Advertisements

Inter campeão de tudo !

dalessandro

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Desta vez, a arbitragem sorriu para o Inter no começo do jogo.

Se em La Plata teve um pênalti generosamente marcado a seu favor bem convertido por Alex, no Beira-Rio viu a arbitragem errar ao anular por impedimento um gol legal do Estudiantes ainda no primeiro tempo.

Primeiro tempo de bom futebol, de jogadas refinadas do ataque colorado, embora pouco eficazes, e de muita aplicação da equipe argentina.

Mas sem gols, pelo menos sem gols validados pela arbitragem uruguaia, apesar de o Inter ter criado pelo menos duas chances preciosas.

O mar vermelho proporcionado pelos sócios do Inter que lotaram o estádio permaneceu agitado enquanto a bola rolou no 0 a 0.

Aos 18 do segundo tempo, no entanto, Tite tirou Andrezinho e pôs Gustavo Nery em seu lugar, coisa que, aliás, os telespectadores da Globo queriam.

Confesso que gelei.

E sem que Nery tivesse a menor culpa, dois minutos depois, o Estudiantes fez seu gol, o que empatava a decisão.

O Beira-Rio, com mais de 50 mil torcedores, só ouvia a pequena torcida visitante.

O coração colorado parecia ter ficado em La Plata.

E o pincha estava inteiro em Porto Alegre.

Alex, o melhor jogador em atividade no país, estava irreconhecível e acabou substituído por Taison, aos 33.

Desábato era um gigante na defesa e Verón outro no meio de campo do time argentino.

O jogo terminou com a vitória platina e com os brasileiros reclamando um pênalti que não aconteceu em Nilmar.

Veio a prorrogação.

Aos 7, extenuado, Verón teve de sair.

Aos 11, por muito pouco Bolivar não fez o gol do desafogo, salvo pelo goleiro.

No começo do segundo tempo da prorrogação, Magrão, morto, deu lugar a Sandro.

Dos brasileiros, disparado, o portenho D’Alessandro era o melhor em campo.

Aos 8 minutos, a explosão!

Numa bate-rebate impressionante na pequena área argentina, Nilmar acabou concluindo para o fundo da rede.

Era o gol do título.

A cantoria entusiasmada invadia a madrugada gaúcha.

Na sétima edição da Copa Sul-Americana, o Inter ganhava o primeiro título para o futebol nacional.

E, provavelmente, inscreve o torneio no calendário brasileiro.

Porque foi uma conquista tão dramática que acaba por dar um gosto que os torcedores de quaisquer outros times gostariam de sentir.

Facebook Comments
Advertisements

56 comentários sobre “Inter campeão de tudo !

  1. Marcos Rogério Cabral

    Enquanto isso, lá no pq São Jorge, eles comemoram a série b. E muitos ficam indignados quando alguém contesta.

  2. Cassio

    Pensei que o Inter tivesse mais time do que realmente tem , o badalado Alex (mascarado) pensa que joga mais do joga na verdade por isso que foi substituido, louva-se a qualidade de 2 jogadores colorados que pertencem ao Delcir Sonda , o D’alessandro e Nilmar verdadeiros craques , os demais não passam de jogadores comuns em fim de carreira.
    O titulo da 2ª divisão da Libertadores está em bôas mãos, e deveria ser divido com o juiz.

  3. PEDRO PAULO

    E pensar que o Luxa não quis continuar a disputar essa “Copinha sem valor”!
    O Palmeiras tinha time para ganhar de Inter e do Estudiantes, mas a arrogância impediu que o clube prosseguisse na competição.

  4. Alviverde/SP

    O Estudiantes jogou bem, achava que o jogo iria para os penaltis, mas PARABÉNS aos colorados que arrancou o empate na RAÇA…
    Mas o toque de bola dos times argentinos sempre me impressiona…aquele toque de “prima” é inerente ao futebol deles…é a marca registrada do futebol argentino.

  5. Magrão - soy Boca Jrs

    Isso sim, é time que dá orgulho ao Brasil. Ganhou todos os torneios possíveis. Tem time limitado, que só sabe ganhar um ou outro…

    Aliás, acho que este ano não vai ter panetone nas festas … no domingo azedaram quase 70.000 frutinhas…

  6. sergio murilo

    O Inter não merece respeito algum de minha parte,entregou o jogo para o Goiás no ano passado,e esse ano colocou ´so reserva contra o São Paulo para prejudicar o Gremio e nesse final descompensou td o Brasileirão ,seja no topo ou na parte de baixo da tabela colocando só reservas ,o Inter tem se notabilazado por essa postura lamentável nos ultimos anos…e tem tb parcerias obscuras com empresários que se fosse no Timão ,vc Paulinho estaria execrando.

  7. Tricolor

    Grande bosta… Campeonato que num vale nada… E a Comembol??? Vale o mesmo tanto que isso aí e teve time que ganhou jogando com juniors… Roubado e ainda fazem festa??? Resultado justo: Primeiro Jogo: 0x0… Ser aquilo no Nilmar, joelho bixado, foi penalti, os jogos de futebol vão acabar 25×23…
    Resultado justo: Segundo Jogo: Estudiantes 2×0 Inter… O Juíz deve ter sido comprado pelo grupo Sonda, só pode… Deu o título pro Inter… E ainda comemoram e dizem que foi na raça… Foi na raça do juiz em apitar tão mal…

    Abraços… E Domingo eu comemoro o brasileiro…

  8. Kiko

    O velho e tradicional ufanismo ignorante regional está de volta, a galinha bota um ovo e faz um escândalo de quem botou um duzia.
    Até ontem o Inter era chamado de Interregional porque nunca havia ganho nada de expressão (nem mesmo um Ramon de Carranza), bastou ganhar 4 titulos em tôda a sua história para ser comparado ao Santos de Pelé.

  9. Rogerio J

    Paulo, o que tem de melhor o Internacional? Na minha opinião, o trio D’Alessandro, Alex e Nilmar. O resto do time, inclusive a defesa,que ontem foi bem, não faz diferença, pode ser trocado.
    Mexer no trio, só em último caso. E não me parece que o placar de 0 a 0 era motivo para mexer em Alex.
    Em decisão, ter jogadores que decidem em campo é fundamental. Alex é decisivo.
    Não estava sendo ontem, mas quantas vezes vimos jogadores não fazerem nada na maior parte da partida e em um lance decidir o jogo? Maradona,contra o Brasil,na Copa de 90, por exemplo.
    Tite levou muito a sério a história da engrenagem.Futebol não é como linha de montagem. Há aspectos a serem considerados, jogadores a serem preservados, ajudados.
    Ontem, melhor seria Tite fazer o time ajudar Alex a brilhar, e não sacá-lo.
    Astrada preservou Verón até não poder mais.
    Tite provou ser técnico medíocre, capaz de colocar tudo a perder ao tirar o craque do time e principal batedor de pênaltis na hora mais decisiva. Deu sorte.

  10. André Azevedo

    Quer dizer, então, que como roubaram pro Inter tudo bem? Pelamordedeus hein Paulinho, vc e o Juca já foram melhores. ridículo isso.

    Pra variar, o timinho nojento deu um jeito de fazer o que queria, como já foi pra rebaixar Corinthians, prejudicar Grêmio e por aí vai.

    E outra, essa sul-americana não vale nada. Só porque foi um time como o inter que tava todo mundo nessa pilha. Se fosse Corinthians, SP, Palmeiras, Flamengo, etc, não ia ter essa corrente ridícula que a imprensa fez.

    Um dia, isso volta em dobro e eu vou rir muito.

  11. André Camargo

    Título roubado. Anularam um gol legal do estudiantes que daria o título aos argentinos.
    Parabéns Inter, pela conquista do Zveitão 2008!

  12. Ramón

    Legal o Inter ganhar um título roubado. Achei que eles não iriam comemorar, já que são defensores da justiça e dos “títulos morais”.

    Parabéns pro Estudiantes, campeão moral da Copa Sulamericana.

    E a TV tentar vender esse campeonato como se fosse alguma coisa importante, parece piada… Ninguém quer jogar esse torneio, todo mundo entra em campo com os times reserva.. Agora, só pq o Inter chegou na final, a mídia tratava como se fosse final de Copa do Mundo.

    Campeão medíocre pra um torneio medíocre.

  13. gustavo allende

    Que hilário ver gremista comentando. Penalti não dado (e o nosso, quando deu mão do estudiantes?).
    Ah, e vem reclamar que o inter prejudica times, vão achar o que fazer. Sejam campeões pelas próprias pernas q não tem como outro time lhes prejudicar. Mas, como gremio e corintians são times B (entenderam?) precisam de “ajeitamentos” de resultados pra ganhar alguma coisa. Bom, parece q para serem campeões da série B não precisam de nada.

  14. Tri-Mundial!!!

    Parabéns à arbitragem que conseguiu modificar o destino do título! O placar correto seria: 2 X 0 para o Estudiantes nos 180 minutos.

    Agora, o difícil vai ser arrumarem lugar no estádio para inscreverem + este título – as arquibancas dos chapolins colorados já estão todas pichadas. Falam até em um campeonat brasileiro invicto de 1979. Detalhe: o SPFC (juntamente com Corintians e Santos ) boicotaram o campeonato brasileiro daquele ano por conta do inchaço de clubes.

  15. Danilo

    Nossa….ridiculo esse pessoal, escondem q foi um assalto ao Estudiantes..o Galvao querendo de qq jeito justificar o erro do juiz no gol anulado dos Estudiantes….entrada maldosa do bolivar no argentino…da nojo essa imprensa…….

  16. geraldo lina

    MAGRAO SOY BOCA JRS, SE EU FOSSE VOCE NAO FICAVA TAO PREOCUPADO COM O PANETONE NAO, A TUA ROSCA PODE QUEIMAR NO OUTRO FORNO…

    IMBECIL

    *** ******

  17. Alessandro-Palmeirense

    Engraçado, a velha lenda corinthiana de que o Inter entregou a vaga na primeira divisão para o Goiás. Mas…
    – Clemer defendeu 2 penaltys. Havia um esquema e não avisaram o goleiro do time?
    – Dos 4 times envolvidos naquela rodada, o time que mais jogou sem vontade foi o Grêmio. Ninguém sugeriu esquema, embora aquela tenha sido o último jogo do técnico deles. Sabe para qual time ele foi?
    Não acho que houve esquema, apenas o abatimento de estar perdendo a vaga para o Cruzeiro, que derrotava o América.
    -O que ninguém fala, é que o CORINTHIANS NÃO DEPENDIA DO INTER. Precisava apenas dos seus resultados. Quem dependia de alguém era o Goiás, e não o Corinthians. Ou seja: Tivesse sido feita sua parte, o Corinthians não precisaria do Inter.
    -Alguém tem matéria, de um grande veículo de comunicação, comprovando a existência de um churrasco de confraternização entre goianos e colorados? Ou acreditam em tudo que se lê em blogs?
    -Como o time de maior torcida do Universo chega a última rodada precisando de outros? Será que não é demais reconhecer que o Corinthians não fez a sua parte e caiu com méritos? Quem dispensou Carpegiane? Quem deixou Dualib tanto tempo no poder? Quem assinou parceria com investidor salafrário?Torcida de que time que agredia os jogadores do seu próprio time? Se vocês verem bem, todos os mals do Corinthians foram causados por corinthianos, não colorados.

  18. Sten

    Alessandro-Palmeirense,
    Voce esta coberto de razão, os corinthianos reclamam disso até hoje, sendo que eles mesmos não fazem a sua parte. Aconteceu a mesma coisa este ano no paulistinha, o timinho da marginal s/n para se classificar para as semi-finais precisava vencer e de pelo menos um empate do Santos, passou a semana inteira reclamando que o Santos iria entregar e isso e aquilo. Resultado: o Santos empatou, fazendo a parte dele e pra variar eles perderam de forma vexatória, ficando em quinto colocado fora das semis. São patéticos, reclamam demais dos outros e nunca fazem a sua parte.
    E o meu tricolor que já salvou eles da segundona no paulista com dois gols do Grafiti.

  19. Weslley

    Meu DEUS do céu é tão dificil reconhecer o mérito alheio?
    O inter foi campeão porque foi superior ao estudiantes, o erro da arbitragem foi apenas uma consequencia da partida, do mesmo jeito que o colorado foi beneficiado. Amanhã ou depois ele pode ser o prejudicado. No futebol a erros e acertos contra todos, o que não podemos é achar que tudo é comprado que tudo tem esquema. Atire a primeira pedra quem nunca teve seu time beneficiado por um erro de arbitragem.
    O corinthians quando era campeão na época do dualib todo mundo dizia que foi roubado, o Palmeiras quando ganhou os campeonatos da decada de 90 todo mundo dizia que foi o esquema parmalat, agora o são paulo está prestes a ser Hexa campeão brasileiro e o discurso não muda.
    Vamos deixar de ser hipócritas e reconhecer o mérito alheio.

  20. Juliano

    Meu Inter..é GIGANTE….lavem a boca antes de falar do melhor time da américa seus gremistas revoltados..

    ..quer dizer que pra ser bom eu tenho que ganhar a segundona que nem vcs…
    tudo pra vcs é segundona quandoi o INTERNACIONAL ganha..
    só pq vcs ja pagaram esse mico, esse vechame pro futebol gaúcho.

    só assistam seus perdedores..

    Meu Inter é maior que tudo isso…vaaaammooooo IIINNNTTTEERRRRR!!!!

  21. Justiceiro

    O Alessandro-Palmeirense matou a pau. Assino embaixo. Ridículo ver corintianos colocando a culpa do rebaixamento no Inter.

  22. aldo

    Interessante..
    Os que se denominam campeoes morais de 2005, que tinha até troféu de campeao moral, comemorar um título assaltado dos estudiantes…
    incoerencia?
    isso mostra a mediocridade do povo brasileiro; por pior que seja um cidadao, ao menos, ele tem de ser coerente, e nem isso os torcedores colorados conseguem ser….
    é aquela velha historia de a lei vale para os outros, nao para mim…

  23. Alexandre Amaral

    O segundo campeão d tudo!

    Pq o primeiro realizou-se na primeira metade dos anos 90:

    Libertadores; Mundial; Supercopa e Conmebol = SPFC.

    Recordar é viver!

    abs

  24. geraldo lina

    PARA ILUSTRAR O QUE DISSE O TRICOLOR ALEXANDRE AMARAL:

    *** ******

    Inter só perde para o São Paulo de Telê em série internacional
    05/12/2008 10:09

    Time tem quatro títulos oficiais diferentes fora do país em apenas dois anos

    Folha de S. Paulo

    O Internacional garantiu anteontem seu quarto título internacional oficial diferente em apenas dois anos, algo que só o São Paulo de Telê Santana conseguiu dentre os times brasileiros. Após ganhar a Libertadores e o Mundial em 2006 e a Recopa Sul-Americana em 2007, o Inter entrou para a história como o primeiro time do país a vencer a Copa Sul-Americana.

    Com seus quatro títulos internacionais oficiais, o dono do Beira-Rio, que suou para conseguir um 1 a 1 no seu estádio diante do Estudiantes na final, iguala-se ao arqui-rival Grêmio em conquistas reconhecidas pela Conmebol e pela Fifa.

    O Boca Juniors e o Independiente, times argentinos que se consideram “”Reis de Copas”, possuem 18 e 15 troféus internacionais oficiais, respectivamente. O Inter não tinha nenhuma taça do tipo até 2006. Agora, conta com um troféu em sua galeria que nem o São Paulo, o time brasileiro de maior sucesso internacional, possui.

    Entre 1992 e 1994, o São Paulo de Telê Santana conseguiu duas Libertadores, dois Mundiais, uma Supercopa, uma Copa Conmebol e duas Recopas Sul-Americanas. Essa foi a maior hegemonia internacional de um clube brasileiro até hoje, mas o Inter pode ampliar em breve sua sala de troféus.

    No ano que vem, o Inter jogará a Recopa Sul-Americana contra a LDU, campeã da Libertadores -pode se igualar ao São Paulo em títulos dessa disputa e ser o maior vencedor do país do torneio. Também como campeão da Copa Sul-Americana, o Inter jogará contra o vencedor da Copa da Liga do Japão, o Oita Trinita, em agosto, no país asiático -essa nova disputa nasceu neste ano e, embora não tenha quase nenhum atrativo no calendário, é taça oficial reconhecida pela Conmebol.

    O Internacional ainda tentará o bicampeonato da Copa Sul-Americana no ano que vem, pois tem vaga assegurada na disputa como atual detentor do título. Priorizando torneios internacionais, a diretoria colorada ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2009 -aposta, por critério técnico, que pode herdar possíveis vagas deixadas por clubes peruanos, ainda suspensos pela Fifa.

    FONTE: FOLHA DE SAO PAULO

    *** ******

    Daqui a pouco vao dizer que a Folha tem camarote no MORUMBI…

    tsc, tsc, tsc, tsc

  25. geraldo lina

    soh pra voces entenderem:

    ” Entre 1992 e 1994, o São Paulo de Telê Santana conseguiu duas Libertadores, dois Mundiais, uma Supercopa, uma Copa Conmebol e duas Recopas Sul-Americanas. Essa foi a maior hegemonia internacional de um clube brasileiro até hoje, mas o Inter pode ampliar em breve sua sala de troféus. ”

    nao tem PELEH, nao tem VEREADOR LADRAO, nao tem MARCELINHO CARIOCA, nao tem ROBERTO DINAMITE, nao tem ZICO, nao tem FALCAO, nao tem nada.

    MAS TEM RAI, O TERROR DO MORUMBI.
    TEM ROGERIO CENI, DEUS DO GOL.

    TEM JUVENAL JUVENCIO E JOAO PAULO DE JESUS LOPES

    E TEM MAIS AINDA:

    SR. MARCELO PORTUGAL GOUVEA

    __X__

  26. Sten

    Ramon, hehehe, agora pra disputar uma copa do brasil o SPFC precisa estar no bico do corvo.

  27. gui

    vou nadar e morrer na beira da praia, é uma musica que seguidamente é muito tocada na azenha

  28. João Castro

    O internacional quando joga o que tem que jogar é, sem dúvida, o melhor time do Brasil.
    Ouvi comentários que o Palmeiras ganharia do Inter. No Brasileirão o Inter ganhou de 4 x 1, sendo que acabou tomando um gol de penâlti – que não aconteceu – logo no início da partida.
    Foi um título difícil, grandioso!

  29. TADEU SCHINATO

    Quando os argentinos vem ao brasil e ganham so dando pontapes, fazendo o anti-jogo chamando nossos jogadores de nomes impublicaveis,
    como racismo e muito mais estao certos. quando o juiz erra a favor de um clube brasileiro, as torcidas adversarias com inveja so sabem falar mal.isto e ciumes de quem nao ganham nada.

  30. Graziela

    O que importa é que o meu time é campeão……
    todos ñ presizam ser craques o que impota é que ele lutaram até o fim e nos deram esse titulo inedito……Parabéns……

  31. RUTHYNHA

    daleeee inter !!!!!!!!!!
    CAMPEÃO DE TUDO !!!!!!!
    É TIME !!!!!!!!1
    MELHOR QUE AQUELE TIMINHO CHAMADO grêmio

  32. kinho

    o inter é simplesmente o melhor do mundo aaa e avisa o GAYMIO pra monta um time melhor 😛

  33. Ricardo

    simplismente o Inter é campeão de tudo

    bocha ponto
    bocha ao sepo
    paletiada
    tiro de laço
    ginetiada
    pingui-pongui
    prova dos 6 tambores
    sinuca
    corrida de cariola
    caça ao porco
    arremeço de queijo
    carrinho de rolimã
    e ainda o títudo de da parada gay da POA

  34. Mariane.

    HaHa,Piaaaaada.. campeao de tudo? pssss.
    -Tri campeão barsileiro invicto? – Tri invicto só um,tri invicto foi o gremio que ganhou as suas tres copas do brasil… as tres INVICTAS…

    -Campeão da Recopa,triplice coroa? – pss Triplice coroa são três titulos no mesmo ano inter=libertadores 2006,mundial 2006,Recopa 2007..
    Só acreditsa nessa ladainha quem não acompanha futebol ou quem fecha os olhos para queres fingir ser mais do que é realmente…

    -Campeão Mundial de clubes fifa? – Mundial? 23 anos antes nós já aviamos descoberto o que é isso

    -Campeão da copa do brasil? – Só campeão? temos 4 copas do brasil e DUAS libertadores…

    -Campeão Dubai cup? – Hahaha Torneio amistoso pré-temporada vira tudo official,vale tudo pra tenta ser maior do que os outros,só falta agora contarem a taça São paulo juniores…

    -e a super copa dos campeões da américa? – e a copa conmebol?, e a copa mercosul? , E a copa sul-minas?, e a copa dos campões?, e a copa inter -americana?,E a taça Brasil?, Roberto Gomes pedrosa?(o primeiro campeonato nacional), E a supercopa brasileira?, Copa máster sul-americana?,Copa ouro sul-americana?, Campeonato Sul-Brasileiro?…

    Realmente o internacional tem títulos que nem ele mesmo sabe quando ganhou… Quando descobrirem….. Avisem,pois seremos os primeiros a aplaudir…

  35. LCS

    Hilário mesmo. Esse pessoal que vem falar mal do Internacional, é os que estão sem time para torcer e falam mal dos outros, outra coisa, o Internacional é Campeão de Tudo mesmo, os titulos que já existiram, e não existem mais, esses sim, não valem absolutamente nada. Agora os que estão em disputa valem. E o Inter já venceu todos títulos possíveis para um clube brasileiro, eu disse “possíveis” não títulos inexistentes. Outros ainda vem dizer que a imprensa fala muito bem do Inter…. A vão se catar mesmo, o clube mais beneficiado pela imprensa é o Corinthians, nunca vi uma coisa tão sem graça assistir jogos do Corinthians, desde 2005 o Corinthians anda tendo jogos roubados contra o Internacional e desse ninguém está falando mal… Parem de falar mal do Internacional, e vão torcer para seus times. Sou colorado sim, mas não sou anti-gremio, aliás, já torci a favor do Grêmio para ganhar do BocaJrs, pena que daquela vez não deu certo…. Eu penso mais do que tudo, Grêmio e Inter são gaúchos, e me deixam cheio de orgulho…. Grêmio e Internacional, o orgulho do Brasil!!!

  36. jeferson

    O Inter NÃO é campeão de tudo

    O pessoal da Beira-Rio mentiu ao dizer que é “campeão de tudo”. Falta um título muito importante…

    O leitor não está acreditando? Está aparvalhado, tonto, desatinado? Qual é o título que falta ao Inter? Simples. Ele não é Campeão Brasileiro CBF.

    Não entendeu? Eu explico. A CBF foi criada em 1980. Ela veio substituir a ex-CBD. E, ora vejam só, a última vez que o Inter ganhou um título brasileiro foi no distante ano de 1979 (tudo bem, o Inter roubou uma Copa do Brasil do flu, mas fazem + de trinta anos que o colorado faz fiasco no Brasileirão). Então fica óbvio, claro e cristalino, de maneira irrefutável, que o Inter NÃO é campeão de tudo!

    Mas o que é isso? Esse chato quer dizer que o inter n é campeao de tudo?. Só que dessa vez ele falou besteira. Ora, que bobagem é essa de Campeão Brasileiro CBF! O que importa é que o Inter venceu a competição. É completamente ridículo colocar o nome da entidade para fazer diferença. Como se isso fosse importante. O que vale é o título. O Inter é campeão nacional, pô!

    Aliás, se fosse assim, teria gente burra, maluca e desqualificada falando em campeão mundial Fifa. O importante é que a gente venceu o mundial… Epa…. O que foi que eu disse?! Ah não, eu consegui de novo. Mas esse cara é mesmo um chato!

    Então é isso. O Inter decididamente NÃO é campeão de tudo. Falta aos colorados o título de Campeão Brasileiro CBF. E isso vai demorar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa macacada

  37. Inter pra sempre contigo

    O INTER É SIM CAMPEÃO DE TUDO!
    e esse tal de jeferson ai em cima e um invejoso garanto que é gaymista, puto tricolor. MACADA É O CARALHO, chupa meu cu antes de falar isso o puto tricolor INVEJA REALMENTE É FODA.
    então que ganhou o gauchão 2011 em ? como dizem, quem ri por ultimo ri com a taça na mão. CHUUUUPA GAYMIO

  38. Lucas

    o internacional é campeão de tudo,so tem titulo importante.

    1 mundial
    2 libertadores
    38 gaúchão
    3 brasileiro
    1 recopa
    1 sul-americana
    1 copa do brasil

    o internacional é o melhor time do brasil
    os gremistas morrem de inveja
    o internacional ganhou até do barcelona
    o internacional vai ganhar de novo do barcelona e vai ganhar a copa audi

  39. Lucas

    o inter é campeão de tudo sim:
    o inter é campeão brasileiro
    que que tem que a cbf foi criada em 1980 só por um ano vai te cata cara
    e o gremio o que que fez?
    voce tá perdendo o seu tempo falando mau do inter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: