Advertisements

2 Milhões de vezes, obrigado !

 

Nossa casa ultrapassou ontem a marca de 2 Milhões de acessos no provedor WordPress.

Somados aos números da época em que o blog estava no UOL chegamos a expressivos 4 milhões.

Estamos quase um ano na primeira colocação mundial do provedor entre os blogs de língua portuguesa.

Não tenho palavras para agradecer o  carinho e a paciência que vocês têm comigo.

É por vocês que realizo o meu trabalho.

Procuro trazer informações que a grande imprensa, por um motivo ou outro, não costuma publicar.

Emito minhas opiniões sempre pautadas no que acredito ser a verdade.

Tenho compromisso apenas com vocês, que freqüentam esse espaço, e por isso não me preocupo em agradar ou desagradar quem quer que seja.

Dinheiro para mim não tem o valor maior do que o caráter e oportunidades no jornalismo não estão acima do meu compromisso de falar a verdade para vocês.

Aos que me ajudaram nessa caminhada, com conselhos, amizade ou até puxões de orelha, os meus sinceros agradecimentos.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “2 Milhões de vezes, obrigado !

  1. Fabiano Pinto

    É muito bom fazer parte desses 4 milhões de acessos, o Terra e o Uol não sabem o que perderam, ou melhor, eles sabem sim!!! rsrsrsrs

    Parabéns!!!

  2. marialua

    Parabens
    vc é um fenomeno na web, o chato é que sua dedicação no jornalismo digital e a paixão pelo seu time causam mais problemas do que reconhecimento pelo trabalho prestado, e ainda tem gente que acha que blog dá grana…

  3. Elias

    Parabéns, vou lhe confessar Paulinho que já criei o hábito de ler diariamente seu blog, continue assim os números mostram a repercussão e qualidade de seu trabalho.

  4. valdir teodoro

    Parabéns pelo trabalho, o fato de responder os blogueiros, contribui muito com está margem, muitos blogs não gostam de receber critícas, ao contrario de vc, que as recebe e ainda responde, continue assim, só espero que mude de aptidão política, por que Kassab, Serra e Psdb e Dem, são as Capitus da política brasileira com o apoio da mídia, que não divulga seus erros e suas desonestidades é só da uma olhada na Assembléia e na Câmara Municipal, está tudo na gaveta.

  5. Hercules

    Parabéns Paulinho por mais essa importânte conquista e sei que é repetitivo, mas você merece todo esse reconhecimento. Sou são-paulino mas minha familia é corintiana e a todos eu falo sobre seu blog e também a todo corintiano que conheço, para que eles possam saber o que rola dentro do clube e que não sai nos jornais. Afinal sei que você e todo torcedor só que o melhor pra o seu clube, respeitando lógico a rivalidade e a disputa entre eles, nada é mais importante que valorizar e respeitar o clube que temos no coração informando ao torcedor o que se passa de verdade no(s) clube(s), assim como você faz também com o São Paulo, Santos, Palmeiras…. Afinal quero lhe parabenizar e reconlhecer o seu trabalho e dizer que você, junto com o Juca são um desses rarissimos jornalistas e profissional que tem carater e dignidade nesse pais. Vale a pena acreditar ainda nesse pais por causa de gente como vocês e pela Graça de Deus que se renova a cada manhã. Parabéns! e um grande abraço.

  6. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Paulinho. Parabéns!!! Esperamos poder contar sempre com sua colaboração para nos manter informados. Mas, para não perder o costume veja o que lí ontem no GEnet:

    Gazeta Esportiva – NET – Futebol/Brasileiro Série B – (05/11/2008 18:54:55)
    Investigação – Em reunião na noite de terça-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians decidiu analisar as vantagens que o clube poderá obter judicialmente através da rescisão contratual com a MSI. Conforme divulgado através de nota oficial: “O Departamento Jurídico do Sport Club Corinthians Paulista propôs, no que foi totalmente apoiado pelo escritório externo que assessora o clube, colher subsídios jurídicos adicionais no que tange aos direitos do Corinthians em razão do término do contrato com a MSI. A proposta foi aceita de forma unânime pelo Conselho Deliberativo do clube”.

    Será possível??? Ou será aquela velha frase “LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO”. Abraço e parabéns.

  7. euclydes zamperetti fiori

    Paulinho, Parabenizo-o pelos números de leitores, agradeço por postar minhas opiniões.
    Continue, não te amedronte, entendo que a justiça é formatizada para agradar interesses de pessoas ou de grupos, viva Daniel Dantas o protegido que sabe muito ganha horrores e divide com muitos, quem não tem padrinho morre pagão,nós morreremos, porém, ficaremos com a vã filosofia de caminhar o + proximo da linha imaginaria da honestidade.
    Acorda, Brasil.

  8. Denilson Martins

    Paulinho, tu sabe bem que sou seu fã, continue com seu trabalho isento, honesto e engajado.

    Tenho certeza que você conseguirá espaço nas mais respeitadas redações do Brasil.

    Parabéns.

  9. Alviverde/SP

    Ora, Paulinho, você sendo ainda um ESTUDANTE de jornalismo, está fazendo um trabalho NOTÁVEL, agregando IMPARCIALIDADE, HONESTIDADE e INVESTIGATIVIDADE em suas matérias…se bem que, por ser também um torcedor, você dá muito mais ÊNFASE ao seu Corinthians, que por sua vez, por tudo o que vem acontecendo lá, faz por onde ser investigado.
    Por vezes, você também gosta de criar polêmica em torno das rivalidades, principalmente entre torcedores de Palmeiras e SPFC, divulgando fatos que acirram mais ainda esta rivalidade, ou ANTIPATIA mútua… mas de qualquer forma, está de PARABÉNS pelo destaque que vem obtendo. Logo, logo, estará chegando à casa de 5 milhões de acessos, hein???

  10. Sandra

    Como sempre, parabéns Paulinho! Como você disse, um trabalho sério não tem que se preocupar em agradar ou desagradar qualquer um que seja, mas sim ocorrer por si mesmo.
    Muitas vezes não concordo com algumas opinões suas, mas é justamente assim que tem que ser, uma vez que as pessoas não são iguais. O importante é saber respeitar as opiniões diferentes e saber conviver com isso.
    Continue sempre assim e muita força a você.
    Um grande abraço.

  11. Márcio Henrique Claudino

    Parabéns Paulinho.

    Continue assim… Humildade e em busca da verdade.

    Não se dê por vencido nunca e nunca mude sua postura por dinheiro ou por ameaças.

    Você será muito conhecido no Brasil e nós precisamos de mais gente assim.

    Que torcedor não gostaria de ter um “PAULINHO” pra investigar seu time…?

    Tá certo que meu tricolor, O MAIOR DO MUNDO, não erra, mas… kkkk

    Brincadeira cara, sempre que tiver coisa errada tem que falar MESMO.

    Parabéns… números expressivos…

    Boa sorte!

  12. geraldo lina

    falow PAULINHO SOFREDOR, soh os saopaulinos do blog jah deram pelo menos 50% dessas visitas, os outros 50% dos corinthianos e o resto dos SEPs, por volta de 0,001%, que eh o tamanho deles:

    p e q u e n o s

    8)

    *** *****(*)

  13. Ademar Joaquim

    Paulinho,

    como eu falo: ainda não paga as contas mas é uma grande coisa!!! E pensar que você é corinthiano do bem a coisa fica melhor ainda!!!

    Parabéns!!!

    Abraços

    Feliz timão 2008

  14. william caridade

    Parabénz!!!!!!!!! Você merece!!!!!!! Excelente trabalho

    Mas por favor não vai ficar mascarado não hien.

    kkkkkkk

  15. Velho Casca

    Tenho certeza é que esse número é pouco perto de sua dedicação e coragem . Passei a acessar seu blog há um ou dois meses e digo que é o melhor do Brasil (em sua categoria) . Mas sua principal virtude é não se deixar levar pelo time que torce e nem fazer sensacionalismo com assuntos pequenos e sem muita importância . Aliás , seu amigo Juca precisava aprender isso com você , senão jájá o blog dele vai ser comparado ao do Tião da Fiel . Abraços e 100 milhões de acesso pra vc .

  16. Justiceiro

    Eu sou um dos que vira e mexe dá puxão de orelha. Mas o blog é muito legal. Parabéns pelo sucesso, é merecido.

  17. DONIZETE

    Paulinho, parabéns pelo sucesso. Só precisa responder as perguntas daqueles que vc mesmo pede para perguntarem.

  18. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

  19. Carlos Benini

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aTÉ aqui q tem nada a ver o geraldo carlos denilson lopes martins posta esse monte de asneira q ninguem tá lendo! coisa de retardado msm
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Roberto Sobral

    Parabéns Paulinho! acompanho diáriamente seu blog e 4 milhões é pouco deveria ser 4 Bilhões!!! sou de recife e também Corinthiano roxo e vc é um dos poucos que fala além do Markting Corinthiano e para mim isso é fundamental acima de tudo, a verdade. Aproveitando essa oportunidade gostaria de te fazer um pedido: É que sou fã do Jorge Kajuru e lamentávelmente eu não consigo ter informaçoes dele e não consigo ter acesso a nenhum trabalho dele hoje pois o programa que ele esta fazendo não passa em minha cidade. Porque vc não convida ele para escrever periodicamente para seu blog? seria fenomenal! Eu gostaria muito de ter um contato com ele será que vc poderia disponiblizar-me um e-mail dele para que eu podesse ter o provilégio de entrar em contato com ele?

    no aguardo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: