Advertisements

Lista incompleta

Art. 43 – Não poderá fazer parte de qualquer poder social do clube, com exceção da AG, o associado que:

a) seja arrendatário do Corinthians ou exerça atividade remunerada nas dependências do Corinthians;

b) receba do Corinthians qualquer tipo de remuneração, seja como prestador de serviço, funcionário assalariado, profissional liberal, empresário ou distribuição de lucros de empresa da qual seja sócio;

c) tenha com o Corinthians qualquer tipo de relacionamento profissional, na condição de procurador, empresário, agente de atletas ou como sócio dos que exerçam tais atividades;

d) venha a receber ou reivindicar, sob qualquer pretexto ou justificativa, mesmo profissionalmente, interesses contrários aos do Corinthians ou venha a representar terceiros em ações movidas contra a associação, ressalvadas as hipóteses de questionamentos quanto a decisões dos órgãos do clube.

§ único: O Conselheiro ou diretor que, no decorrer do seu mandato, se enquadrar em qualquer dos itens deste artigo, perderá seu mandato ou cargo, mesmo que vitalício, e será substituído na forma deste Estatuto.

 

Jaça, conselheiro vitalício, enquadra-se nos itens “a, b e c”.

Empresário do ramo da SORTE, ele faz parte do poder paralelo corinthiano.

Além de dividir funções com o delegado Mario Gobbi no departamento de futebol, possui ainda uma empresa que presta serviços remunerados ao clube.

Jaça aluga caçambas de entulho que estão espalhadas pelos mais diversos locais no Parque São Jorge.

Na ultima semana, para evitar que fosse delatado, o empresário da sorte mandou pintá-las a fim de ter seu nome escondido de olhares perigosos.

Não deu sorte, com o perdão do trocadilho.

Um atento dirigente alvinegro enviou-me algumas provas de sua empresa atuando dentro do clube.

Atividade que contraria o que diz o novo estatuto e que é penalizada com a perda do mandato no Conselho.

Creio eu ser uma infração que não deve ter sido percebida pelos Gaviões da Fiel no momento que elaboraram a lista de conselheiros a serem afastados de seus cargos.

Mas o blog está aqui exatamente para alertá-los.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Lista incompleta

  1. Marconi

    É verdade que o Sr. Manuel continua fornecendo carne ao clube? Se sim, não seria mais um em situação irregular?
    A propósito, foram abertos inquéritos policiais para os casos das notas frias e do cloro da piscina???

  2. cleisson

    são varias caçambas destas espalhadas pelo clube, não tinha me atentado que era do conselheiro, e agora que provado, ele terá que pedir afastamento do cargo, vamos ver a atitude da diretoria

  3. Maurício

    A relação de conselheiros que deveriam se expulsos, foi vergonhosamente manipulada.
    Falta no mínimo, o nome de 10 conselheiros, que por diversas irregularidades, deveriam ser sumariamente eliminados do Conselho.
    Mas sabemos que para eles, a lei só vale para os inimigos…

  4. Ricardo

    Blz!

    Parabéns por mais essa descoberta. Tomaram que investiguem.

    Mas porque tbm vc naum comenta sobre a lista?

    Larga essa noticia sobre o Jaça dando uma impressão de blindagem dos nomes da lista divulgada.

    Essa tua parcialidade acaba com qualquer jornalismo sério que talvezzzzz tu queira fazer.

  5. fabio bom

    Duas perguntas:

    O tal do Rogérios Barrios também tem uma função no Clube, se não me engano nos esportes amadores? Ele também é o representante da Poá, não é?

    Por que as caçambas estavam vazias, onde estava a Diretoria, não foi ninguém ao trabalho no dia da foto???

  6. Flávio

    Marconi,
    O problema, não está nos preços do quilo do contra-filé.
    A fraude, é que ele entrega coxão duro e acém, tratado com o nocivo amaciante de carnes. Aliás, é um especialista em “amaciar” negócios…

  7. JUCA 7

    ATENÇÃO SÓCIOS!

    Campanha de vacinação ANTI-TETANICA, em prevenção as caçambas do Jaça.

  8. Marcos

    Precisamos é de vacinas de moralidade e competência, no Pq. São Jorge.
    O Sr. Paulo Garcia me parece ser uma pessoa equilibrada, e que pode levar com dignidade, o nome do clube de volta as páginas esportivas.
    Foi o ÚNICO, que nos últimos 15 anos se manteve distante do poder.
    Andres e Stabile, foram (?!) vice-presidentes do “seo” Alberto.
    Confesso, que não o conheço profundamente, mas o que na minha opinião, o qualifica para o cargo, é o fato de NÃO ser amigo do Jaça da Sorte, do André Negão, do Chico da Ronda, do Mané da Carne, do Cebola, do Waldir Coxinha, do Arizão, do Toninho do Restaurante, do Dualib, do Nési, das organizadas…

  9. fernando

    Pô, mas nessa lista não estão apenas os que estão em atraso no pagamento no clube e os que faltaram?
    Por que este blogueiro não utiliza seus contatos e pede para que um outro sócio assuma a responsabilidade de pedir a expulsão, formalmente, destes sujeitos que voce está dizendo?
    Por que não o faz pessoalmente?

  10. Domingos Neto (Doni)

    Paulinho ,

    Primeiro que a lista não é da Gaviões nem do Movimento que já acabou , foi elaborada por associados do clube ( pessoas que participavam do Movimento ? Sim ,mas não em nome do mesmo que não existe mais conforme já foi anunciado )

    Segundo que a lista se refere exatamente aos conselheiros em atraso e que faltam em reuniões , se vc investigar conselheiro por conselheiro , vai ver que tem da chapa do Andres , do Paulo , do Osmar , não foi escolhido a dedo , foi usando atas de reuniões e listagem de inadiplentes do clube que solicitamos como associado .

    Terceiro , que vc também é associado do clube e conhece vários que não tem ligação nenhuma com movimento , Gaviões , situação que vc nitidamente não confia .

    Então , cabe a vc mesmo entrar com um pedido junto ao sr Carlos Senger , protocolado lá e na diretoria e ainda se quiser enviar a comissão de ética aonde pertencem :

    Alexandre Husni , Dr Ademir , Dr Canhedo , pessoas que sei que vc tem boa relação .

    Eu como associado , fico no aguardo das suas providências como associado e corinthiano .

    Valeu .

    PS; Agora , se vc não fizer isso, está demonstrando sim que está protegendo os conselheiros da lista , está querendo jogar qualquer responsabilidade ao grupo de associados que vc está denominando Gaviões ou Movimento e está fazendo política apenas ,e não exercendo seu bom corinthianismo .

  11. fernando

    PAULINHO, ESSE ANDRÉ NEGÃO É FOGO , COMEÇOU A DESMORALIZAR O SEU DESAFETO E ANTIGO SOCIO JAÇA, BEM QUE ELE FALOU EM UMA RODINHA NO CLUBE QUE IA FAZER ISSO, MANDOU AS FOTOS ATRAVES DEUMA PESSOA PARA VC, CUIDADO COM ELE JAÇA , ELE FALOU SE VC NÃO SAIR POR BEM VAI SAIR POR MAL

  12. TIAOO

    OLHA QUEM CONSEGUIU A LISTA DOS CONSELHEIROS TEM PODER
    VAMOS PEDIR AGORA A LISTA DOS DIRETORES QUE NAO PAGAO O CLUB
    E DOS CONSELHEIROS QUE PRESTAO SERVICO AO CLUB.E ALISTA DOS
    DOIS MIL E QUINHENTOS SOCIOS PIRATAS.

  13. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  14. TIAO

    as cacanbas estao bem escondidas ao lado do estadio olha o caminhao que traz as cacambas esta pior

  15. TIAO

    as cacanbas estao bem escondidas ao lado do estadio olha o caminhao que traz as cacambas esta pior tem que ir pro programa do luciano ruckpara total reparo

  16. fernando

    Viu só, não sou só eu que penso a mesma coisa! Vamos lá paulinho, faça acontecer. Quero ver! Ficar lançando notícias aqui só não é suficiente, tem que agir se quer ajudar de fato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: