Advertisements

Pizzaria do Congresso absolve Paulinho da Força

 

O deputado federal Paulinho da Força (PDT-SP) foi absolvido hoje da acusação de quebra de decoro parlamentar, pelo Conselho de Ética da Câmara, por dez votos contra quatro.

Não será mais cassado.

Foi acusado de envolvimento em um esquema de desvio de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), apontado pela Operação Santa Teresa, da Polícia Federal.

Mais uma vez a pizzaria do Congresso abriu as suas portas para a corrupção.

Confira abaixo a lista de parlamentares que absolveram Paulinho da Força.

Pegue papel, caneta e não deixe de anotar seus nomes.

Será importante para, nas próximas eleições, lembrarem em quem não devem votar.

Aproveitem e escrevam suas homenagens aos parlamentares, nos e-mails que divulgarei abaixo.

Fernando Melo (PT-AC)

fernandomelo2

dep.fernandomelo@camara.gov.br  

 

Leonardo Monteiro (PT-MG)

leonardomonteiro

dep.leonardomonteiro@camara.gov.br  

 

Sandes Júnior (PP-GO)

sandes-junior

dep.sandesjunior@camara.gov.br  

 

Wladimir Costa (PMDB-PA)

wladimircosta

dep.wladimircosta@camara.gov.br  

 

Efraim Filho (DEM-PB)

efraimfilho

dep.efraimfilho@camara.gov.br 

 

Abelardo Camarinha (PSB-SP)

abelardocamarinha

dep.abelardocamarinha@camara.gov.br 

 

Dagoberto (PDT-MS)

dagoberto

dep.dagoberto@camara.gov.br 

 

José Carlos Araújo (PR-BA)

josecarlosaraujo

dep.josecarlosaraujo@camara.gov.br

Rômulo Gouveia (PSDB-PB)

romulogolveia1

dep.romulogouveia@camara.gov.br

Marcelo Ortiz (PV-SP)

marceloortiz

dep.marceloortiz@camara.gov.br

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Pizzaria do Congresso absolve Paulinho da Força

  1. Valentino Guzzo

    Pare com essa hipocrisia, Paulinho. Parece que vivemos em um convento. Como só se “boa vontade” bastasse para mudar o Brasil, como se uma estrutura corrompida não existisse independentemente de um ladrãozinho ou outro. Esses pseudo-democratas fingidos de santos como vocês me dão asco.

  2. Carlos Almeida

    É meu caro, quem tem tem medo. Eles não absolveram o deputado federal Paulo Pereira, mas o presidente da Força Sindical Paulinho da Força. Dá para perceber a diferença?

  3. Carlos Almeida

    Parte II – O maior responsável por esta absolvição não está na relação. Trata-se do corregedor da Câmara, deputado Inocêncio de Oliveira, que era favorável a cassação, mas que na hora H refugou, não compareceu e escancarou as portas para seu suplente José Carlos Araújo votar pela absolvição.

  4. Hiago Marcelino (Marilia)

    Abelardo Camarinha é de Marília, muito corrupto, possui uma pista clandestina na cidade vizinha de Vera Cruz, onde faz pousar de tudo na cidade. Seus filhos e sobrinhos são os principais responsáveis pelo consumo de c…… na cidade, e seu sobrinho “careta” Vinicius Camarinha, também politico, já roubou mais de 3 milhões de reais do poder público mariliense.

    Votar a favor do Paulinho foi uma das melhores coisas que ele já fez….as piores, basta descobrir o que vem dentro dos aviões…..

  5. Rodrigo Fierro

    Não que eu goste do deputado, muito pelo contrário, mas queria saber com que base este blog condenou o dito cujo…. Teve, acaso, acesso ao processo? Ou foi baseado no dossiê da Globo-Folha-Veja-Estadão?

  6. Kakashi

    Hipocrisia?Convento?Haha…Parece até clube da pilantragem(se já é)!
    Asco é dos políticos que fazem injustamente a farra do boi com o dinheiro que NÓS trabalhamos e suamos para pagar nossas contas!Salvo um ou outro político(ou seja, quase ninguém),enquanto nós trabalhamos feito condenados, muitos deles estão lá só para se enriquecer cada vez mais, com a “desculpa” que “estão trabalhando para o bem do povo”; o que é uma grande mentira.

  7. Rafael Costa

    É importante lembrar que o deputado e sindicalista Paulinho apoiou a canditada à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy e foi ele quem incentivou os policiais, que fizeram greve armados, a invadir o palácio do governo do estado de SP.

  8. João Sérgio

    Destacando a presença de deputados de todos os principais partidos na lista. Sinal de acordão?

  9. Paulo

    O Camarinha é realmente um coronel no pior sentido da palavra. Agora segundo o Valentino devemos deixar todos roubarem por que isso é normal, é isso mesmo que eu entendi? Então me passa os números de suas contas bancárias e senha, que eu tô prescisando de dinheiro e asegundo vc podemos robar que é correto.

  10. Roberto

    Rafael, também muito oportuno dizer que a Força Sindical foi criada para conter a influência da CUT – e teve todas as bênçãos do PSDB, entre o governador José Serra. Aliás, o blogueiro tão cioso da ética na política, não vai abrir um post sobre a campanha de propaganda milionária do governo tucano – anúncios de página inteira nos principais jornais e revistas do País e ‘spots’ no intervalo do Jornal Nacional.

  11. Luciano Coelho

    Segue minha mensagem, humilde mensagem:

    Falaaaa bando de “caras de pau”, corporativistas. Quero deixar meus parabéns por mais essa vergonha produzida por essa “camarazinha”. Nojento o que vocês fizeram mas de qualquer maneira, PARABÉNS.

  12. fábio

    Tudo bem que Leonel Brizola em fase final de sua vida era um politico decadente, mas é uma ofensa a honra e imagem desse homem esse Paulinho da Força tanto tenta querer imita-lo com lenço no pescoço e chimarrão, pelo simples fato de ser lider do PTB.

    Lamentável, é em um país lider em práticas corruptivas que iremos sediar Copa e quem sabe até Olimpiadas. Eu ainda torço Paulinho pra que na hora H, a candidatura do Brasil para a Copa refugue, como ocorreu com a Colombia em 86.

  13. Cirinho

    Ha ha ha ha …. Aberlardo Camarinha, o maior bandido do “Velho Oeste Paulista”

    Paulinho, vc tinha que saber o que esse cara e a familia dele apronta…Imagine uma cidade onde ainda funciona o Coronelismo, onde cada um faz o que quer, do jeito que quer e só os sobrenomes tradicionais prosperam….

    Visite Marilia e conheça Camarinha, o Lampião do Velho Oeste Paulista…

    ha ha ha ha

  14. blog do celso ricardo

    ola paulinho…

    se tem uma coisa que não me assusta desde os meus 16 anos é a falta de carater, ombridade, dignidade e decência dos politicos.

    já falei em diversos lugares que a politica é o câncer desse pais e os politicos são a escória.

    na minha visão todo.. eu disse TODO… politico não presta, são ratos que se aproveitam do dinheiro publico para enriquecimento ilicito e que dãos os ombros para o povo que os coloca no “poder”.

    bando de FDP que apenas envergonham esse pais que, pela sua população, já passa vergonha em todo lugar.

    pra vc ver como o povo merece os politicos que tem, estou fazendo uma enquete no meu blog com esse tema… existe politico honesto?… e por incrivel que pareça, está praticamente empatado.

    grande abraço paulinho.

  15. Nelson Próspero

    Boa Paulinho, temos que divulgar mesmo !!! Estou fazendo o mesmo no meu blog e já mendei e-mail para esse tucano que votou a favor do bandido !!

  16. Matheus

    Marcelo Ortiz é de minha cidade e tenho vergonha dele…

    Além do mais, tomou uma surra nas eleiçoes municipais deste ano, mesmo covardemente tenha “agredido” (nao fisicamente) seu adversários!
    Talvez por perceber que mesmo sendo deputado seu resultado seria pífio!! Apelou mas msm assim perdeu…

  17. Jorge Blues

    O deputado federal Paulinho da Força deve ser adotado como sinônimo de honestidade e probidade. Essa é a lógica da cultura da razão cínica.

  18. joao

    PAULINHO DA FORCA SINISTRAL E LAMPIÃO PAULISTA:

    “ VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ ”

    EXCLUSIVO – Assista o deputado Paulinho da Força e seu aliado João Henrique dos Santos presidente da Força Regional de Campinas num grande esquema de corrupção sindical nacional!

    Acesse o video no Youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=6L4BYK-toBU

    As aventuras do HOMEM-FORCA e LAMPIÃO PAULISTA com sua quadrilha de CANGACEIROS — CAMPANHA POLITICA DE 2010 —

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: