Advertisements
Anúncios

Festa da Oposição

 

Foi lançada ontem a candidatura do empresário Paulo Garcia a presidência do Corinthians.

A festa reuniu cerca de 500 pessoas, sendo que mais de 400 eram associados do clube e assinaram uma lista de cadastro no local.

Cerca de 1000 camisetas com os dizeres “Pró-Corinthians” e “Seriedade e Profissionalismo” foram distribuídas.

Vários setores políticos do Corinthians também marcaram presença.

Roque Citadini e Marlene Matheus foram muito cumprimentados.

Osmar Stabile compareceu com sua equipe, devidamente uniformizados.

A grande surpresa foi a presença do poder paralelo.

Sentados na mesma mesa, André Negão, Edu dos Gaviões e os membros do Fora Dualib, prestaram atenção em tudo e mandaram ver no churrasco e na cerveja.

 

Discurso de Roque Citadini

imagem: João Alberto Souza

 

Discurso de Paulo Garcia

 

imagem: João Alberto Souza

Confira abaixo algumas fotos do evento

pg23

pg11

pg3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

28 comentários em “Festa da Oposição”

  1. Espero que, com um empresário competente no poder, o Corinthians possa entrar nos trilhos da competência, honestidade e glórias.

    De fato, Paulo Garcia tem experiência administrativa para conduzir o Corinthians.

  2. blogueiro : citadini È UM FANFARAÕ, ele discurça e ninguem está nem ai , estavam esperando você na grande churrascada ???????

    Paulinho: Pois é senhor Mané da Carne, a sua turma, que é chegada numa “boca livre” compareceu…

  3. Gostaria de saber como um ser feito o Sr. Paulo Garcia que sempre administrou a empresa de seu pai, a qual nunca esteve em situação de vermelho ao ponto de pedir falência, vai conseguir tirar o Corinthians dessa lamentável situação financeira, que ele mesmo ajudou a criar, quando traiu seus companheiros de antiga oposição ao ex-presidente Alberto Dualib, aceitando o cargo de conselheiro e assinando a favor dos projetos e reeleições??? E de que homens honestos ele se referiu em seu discurso, aos homens de bem do Conselho?
    Qual sua experiência em gerar recursos para sobrevivência? Já que o Corinthians está precisando arrecadar para pagar salários???
    Agora é preciso pensar muito bem em quem votaremos – sem pensar se meu colega de piscina vota nesse ou naquele candidato – pois um presidente não muito competente poderá fazer o nosso Corinthians desaparecer da face da terra, tanto financeiramente como moralmente.

  4. Copiando a atual administração brasileira, a do CORINTHIANS, é compósta por verdadeiros, sangues sugas, que vivem da instituição e dela tiram proveito.
    Acordem corintianos do bem e,
    Acorde, Brasil

  5. Estive presente na festa, ontem, e testemunhei, nos discursos, qual a grande diferença dos membros desta chapa, com as demais.
    O conteúdo dos seus discursos, é exatamente igual a de sua opinião, fora do microfone. Se não foi feito um silêncio absoluto, durante o discurso do Citadini, primeiro é porque estava uma ambiente leve, familiar e sem medo. Segundo é porque, todos sabiam que jamais seriam surprendidos no discurso, com mudanças de postura, de atitude moral, e principalmente de desrespeito a nossa inteligência.

  6. Esse André negão é forte mesmo….manda e desmanda no clube do curintia……ele vai fazer o que todos os inimigos querem, acabar com o curintia…..quanta gente de rabo preso…..
    KD o Tuma???????????????????????????????????????????????????????

  7. Citação:
    —————————————————————————————–
    Manoel Evangelista Disse:
    Novembro 30, 2008 às 9:43 am

    blogueiro : citadini È UM FANFARAÕ, ele discurça e ninguem está nem ai , estavam esperando você na grande churrascada ???????
    —————————————————————————————–

    Pelo menos o Citadini sabe escrever…

    Sem mais…

  8. Paulinho,
    com esse lançamento do Paulo Garcia com apoio do Citadini, presenças de Marlene e Stabile, podemos concluir que teremos uma chapa única de oposição?
    Abraço e saudações corinthianas!

  9. A família Garcia sempre ajudou o Corinthians, vamos ver se quando ganhar contnuará a servir o Timão ou será mais uma a se servir do Todo Poderoso.

  10. Pode confiar Wilson: é gente de bem, com firmes princípios morais e éticos. Tenho certeza que com eles, o Corinthians tem futuro !!!

  11. À familia de Marcelo Portugal Gouveia, condolências e respeito.

    Uma grande perda para o esporte nacional e para a sociedade de São Paulo.

    Agora, querer instrumentalizar o triste fato, para tingir de dramaticidade e atribuir alguma nobreza a um título sem brilho, é, simplesmente, vil.

  12. REALMENTE É FANTÁSTICA A CARA-DE-PAU DE ALGUNS CONSELHEIROS VITALÍCIOS!! VEJA O CASO DO CONSELHEIRO “IRINEU”(R$2.000,00), ALÉM DE TRAIR O GRUPO DE DUALIB, AGORA NÃO CONTENTE EM EMPREGAR A FILHA NO CLUBE “KELLY”(R$4.000,00) E INCLUIR SEU NETO “VINICIOS TRIGUEIRINHO”(RECEBE SALÁRIO)NAS CATEGORIAS DE BASE DO FUTEBOL DO CLUBE. TAMBÉM QUER TRAIR O GRUPO DE ANDRES, POIS ESTE SENHOR COMPARECEU NA FESTA DE LANÇAMENTO DE PAULO GARCIA E CITADINI PARA COMPRIMENTAR O PESSOAL!!!! É MUITO SAFADO!!!!!!!!!!!!

  13. Sou associado do clube e não consigo aceitar que o neto de vagabundos como este”IRINEU” tome o lugar de garotos com talento para o futebol.Estive conversando com um dos diretores das categorias de base do Corinthians e ele me relatou que este garoto”VINICIOS TRIGUEIRINHO” já era para ter sido DISPENSADO do time, mas como ocorreu uma interferência do AVÔ, este ano de 2008 ele ficou, mas em 2009 não mais fará parte do grupo!!!!
    Aí fico mais tranquilo, pois é uma tremenda injustiça com os outros garotos do time e principalmente com os que participam de peneiras!!!!! A JUSTIÇA SERÁ FEITA!!!!!!!!!!!!! QUE DEUS ABENÇOE!!!!!!!!

  14. Graças a deus a moralidade parece que está perto de chegar, nós associados temos que nos unir não para assumir o poder e sim para fiscalizar as falcatruas que os administradores do clube fazem…
    Fora filhos e netos de conselheiros do clube… chega de NEPOTISMO!!!!!

  15. Parece que a chapa de Paulo Garcia e Citadini, está muito forte, acredito que irão limpar este clube. NÃO AO “NEPOTISMO” E SIM A RESPONSABILIDADE COM O “ESTATUTO”.

  16. vixe . jájá o banho de sol em Bangu 1 vai ser mais sossegado do que estes churrasquinhos no Corinthians . Pelo menos no número de bandidos tá tudo igual .

  17. paulinho que bela festa, cheia de verdadeiros corinthianos com vontade de dar uma limpa neste clube, comandados por Homens como PAULO GARCIA Roque Citadini, teremos um Corinthians, sério Honesto, este é o lema desta chapa e em tempo o sr, Paulo garcia não precisa do Corinthians e sim O Corinthians precisa dele vamos a vitoria em fevereiro de 2009

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: