Arena Palestra Itália – previsão das obras
Do Mondo Palmeiras
http://www.mondopalmeiras.net/blog/
Levantamento planialtimétrico: em processo de conclusão
– Cadastro planimétrico dos imóveis lindeiros para retificação de área – 10 dias
– Consultoria para retificação de área – 15 dias
– Obtenção de documentação junto a cartórios para retificação de área – 10 dias
Levantamento arbóreo (quantificação e qualificação): em processo de conclusão
Acompanhamento de adequações na vegetação: 60 dias
Levantamento cadastral de interferências gerais: 40 dias
Levantamento cadastral de edificações (inclusive as lindeiras): 45 dias
Sondagens: 25 dias
Levantamentos de cadastro de rede Sabesp, Eletropaulo, DAEE, telefônica, Congás: 20 dias
Consultas na PMSP junto a SEHAB, SEMPLA, CET, DEPAVE, PROJ, DESAP, entre outros: 50 dias
Avaliação sob ótica de arquitetura, engenharia, legislação, normas FIFA, etc., do projeto aprovado anteriormente e suas adaptações: 60 dias
Estudos de melhoria do projeto para o Clube e Arena: 30 dias
Avaliações de engenharia e custo dos estudos de adequação: 60 dias
Desenvolvimento dos contratos com fornecedores: 30 dias
Negociação junto a PMSP: 60 dias
Inicio da preparação do atual salão de festas e outras áreas para adaptação de atividades que serão removidas, tais como Ginásio 02, Patinação, Judô, Bocha, Boliche, Levantamento de Peso: 30 dias
Inicio do projeto dos novos vestiários masculinos e femininos (atualmente instalados sob as arquibancadas e sob o campo do Estádio Palestra Itália: 30 dias

Arrasa Verdão,
É isso aí Colegas, o Verdão arrasa, porque tem os jogadores mais lindos.
COPA 2014, É NO PALESTRA !!!
NO TELÃO
UI UI UI
REPARARAM QUE ALGUNS FAVELADOS NAO APARECEM NOS FINAIS DE SEMANA ? SAO ELES:
RICARDO LOPES
JUSTICEIRO
ALVIVERDE/SP
DANIEL
ZECA
ALESSANDRO
OS CARAS NAO TEM INTERNET EM CASA
HAUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
QUE NA VERDADE SAO UM.
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
Bacana. Mas todo cronograma é feito pra atrasar, não tem jeito. Vamos ver se sai mais ou menos dentro dessas previsões aí.
PENA QUE O ZEH NINGUEM DO RICARDO LOPES NAO TENHA INTERNET EM CASA:
“Ricardo Lopes – Original Disse:
Outubro 10, 2008 às 11:26 am
Sten, o G4 que você esta comemorando acaba amanhã hahahahahaha”
CHUPA OTARIO
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Sr. CONTRA A IMPUNIDADE,
utilize tambem seu raciocinio de cidadao consciente para o fato do SPFC estar solicitando verdas publicas para obras em seu estadio. Isso sem falar da construcao.