É bem possível…
Da FOLHA DE SÃO PAULO
PAINEL FC
Saudades?
“O dono da Turbo Sports é o Kia Joorabchian”, bradava Andres Sanchez num corredor da Fiesp, repetindo o seu mantra ao ser questionado sobre a empresa que comprou 40% dos direitos de André Santos.
O corintiano chamou a atenção de empresários ao lado.

Claro ! a Turbo certamente tem um sócio e um preposto aqui no Brasil com poder de decisão dentro do Timão , resta apenas descobrir quem é esse homem. ehehehehhehehhehehh!!!!!!!!
Ironia, sua e a dele.
Abraço
Nossa!!!!
Aqui cabe outra enquete: Seria esta a 1ª vez que o Presidente que mente estaria falando a verdade? É pra se pensar.
Estressado ele, né? Deve ser porque foi desmascarado e desmistificado.
Prezado Paulinho
Paulinho , como o carequinha faz pra censurar toda ( alguns são apaixonados por ele mesmo)a imprensa , por mais cagada que ele faça ( e ele faz bastante mesmo ) ninguem fala nada ou é sempre a desculpa que foi armação do PT. Eles estáo no governo faz 16 anos
tudo aqui é obra deles. A péssima polícia , o ensino horrivel , o transporte caótico , tudo mal administrado por 16 anos , como diz o outro , SP virou curral eleitoral do PSDB ( pior salário do Brasil).Me diga o que vc. mesmo estaria dizendo se fosse o Lula quem tivesse mandAdo devolver uma refem !
Saudações alvinegras e desculpe o desabafo
O NOME DA EMPRESA É BEM SUGESTIVA PARA O PRESIDENTE QUE TEM MEDO “TURBO” PARA TIRAR O MAXIMO QUE PUDER DO NOSSO CORINTHIANS, PORQUE A PASSAGEM DELE É CURTA Ñ PODEMOS REELEGER UM CARA TÃO F A L S O COMO ESTE ACORDEM…………………CORINTHIANOS E JA LIGOU O TRUBO DELE
SOU TIMÃO
Pra quem ainda nao conhece o Diretor de futebol do Corinthians,aqui vai um breve adendo ao seu historico, lembra do racismo contra Jeovanio ?? Prova que nao foi um ato isolado !! Se dentro de campo seu carater era esse,imaginem agora rodeado de gente do mesmo naipe ??!!
Seria possível?
Olha …nessa, até eu, desconfiada nata, não consigo acreditar.
Mas que essa falta de transparência nos negócios, depois do imbróglio com a MSI, incomoda e gera suspeitas, isto gera! E nem poderia ser diferente, estamos mais espertos agora. Diz o antigo ditado: gato escaldado sente medo de água fria, pois é.
Enfim, em tese a empresa Turbo Sports comprou 50% dos direitos federativos de André Santos que pertenciam ao Figueirense, ficou com 40% e os outros 10% foram repassados ao Timão, numa negociação nebulosa e repleta de notícias desencontradas.
Há quem considere tudo isso normal no futebol balcão de negócios de hoje em dia. É comum, mas não é normal. Aí podem citar a Lei Pelé e o que mais quiserem, mas o fato é que, ao contrário do bonito discurso que proferia Andrés Sachez sobre “Corinthians Independente”, viramos uma camisa de aluguel sim! E com custo de 10%.
E não nos esqueçamos de que é o clube quem paga o salário do jogador, ou seja, caso ocorra algum problema, quem vai se dar mal na Justiça do Trabalho, pra variar, é o Corinthians. E, ao analisar por esse ângulo, o melhor seria fazer negócio com a MSI mesmo, esta além de deixar claro o aluguel da camisa para promoção dos seus “produtos”, ainda pagava os salários dos jogadores. Mesmo assim, todo mundo caiu matando em cima da parceria, então, por que é que agora se tornou vantagem realizar esse tipo de negócio? Agora é normal? Repito: é comum, mas não é normal e, considerando a forma como as coisas são conduzidas, tampouco correto. Digo mais, em minha opinião, também não traz qualquer vantagem para o desenvolvimento e profissionalização do clube que, depois de realizar inúmeras negociatas e parcerias suspeitas, só fez regredir até parar na segunda divisão, pra terminar de manchar o nome do Sport Club Corinthians Paulista.
Larissa.
Como você escrever tanta ilação junta ??? Impressionante !!!
Jonas,
É simples: não gosta, não lê. Você tem liberdade pra isso, eu pra escrever sobre o que quiser e achar melhor.
Abraços alvinegros!
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Vaza sanchez.Que os sócios tomem conhecimentos dessas denúncias e elegam uma pessoa melhor qualificada para presidente do clube.
Não quero levantar bandeira pra nenhum candidato, mas Andrés Sanchez já fez o que tinha que fazer, agora Tchau!
Qual o problema de não saber quem é o dono da empresa fantasma Turbo Sport, até hj nao sei quem é o presidente de fato do Corinthias, se é o irmão Tadeo, empresarios do ramo lotérico, lideres do MFD, ou empresário do ramo de carga.
abraços