Advertisements

Jornalista ou canastrão ?

O leitor do blog consagrou José Roberto Wright.

Perguntamos quem foi o pior árbitro

José Roberto Wright    – 68%

Arnaldo Cesar Coelho  – 32%

A dúvida agora é:

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Jornalista ou canastrão ?

  1. Paulo

    paulinho, porque toda vez a resposta “sim” vem primeiro que o “não”, mas desta vez vc colocou o “não” em primeiro lugar?

  2. Toel

    Na minha humilde opinião depende do jornalismo, na caso investigativo nem pensar, isso seria complicado, agora no caso do jornalismo esportivo dá para fazer com uma dose de coêrencia, não consigo ver para o rádio ou TV um programa sobreviver sem merchan, mas em contrapartida um shop tur disfarçado de programa esportivo eu nem assisto, enche o saco com os velhos ”compre isso beba aquilo”, quem decide isso somos nós, essa é complicado responder com um simples sim ou não. mas no caso do saudoso MN esse merece meu total ”desprestígio”.

  3. Fernando

    Paulinho,

    Nesse caso seria o Benjamim Back um canastrão? Duvido que vc responda a esta pergunta!

  4. Renan Silveira SPFC HEXA ÚNICO!!!

    Como disse o Toel, é difícil um programa sobreviver sem merchan, porém inundar o programa com mil e uma propaganda é um desrespeito com o telespectador, ou associar a imagem de um convidado com determindado produto, principalmente em casos de bebidas alcóolicas, aí já é muito desrespeito. Mas fazer uma ou outra propagando de um produto, desde que o jornalista realmente o use, não vejo problema algum.

  5. Fernando Bastos

    O próprio Kajuru não pára de fazer merchan do livro dele, qual é a diferença de fazer merchan de parafuso ou de um livro?

    Eu, asssim como o Kajuru somos a favor do merchan.

    []’s

  6. Sérgio

    Deve? Não. Pode? Sim.

    E a hipocrisia nesse assunto já trouxe a incoerência a muita gente. Deixem o MN um pouco de lado e perguntem pro Juquinha se ele também acha que seus amigos do peito Datena e o Kajuru são péssimos profissionais agora.

    Eu mudo de canal na hora, imediatamente quando começa o merchan. Como telespectador, detesto, acho nojento, irritante. Agora, não é porque o jornalista não o faz que eu o considero mais íntegro e honesto. Tá cheio de profissional “ético” por aí que enfia a faca nos colegas e posa de santinho.

  7. Toel

    Obs. Não gosto do MN pelo fato dele fazer merchan, não gosto das declarações dele em dias de jogos decisivos, principalmente os clássicos, comparo o MN com aquele moleque da nossa infancia que ficava ”atissando” a briga e no final ainda gritava ”quem for homem gospe aqui”, é justamente disso que falo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: