Advertisements

Valdemar Pires detona ex-Fora Dualib e Andres Sanches pede desculpas para Rubão, em reunião do CORI

Valdemar Pires detona com membros do ex-Fora Dualib

Dois membros do ex-Fora Dualib, participantes ativos do poder paralelo e contadores de inverdades para os Gaviões da Fiel, foram posicionados de sua mediocridade, de maneira brilhante, pelo oposicionista Valdemar Pires.

Edu dos Gaviões e Domingos Neto (Doni)* o interpelaram “cobrando” a expulsão dos conselheiros apresentados em recente lista pelo grupo.

Valdemar perguntou a eles, em alto e bom som, porque não cobravam a atual diretoria sobre as inúmeras denúncias de corrupção que pairam sobre a gestão de Andres Sanches.

Valdemar teria dito ainda que é muito estranho que eles tenham tanto ímpeto para cobrar coisas bem menos importantes e não se preocupem com as irregularidades que comprometem o clube.

Os “amigos de Andres” ficaram com o rabinho no meio das pernas.

Quem assistiu a cena, além de dar razão a Valdemar, vibrou com a atitude corajosa do ex-presidente da Democracia Corinthiana.

Edu dos Gaviões e Doni, envergonhados, foram “chorar” no ombro de Luis Bussab, o responsável pelo departamento da fraude e do mensalão.

Nada mais apropriado.

*Corrigido 

Desculpe-me por você ter me ofendido.

O conselheiro vitalício do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, deu uma polemica declaração para a FOLHA DE SÃO PAULO, durante a semana.

Terminou sua frase com a emblemática palavra “MALANDRES”.

A situação foi ocasionada pelo fato de Andres Sanches, o presidente que tem medo, ter pedido para o jornalista da FOLHA perguntar para Rubão, detalhes sobre a negociação de Zelão.

Com a covardia habitual, durante a reunião do CORI, o presidente corinthiano negou ter dado a entrevista para a FOLHA.

Disse que foi tudo um mal entendido.

No final ainda pediu desculpas para Rubão.

O que torna tudo muito mais estranho.

Partindo do princípio de que Andres nega o teor da reportagem, o pedido de desculpas é, no mínimo, desnecessário.

Vai entender…

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Valdemar Pires detona ex-Fora Dualib e Andres Sanches pede desculpas para Rubão, em reunião do CORI

  1. Alberto

    Isso mostra a cara de pau e a hipocrisia do a sanches…que é um calhorda…mentiroso..e não me venha dizer que tem méritos com a volta do timão a série A, até porque quem ajudou o time a cair foram os mesmos que estão ai…então NAO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.. BANDO DE corruptos

    ass. indignado…

  2. fernando

    esta na hora desses moleques ficarem no lugar deles, afinal fazer política não é dar pressão nos outros. sobre o outro assunto é o bafo de baca falando da cárie do dente , os dois lados são ruins

  3. Mosqueteiro Centenário

    Essa turminha do ex-fora dulaib, desde sempre demonstraram ser uns paus-mandados do andrés e de seu quarteto fantástico. Até que enfim apareceu um Conselheiro Consciente de suas responsabilidades para colocar esses pérfidos corruptos em seus devidos lugares.
    Essa turminha não vai longe, a mentira tem perna curta e tenho certeza que seja quem for (da oposição) que ganhar a eleição, vai fazer cessar o poder desses idiotas no PSJ.

  4. celso

    Eu dou meu total apoio ao Movimento Fora Dualib. Aliás agora que o ditador foi embora, eles deveriam expandir o movimento. Poderia ser criado o “Movimento Fora Conselheiros que não fazem nada de produtivo pelo clube”. Bando de parasitas.

  5. Pedro Heitor Filho

    CONCORDO PLENAMENTE COM O CELSO !

    “Movimento Fora Conselheiros que não fazem nada de produtivo pelo clube” parasitas!

  6. Nelson

    AH ENTÃO O PINOQUIO JÁ PERDEU ESSE ELEICÃO ?!

    GOZADO, LEMBRO QUE VC AFIRMAVA A MESMA COISA NA ULTIMA ELEIÇÃO DO PSJ….

    ou estou enganado ?!

  7. Malokero

    OLHA A GRANA PARA PAGAR OS SALÁRIOS DE NOVEMBRO/DEZEMBRO/FÉRIAS/13º CHEGANDO… VEM TAMBÉM RONALDO, CARLITOS, BRANDÃO, DEIVID…

    EU NÃO FALO, QUEM TEM DINHEIRO NÃO VAI PRESO AQUI NO BRASIL… MAS POR UM LADO EU JÁ IMAGINAVA, SE O DUALIB, NESI NEM MADADO DE PRISÃO HAVIA SIDO EXPEDIDO, VCS ACHAM QUE OS CARAS COM O DINHEIRO QUE TEM E LÁ EM LONDRES SERIAM PRESOS…

    Os ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) ratificaram nesta terça-feira, 18, a anulação do decreto de prisão preventiva expedido pela 6.ª Vara Criminal Federal em São Paulo contra o iraniano Kia Joorabchian, da MSI, antiga parceira do Corinthians. A ordem havia sido suspensa em 19 de agosto, em caráter liminar, pelo ministro Celso de Mello. O iraniano é acusado no Brasil de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

    Segundo a Corte, a Segunda Turma estendeu o habeas-corpus ao russo Boris Berezovski e a Nojan Bedroud, supostamente envolvidos com a MSI. Para Mello, relator do caso, a decisão que determinou a prisão preventiva deles é “exatamente a mesma” decretada contra Kia. Além do relator, votaram os ministros Joaquim Barbosa e Cezar Peluso.

    Os ministros afastaram todos os argumentos apresentados pela Justiça Paulista no decreto de prisão. De acordo com o STF, o mandado da 6.ª Vara baseava-se no artigo 7º da Lei do Crime Organizado, que veda a liberdade provisória a agentes que tenham tido intensa e efetiva participação em organização criminosa. Além disso, citava a gravidade dos crimes supostamente

    praticados, a possibilidade de reiteração dos delitos e a grande repercussão e clamor público causados.

    http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp279728,0.htm

  8. Duílio

    Que tiver estomago, é só entrar no blog da situação, e constatar que já está em curso, uma operação visando resgatar a imagem do Kia…
    Sabe como é, Natal…

  9. coringao

    E me fala uma coisa, porque esse velho ridículo não faz o papel dele e vai até o fim nessas denúncias? É engraçado, ficam jogando coisas no ventilador e depois não vão atrás… durma no barulho então. Cade o resultado da CPI dos ingressos do tal de conselheiro Marcílio? É muita hipocrisia.. enquanto o SCCP tiver conselheiros deste naipe, nada mudará…

  10. Nestor

    e vc Coringão? O que faz pelo Corinthians além de criticar, se escondendo atrás de pseudonimos? Porque não se inscreve como voluntário em um dos departamentos do clube? é fácil, vc entra no clube ás 8:00, sai ás 18:00 (ah, o almoço e o estacionamento é por sua conta).

  11. coringao

    hahaha pode ter certeza que eu faço. Engraçado como a verdade dói! Eu não preciso ficar falando por aí o que faço para ajudar o time e gasto muito mais do que estacionamento e almoço, tudo por amor ao corinthians. Vc deve ser parente dele não é? outro ridículo. interesseiros. voces serão dizimados do clube, pode ter certeza. o corinthians não precisa de políticos. precisa de gente que trabalhe, sem nenhum interesse além de ver o corinthians ser o melhor de todos. só isso.

  12. Marcel

    Oh Coringão,
    Eu também não sou parente do Sr. Waldemar, mas me identifico com ele sim, sabe porque? é uma pessoa digna, honrada e que teve uma importante participação na Democracia Corinthiana.
    Aliás, é sempre tudo uma questão de identificação: eu venho de uma família bem ajustada, tenho um bom emprego, residência fixa, curso superior, pago oclube em dia e nunca tive passagens pela polícia.
    Já você…

  13. coringao

    Pode até ter tido, mas hoje não ajuda em nada. Façamos uma estátua para ele e pronto, já foi. Acabou. Ficar jogando merda no ventilador e não correr atrás só atrapalha. Tem que investigar, provar, colocar os bandidos para fora… Isso sim. O dia que fizer eu serei o primeiro a lhe dar os parabéns. Mas a verdade é uma só: Só pensam em política.. ficam acusando um.. falando mal do outro… daqui a pouco estão abraçados. Idiota de quem acredita em muitas baboseiras que falam por aí… Não preciso ficar falando o que sou e o que faço, o que tenho… voce parece ter algum tipo de necessidade de auto-afirmação… vá num psicólogo. Ah.. mas só para ficar chato, entrego minha tese de mestrado em alguns meses..

  14. coringao

    Luana, aposto que voce pesa uns 100kgs e não consegue arrumar nada. Deve ser burra tb. Gorda e burra, tipo umas que frequentam o SCCP. Bando de fofoqueiras que ficam se humilhando por uma camiseta.. ingresso… afffffff. Vá lavar louça vai! Deviam proibir essas coisas feias por aí. rs…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: