Advertisements
Anúncios

Erro de interpretação

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Por JUCA KFOURI

Se alguém interpretou a “Carta ao governador palmeirense” como uma indireta à possível cumplicidade de José Serra com as artes da polícia que ele tem sob suas ordens, se enganou redondamente.

Ele, inclusive.

E se alguém acha que o remetente quer que o político interfira num inquérito policial, também se engana redondamente.

O autor quer, isso sim, que como qualquer executivo, ele trate de chamar seu subordinado e pergunte sobre o que leu, exatamente por ser apaixonado por futebol e por saber quanto o esporte pode ter de didático, de exemplar.

Aqui não se dá indiretas, dá-se nome aos bois sempre que preciso.

A carta foi um alerta, apenas um alerta, nada mais que um alerta.

E que o governador saiba também que cada vez mais há delegados da sua polícia envolvidos com a Federação Paulista de Futebol, com clubes, com certos técnicos, e que isso não é bom nem para a segurança dos cidadãos nem para a polícia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 comentários em “Erro de interpretação”

  1. Como o próprio post diz que dá os nomes aos bois , quais são os delegados envolvidos com a FPF, clubes e técnicos ?????? quais as acusações????? quais os crimes?????? SDS

  2. Caro Paulinho, consordo em tudo que Juca inseriu na coluna, não é de hoje esta ligação, entre policiais e outros setores com o futebol.
    Acorda, Brasil

  3. E amis, não é de hoje este relacionamento entre com´ponentes da segurança publuica com dirigentes do futebol e , não somente delegados, como coronéis e outros quando no exercicio das funções, após irem para reserva,ou seja, aposentadoria, com influência, ocupam cargos remunerados dentro da FPF.
    Acorda, Brasil

  4. O mundo sabe que o governador não tem influência e poder algum sobre os delegados, oficiais e membros da polícia, visto o tempo que a greve durou. Entendo que o envolvimento deles com a FPF é mal menor, pior é o que um deputado do PSDB denunciou na tribuna da ALESP, que muitos policiais cívis de todos os níveis estão envolvidos com o crime organizado e ficou por isso mesmo. Ai é triste.

  5. O deputado foi covarde, usou da tribuna, de minha parte, enquanto policial civil, enviei e-mail para o sindicato dos investigadores cobrando providências, tenham certeza, atraves deste espaço, lanço, como lancei em outro, ou seja: Desafiando aqualquer membro de nosso legislativo ou do executivo a passarmos por apuração profunda no tangente ao lado financeiro desde q. ñ venha a ocorrer as conhecidas influências contumazes em nosso querido Brasil, brasileiro.
    Tenho 62 anos, em Janeiro no dia 13 se vivo estiver, completarei 63 em plena atividade, portanto, conto com tempo e idade para aposentar-me, ñ posso fazê-lo por causa da politica nojenta imposta pelos governantes em nossa folha de pagamento, ou seja os chamados abonos; se me aposentar, de cara, perco R$1.300,00 q. estão inseridos em meu gasto mensal, somente um remédio custa R$203,00, e outros q. perfazem um boa quantia, somando ao aluguel e condomino, alimentação e todas as despesas normais de um alguém q. teve varias oportunidades de faturar algum extra, fora o da taxa de trabalho, quando arbitrava futebol.
    Por estas e outras tenham absoluta certeza:
    Sinto Vergonha de Caminhar Proximo a Linha da Honestidade.
    Acorda, Brasil.
    zamperetti fiori

  6. José Serra:

    Por que apoiar a candidatura do Morumbi para a Copa de 2014?

    A aparente prevaricação do prefeito Kassab poderia ser motivada por paixão clubística.

    Mas a sua, José Serra, como poderíamos entender?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: