Problemas na banca

 

Os rumores são fortes no Parque São Jorge de que o delegado Mario Gobbi estaria insatisfeito com sua atual situação no Corinthians.

Não tem sido visto no clube e nem esteve no Pacaembu para assistir a partida em que o Timão voltou à elite do futebol brasileiro.

O motivo já é conhecido pelo blog.

Gobbi teve problemas com Jaça, logo no início da gestão.

O empresário da sorte desligou-se da diretoria por alguns meses e ameaçou colocar a boca no trombone, inclusive sobre coisas da época em que ele e Andres Sanchez faziam parte do futebol amador.

Bastou para que ele fosse novamente reconduzido ao poder paralelo.

E os inimigos de ocasião (os que seriam denunciados) voltaram a ser amigos.

Menos Gobbi.

Jaça passou a dar ordens no departamento de futebol corinthiano.

O delegado sentiu o poder diminuir.

Não gostou.

Há quem diga que sua relação com Andres Sanchez ficou abalada.

No clube existe a desculpa de que Gobbi pediu dez dias para esfriar a cabeça.

Já se passaram bem mais do que isso.

Muito estranho.

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. É Paulinho, o castelo de areia no pq São Joger está prestes a ruir….

  2. no meu modo de ver é tudo farinha do mesmo saco, nada que uma missão designada pelo pinóquio para acalmar o homem, só acredito em mario gobbi se ele afastar-se do pinóquio e apoiar alguem da oposição

  3. Pobre Presidente vendido! Que situação difícil, né? Talvez seja melhor consultar o PAI ROBÉRIO DE OGUM antes de decidir o que fazer, se continua mantendo o Jaça para fazê-lo calar, ou se tenta recuperar a confiança do amigo de fé, irmão, camarada do Gobbi, que salvou sua pele na Polícia Federal, fazendo inclusive, toda defesa e orientação para a saída do Dualib.

    Por outro lado, é a chance que o Gobbi estava esperando para lançar sua própria candidatura, apoiado pelo André Negão e pelos serviços da Kelly, e outro agravante: o Jaça não vai SUPORTAR OUTRA TRAIÇÃO do Presidente. Coitadinho… o bicho pegou! Joga no BURRO, aposte!

  4. Ué, acabei de vê-lo na televisão dando entrevista na sala de imprensa do clube…

  5. Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.