Advertisements
Anúncios

Jorge Kajuru, com aval de Ronaldo Caiado, estaria utilizando dinheiro público para pagar funcionários de sua rádio

Jorge Kajuru beijando a mão de Ronaldo Caiado

Na surdina, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, estaria atuando para beneficiar o senador Jorge Kajuru, com quem dividiu recente campanha política.

O ex-jornalista solicitou ao governante – e já começou, parece, a ser atendido – que que nomeie funcionários da sua ‘Rádio K’, que entrou no ar pela frequência da Sagres 730, como comissionados da TV Brasil Central.

A intenção seria a de remunerá-los com dinheiro público, sem que o esperto parlamentar precise desembolsar um tostão sequer.

Em troca, Caiado pediu ao senador que inserisse na rádio alguns de seus aliados políticos, com objetivos evidentes.

Um dos primeiros contratados nesse ‘sistema’ foi o radialista Adolfo Campos, o mesmo que, tempos atrás, detonou Kajuru em programa de televisão, utilizando termos como “falso”, mentiroso”, “injusto”, “medroso”, “rabo preso”, “deselegante, “desagradável”, etc.

Parece que o poder da política acabou por apaziguar os ânimos e dobrar a espinha dos comunicadores.

O mesmo movimento que o senador, frequentemente, utiliza para beijar, literalmente, as mãos de Caiado, por vezes publicamente (foto).

Voltando à acusação de utilização de verba pública para financiar a empreitada de Jorge Kajuru, que não é mais segredo nos bastidores do submundo goiano, talvez seja assunto interessante para os promotores locais saírem a campo e verificar contratações que possam, coincidentemente, se repetir em ambas as empresas.


No vídeo abaixo assista Adolfo Campos detonando Jorge Kajuru:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: