Advertisements

Corinthians nas mãos dos bicheiros

 

Senhores Desembargadores, Advogados do Largo São Francisco, Delegados e demais coniventes com os bicheiros que comandam o Corinthians, vocês continuarão calados ?

Do presidente, parceiro da corrupção, não podemos esperar nada.

Mas dos senhores, que tem a OBRIGAÇÃO de se manifestarem sobre essa vergonha, sou obrigado a cobrar com veemência.

Não quero acreditar que se beneficiam ou tem medo desses bandidos.

Dr. Sergio Alvarenga, o senhor não sabe que há bicheiros no poder paralelo do Parque São Jorge ?

Dr. Felipe Ezabella, e o senhor, nada vê ? Prefere processar o blogueiro que mostra a verdade ? Que vergonha !

Dr. Mario Gobbi, delegado de polícia, o senhor pode prendê-los, porque não o faz ?

Também não sabe ?

Vocês não têm vergonha de tamanha omissão e covardia ?

Há dois anos o blog conta a verdade.

Até pessoalmente já conversamos.

O que falta ?

Coragem ?

Ou caráter ?

Já está ficando feio…

 

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

Cobra.

No Pacaembu, anteontem, cartolas da FPF reclamavam da presença cada vez mais constante na entidade do conselheiro corintiano André Luiz de Oliveira, o André Negão.

Apelidado de “primeiro-ministro” pela oposição, ele tem cada vez mais espaço no Parque São Jorge.

Galo.

Oliveira, que acompanhou Andres Sanchez a uma reunião na federação, disse que não precisa do presidente corintiano para ir à entidade.

“Freqüento a federação faz tempo e nunca ninguém reclamou”, declarou ele.

Facebook Comments
Advertisements

34 comentários sobre “Corinthians nas mãos dos bicheiros

  1. ELia bacha

    esse andre negao manda mermo…tomara que ele mande dar um jeito em ti seu b…. enrustido..

  2. Plínio Almeida

    Olha só paulinho, o bicheiro está criando até donzelas domesticadas como esse Elia…kkkkkkk vai ver ele ganhou no bicho….jogou que numero, 24??

  3. Plínio Almeida

    Paulinho,

    Meu primo joga no sub20 do Corinthians e disse que os jogadores combinaram de derrubar o treinador Adailton Ladeira pois este estaria agindo na base da trairagem com os caras. Disse que ele só da coletivo e promete a titularidade para 22 atletas ao mesmo tempo. Será possível que até na base tem sacanagem?

  4. Jorge

    Paulinho,

    Penso que está faltando citar alguns nomes neste post…esqueceu de pedir comentários aos senhores Citadini, Tuma, afinal são pessoas que podem contribuir na mudança…
    O sr. Citadini nem comenta no blog dele estes desvios de regras da atual administração….porque será?
    Abraços e parabéns pelo trabalho.

  5. fernando

    esse andré negão já passou todos os limites, acha que está acima do bem e do mal, um semi analfabeto, que não tem respeito nem com sua família , aliás nem sabe o que é isso, e ainda tem um monte de babaca que defende esse idiota, que tentou ser vereador por tres vezes, não conseguiu, e agora quer ganhar notoriedade pelo corinthians, faça como eu , não vote no pinóquio e nem em sua corja

  6. Murilo

    Paulinho,

    Esse cara tem poder a ponto de influenciar os associados nas eleições???

    Se ele tiver poder o suficiente pra isso, a coisa vai ser feia em Fevereiro…

    Abraço…

  7. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, eu ainda acredito que a oposição “em berço esplêndido” possa tomar alguma atitude….

  8. EDU

    Onde esta a imprensa séria que não divulga estes fatos, onde estão seus amigos Juca Kfouri, Birner para ajuda-lo a mostrar a verdade?

  9. euclydes zamperetti fiori

    O problema é que nossa cultura é provida deste mal, como exepplo tivemos a inauguração do Bezerrão no DF com participação de Juizes, Promotores, executivos e futuros candidatos a cargo de presidente, cientes q. o povo quer pão e circo e nada de cobrar destes velhacos.
    tENHO CERTEZA QUE SOMOS A NOVA SODOMA E GOMORRA.
    SE VERDADE, O FILHO DO SENHOR JAMAIS VIRIA NESTE ESPAÇO TERRESTRE DENOMINADO BRASIL, GOVERNADO PELO QUE NUNCA TRAMPOU E RICO FICOU.
    Acorda, Brasil
    CARTÃO VERMELHO PARA TODOS

  10. Ricardo

    Pelo menos poderiam entregar os cargos em repudio a essa situação. De qualquer maneira, fevereiro está chegando e o associado irá mostrar nas urnas o quanto aprova a atual administração. Abs.

  11. Joel

    NÓS ASSOCIADOS GOSTARÍAMOS DE SABER… E O CASO DO CONSELHEIRO”IRINEU” QUE EMPREGA A FILHA”KELLY” E COLOCA SEUS NETOS”TRIGUEIRNHO” RECEBENDO SALÁRIO NAS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE!!!!!!!! QUANDO ESSA VERGONHA VAI ACABAR!!!!!!!!!
    ATENÇÃO DIRETORES OU CONSELHEIROS, FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!

  12. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Paulinho. Tenho que concordar com o JORGE. Você sabe minha opinião a respeito da diretoria do Corinthians, sabe que não aprovo estas e outras barbaridades, mas onde estão os Srs. Citadini, Tuma e a suposta oposição. Não são eles que apregoam a honestidade, o saneamento do Corinthians??? Sinto dizer que nosso Corinthians esta em mãos erradas hoje e poderá estar em mãos erradas amanhã!!! Volto a cobrar providências destes Srs. que tem mostrado um total descaso com as denúncias apresentadas por você e nada fazem. . Quanto aos nomes que você citou: SEM COMENTÁRIOS. O EDU também tem uma certa razão!!! Leio sempre os blogs do Citadini, do Juca, do Birner, entre outros e não tenho visto nada a respeito das denúncias contra a administração Andres Sanches. Pelo jeito os atos de solidariedade prestados por você a eles em diversas oportunidades não estão sendo retribuídos. Não quero ser derrotista mas estou prevendo um futuro negro para o Corinthians. Me desculpe, Paulinho, mas está ficando difícil acreditar nestas pessoas. Espero que não estejam usando você como boi de piranha. Abraço.

    Paulinho: Lincoln, ninguem me usa para nada. Não tenho “editor”. escrevo o que quero da manira que penso.

  13. Carlão

    Já verifiquei Sr.Joel e realmente existe um garoto na base com o sobrenome “TRIGUEIRINHO” que não joga nada. A pergunta é como pode ser mantido no time (lembrando que existe concorrência brutal) sendo um péssimo jogador de futebol. Vou questionar o diretor da categoria!!!!!!!!!!

  14. Miriam

    ATENÇÃO DENÚNCIAS!!!!!!!!!!!!!
    O CONSELHEIRO VITALÍCIO”IRINEU” RECEBEU R$2.000,00 POR MÊS PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA E VOTAR A FAVOR DE ANDRES SANCHES NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES… E PIOR CONSEGUIU UM EMPREGO PARA A FILHA”KELLY” QUE RECEBE R$4.000,00 POR MÊS. E TEM MAIS!!! UM DE SEUS NETOS”TRIGUEIRINHO” SEM TER CAPACIDADE CONSEGUIU UM LUGAR NO TIME DA BASE DO CORINTHIANS E RECEBE SALÁRIOS MENSAIS!!!!!!!!!! QUANDO ISSO VAI ACABAR NO NOSSO CORINTHIANS, FAMÍLIAS INTEIRAS SE BENEFICIANDO DO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Leopoldo Alves

    É mesmo intrigante, e muito lógico, já que a dupla André e Andrés foram “sócios” no futebol amador e ganharam comissões e comissões em repasse e indicação de atletas da base. Quem mijar fora do pinico, DELATA o outro, pior, PROVA a falcatrua. Estão casados para sempre, para desgosto do Bussab, a enrustida.

  16. Jorge

    Lincoln,

    Agradeço o comentário. acredito na independência do trabalho do Paulinho, pois isso já foi demonstrado aqui.
    De novo falta referenciar o Citadini do Cori, o Tuma como autoridade neste país e cobrá-los ações mais diretas.
    É muita politicagem e pouca cobrança por parte principalmente do Citadini.
    Paulinho não comentou sobre isso. Percebeu?

  17. Ramón

    Paulinho, só vou escrever pra lembrar de uma questão que vc já levantou anteriormente.

    Cada vez mais, no Pacaembu, aumenta o numero de não-pagantes nos jogos do Corinthians. No sábado, cerca de 3500 pessoas entraram sem pagar, o q dá cerca de 10% do total de presentes.

    Vamo parar de roubar, presidente?!

  18. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Paulinho. Tenho certeza que você não tem editor e é completamnete independente. Creio que você entendeu mal minhas palavras. Meu medo não é você ser manipulado (sei que não é) meu medo e você ser abandonado. Sei que tudo que você denúncia é: 1º pelo fundo jornalístico do assunto; 2º pelo bem do Corinthians (todos sabemos que você é Corintiano), mas é triste ver você peitando essa cambada e os Srs. citados deitados em berço esplêndido. Estou perdendo a credibilidade nos supostos defensores do Corinthinas, sinto que o último dos moicanos é você cara!!! Em você eu confio, só não sei se posso confiar nessas pessoas citadas nos comentários. Sinto muito se não fui compreendido, mas a intenção é alerta-lo e não julgar sua postura como jornalista, que tem sido acima da média do jornalismo nacional. Aqui fala um admirador de seu trabalho e não um crítico irresponsável!!! Abraço.

  19. Carlos Abrantes

    Paulinho !!! Olha essa retirada do blog do Mentiroso Nato no comentario dizendo que o corinthians é uma vergonha !!!!
    Vergonha? quem é esse cidadão pra falar em vergonha (observe a resposta do próprio MN sobre o comentario do torcedor) !!! é o fim dos tempos do jornalismo e deveria ser utilizado como prova dos delitos!!!
    abçs

    http://blog.miltonneves.ig.com.br/2008/11/22/corinthians-se-despede-do-pacaembu-de-forma-melancolica/#comments

    enviado por: sidney dias barbosa
    23 de Novembro de 2008 às 9:47 am – (Voltar para a página principal)
    Este individuo Milton Neves, é o apresentador de programa mais idiota que pude assistir até hoje, como fala abobrinha e idiotisse, nunca vi algo parecido.
    Como apresentador e profissional que diz que é, deveria ter carater e prudencia, e não mostrar fanastismo e nem parcialidade nos seus comentários ridículos e inuteis.
    Barosi Casoy que é seu companheiro de Band diz como certeza isso, ai, esse cara que diz-se apresentador, é uma vergonha.
    O pior é os personagem que trabalham como este individuo, que são piores do que ele com certeza, pois, se sujeitam a comentários infames e ficam ali so por causa do dinheiro, e midia ridicula quando vão aprender a ter seriedade e imparcialidade.

    Resposta MN: Assino embaixo!!!

  20. Luiz CArlos

    Paulinho:

    O que sera que aconteceu com os senhores Antonio Roque Citadini e Romeu Tuma Jr ? Tempos atras, não saiam da mídia, na oposição, falando sempre sobre o Corinthians. Agora gostariamos de ver esses senhores falando sobre a atual “administração” e não os encontramos, porque sera?

  21. Wilson

    Vi o Sr. Andres Sanches no Bola na Rede ontem e senti vontade de vomitar.

    Curioso também foi a presença de Ronaldo e o fato de ele não quationar o Pinóquio pessoalmente, assim como ele fez há um tempo atrás no P. São Jorge. Será que ele foi proibido de fazer as perguntas pertinentes ao Pinóquio ?

    Parabéns pelo trabalho.

    Abraço.

  22. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Paulinho. Para não ser injusto e cobrar somente este ou aquele Conselheiro resolvi, se você me permitir, cobra-los nominalmente.

    Caros Senhores Conselheiros a saber:

    CONSELHO DE ORIENTAÇÃO (CORI)

    ANTONIO ROQUE CITADINI – Presidente, JOSÉ ALVES DOS SANTOS FILHO –
    Vice–Presidente, JOSÉ CAMPIZZI BUSICO – Secretário.

    Membros Efetivos: Ademir de Carvalho Benedito, Alexandre Husni, André Luiz Barone, Antonio Roque Citadini, Clodomil Antonio Orsi, Eduardo Nesi Curi, Guilherme Gonçalves Strenger, Heleno Haddad Maluf, José Alves dos Santos Filho, José Campizzi Busico, Marco Aurélio Repetto, Myryam Athiê, Oswaldo Abrão José, Rubens Elias, Rubens Gomes da Silva Júnior, Wagner Caetano Acedo, Wilson Bento, Wilson Bento Júnior.

    Membros Natos: Carlos João Eduardo Senger, José de Castro Bigi, Marlene Matheus, Mauro de Mello O. Gasparian, Wadih Helu, Waldemar Pires.

    Suplentes: Angel Lopez Abad, Carlos Pereira da Silva, Dalton Gióia, Delphino Russo, Hélio Nasri Abou Madi, José Muradian, Osmar Toso, Osnaide Jorge, Rubens Diniz, Willian Sesso.

    CONSELHO DIRETOR

    CARLOS JOÃO EDUARDO SENGER – Presidente, ALEXANDRE HUSNI –
    Vice-Presidente, CORYNTHO BALDOINO COSTA NETO – 1º Secretário,
    MÁRIO PEREZ GIMENEZ – 2º Secretário, HAILTON DOS SANTOS CUNHA –
    Secretário Ad-Hoc.

    Conselheiros Vitalícios do Corinthians: Abdo Antonio Hadade,Ademir de Carvalho Benedito, Adib Geraldo Jabur, Agnello Helou, Alcindo Ornelas, Alenio Calil Mathias, Alessio Calil Mathias, Alex Calil Mathias, Alexandre Husni, Álvaro Vaseli, Amado Tatari, André Luiz Barone, André Luiz de Oliveira, Andrés Navarro Sanchez (Presidente do Clube), Angel Lopez Abad, Antoine Gebran, Antonio Abrão Haj, Antonio Alarcon Ramon, Antonio Arenas, Antonio Carlos Soveral, Antonio de Paiva Monteiro Filho, Antonio Ermírio de Moraes (empresário presidente do Grupo Votorantim), Antonio Gimenez Lopes, Antonio Goulart dos Reis, Antonio Jorge Rachid Junior, Antonio Pecci, Antonio Roque Citadini (Juiz do Tribunal de Contas), Antonio Vicente Estorino da Silva, Ariovaldo Freire, Armando Samaritano, Aurélio de Paula, Bento da Cunha, Calil Leôncio Mathias, Carla Dualib S. Serra (neta do Dualib), Carlos Alberto de Sousa, Carlos Alberto Klocke, Carlos Borges Cano, Carlos João Eduardo Senger (renomado Jurista), Carlos Nujud Nakhoul, Carlos Pereira da Silva, Carlos Roberto de Mello, Célia Laura Monti de Castro Bigi, Celso Luiz Limongi, César Romeu Gonçalves da Silva, Cláudio Marcon, Cláudio Vieira Campos Helou, Clodomil Antonio Orsi, Coryntho Baldoino Costa Neto, Cyro Dualib Sonnewend, Dalton Gioia, Damião Garcia (empresário Kalunga), Daniel Espindola da Cunha, Décio Damásio, Delphino Russo, Deovaldo do Amaral Carvalho, Edson Aparecido Geanelli, Edson Médici Dualib, Edson Real Dualib (Família Dualib em peso), Eduardo Bitencourt Carvalho, Eduardo Nesi Curi, Elie Werdo, Emerson Piovesan, Emilio Françolin Junior, Eugênio Barganhão, Fábio Nesi Curi, Felisberto Pinto Filho, Fernando Capez (promotor e deputado), Flávio Adauto Iório Lopes, Flávio Faloppa, Flávio Ferrari, Florindo Barban, Francis Selwyn Davis, Francisco Alfredo Trindade, Francisco Cuano Filho, Francisco Teocharis Papaiordanou Jr., George Menezes Gomes, Geraldo Euclides Araújo Xavier, Germano Augusto, Guido Aquino, Guilherme Gonçalves Strenger, Hagop Chamlian, Heleno Haddad Maluf, Henrique Aldrighi, Henrique Aparecido Alves, Henrique Navajas Godoy, Hermenegildo Matheus Pernias, Idel Aronis, Ilmar Schiavenato, Irineu Ramos Moreno, Isac Waynszteyn, Ivaney Cayres de Souza, Ivo de Almeida, Jacinto Antonio Ribeiro, Jamil Helu, João Antonio Helou, João Martins Perez, João Paulo Brazil Menezes Garcia, João Serino, Jorge Agle Kalil, Jorge Alberto Aun, Jorge Carduz Junior, José Alves dos Santos Filho, José Augusto Cardoso Mendes, José Campizzi Busico, José Carlos Carnevale, José de Castro Bigi, José Edgard Soares Moreira, José Fernandes Cabrera, José Gianoccaro, José Lucas de Oliveira, José Machado Carqueijo, José Mansur Farhat, José Muradian, José Onofre de Souza Almeida, José Roberto Menezes Garcia, José Romão Sampere, Julio Moura, Leonardo Romanholi Filho, Luciano Ferreira Leite, Luis Antonio Vasconcelos Boselli, Luiz Antonio Fleury Filho (Ex. Governador e Deputado), Luiz Cezar Leão Granieri, Luiz Fernando Menezes Garcia, Luiz Inácio Lula da Silva (Presidente da República), Luiz Paulo Teixeira Ferreira, Luiz Sergio Scarpelli Esteban, Manoel Felix Cintra Neto, Manoel Ramos Evangelista (vulgo Mané da carne), Manrico de Camilo, Marcelo Ackel Dualib,
    Marcelo Fernandes Atala, Marco Aurélio Reppeto, Marcos Surjan Trofo Filho, Maria Aparecida Gomes Filippini, Mario Cardoso Xavier, Mario Chede, Mario Gobbi Filho (delegado do Detran), Mario Mendes da Silva, Mario Perez Gimenez,
    Marlene Colla Matheus (viúva de Vicente Matheus), Mauro de Mello de Oliveira Gasparian, Michel Helu, Miguel de Jesus Guerrero, Miguel La Motta, Miguel Marques e Silva, Miriam Athie, Moacir Sebastião de Oliveira, Nelson Luiz da Silva, Nelson Real Dualib, Nelson Sacho, Newton David Ferrari, Nuno Pereira Neto, Octavio Godoy, Osmar Stábile, Osnaide Jorge, Oswaldo Jorge, Paschoal Nobis, Paulino Tritapepe Neto, Paulo Sergio Mendes Pinhal, Paulo Sergio Menezes Garcia, Pedro Antonio Fabiano, Pedro Brazil Garcia, Pedro Mudrey Basan, Raif Kurban, Renato Camargo, Ricardo Chialastri, Roberto de Andrade de Souza, Romeu Tuma (delegado e senador), Romeu Tuma Jr. (delegado), Rubens Approbato Machado (jurista renomado),Rubens Diniz, Rubens Gomes da Silva Junior, Rubens Tavares Aidar, Rubens Vieira Pinto, Ruy Marco Antonio Filho , Serafim Ruiz, Sergio Panes Rodrigues, Silvio dos Santos Amaral, Toufic Jamil Akari, Tufi Jubran, Vicente Torralba, Wadih Helu, Wagner Caetano Acedo, Waldemar Nascimento Cepeda, Waldemar Pires, Waldir Rozante, Waldir Vieira de Campos Helu, Walter Costa Junior, Wanda Gomes Carneiro, Wanderlei Wagner Bonfanti, Wanderley Correa Raymundo, William Sesso, Wilson Abussamra, Bugarib, Wilson Bento, Wilson Canhedo.

    Conselheiros Quadrienais do Corinthians

    Afonso Celso da Silva, Alcir José Teodoro, Aleixo Alves Taveira, Alexandre de Souza, Alexandre Vivanco Blanco, Alfredo José Trindade, Angel Henrique Calatayud Merino, Antonio Alves Marujo, Antonio Carlos Cedenho, Antonio Carlos Cruz, Antonio Carlos Lopes, Antonio Chamorro Filho, Antonio Craveiro Silva, Darci Pannocchia Filho, Antonio Edson Ferrão, Antonio Fairo Musketo Filho, Antonio Paulo de Souza, Antonio Roberto Maia Simões, Antonio Rodrigues de Oliveira Neto, Antonio Sérgio Albino, Ariovaldo Brandespim, Ariovaldo Carrera Dias, Augusto da Silva Junior, Aymore Celeste Toledo, Caio Cotait Maluf, Carlos Alberto Moreira da Silva, Carlos Donoso Vidal, Carlos Ed. Bittencourt de Carvalho, Carlos Henrique Accurcio, Carlos Magno de Souza Guedes, Carlos Roberto Auricchio Carlos Roberto de Sillos, Carlos Roberto Elias, Celso Michel Jorge, Celso Tiuzzi, Claudio Mozas Olivares, Cleber Metta, Cristiane Gambare Franco, Daniel Ziron Gomes, David Pedro Najar, Dawilson Everaldo de Branco, Denis Nieto Piovezan, Denise Laís Lopes, Domenico Carnevalli, Domingos Gonçalves Perrotti, Domingos Pardo Gutierrez, Douglas Fernando Gomes, Edeiner Pezzuol, Edgard Alcides Ortiz, Edgard Vitoratto, Edmilson Parra Navarro, Edna Murad Hadlik, Edson Sydney Tritapepe, Eduardo Almeida Losi, Eduardo da Rocha Azevedo, Elisabeth Fonseca, Emerito Ângulo, Eneas Julio Massaglia, Erasto Oliva, Eudes Paschoal Trimboli, Farid Zablith Filho, Felipe Legrazie Ezabella, Fernando Alba Braghiroli, Gilmar Lopes, Hailton dos Santos Cunham Helenio Marchelli Nunes, Helio Nasri Abou Madi, Hneini Elias Kardouss, Hortência de Fátima Marcari (ex-jogadora de basquete), Humberto Primo Garbin Neto, Izaki Abdo Neto, Jack Leon Terpins, Jair Celso Calvo, James de Oliveira Lima, Jamil Padui, João Carlos da Costa Pacheco, João Matheus, João Nastari Sobrinho, João Romero, João Waldyr Molter, Jonas Rabelo dos Santos, Jorge Neme Neto, José Antonio Aguilla Barreiras, José Antonio Avenia Neri, José Antonio Tucci, José Augusto Monteiro, José Carlos Chibily, José Carlos de Mattos, José Carlos Pozo, José Domingos, José Edgard Soares Moreira Filho, José Joaquim de Carvalho Pinto Jr., José Luiz Pereira Bouços, José Maria Pereira Rio, José Matheus, José Oliva, José Percival A.Nogueira Jr., José Ricardo Gazzanel, José Roberto Siman, Lamartine Zanzini, Laudecir Carlos da Silveira, Leonel Valdir de Oliveira, Luiz Antonio Achoa Mezher, Luiz Antonio Mendes, Luiz Augusto San Juan França, Luiz Barban, Luiz Carlos Lopes de Almeida, Luiz Gonçalves Neto, Luiz Paulo Rosemberg (marqueteiro das camisetas), Luiz Roberto de Oliveira Pasqua, Manoel do Canto Neto, Manuel Guedes de Sousa, Marcelo Bastos de Melo, Marcelo Gama Peinado, Marcelo Mariano dos Santos, Marcilio Dias, Marcio Paulo Troise, Marcio Roberto Camarotto, Marco Antonio de Mattos, Marco Meserlian, Marcos Antonio Calif, Marcos Evangelista dos Santos, Marcos Ribeiro Caldeirinha, Maria de Lourdes Jacob Mattaro, Maria Regina Ferrer Cano, Maria Tereza do Amaral, Mario Alberto Marti, Mario Hernandes Rodrigues, Mario Iório Lopes, Marlene Colla Matheus, Mauricio Antonio Haj, Mauricio Kuhn, Mauricio Soares de Siqueira, Mauro Tadeu Silva, Miguel de Deus Rodrigues, Milton Andreoti, Milton dos Santos, Milton José Barban, Milton José Ribas, Milton Santander Santiago, Mufid Adib Kffouri, Nelson Barba, Nelson Leovigildo Celentano, Nildo Masini, Oldano Gonçalves de Carvalho, Osmar Amorim Batista, Osmar Basílio, Osmar Toso, Osmar Abrão José, Paulo Marcelo Vélez, Paulo Roberto dos Santos, Paulo Roberto Martinez Gonzalez
    Pedro Fiúza Fabiano, Pedro Leite Fernandes, Pedro Wilson Bugarib, Rafael Damy Soares Moreira, Raul Antonio Correa da Silva, Reginaldo Monteiro Valério, Ricardo de Mattos, Roberto Augusto Felix, Roberto Calleffi, Roberto de Cerqueira César, Roberto de Lima, Roberto Garcia Parisi, Roberto Teixeira de Almeida, Robinson Lopes, Rodrigo Silveira Raymundo, Rogério Cione, Rogério Mollica, Romildo Monteiro Alves, Ronie Nieto Piovezan, Rubens Elias, Salvador Moreno Palhares, Salvary Fernandes Rocha, Sérgio Basante Borbolla, Sérgio Coelho Montes, Sérgio Eduardo Mend. de Alvarenga, Sérgio Ferreira Pires, Sérgio Ricardo Bardella, Sérgio Roberto Lopes, Sérgio Siqueira Palomares, Sidney Tabuso, Silvestre Fabri, Sulivan João Correia, Tales Baptista Manchon, Valdevino Bispo Santos, Valmir Arlete Gonçalves, Wagner Luiz de Paula, Waldemar Pereira da Costa, Waldomiro Bochichi, Walter Eugenio de Campos, Walter Jorge, Walter Richi de Castro, Willian Cardoso, Willians Davoine Amancio, Wilson Bento Junior.

    Nós da Nação Corintiana solicitamos junto a estes mui distintos conselhos, providências quanto as inomináveis barbaridades cometidas pela admnistração do Sr. Andres Sanches e seu grupelho. Nota-se que que os membros dos conselhos tratam-se, em sua maioria, de pessoas idôneas e se não quiserem ter seus nomes ligados a este tipo de gente tomem as providências cabíveis contra estes senhores.

    Sem mais,

    Lincoln – Torcedor do Sport Club Corinthians Paulista.

    PS – Notem que temos o Presidente da República, Delegados, Empresários de nome, Juristas renomados, etc, dentre os membros dos conselhos, é fácil achar os nomes estão em ordem alfabética (os nomes foram retirados da página oficial do Corinthiana na internet, http://www.corinthians.com.br).

  23. RAFAEL NARDINI

    Longe de ser um modelo perfeito, o São Paulo caminha para o sexto título brasileiro. O terceiro seguido, diga-se de passagem. Dentre erros e acertos, pergunto a você: alguma vez você acompanhou torcida uniformizada peitando algum jogador no clube, fazendo protestos dentro de treinos da equipe ou em saída de aeroportos?
    Você acredita que torcedor profissional possa interferir em decisões no futebol profissional do clube?
    Perceba que enquanto alguns seguem colhendo os frutos do trabalho sério e organizado – ano a ano e cada vez mais – outros seguem o caminho do atraso, na mão de dirigentes cretinos, demagogos e mediocres que em busca do poder eleitoral se submetem a todo tipo de pressão, acertadas ou equivocadas, afim de se manterem na presidência dos clubes e gozarem dos louros ($) que o cargo oferece. Agora, veja você a quem o Corinthians está entregue e faço uma última pergunta: você acredita em milagres?

  24. Juraci

    No time juvenil do Corinthians joga um tal de Rovarotto que em 10 minutos semana passada em Itaquera deu um pênalti e um gol pro adversario e saiu de campo com 10 minutos do primeiro tempo com 2×0 contra, depois que ele saiu o time virou o jogo por 3×2. Dizem que ele foi dispensado do Corinthians em 2005 e do Flamengo de Guarulhos em 2007, mas que o pai dele e o André Negão forçaram o moleque assinar contrato e jogar, e agora ainda foi incluído a força na lista que vai representar o clube no Brasileiro junior com o “treinador” que chegou em Maio como observador técnico e que em 5 meses foi do sub14 ao sub20 atropelando todo mundo sem ganhar nada!!! O pai dele tava no CT Itaquera todo contente contando essa história bem alto pra que todos pudessem ouvir.

    Enfim, aqui no Parque São Jorge como quando vou a Itaquera, sempre escutei falar desse Rovarotto e desse tal Nei “traíra”, vc sabe de algo sobre isso Paulinho?

  25. Renatinha

    Mas Paulinho, o próprio bicheiro não tem o filho dele jogando no juvenil mesmo sendo perneta, recebendo o melhor salário do elenco e para ele ficar não mandaram embora o Vinícius que é da Seleção sub17 ??

  26. tiago

    Medial oficializa “saída” do Corinthians

    REDAÇÃO
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    Em nota oficial, a Medial Saúde oficializou, nesta segunda-feira, que não será a patrocinadora principal do Corinthians no ano que vem. A decisão, que foi influenciada pela crise financeira mundial e por uma reavaliação do planejamento da empresa para 2009, deixa o clube do Parque São Jorge à espera de novos investidores.

    O acordo entre as partes havia sido firmado no fim do ano passado, logo após a queda do Corinthians para a segunda divisão. O contrato de um ano, no valor de R$ 16,5 milhões, é o maior já fechado por um clube brasileiro.

    De acordo com o documento da empresa de seguros de saúde, a Medial está satisfeita com o resultado da parceria, que se apoiou na visibilidade da segunda maior torcida do país para ratificar seu posicionamento no setor.

    A alta pedida do Corinthians, no entanto, atrapalhou a negociação. No início do processo, antes da crise, o clube queria cerca de R$ 22 milhões. Com a instabilidade financeira, o valor foi reduzido, mas não chegou a agradar a Medial.

    A ligação entre as partes, porém, pode não ser completamente encerrada, uma vez que a companhia ainda estuda manter a propriedade da manga da camisa, como noticiado pela Máquina do Esporte no início de novembro.

    Confira a nota na íntegra:

    Após quase um ano de parceria vencedora entre a Medial Saúde e o Sport Clube Corinthians Paulista, a companhia opta por abrir mão do contrato de patrocínio principal ao clube.

    A Medial encerra essa parceria satisfeita por ter alcançado o melhor resultado. Com muita saúde para vencer, o Corinthians retornou à elite do futebol, reconquistando o prestígio ao lado de uma torcida apaixonada e confiante. Já a Medial ampliou os horizontes de exposição e construiu uma plataforma de relacionamento com seus públicos por meio de ações que se desdobraram com grande efeito, graças ao patrocínio.

    A Medial reconhece a importância deste investimento para o ano de 2008 e traça novas estratégias para 2009, alinhadas sempre a iniciativas que incentivem a qualidade de vida e o bem-estar, como foi o caso do investimento no futebol. A empresa estuda ainda outras formas de parceria com clube.

  27. juliano

    Concordo muito com o que escreveram JORGE e LINCON. Lincon parabéns pela relação dos nomes.
    Paulinho vc poderia colocar estes nomes todas as segundas feira perguntando porque ninguém faz absolutamente nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços

  28. Paulo

    Caro Rafael Nardini, acho que precisa voltar um pouquinho no tempo.
    Não se recorda do episódio das pipocas cor-de-rosa jogadas pela torcida contra os jogadores, inclusive Kaká.

    A diretoria do São Paulo, assim como todos os outros clubes incentiva torcedores organizados, ajuda com ingressos, passagens para jogos fora do Estado e outras coisas.

    Entenda como algo construtivo, em termos de relacionamento com bandoleiros organizados os clubes brasileiros são todos iguais, idênticos.

  29. Bruna

    CARO COLEGA lincoln do blog do lincao voce esta mal informado muitos deles ja perderao o cargo

  30. francisco

    O PCC esta chegando ao futebol brasileiro… nas torcidas ele ja se instalou faz tempo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: