Advertisements

Juras de amor

 

“É muito difícil eu sair do Palmeiras para o Corinthians.

Seria uma trairagem com a torcida do Palmeiras e com todos que estão envolvidos com o clube.

Você se envolve com o time, pega carinho, amor e respeito.

Se tiver de sair do Palmeiras, terei de sair de São Paulo”

Kleber, atacante do Palmeiras

Facebook Comments
Advertisements

48 comentários sobre “Juras de amor

  1. Mariana Moreno

    É bom comentar isso de vez em quando, porque tudo que aparece na mídia é que TODO MUNDO QUER SEMPRE O SãO PAULO, e recentemente Denilson disse estar feliz no Palmeiras e inclusive que torceria para o Grêmio, e agora o Kléber que nem sequer cogitou ir pro clube que o revelou.

    Precisamos ficar atentos (as) com isso pois o que a imprensa vende é que a felicidade é apenas cor de rosa e não é bem assim, como o Reffis, tão falado, mas que esse ano está devendo pois os medalhões europeus se trataram em maioria do outro lado do muro.

    A única coisa que o Palmeiras não conseguiu ainda, e eu como pessoa honesta espero que não consiga, é dominar a politicagem fora de campo pra ser o “campeão” dentro de campo….isso o SP domina!!

  2. Antonio Cesar

    E isso ai Kleber!!!!!! Ainda resta esperanca, neste mundi da bola, ainda existe amor na camisa…..Parabens Kleber por esta declaracao, e obrigado pela seu RESPEITO pela camisa “VERDE”!!!!!!!

  3. Jorge Pontual

    O Magrão, que agora está no Inter, não disse a mesma coisa? Quando o dinheiro fala, a verdade cala!!!

  4. Fábio

    Vindo de um cara que saiu do São Paulo, nem deve-se dar relevância… Mostra um saco de moedas pra ele (2)

  5. Tácito

    “Eu falei que jogaria em outro clube de São Paulo, mas errei. Não trocaria o Palmeiras pelo Corinthians ou o São Paulo. Prefiro sair para a Europa ou outro estado. Se eu for para o Milan ou Internazionale, da Itália, por exemplo, ficar por lá cinco anos, e depois voltar, tudo bem jogar em outro clube de São Paulo(ou seja,se sair para europa e voltar, joga em qualquer time que pague mais). Mas direto de um para outro não seria legal “

  6. Tácito

    O São Paulo não é o time perfeito,nem há esse aqui nem na europa,mas claro q o retrospecto campeao, sua estrutura e sua visbilidade atraem os atletas mais que outros times.Porém, há outros clubes com a mesma condição do São Paulo, como o Internacional e Cruzeiro; outros clubes buscando evoluir nesse sentido como o Palmeiras,Flamengo, entre outros,contudo isso leva tempo!!!

  7. Alviverde/SP

    Nos dias de HOJE, sempre deve-se desconfiar de juras de amor pelo clube partindo de jogadores…há exceções, mas são RARISSIMOS.

  8. Pedro

    Ele não vai pro timão, porque o timão tá quebrado com essa administração de ladrão, mas é só por isso, sinceridade não rima com a mercandibilidade do futebol brasileiro.

  9. henrique

    Eu acho que a presunção deve ser sempre a boa-fé das pessoas, quem pressupõe a má-fé é porque age assim. Prefiro errar presumindo a boa-fé, do que acertar presumindo a má-fé. Portanto, eu acredito na declaração do Kleber.

  10. Kiko

    Cada semana um discurso diferente , na passada disse que jogaria em qualquer clube desde que fosse em São Paulo , no discurso desta semana manifesta o interesse em ficar no Palmeiras .
    Na realidade ele sabe que ninguem quer correr o risco em contrata-lo , seu passado fala por si só , é um sujeito perigoso de conduta duvidosa, se fosse coisa bôa teria seu desejo realizado em ser acolhido pelo São Paulo de onde saiu ( palavras dele ).
    Quando foi jantar com o Andrés Sanches declarou que gostaria de jogar no Corinthians desde que fosse transferido em definitivo.

  11. ademar joaquim

    Paulinho,

    até entendo a fala do Kleber – identidade com a torcida, pois os caras verdes gostam muito dele por ser um ótimo jogador. Mas se o timão chegar na ucrania – não esqueça que a sede da máfia é lá – e pagar os valores ao Dinamo ele virá com certeza!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2009

  12. sergio murilo

    Mariana Moreno,não sei sua idade,mas o que ocorre aqui em relação ao SPFC,é semelhante ao que ocorre com o Real madrid e o que ocorreu com o Benfica na época do ditador Salazar.Uma gde ajuda oficial e uma boa vontade incrível da Imprensa.Por ex, até 2005 , o SPFC não ganhava um título importante,mas nunca se ouviu falar em falta de títulos,o super td Rogério Ceni até 33 anos não havia ganho nada,mas já era mito…..Agora criaram a figura do atleta agradecido,aquele que lá jogou e dpois esteja onde estiver manda carta para os amigos dSPFC,para desejar boa sorte e com uma redação de fazer inveja a qq intelectual,o que põe em dúvida quem realmente redigiu……mas não param por aí,tem o jogador que é contratado e antes da coletiva sai da sala de MAC e diz que tinha várias propostas mas escolheu o clube por sua estrutura…….e o REFIZ,havia refeito o adriano,que pasmem esta a beira de se mandado embora da Inter por indisciplina..potanto querida o vento que lá sopram são muito forte.

  13. Lucas

    Até qdo a notícia não tem nada a ver com o Gigante SPFC, os pequenos lembram de nós…

  14. Sten

    Como tem gente invejosa por aqui.
    Um post sobre um jogador palmeirense que talvez va para o SCCP, e algumas pessoas insistem em falar mal do São Paulo….hahahaha
    A inveja de voces é que nos torna ainda maiores.

  15. Carlos Augusto

    Como disse o escritor James Badley em um trecho de sua obra…
    “A minha incapacidade existe porque os outros são capazes demais, tenho que justificar a minha incapacidade rotulando e denegrindo a capacidade de conquista dos outros, somente assim consigo sentir-me algo, jamais teria coragem em assumir a minha verdadeira condição inferior”

  16. geraldo lina

    O TAL DE CELSO RICARDO NAO PERDE A CHANCE DE QUERER MOSTRAR O BLOG MEIA BOCA DELE, AGORA VIVE AQUI NA COLA DO SUCESSO DO PAULINHO. CARA CHATO !!!

    QUANTO AO POST, O KLEBER REFUGO TEM QUE FICAR ONDE ESTAH.
    PORQUE SE FOR PRA OUTRO CLUBE, SEM ESSA CORRIDA DE LIVRAR ATLETAS DE GANCHOS, ESSE CARA PEGA 1 ANO DE SUSPENSAO NA PRIMEIRA COTOVELADA QUE DESFERIR CONTRA UM COLEGA DE PROFISSAO.

    DEPOIS VEM DIZER QUE O SAO PAULO FC QUE EH BOM NOS BASTIDORES.

    *** ******

  17. Ricardo Lopes - Original

    O Edson Zago que é o diga, né Geraldo.

    Edson Zago é Presidente do conselho fiscal do SPFW e ainda exerce a função de procurador do tribunal desportivo de São Paulo.

    tsc, tsc, tsc

  18. geraldo lina

    CELSO RICARDO, SAI DA INTERNET E VAI PRO ESTADIO MANEH !!!

    *** ******

    Média de torcida do Santos no Brasileiro ‘definha’ pós-Robinho
    Média de torcida do Santos no Brasileiro ‘definha’ pós-Robinho
    O Santos não soube aproveitar o embalo da geração Robinho, pelo menos no que se refere à média de público no Brasileirão. Após o adeus conturbado do ex-camisa 7, então negociado para o Real Madrid, em 2005, grande parte da torcida do Santos tomou rumo parecido, largando o clube em jogos na Vila Belmiro.

    Assim como em anos anteriores, o Santos fechará o Brasileirão de 2008 com a pior média de torcedores entre os fundadores do Clube dos 13, associação que reúne as principais equipes do país.

    No Brasileirão atual, o Santos registra, em média, 9.013 torcedores por jogo na Vila, a quinta pior entre os 20 clubes participantes. Resta mais uma partida para o término do Nacional, contra o Náutico, em casa.

    O “efeito Robinho” é nítido. No ano da conquista do título nacional de 2004, com destacada participação de Robinho, o Santos fechou o ano com a quarta melhor média de público (média de 12.870 torcedores).

    Já em 2005, com Robinho presente em poucos jogos no Brasileiro (ele se afastou do clube por conta própria para forçar negociação), parte da torcida simplesmente perdeu interesse em assistir jogos do Santos no estádio, tendo a 5º pior média daquele ano (9.611 torcedores).

    Vice-campeão no ano passado, atrás do São Paulo, o Santos jogou para poucos torcedores. A média de público como mandante foi superior apenas a do rebaixado Juventude.

    O clube repete os anos de 2005 e 2007, quando teve a pior média de público entre os “grandes”. Na edição de 2006, o Botafogo ficou na “lanterna” na média de torcedores, seguido pelo Santos.

    Sobram justificativas para explicar o vazio na arquibancada. A diretoria do Santos aponta a expansão do sistema a cabo de transmissão de jogos e a ausência de estrelas em campo capazes de atrair os torcedores.

    Fonte: UOL

  19. geraldo lina

    LOLOH DAS CANDONGAS, isso nao eh nada.

    Pior eh o DELLA MONICA ( EX-DELEGADO ) que eh testa de ferro do JOSE SERRA ( o verdadeiro presidente dos SEPs ), que ESCONDE TODAS AS FALCRATRUAS e SUJEIRAS verdes.

    Quando comparam a POLICIA com BANDIDO, a BANDIDAGEM se ofende com razao…

    *** ******

  20. Éder

    Povinho invejoso hein ?!… coisa feia! deixa o SPFC quieto!

    E quanto ao Kleber ele deveria tomar vergonha na cara, pois ja falou para o meu irmão, que o sonho dele é jogar no Corinthians…

  21. Nelson Próspero

    É só pesquisar que acha a mesma declaração dele quando no São Paulo !!!

  22. blog do celso ricardo

    Geraldo Lina… meu amigo…

    vc quer falar de torcida né???

    ta bom… então vamos lá…

    segundo o diretor de marketing do são paulo fashion weeek, Julio Narigudo Cazares, o spfw terá a maior torcida do Brasil em 10 anos…

    o hilariante dessa conta do professor pardal do morumbicha é que ele disse isso a 5 anos atrás… e pasmem, a torcidinha do spfw nunca, eu NUNCA ficou entre as maiores médias de torcida em nenhum campeonato brasileiro disputado até hj.

    tem algo de estranho nisso, certo??? oras, se eles não conseguem encher estádio em lugar algum, salvo finais, como podem querer ter a maior torcida do brasil ??? esse Julio Narigudo Cazares é um fanfarrão assim como são os torcedores “modinha” do spfw e aquele lenhador de bonsai, abajur de clube chamado marco aurélio cunha…

    esse senhor bonachão quando estava no meu Santos jurava amor ao clube, ai quando foi pro spfw é um tal de são paulo é isso, são paulo é aquilo.

    faz o seguinte Geraldo, quando seu time vier a publico e confirmar que tem um estádio que foi feito com o dinheiro do povo e que quiseram tomar o estádio do palmeiras e mais ainda, que foi um clube formado e ajudado por corinthians e palmeiras… ai nós conversamos.

    não queira falar do meu Santos, lave sua boca pra falar do meu time… e outra, não queira discutir futebol comigo porque com certeza vc vai perder feio… eu sou santista, mas não sou tão ignorante como vc que ao invés de fazer uma torcida sadia, fica todo melindrado quando alguém fala mal do seu timeco que começou a ficar grande de 1992 pra cá…

    timeco sem vergonha, cunhando seus titulos pura e simplesmente por amizades dentro da CBF, CONMEBOL e FIFA.

    bom, é isso ai, grande abraço e aprenda a torcer… apenas isso.

  23. THIAGO FÃ DO LULA

    Falo e disse LULA.

    Pierre seleção!
    só o Dunga que não ve isso!

    abração

  24. Ricardo Lopes - Original

    Esconde Geraldo?

    Nos temos o Musgambá e Piraci toda hora soltando notinhas no Painel FC da Falha de São Paulo.

    Quem vive falando que os problemas internos são resolvidos a portas fechadas é o seu clubezinho.

    Você sabia que seu time rachou com a passagem do Adriano pelo clube, que ele chegou diversas vezes bebado e virado da balada.

    Pois é, Geraldo, a realidade é bem distante do que vocês adoram mostrar.

  25. Alviverde/SP

    Ô Lina, tira um pouco de munição de sua “metralhadora giratória”, e fique de boa pelo menos UM POUCO, cara…não se faça de dono da verdade. Não são poucas vezes que você EXTRAPOLA em seus comentários, que você mesmo disse que é só pra “zuar” com os outros. Pois então não é pra se levar você a sério mesmo.

  26. geraldo lina

    CELSO RICARDO, um texto bem legalzinho pra por voce e seu MUSEU no seu devido e mediocre lugar.

    Abracos

    *** ******

    Olá, meu nome é santos

    99% dos títulos que conquistei estão concentrados em 10 anos de história. Quase todos praticamente dados a mim, já que eu só entrava nas semi-finais pra disputá-los. Meu maior jogador era conhecido por pular com os braços abertos, empurrando seus adversários, mas nenhum juiz tinha coragem de marcar falta. Ganhei 2 libertadores quando ninguém ligava ainda pra isso, depois que ficou importante não consegui ganhar mais.

    Estou atualmente lutando nos bastidores, para que a FIFA e CBF reconheçam 6 títulos que eu ganhei nos anos 50/60 como brasileiros, mesmo que o campeonato brasileiro não tivesse sido inventado na época. Ganhei muito dinheiro com as excursões que fiz pelo mundo, mas minha incompetência administrativa não me permitiu construir um estádio maior do que eu tenho hoje que mais parece um campinho de faculdade estadual com arquibancada pra terceira idade sentar. Ahhh, um detalhe que não posso esquecer, agradeço a família do saudoso Modesto Roma que nos permite usar o estádio, se não fosse ele, nem isso teríamos.

    Construímos um centro de treinamento fajuto com um terreno doado pela prefeitura de santos junto com o governo federal, repare que na placa do ct tem uma inscrição “GOVERNO FEDERAL, UM PAIS DE TODOS”.

    Vendi minha última revelação para o Real Madrid por muito dinheiro, mas com o salário europeu que pago ao meu técnico, e com o que pagamos para o Zé Roberto, o dinheiro acabou. Mas isso também não é tão ruim, nós ganhamos o campeonato paulista, e eu estou tão feliz que nem ligo se estou afundado em 20 milhões de reais em dívidas.
    Pensei em apelar pra torcida, mas os asilos não permitem que os velhinhos sejam incomodados.

    Hoje sobrevivo graças a faculdade da família do presidente que banca minhas despesas.
    Sou a 6ª. torcida do estado de São Paulo, no ranking apareço logo após os três grandes de São Paulo, da Portuguesa e da Ponte Preta.

    Eu tenho um sonho. Espero um dia encontrar alguém que entenda de photoshop pra colorir meus posters de campeão, porque só preto e branco ta foda…

  27. geraldo lina

    ahhh, outra coisa.

    sabe me dizer qual a inscricao que se le ao lado da placa do ct que fica ao lado da SANTA CASA em santos ?

    seria: “GOVERNO FEDERAL, UM PAIS DE TODOS” ?

    VAI TE CATAR ZEH MANEH !!!

    *** ******

  28. geraldo lina

    o texto acima foi escrito em 2007.
    bela homenagem pro CLUBE MUSEU.

    8)

    *** ******

  29. Justiceiro

    Achei normal a declaração do Kléber. Existiu mesmo essa identificação dele com o clube e da torcida com ele. Se isso quer dizer que ele não vai jogar no Corinthians? Claro que não, pois o jogador é profissional e não decide isso sozinho, vai aonde pagarem por ele.

    Aliás, o Kléber foi sensato ao dizer que não seria legal jogar agora em um rival do Palmeiras, mas que isso poderia acontecer no futuro. É o mesmo que disse Felipão ao deixar o clube. Falou que não dava para ir treinar o Corinthians, por exemplo, logo depois de ter comandado o Palmeiras. Mas que depois de alguns anos, isso poderia acontecer, que ele não via maiores problemas.

    Acho isso bastante coerente.

  30. Justiceiro

    E em tempo: o Celso Ricardo apavorou no último comentário. Minha parte preferida:

    “Faz o seguinte Geraldo, quando seu time vier a publico e confirmar que tem um estádio que foi feito com o dinheiro do povo e que quiseram tomar o estádio do palmeiras e mais ainda, que foi um clube formado e ajudado por corinthians e palmeiras… ai nós conversamos”.

    Impagável.

  31. geraldo lina

    ALVIVERDE/SP, sabe que eu jah pensei nisso ?
    Mas a gente le tanta MENTIRA e tanta BOBAGEM que nao dah pra ler e nao reagir, eh AUTOMATICO.

    LOLOH DAS CANDONGAS, nao gostei da contratacao do ADRIANO e acho que tanto ele como FABIO SANTOS e CARLOS ALBERTO foram erros.

    SATISFEITO AGORA ?

    *** ******

  32. Denilson Martins

    Identificação com o clube?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mostra a grana pra periquete que ela fica louca.

  33. Denilson Martins

    Geraldo, não sei porque você perde tempo com uma fracassada Fruta do Mar como esse Celso Ricardo.

    Deixa essa merda cujo clube e torcida estão em extinção, pra lá.

  34. FabioDS

    Oi Joaquim Seabra, o Magrão mão tem tatuagem clubística. Mas disse sim, que não se via, a éppoca no Palmeiras, jogando no timão.

    Quando quis voltar ao Brasil o Palestra não se interessou, como o Corinthians, por ele

  35. Dego

    Por que ele não falou isso desde o começo, desde quando surgiu o comentario de ir pro timão? Agora que está quase certo com o Palmeiras (ou com o retorno dele p/ o Dynamo) ele fala. Maneh, vendido, hipocritaTá fazendo uma puta media p/ se garantir caso renove.
    Qndo começou a cogitar de ir pro Corinthians, ficava com discurso politico, que queria mesmo continuar em sao paulo, que o corinthinas tbem era um grande clube mas iria aguardar p/ ver no que iria dar…
    Pq nao falou desde o começo ? Fica fazendo media… MALDOSO, o jogador que mais deu cutuvelada na historia do futebol…

  36. doop

    Engraçado é que o Corinthians NUNCA cogitou a possibilidade de contratar esse atacante mediano, que fica mais tempo suspenso do que joga, mas como ele joga em time de pouca expressão, precisou jogar isso na midia pra ver se conseguia que o clubezinho dele o contratasse… Ta com medinho de voltar pro gelo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: