Advertisements

Hors Concours

Juca Kfouri, em seu blog, noticiou os nomes dos treinadores que concorrerão ao prêmio de melhor do brasileirão.

São eles: Adilson Batista, Caio Júnior, Celso Roth, Dorival Júnior, Vagner Mancini e V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

A surpresa é a não presença do nome de Muricy Ramalho.

Juca recebeu a informação de que o treinador são paulino seria considerado “Hors-Concours” pela CBF, devido a sua ultimas conquistas.

Além disso, na mesma festa, será indicado como o novo treinador da Seleção Brasileira.

Se a notícia se confirmar começo a temer pela saúde de V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

As dores em seu cotovelo podem aumentar de intensidade e talvez seja necessário acompanhamento psicológico.

Não será fácil agüentar esse duro golpe.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Hors Concours

  1. larissabeppler

    Muricy é o melhor, sem dúvidas.

    Tecnicamente, Luxemburgo disputaria o podium com o técnico tricolor, isso se não tivesse abdicado da profissão em nome da outra, mais lucrativa.

    Gosto do trabalho do Adilson Batista e do Mancini, dentre os técnicos em ascenção são os que fazem mais com menos (dinheiro, elenco e estrutura).

  2. Marcos

    Paulinho, este mesmo ” jornalista ” tb recebeu a ” informação ” de que o Valdivia iria para o SPFC….. continuou no Palmeiras e, hoje, está nos Emirados Árabes….. tb recebeu a ” informação ” de que a Gallup havia realizado a ” maior pesquisa de torcidas do Brasil “…….

    Ou seja, é melhor esperar, pois a fonte não é tão confiável.

  3. alessandro

    Selecao é coisa séria, se a CBF nao possui a envergadura moral necessaria para se trazer um Felipao ou ate um Mourinho entao tem que ficar arrumando esses tapa-buraco meia boca como Dunga, Murici….e tem gente que ainda concorda..

    Po pensem Felipao, Mourinho ou Murici e Dunga…..quanta diferenca !!

  4. Arismar

    Paulinho, bom dia.
    Ainda bem que o Palmeiras não tem mais chances de ganhar o título, pois se ele fosse você iria ter um infarto.Vai ser anti Luxemburgo lá bem longe.

  5. Carlos Almeida

    Isto de deixar o Murici de fora e tratá-lo como hors Concours é o maior absurdo da história do futebol brasileiro. O Pelé foi considerado como tal pela revista Placar, na bola de prata e tudo a ver, mas no caso do técnico é ridículo. Se ele for o melhor que seja eleito novamente. Você já imaginou o São Paulo campeão e o melhor técnico qualquer outro que ficou para trás, pois o campeão não pode participar? As rodinhas nas praças de Lisboa morrerão de dar risadas. Quanto a seleção se se concretizar, ele merece.

  6. geraldo lina

    entendo que a selecao eh fase, do gol ao centro-avante, isso tambem se aplica a comissao tecnica, portanto ( bem contra minha vontade, ateh porque eu quero meu time ganhando tudo ), o muricy eh o melhor.

    agora, o que o mourinho tem a ver com a selecao brasileira ???

    a gente tem que ler cada m**** de certos acefalos que eh dose…

    *** ***** *

  7. LULA

    Acho que não dá mais para sustentar o eterno factóide de que o São Paulo é inimigo da CBF, né? De Doriva a Ricky, passando por Josué, é uma coleção de bondes que vestiram a amarelinha.

    Agora esse papo de Hors-Concours para o Muricy? Hors-Concours era o Clóvis Bornay naqueles concursos de fantasia do Hotel Glória.

    Pensando bem, o saudoso folião era a cara do tricolor.

  8. Kiko

    No ultimo sabado o Madureira não foi ao treino do Palmeiras no Rio por estar sob forte crise psicológica devido aos acontecimentos .
    Quem estava no aeroporto de S.P. viu o Madureira ser chamado de mecenário por um integrante da torcida verde , em seguida o técnico xingou-o de filho……a , e partiu para cima do individuo com uma voadora (do tipo vale tudo), o membro da torcida verde esquivou-se da voadora e o Madureira estalelou-se no chão quebrando seu cotovelo. (o Madureira considera-se bom de briga, inclusive de vale tudo).
    Na festa da CBF do ano passado ao saber que não receberia o prêmio de melhor técnico do compeonato não compareceu a festa onde demostrou um enorme despeito por não ter sido escolhido. (foi o unico técnico dos grandes clubes a não comparecer)
    Na próxima festa ele deverá estar sob tratamento psicológico em uma clinica qualquer , tôdas as suas fantasias estão sendo desfeitas a cada dia que passa, deve ser muito difícil para alguem que se considera o supra sumo do futebol , estar sendo desbancado por um técnico que ele subjulgou varias vezes.

  9. geraldo lina

    LULA, apelido alias bem adequado pro covarde atraz do apelido.

    VAI SE CATAR IMBECIL

    *** ***** *

  10. LULA

    Ué, Geraldo? Bastou eu entrar no espírito que a brincadeira perdeu a graça? Era fácil fazer ofensas e deitar e rolar em cima dos bobinhos, né?

    Se você está com nó nas tripas às vésperas de ver o próprio time ser campeão, imagino seu temperamento nos tempos da “laranja podre”; do Paulão, o inanição; do Renato Gaúcho que se apresentou e nunca jogou; do amarelão e da pipoca rosa. Devia andar com uma UZI na mão!

    Covarde? Se atitude de homem é chamar QUINZE MILHÕES de brasileiros de filhotes do Hitler e do Duce, sou mesmo um covarde. Pois não tenho coragem de dizer tamanha estultice, como você e o tal Denilson têm.

    Se ficaste ofendido com a comparação ao Clóvis, saiba que o sujeito foi um mestre no que fazia. Foi comparação mais que lisonjeira ao teu clube. Embora pareça perda de tempo explicar.

    Pode ficar sussa, que não entro em debate contigo. Peidaste na primeira curva.

  11. LULA

    E a do “Ócocú” foi sensacional. Se alguém disser que está errada a pronúncia, Luxa dirá:

    – Como vou saber? Não sou pitonisa!

  12. Cassio

    São eles: Adilson Batista, Caio Júnior, Celso Roth, Dorival Júnior, Vagner Mancini e V(W)anderlei(y) Luxemburgo

    PUTZ! vai ser hilariante ver o luxo do lixo perder para o Caio Jr o troféu de melhor do brasileirão , justamente aquêle que teve seu tapete puxado quando técnico do Palmeiras .
    Puxado por quem ? A gente nunca sabe né!

  13. Sérgio

    Que babaquice esse negócio de Hor Concours. O Muricy tinha de estar na lista ué, é o melhor ou, obviamente, um dos 3 melhores pelo menos.

    Hor Concours é algo realmente muito muito excepcional, tipo Pelé na de melhor jogador, ou alguém que conquista um mesmo título por tantas vezes consecutivas que acaba até tirando a graça da premiação.

  14. geraldo lina

    caro ZEH MANEH do blog.
    o primeiro bobinho que eu vejo aqui no blog eh voce.
    me causa surpresa ver a maneira a que voce se refere ao suje e sangrento Mussolini, de Duce, dah ateh a impressao que tem alguma intimidade.
    mas eu entendo, quando a gente entende, gosta e conhece alguem, eh habito se dirigir a este com apelidos…

    8)

    quando nos citamos a HISTORIA DO palmeiras no blog, mencionando que foi um dos ultimos, ou o ultimo clube brasileiro a aceitar negros em seu time, voce nao deveria se envergonhar, visto que isso faz parte da historia do seu clube. se voce gosta, orgulhe-se.

    ou voce se envergonha ?

    bom, deixo voce concluir por si proprio o que deve sentir em relacao a sua propria historia.

    por favor, nao queira justificar a sua piadinha esdruxula me dizendo que clovis bornay era mestre no que fazia. quando o senhor tenta nos denegrir nos chamando de homosexuais, o senhor ofende e ele ao mesmo tempo, assim faca um favor a si mesmo, respeite a escolha de quem quer que seja. e nao queira rotular o CLUBE MAIS VENCEDOR deste pais.

    enquanto eu estiver neste blog e ler algo parecido, vou detonar.

    sacou ZEH MANEH.

    aqui ninguem tem culpa se o teu clube eh feito de homens historicamente ladroes e incompetentes. aqui ninguem tem culpa que o teu treinador quer ser astro de tv ao inves de treinar o time. aqui ninguem tem culpa se no seu plantel tem prea, evandro, lenny e outras invencoes madureirianas.

    se o senhor quer respeito, se de ao respeito.

    VAI SE CATAR.

    *** ***** *

  15. LULA

    Vai detonar?

    Muito fácil falar do inegável racismo italiano, cada vez mais exacerbado – anda pior com o fascista-agiota Berlusconi, o chefe do sionista Kaká -, sem explicar os porquês da imigração.

    Pergunto aos historiadores de ocasião do blog: quem trouxe os racistas, como e com quais objetivos? Vocês sabem?

    Caso afirmativo, desçam das tamancas e expliquem.

    Eu sei a resposta e garanto que sobram bastantes respingos para os lados do Jardim Leonor.

  16. Joao Pereira

    O que seria desse pais sem os italianos.
    Vocês de São Paulo têm muito a agradecer à colônia italiana.
    Além de mão de obra, veio dinheiro para financiar as indústrias.
    Sugestões de leitura:
    Formação econômica do Brasil, de Antonio Celso Furtado.
    Conheçam a história de seu país.
    E mais , Geraldo Lina é corintiano.
    Hours Concours é coisa de fresco mesmo.

  17. Kakashi

    Infelizmente Sr. Geraldo, por mais que não tentem rotular essa imagem do SP, isso pegou, e pegou forte;tendo até emissora de televisão fazendo brincadeira de mal gosto em telenovela recentemente.Quer culpar ou processar?Culpe ou processe o Vampeta(criador do apelido).
    E se o sr. quer saber, Palmeiras, Santos,qquer clube do país até no “exemplo” SP tem corrupção e dirigente corrupto, como tem problemas jurídicos rolando.Só para citar o caso do Morumbi cidadania como um pequeno exemplo.Fato isolado?Não tenho certeza disso.Até pq conheço gente que trabalha lá e comenta vários problemas jurídicos que rola nos corredores.Inclusive , este assunto é um papo até então constante lá dentro.
    Fatos de corrupção são ou não divulgados de acordo com os interesses da mídia(principalmente a aberta, vide a “maior” do país que não preciso dizer o nome, que divulga ou não de acordo com seus interesses), como vários outros fatores.
    Ao invés de desviar o assunto do tópico, que as pessoas comentem apenas o fato.Querem discutir outros assuntos?Vão tomar cerveja em um bar, ou então vão pra um grupo de discussão, e discutir isso de forma saudável.Insultos e chacotas não vão levar a lugar algum.

    Cordialmente,

    Abraços

  18. geraldo lina

    LULA, fala ai o que voce tem guardado sobre os leonores.
    Fiquei ateh curioso em saber onde se cruzam os caminhos de SAO PAULO FC e a podridao do nazismo.

    JOAO PEREIRA meu caro, meu nome eh LUIS GERALDO LINA SANTINI, quer dizer alguma coisa pro senhor ???????

    KAKASHI, ninguem falow em processar aqui, se quiser tirar uma onda, que faca na hora certa. este post eh sobre o Muricy Ramalho, e tem gente despeitada por causa da ascensao dele e queda do outro.
    Discordo do senhor quando diz que o SAO PAULO FC eh igual aos outros no quesito corrupcao de dirigente. Jah pedi ateh pro dono do blog publicar falcatruas e negociatas e ainda nao vi nada. o Morumbi Cidadania a qual o senhor se refere, eh um fato isolado. a unica pendencia que o SAO PAULO FC tem com o bairro, eh o problema do saneamento. mas isso obviamente serah resolvido quando do inicio das obras referentes a reforma visando a copa 2014. me chama a atencao o senhor levar a serio tal organizacao que eh feita por moradores do bairro e que nao sao necessariamente torcedores do SAO PAULO FC. por traz desta ONG existem torcedores do corinthians e principalmente palmeirenses invejosos e despeitados.
    Nao dou a minima se o tal apelido pegou, aceito numa boa qualquer brincadeira, mas vamos ter o time certo pra faze-lo.
    nao foi minha intencao desviar o assunto do topico, apenas respondi um assunto em que meu clube foi mencionado.

    e pra finalizar, VAO SE CATAR !!!

    *** ***** *
    RUMO AO TRI, ao HEXA.

    CHHUUUUUPPPPPAAAAAAAAAA

  19. Ricardo Lopes - Original

    GERALDO, PORQUE SEU TIME ACEITOU DINHEIRO DO PALESTRA ITÁLIA E DO CORINTHIANS. O FAMOSO JOGO DAS BARRICAS, PORQUE…

  20. Ricardo Lopes - Original

    UÉEEEE GERALDO JÁ PUBLIQUEI UMAS TRÊS E VC CONTINUA PERAMBULANDO PELO BLOG.

  21. geraldo lina

    LOLOH DAS CANDONGAS, voce eh torcedor e nao tem a minima credibilidade…

    *** ***** *

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: