CPI urgente !

Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, disse que uma CPI sobre recursos do governo destinados a modalidades esportivas atrapalharia a candidatura Rio-2016.

Conta com o apoio do Ministro do Esporte, Orlando Silva Junior.

É difícil saber quem deles é o pior intencionado.

Não há a menor possibilidade do Brasil sediar as Olimpíadas de 2016.

E eles sabem disso.

Mas omitem .

Querem é que o governo continue a sangria de recursos sem licitação que favorece apenas aqueles que querem se locupletar do dinheiro púbico.

O que atrapalha é ROUBAR, não investigar quem roubou.

Mas o blog estará atento e, desde já, faz um alerta aos parlamentares.

Quem se atrever a não assinar a CPI será denunciado por esse espaço.

Publicarei foto, e-mail e telefone.

E pouco me importo com represálias.

Ficarei feliz em entregá-los para o povo.

Facebook Comments

Posts Similares

7 Comentários

  1. Vou estranhar muito se esta balela de que não pode ter CPI para não prejudicar a candidatura. Este argumento está tão batido, que se for aceito mostrará para o Brasil o nível da nossa Câmara dos Deputados.

  2. Paulinho…..não se preocupe por um lado…o Rio não tem a menor chance de ser escolhida…para já estar entre os 4 foi uma briga….não estava, mas pagaram pra estar.

    Por outro se preocupe pois todo $$ vai pra onde se não tivermos a Olimpíada aqui??

    Vc sabia que a legislação brasileira está sendo alterada nas surdinas da população apenas para receber a Copa do Mundo?? Vc não acha que o povo tem que saber que Ricardo Teixeira, o ladrão do futebol está agora mexendo na legislação do país??

  3. Eu tambem quero fiscalizar e pode ter certeza que mandarei a lista de deputados canalhas que são contra a CPI para todos os meus contatos….. vamos incomodar esta quadrilha.. FAÇO QUESTÃO NAO AGUENTO MAIS ESSA GENTE FAZENDO O QUE QUER E INVENTANDO EVENTO PRA GANHAR DINHEIRO PÚBLICO… UMA VERGONHA, OU MELHOR DÁ NOJO..

  4. Sr. Carlos Almeida,já não existe mais nível para a nossa Câmara dos Deputados.Ao invés de destinar milhões para gente que está passando fome e sede(seja no sul, como no nordeste,norte) ou que precisa de educação, infelizmente investem nos ladrões.
    Cordialmente,

    Abraços

  5. Depois que inocentaram o Paulinho da Força, não me admiraria se isso acontecesse….

  6. Isso mesmo, ficarei atento, passe o nome de todos que eu tratarei de repassar a todos meus amigos.

    Parabéns.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.