Advertisements

Inter segura empate contra o Peixe. Mengo a um passo do vexame

Internacional e Santos empataram em um a um, no Beira Rio, numa partida em que a garra Colorada conseguiu parar o talento dos garotos da Vila.

Poucas vezes se viu uma marcação tão forte quanto a sofrida pelo Peixe na primeira etapa, em que parecia haver dois jogadores para cada um da equipe paulista.

Tinga e Muriel durante toda a partida foram impecáveis.

Ganso, bem marcado, pouco fez.

Já Neymar…  cada vez que pegava na bola era nítido o sofrimento adversário.

Os gaúchos abriram o marcador ainda no inicio do primeiro tempo, numa falta cobrada com brilhantismo por Nei, sofrendo, na segunda etapa, o empate por intermédio de Alan Kardec.

Muriel, brilhante, salvou a equipe no segundo tempo, quando o ritmo de marcação, alucinante, diminuiu, e Neymar quase fez chover, levando o Santos para o ataque.

Resultado que no final agradou a todos, e deve ajudar a ratificar a passagem de ambos para as oitavas de final do torneio.

Enquanto isso, o Flamengo, ainda refém de algumas heranças de Luxemburgo no elenco conseguiu perder para o Emelec, por três a dois, e não depende mais de si para continuar no torneio.

Um prêmio à incompetência da péssima e atrapalhada gestão de Patrícia Amorim.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: