Posts Similares
Golaço de Reginaldo
PorPaulinhoPor indicação do leitor, Sergio Henrique Fires, de Limeira/SP, estou publicando o video com os gols da vitória da Fiorentina sobre a Sampdoria por 5×1. Notem o ultimo gol, uma pintura do brasileiro Reginaldo, jogador da Fiorentina, que da um chapéu no zagueiro sem que a bola toque no gramado e fuzila para o fundo…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O atentado na Argentina e o Brasil
PorPaulinhoDa FOLHA Por CRISTINA SERRA A violência política adubada é a maior ameaça às democracias modernas A cena é aterrorizante. O cano do revólver quase encosta no rosto de Cristina Kirchner. Se a bala tivesse sido disparada, a vice-presidente argentina teria morrido com a cabeça despedaçada, diante das câmeras dos celulares. Não pude evitar que a memória…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Delação premiada ? Tirone procura Comissão de Sindicância para “entregar” gestão Belluzzo
PorPaulinhoNa última semana, publicamos que, em reunião do COF, do Palmeiras, decidiu-se pela criação de uma Comissão de Sindicância, formada por nove pessoas, que terão a missão de investigar irregularidades nas últimas gestões do clube, presididas por Luis Gonzaga Belluzzo e Arnaldo Tirone. http://blogdopaulinho.com.br/2014/01/30/palmeiras-monta-comissao-para-investigar-gestoes-belluzzo-e-tirone/ Desde estranhos empréstimos, passando por facilitação à WTorre, até pagamentos de…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Superintendente do Guarani entregou o cargo após ser ameaçado por Arthur Eugênio Mathias (Futebol Interior)
PorPaulinhoNo último dia 02 de junho, o então Superintendente de Futebol do Guarani, Lucas Andrino Chirico (foto), entregou o cargo, formalizando, posteriormente, seu desligamento do clube. A versão oficial foi a de que após não conseguir o acesso para a Série A do Paulistinha, o dirigente teria ficado “sem clima” no clube. Porém, o que se…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
‘Parceiro’ de Andres Sanches e advogado de Michelle Bolsonaro assessorará Wajngarten na CPI do Genocídio
PorPaulinhoLogo mais, às 10h, o ex-Ministro Fabio Wajngarten será ouvido pela CPI do Genocídio, ocasião em que, aposta-se, tentará abrandar o discurso proferido em recente entrevista à revista Veja, quando tratou o Ministério da Saúde como incompetente. Se não poderá voltar atrás no que disse, se esforçará para não avançar. A tarefa de proteger os…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Tudo certo no Palmeiras
PorPaulinhoO fantasma da corrupção está sendo exorcizado a cada dia no Palmeiras. Primeiro veio a queda de Mustafá Contursi. Depois a eleição histórica de Luis Gonzaga Belluzzo. Agora tivemos a eleição do no Conselho Palmeirense. A turma de Belluzzo ficou com 59 cadeiras. Restaram apenas 17 para Mustafá e seguidores. Há luz no fim…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
9 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


paulinho, porque toda vez a resposta “sim” vem primeiro que o “não”, mas desta vez vc colocou o “não” em primeiro lugar?
Na minha humilde opinião depende do jornalismo, na caso investigativo nem pensar, isso seria complicado, agora no caso do jornalismo esportivo dá para fazer com uma dose de coêrencia, não consigo ver para o rádio ou TV um programa sobreviver sem merchan, mas em contrapartida um shop tur disfarçado de programa esportivo eu nem assisto, enche o saco com os velhos ”compre isso beba aquilo”, quem decide isso somos nós, essa é complicado responder com um simples sim ou não. mas no caso do saudoso MN esse merece meu total ”desprestígio”.
qui bonitinho
Paulinho,
Nesse caso seria o Benjamim Back um canastrão? Duvido que vc responda a esta pergunta!
Como disse o Toel, é difícil um programa sobreviver sem merchan, porém inundar o programa com mil e uma propaganda é um desrespeito com o telespectador, ou associar a imagem de um convidado com determindado produto, principalmente em casos de bebidas alcóolicas, aí já é muito desrespeito. Mas fazer uma ou outra propagando de um produto, desde que o jornalista realmente o use, não vejo problema algum.
O próprio Kajuru não pára de fazer merchan do livro dele, qual é a diferença de fazer merchan de parafuso ou de um livro?
Eu, asssim como o Kajuru somos a favor do merchan.
[]’s
De novo isso??? Quem vê pensa que o Milton Neves se importa com você.
Deve? Não. Pode? Sim.
E a hipocrisia nesse assunto já trouxe a incoerência a muita gente. Deixem o MN um pouco de lado e perguntem pro Juquinha se ele também acha que seus amigos do peito Datena e o Kajuru são péssimos profissionais agora.
Eu mudo de canal na hora, imediatamente quando começa o merchan. Como telespectador, detesto, acho nojento, irritante. Agora, não é porque o jornalista não o faz que eu o considero mais íntegro e honesto. Tá cheio de profissional “ético” por aí que enfia a faca nos colegas e posa de santinho.
Obs. Não gosto do MN pelo fato dele fazer merchan, não gosto das declarações dele em dias de jogos decisivos, principalmente os clássicos, comparo o MN com aquele moleque da nossa infancia que ficava ”atissando” a briga e no final ainda gritava ”quem for homem gospe aqui”, é justamente disso que falo.