Valdemar Pires detona com membros do ex-Fora Dualib

Dois membros do ex-Fora Dualib, participantes ativos do poder paralelo e contadores de inverdades para os Gaviões da Fiel, foram posicionados de sua mediocridade, de maneira brilhante, pelo oposicionista Valdemar Pires.

Edu dos Gaviões e Domingos Neto (Doni)* o interpelaram “cobrando” a expulsão dos conselheiros apresentados em recente lista pelo grupo.

Valdemar perguntou a eles, em alto e bom som, porque não cobravam a atual diretoria sobre as inúmeras denúncias de corrupção que pairam sobre a gestão de Andres Sanches.

Valdemar teria dito ainda que é muito estranho que eles tenham tanto ímpeto para cobrar coisas bem menos importantes e não se preocupem com as irregularidades que comprometem o clube.

Os “amigos de Andres” ficaram com o rabinho no meio das pernas.

Quem assistiu a cena, além de dar razão a Valdemar, vibrou com a atitude corajosa do ex-presidente da Democracia Corinthiana.

Edu dos Gaviões e Doni, envergonhados, foram “chorar” no ombro de Luis Bussab, o responsável pelo departamento da fraude e do mensalão.

Nada mais apropriado.

*Corrigido 

Desculpe-me por você ter me ofendido.

O conselheiro vitalício do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, deu uma polemica declaração para a FOLHA DE SÃO PAULO, durante a semana.

Terminou sua frase com a emblemática palavra “MALANDRES”.

A situação foi ocasionada pelo fato de Andres Sanches, o presidente que tem medo, ter pedido para o jornalista da FOLHA perguntar para Rubão, detalhes sobre a negociação de Zelão.

Com a covardia habitual, durante a reunião do CORI, o presidente corinthiano negou ter dado a entrevista para a FOLHA.

Disse que foi tudo um mal entendido.

No final ainda pediu desculpas para Rubão.

O que torna tudo muito mais estranho.

Partindo do princípio de que Andres nega o teor da reportagem, o pedido de desculpas é, no mínimo, desnecessário.

Vai entender…

Facebook Comments
Advertisements