Advertisements

Fingindo que está tudo bem

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Painel FC

Curto-circuito.

O anúncio do corintiano Andres Sanchez de que solicitou urnas eletrônicas para a eleição de janeiro não acalmou a oposição.

O candidato Paulo Garcia diz que a medida será inócua se não forem esclarecidas as suspeitas de que há sócios-eleitores em situação irregular.

 

Comentário do blog:

Paulo Garcia tem toda a razão nesse assunto.

A fraude na lista de associados existe e o problema precisa ser resolvido.

Há a evidente necessidade de recadastramento.

A diretoria do Corinthians publicou ontem no site oficial do clube que cerca de 12 mil sócios estão aptos a votar.

Interessante é que no ultimo pleito, que referendou o novo estatuto, apenas 800 votantes compareceram.

Muitos deles podem estar na lista da fraude.

A tentativa de Andres Sanches em anunciar as urnas do TRE além de inócua soa como uma tentativa de mascarar as irregularidades.

Não podemos permitir que isso aconteça.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Fingindo que está tudo bem

  1. Sandro

    Paulinho, se for urna eletrônica você reclama se não for você reclama, se for por Pombo Correio vc diz que o Pombo não tem “brevê”, assim não é possível.

    Paulinho: Ta ruim de interpretação de texto…De que adianta a urna se os eleitores estão irregulares ?

  2. Luiz

    Paulinho o Corinthians precisa de um Advogado no Jurídico e não de um poeta….
    Até agora perdemos todas .. Pagamos o passe do NILMAR ,não recebemos nada pelo Tevez e nem pelo Carlos Alberto, ninguém foi preso, não foi aberto inquérito policial para apurar os casos das Notas Frias, do superfaturamento dos insumos das piscinas, da venda de ingressos que algumas pessoas ganham do clube (e que sai do caixa)..
    O pessoal está se vangloriando do quê??????
    Na justiça esportiva então, nem se fale…

  3. moises

    paulinho , vc não chamava o projeto da egesa de estádio do estelionato? pq agora que o andrés encerrou as negociações vc não fez nenhum elogio? vc é tendencioso e perde credibilidade por isso

    Paulinho: Você está de brincadeira…Ele encerrou depois das inumeras denuncias de irregularidades…antes disso fez acordo com Edgard Soares

  4. euclydes zamperetti fiori

    Este Brasil esta tomado por forças corruptas q. num ontem não distante se diziam portadores da honestidade q.faltava aos politicos da época.
    Então vamos lá, tds se associaram aos Malufs, Sarneys, Quércias e varios outros a quem criticavam, dizendo q. consiguiram riquesa indevida em tempo record, e os mesmos! como conseguem justificar seus patrimonios?
    Bom o papo é Andrés e sua turma,ontem em uma solenidade petista o presidente corintiano foi saudado entusiasticamente, prova cabal q. os irmãos metralhas petralhas são piores q. os lideres das facções ditas ilegais.
    Acordem, corintianos do bem, a velhacaria esta dominando o antigo e belo Parque São Jorge.

  5. João Roberto

    Simples, porque o Paulo Garcia não providencia um recadastramento dos socios ?? Em vez de ficar reclamando, ele poderia ir mais ao clube e tambem por a mão na massa !!

  6. daniel

    O mais impressionante é que o corinthians têm 12.000 sócios e menos de 5.000 pagam mensalidades, é isso que até hoje não consegui entender como acontece?

  7. Niltinho

    TODOS que defendem o presidente sao uns idiotas que estao se corrompendo juntos, nao ha possibilidade nenhuma de uma pessoa em sa consciencia compactuar com a posicao de um troglodita vagabundo e analfabeto ser presidente de um clube de futebol !!!

    TODOS os que concordam com esse lixo humano e os vermes que com ele estao, nao passam de uma corja de ignorantes vagabundos !!

    Em qualquer pais serio esse clube ja teria sido fechado pela justica, mas aqui os delegados e desembargadores mordiscam a fruta da corrupcao junto com esse bebado mentiroso e sujo !!

    Se esse pulha vencer roubado de novo (soh venceu na 1a com mais de 1000 votos fantasmas) so nos resta torcer para DEUS trabalhar serio e afundar essa laia de bandidos chucros … nem bandidos de verdade sabem ser como no SPFC !!

  8. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  9. CELSO

    “Em qualquer pais serio esse clube ja teria sido fechado pela justica”

    “nem bandidos de verdade sabem ser como no SPFC !!”

    Adivinha para que time o “Niltinho” torce?
    Eu tenho um palpite:
    Começa com “P…” e termina com “…almeiras, faxcampeão (i)mundial”

  10. Leopoldo Alves

    Se existia 800 sócios que votaram nas eleições passadas, se o clube tem menos de 2000 sócios adimplentes, e a Diretoria do SCCP divulga 12 mil sócios no site SEM ANTES FAZER O RECADASTRAMENTO, tem MUITA coisa ERRADA!
    Pra quem passou todo o tempo enviando para o blog aquela perguntinha: cadê a oposição? Pois bem, Paulo Garcia já se apresentou, pediu explicações, cobrou e diz fazer questão de acompanhar.
    Agora é hora de mudar a pergunta: cadê a solução, cadê o esclarecimento? cadê a verdade dos fatos, não de discursos vazios? CADÊ A TRANSPARÊNCIA?
    NÃO DÁ para publicar qualquer número sem corrigir e recadastrar os sócios. Urna eletrônica para quê? Para computar em tempo record novas falcatruas? Seria extremamente positivo se o banco de dados estivesse correto. Como está… sem chance. Urna seria LEGITIMAR a bandidagem.

  11. Nestor

    Como candidato oficial, Paulo Garcia deveria ter o direito de exigir uma relação com os nomes destes 12.000 sócios. Nesta relação, deverá constar o número de matrícula, data da associação e situação atual com a tesouraria do clube.
    A partir daí, será muito fácil desmascarar eventuais falcatruas, pois com a estrutura que Paulo Garcia dispõe em suas empresas, poderia rapidamente fazer uma analize de todos esses dados e dar um diagnóstico imedito para a imprensa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: