Advertisements

Vergonha pouca é bobagem

Dois momentos marcaram a chegada de Ronaldo no Corinthians.

Nenhum deles dignificantes.

ronaldoandrenegao 

Antes de tomar champanhe pelo gargalo e se lambuzar todo, Andres Sanches apresentou Ronaldo Fenômeno ao dono do clube, o empresário da SORTE, André Negão.

andresgavioes 

Andres demonstra todo o carinho pelos co-gestores, Gaviões da Fiel.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Vergonha pouca é bobagem

  1. larissabeppler

    Sobre o poderio indevido de André Negão no clube, concordo absolutamente.

    Já na parte da Gaviões da Fiel, vale ressaltar que o “gavião” na foto é o Rapper Rappin´Hood, conhecido (e querido) da torcida e que vem apresentando, nos estádios, junto com a Paula Lima alguns marcos na história recente do Corinthians, como foi no dia em que recebemos o troféu da B e agora a chegada do Ronaldo.

    Paulinho: Não há santos nos Gaviões…quem não é gosta de quem é…vê, mas finge não ver….

  2. Leandro

    Paulinho, esse que abraça o Andres se não me engano é o Rappin Hood. Caso seja, ele é corinthiano, e um cara do bem, engajado em lutas sociais e na difusão da musica popular brasileira. Confirme a foto e tire nossa dúvida. E quanto a André Oliveira, esse aparece em tudo quanto é sitio de noticia e jornais, falando em nome do Clube. Acredito que ele seja a verdadeira “Eminencia Parda” da Rua São Jorge 777.

  3. larissabeppler

    Bom, eu não finjo nada, nada mesmo. Sou péssima atriz. Também não tenho motivo algum para desconfiar do Hood que sempre lutou pra conseguir o espaço dele e de sua comunidade. Sempre foi engajado em causas sociais, etc… E ainda leva o nome do nosso Corinthians de forma altaneira e não desvalorizando a instituição como determinados jornalistas vem fazendo.

  4. Everton

    Como já falei em mensagens anteriores:
    André Negão para presidente do curintia…hehehehe…pelo menos oficialmente…
    Ele tem a cara deste clube falido e corrupto….
    2010 o ano do bi da segundona(se não falir antes)….vai curintia….

  5. Diogo

    Paulinho: Não há santos nos Gaviões…quem não é gosta de quem é…vê, mas finge não ver….

    ””””
    a sim, o senhor rubens do digno superior tribunal de justiça desportiva sim, bem como citadinni esses sim sao pessoas de bem…

  6. JORGE

    QUE TIME SERÁ QUE TORCE ESSE TAL DE Everton…ESSE CIDADÃO NO MÍNIMO EM INVEJA DO GIGANTE CHAMADO CORINTHIANS.LAVE A SUA BOCA PRA FALAR DO TIMÃO !

  7. Noel

    André Negão será o próximo vice presidente de futebol, no lugar do Gobbi. Ele não tem mais espaço no grupo, pois ambos tem opiniões divergentes, sobre o conceito de caráter e honestidade.

  8. Marcel

    Paulinho,
    Se for verdade o que estão falando que o Sr. André Negão esta envolvido com o jogo do bicho direta ou indiretamente, estamos deixando o corinthians nas mãos de criminósos.
    Fiquem certo que irei investigar essa questão de eventual “ilicitude” através de Inquértio Policial Público junto ao Ministério Público Estadual.
    Farei uma denuncia, com detalhamentos da condulta deste sejeito, bem como de outras dezenas de pessoas e a justiça irá mais tarde julga-los.
    A formação da quadrilha esta préstes a ser desmantelada.
    O que não podemos mais fazer, é ficar restrito a denúncias e não tomarmos providências nenhuma neste sentido.
    Agora ele encontro alguém que possa enfrenta-lo e comprovar se for o caso, se é ou não um criminoso.
    Quero registrar aqui também, que a investigação não será restrita sómente a eventual participação dele como “bicheiro” direta oi indiretamente. Vou denunciar ao Ministério Público também eventual participação deste indivíduo, bem como de outros nomes que eu já tenho junto a todas irregularidades criminósas que atualmente acontecem nas categorias de base de nosso corinthians.
    Temo, ou seja, tenho certeza que descobriremos muita gente envolvida nesta podridão.
    Agora eles acharam o que tanto eles procuravam, um Homem disposto a enfrenta-los no campo da ivestigação polícial e do Ministério Público Estadual.
    Me aguardem..

  9. roque

    Vc poderia ao menos ter assistido a apresentaçao para comentar Paulinho. O Andres está abraçando o rapper Rapin Hood, o “mestre de cerimonias” da festa.

  10. Igor Gusmão

    “Paulinho: Não há santos nos Gaviões…quem não é gosta de quem é…vê, mas finge não ver….”

    Generalização Paulinho, grande erro…grande erro.

    []’s

  11. marinho

    posso estar enganado , mas andré negão esta vendo muitos lucros, principalmente nas reuniões de sexta no ap do dr. joaquim, onde andrés com ele se reune e agora terá tambem o fenômeno,junto a galera

  12. Nelson

    e VC AINDA PUBLICA ISSO:

    ” geraldo lina Disse:

    Dezembro 13, 2008 às 8:22 pm
    LARISSA, VAI SE CATAR !!!”

    *** ******

    tsi tsi

  13. Eduardo

    Boa Marcel espero que vc consiga isto que esta propondo, visto estarmos sempre lendo ou ouvindo coisas, chegou a hora de se provar tudo contra esta corja. Favor nos deixar informados sobre estes processos.

    Abraços
    Edu/Sou Timão

  14. Marcel

    Eduardo
    Fica tranquilo, o Ministério Público vai agir em breve contra essa corja que estão acabando com o corinthians clube e sua categoria de base, eles vão ter o que merece…
    Abraços

  15. geraldo lina

    HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

    AE PAULO, TEM PUTO NO BLOG COM CIUMES DE VOCE

    HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH

    *** ******

  16. Cesar Bergamo

    O André Negão, principalmente pelo que você fala, trata-se de um ser lamentável e que deve ser mantido bem longe da política do clube, mas você cometeu uma injustiça com o Rappin Hood, sem ao menos saber que era ele ou quem é ele. Sou totalmente contra qualquer tipo de torcida organizada, mas não podemos generalizar e muito menos cometer injustiças. Rappin Hood é um cara do bem sim, um trabalhador e que sempre buscou mostrar ao mundo o lado bom de sua comunidade e melhorar a vidas das pessoas que nela vivem. Acho muito legal ele apoiar o Corinthians e acho muito legal ele ser o mestre de cerimônias da apresentação do Ronaldo. Paulinho, às vezes você deixa as emoções falarem acima da razão e isso não é legal, pois injustiças podem ser cometidas. Um abraço.

  17. André

    O cara que o Andres abraça é o cantor de Hap.. o nome me foge..

    Que inclusive cantou o hino no jogo do título, acho…

    Pelo que me consta, corinthiano fanático, membro da gaviões e muito boa gente..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: