Kajuru fala para o Show de Bola
Jorge Kajuru concedeu uma ótima entrevista para o programa Show de Bola, da Rede Massa (Maringá-PR).
Vale a pena conferir.
Jorge Kajuru concedeu uma ótima entrevista para o programa Show de Bola, da Rede Massa (Maringá-PR).
Vale a pena conferir.
Aguardem, durante o dia publicarei documentos sobre o “caixa 2” corinthiano. Facebook Comments
Da FOLHA Por JUCA KFOURI Rei do Futebol faz aniversário na sexta-feira (23) Pesquise no Google: frases sobre Pelé. O que segue é só uma pequena amostra. “Se Pelé não tivesse nascido gente, teria nascido bola”(Armando Nogueira, jornalista). “Pelé é um dos poucos craques que contrariaram minha tese. Em vez de 15 minutos de fama, terá 15 séculos”…
O programa Juca Entrevista de quinta-feira, 12/07, na ESPN Internacional, terá como entrevistado Paulo Soares, jornalista e narrador da ESPN. O programa terá início as 20:30 com a apresentação do jornalista Juca Kfouri. Facebook Comments
Existem também os jornalistas “ioiô”, aqueles que permanecem anos como vice-presidentes de um clube, fazem discursos emocionados em favor de seu presidente, mas da mesma maneira que os ratos, correm ao primeiro sinal de que o barco pode estar afundando. Costumam ter atitudes que fariam Judas ser tratado como principiante. Depois tentam explicar o inexplicável…
As matérias publicadas decorreram de documentos oficiais, de informações publicamente acessíveis na internet acerca da autora, bem como de reportagens jornalísticas previamente veiculadas por veículos de comunicação de ampla circulação, evidenciando que o conteúdo divulgado teve respaldo em fontes legítimas e de interesse público, não configurando, em princípio, abuso ou divulgação infundada. (Trecho de Sentença…
Bom de conversa, quase sempre cortês em suas manifestações, Vinicius Cascone costuma recorrer a termos jurídicos para escapar de responsabilidades em assuntos espinhosos. Quando Augusto Melo, seu amigo desde os tempos do esquema Barbarense – cliente no processo que culminou em condenação a dois anos de prisão por sonegação de impostos, foi apanhado com a…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Paulinho impossível assistir a esses vídeos. A minha conexão é banda largada ajato, mas o vído fica todo mastigado. Abraço.
Bom dia Paulinho. É sempre muito interessante ver o Kajuru falando. Pena que atualmente esteja sendo insuficiente o espaço público dele na tv aberta. Você poderia divulgar os passos dele, como se ainda está percorrendo as cidades para o lançamento do livro. Aliás não consegui comprar o livro pelo site dele.
Você sabe quais os locais que ele visitará futuramente?
Recentemente vi uma entrevista dele com o Marcelo Tas no uol e também achei muito legal.
Um abraço.
Kajuru Doidão.
Ainda bem.
Ola Paulinho
O que houve com o Kajuru com esta careca?
Como sempre ele fala e fala o que muitos não falam, talvez por faltar-lhes coragem. Continue a colocar sempre vídeos dele, sempre serão interessantes.
Sds Mineiras
Marcelo Barbosa
BH/MG
Que jornalista linda!!!!!!!!!
Parabens Kajuru, você é 10!!!!!!!!
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Rê! Rê! Eu estava nessa sessão de autógrafos. Kajuru – além de excelente jornalista – é gente-boa pra caramba. E o livro é show de bola!
Olá amigos… a reportagem foi exibida no programa show de bola na RTV ao 12h30 de segunda a sexta-feira, ao 12h30. Apresentado por Gil Menezes e pode ser visto no site http://www.rtv.com.br