Advertisements

E agora, presidente?

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Por JUCA KFOURI

Anticonstitucionalissimamente!

Assim mesmo.

É como a CBF acha que Lula agiu ao assinar o Estatuto do Torcedor, em 2003.

Porque, ao contestar que tenha alguma responsabilidade pelas sete mortes de torcedores na Fonte Nova, um ano atrás, a defesa da CBF é textual: “Boa parte do Estatuto do Torcedor é inconstitucional!”, diz, com exclamação e tudo.

Uau!

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “E agora, presidente?

  1. Rodrigo Fierro

    Neste país, como republicano que é (ou pelo menos tenta ser), o órgão que elabora as leis é o PODER LEGISLATIVO. Ainda que o Presidente tenha tido a iniciativa de encaminhar projeto de lei ao Congresso Nacional e depois sancionado, todos os principais atos do processo legislativo se dão no Congresso Nacional. Daí, promulgada a lei, ao PODER EXECUTIVO cabe executá-la. Se a CBF diz que “Boa parte do Estatuto do Torcedor é inconstitucional!”, cabe ao PODER JUDICIÁRIO dizer se é inconstitucional ou não. QUAL A RESPONSABILIDADE DO LULA NISSO? Isso de querer ligar a figura do Ricardo Teixeira com o Lula é PURO VENENO! Merchan político.

  2. JORGE

    PELO QUE EU SAIBA ESSE ESTATUTO FOI UM PROJETO DO EXECUTIVO, PORTANTO DO PRESIDENTE ANARFA, PINGUÇO E LADRÃO.

  3. euclydes zamperetti fiori

    Impuseram o pseudo sorteio entre os árbitros e não o regulamentaram, com isso no meu ententer, favoreceram as maracutaias e desprestigiaram os + capazes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: