Dentinho salva o Corinthians

 

O empate entre Corinthians e Santo André é fácil de explicar.

A equipe de Parque São Jorge não tem mais objetivos na competição.

Ser campeão ou não é apenas a sobremesa.

O prato principal, que era o  acesso à 1ª divisão, já foi digerido.

É por isso que a equipe resolveu jogar bola apenas na segunda etapa, quando o placar já estava dois a zero para o Santo André.

Verdade que o arbitro colaborava para que a derrota corinthiana acontecesse.

Dentinho tratou de empatar a partida com dois gols.

Resultado que poderia ter sido ainda de vitória.

Mas que ficou de bom tamanho pelas falhas apresentadas.

Vale como alerta para que o torcedor não se esqueça que esse elenco cumpriu o seu papel na segundona.

Mas está longe de ser  o ideal para a Série A.

Facebook Comments

Posts Similares

11 Comentários

  1. Por vergonha em dizer que o corinthians não ia subir, que seria rebaixado para serie C. Voce não devia postar mais nada sobre o corinthians na serie B

  2. Paulinho, espero que você não leia com arrogância o comentario do João Henrique acima. Ele está coberto de razão.

    E tem mais, no ano passado perante todas as evidências voce teimava em dizer que o Corinthians não cairia.

    Você comenta como a maioria esmagadora dos jornalistas esportivos o fazem: comentam depois do fato acontecido. Assim, até eu.

  3. Vergonha foi a arbitragem, no 1º gol foi falta no meio campo em cima do Lulinha ele não deu, no 2º gol, a bola fez a parábola na cobrança de escanteio e saiu antes da conclusão. Não deu um penalti no Dentinho no 1º tempo e nao deu um no Otacilio Neto no 2º.
    Mas ninguém é pareo para a Fiel!!! Mas uma vez demos um show de bola…

    FIEL 2 X 2 RAMALHÃO!!!!

  4. Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  5. 1 – PUNIÇÃO ABSURDA DO CHICÃO.
    2 – JUIZ JOGANDO CONTRA PARA QUEBRAR O EMBALO DO TIMÃO.
    DIRETORIA, VAMOS ABRIR O OLHO! ESSAS PALHAÇADAS JÁ SÃO UM SINAL DO QUE NOS ESPERA EM 2009!

  6. 1 – TODOS os ingressos vendidos no Pacaembu, em um campeonato que já perdeu a graça para o Timão quando faltavam mais de 10 rodadas para terminar.

    2 – A Fiel deu (mais um) show.

    3 – Depois da suspensão desproporcional do Chicão, agora tem árbitro querendo fazer palhaçada com o Corinthians. Realmente, mau sinal para 2009.

    4 – Para a imprensa que vive criticando o Herrera, o jogo contra o Santo André mostrou que, quando o argentino não joga, a parada fica muito mais difícil.

    5 – Uh, Marcelinho!

    6 – É CAMPEÃO!

  7. Então, ah… perai, esse é um topico da serie B ??
    Foi mal, o meu time está lutando pelo titulo da Serie A foi mal ai..

  8. alessandro, pois é, o seu time está lutando pelo titulo da Serie A, e você vem em um blog dedicado quase todo ao Corinthians para ler e comentar.

    Obrigado, enquanto existirem pessoas como vc, o Corinthians vai continuar sendo o time mais importante do Brasil.

  9. Concordo com o Carlos

    Esse Alessandro é um mané, já que seu time tá lutando pelo titulo da serie A, vai comentar POST da série A seu mané e esquece o TODO PODEROSO TIMÃO.

  10. Ué, voce dizia que era série C na certa.
    E agora ? A diretoria trabalhou mal tambem?
    Por favor responda se tiver argumentos.
    Grato.
    Silvio.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.