou o Boca ? Porque deixar o clube argentino entrar na FIFA , sem que houvesse um dialogo ?
    Tá com cheiro de sujeira jogada para baixo do tapete , quem administra bem qualquer entidade evitaria essa situação constrangedora.

  10. denis

    SCCP,
    Um conselho: por que, em vez de defender esse tipo de gente, você não tenta ir para a escola? Seu português é lamentável… Olha, os supletivos estão abrindo vaga, viu? Não custa nada!

  11. Idário

    Prestem atenção em minhas palavras.
    O radio-nextel Sr. André “Negão”, bem como outros telefones fixos ou não do mesmo cidadão já se encontram sob “interceptação judicial telefônica” a muito tempo a pedido do Ministério Público Federal e Estadual que trabalham em conjunto neste caso. Essa interceptação judicial ou seja, com a autorização da Justiça ( de um Juiz de Direito Criminal) se estendeu para outras pessoas de seu convívio, razão pela qual, antes das eleições presidencias do SCCP o Inquérito Policial que corre em “segredo de justiça” por razões óbvias virá a público e a quadrilga será desmantelada e presa, vez que prisões temporárias e preventivas serão pedidas e decretadas.
    Acreditem nisso…
    Tudo pelo bem e a moralidade do nosso Corinthians!!!
    Estamos em contagem regressiva para que a “corja” seja desmascarada!!
    OBS: Não adianta mais os “envolvidos” mudarem seus rádios, celulares ou telefones fixos. Essa atitude só viria a convalidar os crimes por eles cometidos na diração do SCCP. Quero avisá-los que as interceptações telefônicas judiciais já estão devidamente gravadas em CDs e legalmente periciadas pelo nosso I.C. ( Instituo de Crminalística).
    Abraços aos corinthianos e cadeia para os corruptos!!

  12. Rafael Machado

    Paulinho,

    será mesmo que o Ronaldo fica constrangido com este tipo de pessoas por perto!?!??!

    Tenho minhas dúvidas….

  13. EDUGA

    denis, aqui não se discute erros ou acertos de português. O Corinthians é grande e democrático, como dizem, é o time do povo! Se não tem argumentos para o debate, cale-se!

  14. NELSON

    desculpe, como sabe sou seu fã e lhe acompanho diariamente,

    MAS VC TA FCANDO CHATO E NEORÓTICO…

    vira o disco…

  15. Jorge Pontual

    Paulinho, a filial corintiana no Japão foi goleada: Manchester United 5 x 3 GAMBA Osaka

  16. Nicolau Medeiros

    1) Se este rapaz estivesse interessado em defender as finanças do Corinthians teria atacado os membros da Diretoria paralela.. Os desvios vão desde notas frias até fornecimento de carnes..Poderia ainda esclarecer o caso dos valores dos ingressos que a torcida devia e inexplicavelmente sumiram da contabilidade do clube;
    2) Se a justificativa para o ataque covarde foi o fato da vereadora ter usado o salão nobre , ele deveria também atacar a Martaxa e muito vereadores do PT que usaram o salão nobre do Corinthians, de graça e nem corinthianos são…

  17. Rock Howard

    Os Pior de tudo Paulinho que todas as emissoras de Tv não divulgam nada está sempre em cobrindo à sujeira no futebol!

    Meus parabéns pelo grande trabalho que vc vem fazendo no blog e Tb não TV Kajuru infelizmente temos poucos profissionais como vc e o Kajuru na TV.

    Andrés Sanches com certeza tem muitos envolvimentos sujos, pois era o braço direito do Kia.

  18. Ewerton

    Covardia maior até que a tal cusparada é sair julgando o rapaz sem conhecer a pessoa dele,muitos em pseudos nomes.Pelo que eu sei esse tal de Doni nunca se escondeu atrás de um PC…….. errado ou não pelo menos dá a cara pra bater.

    Gostaria de ver o tal conselheiro ir chamar o rapaz de laranja na cara dele ou de pau mandado.

  19. MALOKERO

    Jorge Pontual Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 12:55 pm
    Paulinho, a filial corintiana no Japão foi goleada: Manchester United 5 x 3 GAMBA Osaka
    …………………………………………………………………..

    Eu aposto que o tal Jorge Pontual tem o verdeiro nome “ORLANDINHO”, torce para o time em que o joga o “RICKY”, que solta fumaça “COR DE ROSA” nos estádios, que faz coreografia de “TRENZINHO” na arquibancada cantando a música “VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ DE CORAÇÃO, VAMOS são paulo VAMOS são paulo VAMOS PASSAR BATOM”.

  20. eduardo

    cade o dr.tuma Paulinho? vc nao acha que esta na horaa de cobrar uma posição dele publicamente?

  21. MALOKERO

    Papéis comprovam intervenção de vereadora –

    Quarta-feira, 28 de maio de 2003

    O Estado de S. Paulo

    Papéis comprovam intervenção de vereadora

    Polícia Civil achou documentos que provam denúncia contra Myryam Athiê

    O Ministério Público Estadual encontrou os primeiros indícios para comprovar a denúncia de tráfico de influência praticado pela vereadora Myryam Athiê (PPS) a favor da Viação Cidade Tiradentes.

    Durante busca e apreensão na viação, a Polícia Civil encontrou documentos confirmando a denúncia de Marcos José Cândido da Silva de que a vereadora, por intermédio do advogado Jorge Fukuda, teria cobrado R$ 250 mil para ajudar a empresa a sair do processo de intervenção da São Paulo Transporte (SPTrans) e vencer o edital de licitação para continuar operando na capital.

    “São indícios de que o Marcos não está mentindo. Os documentos coincidem com sua denúncia”, disse ontem o promotor Silvio Antonio Marques.

    Silva, que participou como intermediário da compra da empresa, está no 19.º Distrito Policial, sob acusação de ter desviado R$ 11,5 milhões injetados pela SPTrans na Cidade Tiradentes, durante processo de intervenção.

    A viação foi descredenciada pela SPTrans em fevereiro de 2003, demitindo seus 1,9 mil empregados. Operava com 330 ônibus entre a zona leste e a região central.

    Entre os documentos está uma folha de rosto de um fax enviado por Silva para Milton Sérgio Júnior, então chefe de gabinete da vereadora. Silva dizia estar transmitindo documentos com o compromisso de constituição do consórcio Aricanduva.

    A Cidade Tiradentes encabeçava esse consórcio no edital de licitação, antes de ser descredenciada.

    Outro documento encontrado é um recado escrito à mão pelo proprietário da Cidade Tiradentes, Samy Gelman Jaroviski (preso sob a mesma acusação), pedindo para Silva falar para o chefe de gabinete que o “interventor (nomeado pela SPTrans) não permite retirar nenhum dinheiro do caixa e que assim é impossível cumprir o tratado para hoje”.

    A vereadora Myryam Athiê negou todas as denúncias e disse que apenas acompanhou os proprietários da viação em uma reunião da SPTrans para tomar conhecimento da situação da empresa, já que a empresa operava em seu reduto eleitoral. (Jornal da Tarde)

    ——————————————————————————–

    Quarta-feira, 28 de maio de 2003

    Jornal da Tarde

    MP fecha cerco sobre Myryam Athiê

    Promotores encontram documentos com indícios da cobrança de suposto tráfico de influência que teria sido praticado pela vereadora em favor da viação Cidade Tiradentes. Denúncia relata contrato de R$ 250 mil para ajudar empresa a sair da intervenção da SPTrans e vencer o edital de licitação

    O Ministério Público Estadual encontrou os primeiros indícios para comprovar a denúncia de tráfico de influência praticado pela vereadora Myryam Athiê (PPS) em favor da viação Cidade Tiradentes.

    Em uma operação de busca e apreensão na empresa, a Polícia Civil encontrou documentos confirmando a denúncia de Marcos José Cândido da Silva de que a vereadora, por intermédio do advogado Jorge Fukuda, teria cobrado R$ 250 mil para ajudar a Cidade Tiradentes a sair do processo de intervenção da São Paulo Transportes (SPTrans) e vencer o edital de licitação para continuar operando na capital. A denúncia foi publicada com exclusividade pelo JT.

    “São indícios de que Marcos não está mentindo. Os documentos coincidem com sua denúncia”, disse ontem o promotor estadual Silvio Antonio Marques.

    Silva, que participou como intermediário na compra da empresa, está preso no 19º DP (Vila Maria) sob a acusação de ter desviado os R$ 11,5 milhões injetados pela SPTrans na Cidade Tiradentes, durante o processo de intervenção de 22 de outubro de 2002 a 22 de janeiro de 2003. A viação foi descredenciada pela SPTrans em fevereiro de 2003, demitindo seus 1,9 mil empregados. Ela operava com 330 ônibus entre a zona leste e a região central da capital.

    Promotor tem fax para chefe de gabinete

    Os documentos encontrados pela Polícia Civil em poder do promotor apontam uma folha de rosto de um fax transmitido por Silva para Milton Sérgio Júnior, então chefe de gabinete da vereadora (em destaque).

    No documento enviado para o escritório de advocacia de Myryam (Athiê & Gebara), Silva diz estar transmitindo documentos com o compromisso de constituição do consórcio Aricanduva. A Cidade Tiradentes encabeçava o referido consórcio no edital de licitação, antes de ser descredenciada pela SPTrans.

    Outro documento encontrado é um recado escrito a mão do proprietário da Cidade Tiradentes, Samy Gelman Jaroviski (preso sob a mesma acusação), pedindo para Silva falar para o chefe de gabinete da vereadora que o “interventor (nomeado pela SPTrans) não permite retirar nenhum dinheiro do caixa, e que assim é impossível cumprir o tratado para hoje”.

    Silva denunciou aos promotores que os proprietários da Cidade Tiradentes pagaram R$ 10 mil em dinheiro para o chefe de gabinete da vereadora como um sinal para o contrato de prestação de serviços, feito em nome de Fukuda.

    “Vamos ouvir todas as pessoas envolvidas da denúncia para explicar o que aconteceu no período”, disse o promotor.

    Milton Sérgio Júnior foi convocado ontem para depor no MP. Ele é o atual chefe de gabinete da subprefeitura da Mooca, mas faltou à convocação do promotor. “Se ele não vier de novo, será conduzido pela Polícia”, disse Marques.

    A vereadora Myryam Athiê negou todas as denúncias de tráfico de influência, e apenas disse que acompanhou os proprietários da viação em uma reunião da SPTrans para tomar conhecimento da situação da empresa, já que ela operava em seu reduto eleitoral.

  22. Mônica

    Engraçado!!! Pelo que foi noticiado, o pagamento do salário do Ronaldo, seria pago com a venda das camisas que continham seu nome. Por que a diretoria não ajudou o clube a pagar seu salário comprando cada um a sua própria camisa?????
    Ou será que a Poá Textil também irá ajudar nesse pagamento???
    Essa diretoia está achando que os torcedores ainda acreditam nas lorotas que eles tentam implantar em nós. Eles se esquecem que aprenderam tudo isso com o Dualib e que nós torcedores não acreditamos, há muito tempo, nesse tipo de ação.
    Se for verdade mesmo, o que o Idário disse, estaremos livres desse poder corrupto, e teremos a chance de colocar o Corinthians no seu devido lugar de GRANDE TIME.
    Agradecemos a informação, Sr. Idário.

  23. Sandro

    Paulinho,

    Li aqui uma vez que o Portuga e o Benja do Estádio 97 não se falam, qdo vc fez aquele comentário sobre o Estevão. Reparei e parece q isto acontece mesmo. Vc sabe de algo?

  24. Rafael

    Nossa, olha o post “explicativo” do Malokero. Denúncias de 2003. Aí pode cuspir ? Vão pro inferno, bandidagem. Vão arrumar um empreguinho, pq de vagabundos o país já tá transbordando.

  25. Diego

    Que tal falar de negócios grandes?
    Por exemplo:

    O CORINTHIANS TEM ALGUM TIPO DE ALIANÇA COM A “CASA BANDIDA DE FUTEBOL” COM VISTAS À REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014?

  26. Vinícius

    Parabens, materias iguais a esta, com provas realmente tem credibilidade, e a policia não vai fazer nada?

  27. EÐUARÐO 6-3-3

    Não sei porque mas todo post dos travecos sempre tem inúmeros erros de português.Ô POVINHO BURRO!!!

  28. Thiago

    Olha que coisa ridícula. Imagina a credibilidade desta empresa:

    16/12/2008 – 09h46
    Call center usará Gaviões da Fiel em seleção
    Publicidade
    BRUNO SAIA
    do Agora

    A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians (clube de futebol com maior número de torcedores no Estado), participará da seleção para 10 mil vagas em uma grande empresa da área de call center em São Paulo.

    A seleção será na quadra da Gaviões da Fiel, que fica na rua Cristina Thomás, 183, Bom Retiro (região central). Ela está marcada para os dias 18 (quinta), das 11h às 17h, e 20 de dezembro (sábado), das 10h às 14h. Essa é a primeira fase do processo, que depois terá uma nova triagem na empresa.

    Apesar de a escolha dos candidatos ser realizada na quadra da torcida do Corinthians, os torcedores de todas as equipes são bem-vindos. A única recomendação é que os candidatos não usem a cor verde (símbolo do rival Palmeiras), expressamente proibida na quadra.

    As vagas são para trabalhar no setor de call center e serão selecionados teleoperadores ativos e receptivos. Não é necessário que os candidatos já tenham trabalhado antes. Os únicos requisitos necessários são ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Os cargos são para início imediato.

    O salário será de R$ 450. A contratante também oferecerá benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição e seguro de vida.

    Os contratados vão trabalhar durante seis horas e 20 minutos por dia, com direito a um dia de folga por semana. Há vagas para todas as regiões da capital paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3335-6160 ou por meio do site http://www.gavioes.com.br.

  29. RAFAEL

    Thiago Disse: Dezembro 18, 2008 às 7:48 pm
    “Olha que coisa ridícula.”

    —————————————————————

    VOCÊ ACHA ISSO “COISA RIDÍCULA”??

    E VOCÊ ACHA BONITO O QUÊ?

    AQUELA COMUNIDADE DE INÚTEIS DA INDEPENDENTE, QUE FICAM O DIA INTEIRO NA RUA 24 (LOCAL DA SEDE) SEM FAZER NADA?

    E QUANDO ALGUM VAI PRESO, O POLÍTICO” MARCO AURÉLIO CU NHA VAI DAR UMA FORÇA?

    COMO FEZ COM AQUELE IMBECIL COVARDE DO LINDEMBERG?

  30. Carlos Eduardo

    Caros amigos associados,
    No próximo sábado, estaremos lançando no PSJ, a Campanha
    CONTRA AS NULIDADES, VOTO NULO.
    Precisamos mostrar nas urnas, no dia 14 de fevereiro, nossa total repúdia a situação política do clube. Chega de mais dos mesmos. http://www.contranulidadesvotonulo.com.br

  31. Rogéria

    BINGO BIBA!!!
    Bem, todos aqui sabem (ou imaginam) o que é 69. Como o Rosemberg disse, hoje, que a nova camisa do Ronaldo, terá o número 99, concluo, que isso significa dois iguais, um atrás do outro…

  32. Thiago

    RAFAEL, o fato que você citou não é mais nem menos ridículo que a seleção de empregos na quadra da Gaviões… Imagina você, desempregado, preocupado, com contas pra pagar, se inscreve numa seleção e tem que ficar atento se não irá de verde, pois se caso o fizer provavelmente passará por um enorme constrangimento e isso se não for linxado…
    Só para registrar, sou São-Paulino e o verde é banido em casa. Mas quando um amigo meu vai em casa usando esta cor eu não o peço para retirar a camisa…

  33. Malokero

    Rafael Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 3:40 pm
    Nossa, olha o post “explicativo” do Malokero. Denúncias de 2003. Aí pode cuspir ? Vão pro inferno, bandidagem. Vão arrumar um empreguinho, pq de vagabundos o país já tá transbordando.

    …………………………………

    Em nenhum momento eu disse que devido a mesma ter sua “capivara” extensa da o direito de alguém “cuspir” na cara dela, pelo contrário, sou contra esses tipos de atitudes, o que eu quero deixar bem claro é que se no grupo atual está cheio de ladrões na oposição também tem, e por isso sempre falo entre quem entrar é trocar seis por meia dúzia.

    Tinha duas pessoa na hora da confusão, confusão essa que teve inicio pela própria Mirian Athiê, e um desses dois ajudou a acalmar ambos, agora essa mania que vcs tem de generalizar é de uma ignorância tamanha, imagina se um Rafael fosse bandido e todos os Rafaes pagassem por isso… aí meu chapa se não tem o que faze vai dormir, e outra não mandarei vc para o inferno pois tenho dó do CAPETA.

  34. caetano Blandini

    Call center usará Gaviões da Fiel em seleção

    THIAGO,

    Trata-se de uma ação LOUVÁVEL da Gaviões da Fiel , que tem como princípio, desde a sua fundação, viabilizar ações sociais para sua comunidade.

    Temo mais pela credibilidade de empresas e patrões, que empregam pessoas preconceituosas.

  35. EÐUARÐO 6-3-3

    Thiago, coisa ridicula é vc que não sabe de nada, vc deve ter 12 anos de idade mesmo, fica ai com sua ignorancia…

  36. Leopoldo Alves

    É… campanha fu……a”!
    Assim como o Jaça paga o salário da Cristiane, talvez ajude a pagar o Ronaldo. É só juntar os dois bicheiros, mais um ladrão de carga e tá tudo certo. Ainda mais com o aval do Dr. Alvarenga, para endossar a negociação. POBRE MARIZ DE OLIVEIRA, esse sujeitinho tá sujando seu nome.

  37. Pingback: Top Posts « WordPress.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: