Advertisements

Quem manda no Corinthians ?

 

A comprovação da participação de Tadeo Sanches, irmão do presidente, na gestão corinthiana, demonstra claramente a maneira como o clube é administrado.

Existem os cargos oficiais e também o poder paralelo.

Há vices-presidentes que são mera figura decorativa.

Nada mandam.

Diferente dos que não possuem cargo, por motivos diversos, mas detém o poder.

Tadeo Sanches é o homem da Chute Inicial.

Mané da Carne, André Negão e Jaça, todos conselheiros do clube, estão com o presidente que tem medo desde que ele era vice-presidente de futebol amador.

Hoje comandam quase todos os departamentos.

Além, é claro, de obterem algumas “facilidades” comerciais provenientes do poder.

Comercio de carne sem concorrência, caçambas de entulho espalhadas pelo clube, participação em obras, CAIXA 2, venda de ingressos, nepotismo, etc…etc…etc…

É muito difícil administrar uma potencia como é o Corinthians quando existem interesses diversos e conflitantes durante a gestão.

Os funcionários ficam perdidos, sem saber a quem obedecer.

Entre os vices que nada mandam ou os sem cargo com poder acabam optando pela segunda opção.

É o caos generalizado.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Quem manda no Corinthians ?

  1. RICARDO

    PO Paulinho, Hj e festa pro nosso Timao, temos que comemorar!!!!!
    Deixa isso para segunda feira!!!!!
    Gosto do seu trabalho, mas hj vamos aoenas comemorar, que tal?

  2. RICARDO

    PO Paulinho, Hj e festa pro nosso Timão, temos que comemorar!!!!!
    Deixa isso para segunda feira!!!!!
    Gosto do seu trabalho, mas hj vamos apenas comemorar, que tal?

  3. Mosqueteiro Centenário

    Pois é Paulinho

    Esse poder paralelo detona até mesmo conselheiros dentro do clube.
    Semana passada o Coxinha impediu a conelheira Cris, do Futebol Feminino, de assistir ao jogo do Palmeiras. O cara na maior truculência desligou a televisão do bar da esquina, revoltando a conselheira e muitos sócios que assistiam a partida, dizendo aqui quem manda sou eu.
    Ontem foi a vez de Osmar Stábile ser impedido de exercer seu direito de festejar o aniversário onde haviam disponibilizado a ele (o quiosque da Peteca), na clara intenção de deixar o Conselheiro Osmar Stabile em saia justa com seus convidados, o Mané da Carne, no final da sexta-feira informou “que não deixaria o evento acontecer naquele local e que se quisessem fazer, que fizessem no longinquo Tamboréu”.
    É o poder paralelo mandando e desmandando, fazendo o PQTM (presidente que tem mêdo) esquecer até mesmo de situação semelhante que ele viveu na era Dualib, quando o impediram de se confraternizar no mesmo local, no episódio conhecido como do “boi no rolete”.
    Essa democracia do PQTM só serve para ele e vai levá-lo ao precipício, se Deus quiser!
    O fim dessa gente está próximo e espero que o próximo presidente tome medidas para espulsar toda essa gente horrível que hoje mandam no PSJ, motivo não vai faltar.

  4. fernando

    essa turminha de cafajestes não gostam do nosso glorioso clube, e sim de poder e tirar dinheiro, agora vamos voltar um pouco no tempo, andrés sempre mentiu sobre seus negócios e sobre sua vida no clube, andré negão bicheiro da região da vila maria e do meu bairro pq novo mundo, mal visto por lá, chegou no clube trazido por jaça a cerca de 12 anos se4mpre foi um puxa saco de nesi curi, mané da carne chegou ao clube a cerca de 20 anos, sempre foi situação, virou diretor amador depois de negociar carnes com membros do clube, jaça esta no clube a cerca de 20 anos foi trazido por ivo noal, e sempre foi situação, valdir coxinha um grande puxa saco em outras administração, sempre foi um capacho na mão dos mandatários, recebia até o ano 2005, depois que cortaram virou contra, arizão fazia rolo com os mecânicos das peruas , superfaturava as notas e foi mandado embora por isso, cacilda fofoqueira do clube , leva tudo o que acontece no dep. social para o pinóquio, chegou no clube a cerca de 5 anos, o seu marido é diretor do dr. miguel, esse é o poder paralelo com muito mais poder que o convencional

  5. Duda

    VEJÃO QUE FESTA DE ARROMBA O SENHOR OSMAR STABILE FOI PARAR DA PETECA AUTORIZADO PELO SR. DOMINGOS DIRETOR DA ÁREA E NÃO AUTORIZADO PELO PRESIDENTE QUE TEM MEDO E SEU TRIO DE FERRO, MAS MESMO ASSIM COLOCAMOS MUITO MAIS DE 600 PESSOAS LA NO TAMBORÉO. PRESENTES SÓCIOS, DIRETORES, CONVIDADOS E CONSELHEIROS.
    CONVIDADOS PELA AÇÃO CORINTHIANA,COMPARECERAM SR. PAULO GARCIA E SR. RACHID,E DE SURPRESA,MAS JA CONVIDADO O SR. ANDRÉ NEGÃO COMPARECEU APENAS CINCO MINUTOS NA FESTA E FICOU DE BOCA ABERTA,NA ÉRA DUALIB O SR. ANDREZ FEZ VÁRIAS FESTAS E NÃO FOI PROIBIDO.
    VIVA A MERDA DA TRANSPARÊNCIA E RENOVAÇÃO.
    PRIMEIRAMENTE,NA APROVAÇÃO DAS CONTAS OS SENHORES CONSELHEIROS NÃO IRÃO APROVAR UM MONTE DE ASNEIRAS QUE VCS ESTÃO COMETENDO,VIVA MANÉ DA CARNE,VIVA ANDRÉ NEGÃO E SEU PRESIDENTE QUE TEM MUITO MEDO, E O REMUNERADO EDU DA GAVIÕES

  6. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  7. Matias

    A diferença pros que estavam no poder ontem, hoje e os que estarao amanha é que enquanto uns estao latindo de fora, outros estao metendo a mao do lado de dentro. oposicao que tem rachid nf/he, ciborg, domingos motorista do nesi, fred da base entre outros, nao tem moral para assumir o clube. precisamos de gente nova, sangue novo

  8. Duda

    que merda voce fez sr andres , nos comentarioos
    feitos no tamboreu voce se ferrou todo mundo estava contra voce de ter proibido afesta do canditato osmar stalibe na peteca quem tem medo nao fica como presidente

  9. cleisson

    a administração de andres é uma piada, são arrogantes, são incompetentes e são demagogos. mudaram a festa do osmar stabile da peteca para o tamboréu, puro receio do associado se juntar a eles, que estão crescendo no clube e devem vencer as eleições de fevereiro, quanto ao tal mathias falou merda, porque rachid não tem nada a ver com fred da base, pois o primeiro era fiel escudeiro de dualib e o segundo lutou para tirar dualib, e foi muito útil para andrés em sua eleição e até hoje nunca se provou nada contra ele além de boatos, agora domingos não era motorista do nesi e sim do clube, o ciborg é um associado que sempre lutou pelo bem do corinthians, entrando com ações quando sente que o clube está sendo lesado, pelo que me consta, quem não tem moral são os amigos de carlos leite, kia, fraudadores de balanço,bicheiros, mentirosos e playbois travestidos de gaviões, agora chega de transparência, porque isso é o que mais falta na gestão do andrés sanches

  10. Robson

    ANDRÉS SANCHEZ:

    Já que não existe um estádio à altura da Fiel em São Paulo , o último jogo do Corinthians na Série B em todos os tempos , contra o América – RN, tem que ser no Maracanã!

  11. Ricardo Lopes - Original

    O Esgoto do clube da Vila Sônia continua sendo despejado.

    Este esgoto tem sobrenome – CONTRA A IMPUNIDADE

  12. MARCEL

    A subida da equipe para a primeira divisão não deve apagar essa gestão de pessoas duvidosas, como Andres (que usa Andre Campoy=empresario laranja), André Negão e Mané da Carne. O time subiu porque é o mais caro da serie B e só jogou contra o vento, adversários que tinham a folha salarial de R$ 50 mil por mês (Só um jogador do clube ganha isso.) Corinthianos, não vamos tapar o sol com a peneira. Em janeiro ou vamos apostar em um novo presidente ou vamos ficar vendo essa gentalia lesar os cofres do clube , mantendo sua arrogancia pelas alamedas do clube.

  13. emygdio ribeiro do prado jr

    paulinho,parabens pelo seu jornalismo esclarecedor e corajoso , principalmente quando voce desnuda as manobras mal cheirosas dos dirigentes de clubes de futebol ,sou seu fã continue assim voce representa uma camada de profissional que faz o jornalismo de verdade ,ou seja esclarecedor que prende a atenção do leitor ;gostaria de saber alguma impressão mais aprofundada de sua parte do são paulo ok.

  14. Beckhamn

    Nova músiquinha do Flamengo.

    Vou mandando um beijinho
    pro Obina e pro Toró
    só não posso esquecer do menguinho pocotó
    pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó

    o Bruno e o Marcinho
    chamaram as putas pro forró,
    mais quando eles foram ver
    eram o Tardelli e o Toró

    pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó

    O time que era líder
    agora já não tá mais só
    esse é o mengo que eu conheço
    É o menguinho pocotó

    Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó

    se ferrou contra o Vitória
    contra Lusa até deu dó
    Caio Júnior quis ficar
    e tomou no fiofó

    Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó…

    Ahh não vai bloquear não, essa musica é legal…

  15. Leopoldo Alves

    Não direção, falta um presidente “macho de verdade”, e gente séria para ser Vice. Paciência… o moço que tem medo, até treme pelos acordos que fez e agora está casado com André Negão e com Jaça. Tome seu burro!!!
    Ou será que ele acha que oportunismo e mão leve não tem custos? Sócio é sócio. E tome de novo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: