Advertisements

O silêncio dos NÃO Inocentes

 

Chega a incomodar o silencio da torcida corinthiana perante os últimos acontecimentos relatados pela imprensa.

Não dos verdadeiros fiéis, é claro.

Falo das organizadas e dos movimentos que cobravam a saída de Dualib.

Agora que ele se foi é curioso que o mesmo ímpeto não seja utilizado para fiscalizar a atual diretoria.

Caixa 2, fraude em lista de associados, comissão para empresários.

Qual a diferença da gestão atual para a anterior ?

Por que a diferença de tratamento ?

Está pegando mal tamanha conivência.

Como não pensar que estão sendo favorecidos de alguma maneira, seja ela política ou financeira ?

Lamentável para quem tem o discurso de defender o Corinthians.

Na prática, nada disso tem acontecido.

Muito estranho.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “O silêncio dos NÃO Inocentes

  1. Luiz Carlos

    Paulinho, não vejo nada de “estranho” nesse posicionamento – que é comum em todas as “organizadas”. Bando de desocupados, que se utilizam da violência e intimidam os verdadeiros torcedores dos clubes em seu direito de vibrarem com suas famílias por uma mesma causa. São todos “farinha do mesmo saco” coniventes e submissos, Judas que se vendem por míseras moedas, só observam o que lhes é conveniente.
    Parabéns pela coramgem meu irmão, saudações esmeraldinas. Fui…

  2. Eduardo Rocha

    Não leve a mal Paulinho, mas a cobrança não acontece porque as denúncias só ficam aqui nesse blog. Não se vê repercussão na TV, jornal (tirando algumas notas do Vilaron), rádio e outras mídias. Nem mesmo outros blogs repercutem a denuncia. Se jornalistas mais experientes e que confiam em você como Juca Kfouri e Vitor Birner, se calam a respeito, como exigir que alguém mais acredite que você esta 100% certo.

    Acho que antes de perguntar porque o público não faz nada a respeito, é importante tentar entender porque gente como Marcelo Damato, André Kfouri, e principalmente o Juca Kfouri, gente que não tem o menor problema em comprar este tipo de briga, muito pelo contrário, ainda não encampou sua luta.

    Talvez, eles, assim como eu, achem que apesar de você ter bons indícios não tem nenhuma prova irrefutável. Talvez, apesar de aparentemente você ter total razão, pode ser que você esteja caindo numa artimanha de ex-funcionários querendo se vingar de ex-patrões. Não é o mais provável eu concordo, mas não é esse o ponto. O ponto é que apesar de você achar que já tem todas as provas, na verdade tem apenas indícios, que podem ser facilmente falsificados (como planilhas do excel, ou relatórios), ou justificados.

    Acredito que quando você conseguir que a mídia, em peso passe a divulgar e investigar suas denuncias, a postura da opnião pública mudará.

    Paulinho: Você se engana. Tenho provas. Se ouvir a CBN verá que o Juca repercurte.

  3. corinthiano

    Donatos e Donis da vida sao contra o Dualib ou a favor do Corinthians. Se realmente quisessem o bem do Timao estariam combatendo toda esta corrupcao e nao babando ovo dos bandidos…

  4. kakashi

    “Diga-me com quem andas,que te direi quem és!”
    Depois reclamam que são chamados de ladrões,vagabundos,marginais…
    Contra fatos não há argumentos, e acho que isso é o suficiente pra poder chamá-los assim(a quem participa deste gesto de inflar o ego – pra não dizer outra coisa – do presidente).É o beija mão rolando solta no PSJ e não vejo isso acabar tão cedo,infelizmente,já que a polícia não faz absolutamente NADA sobre a quadrilha.

  5. Andre-ZL

    Qual imprensa???????não me faça rir….Qual verdadeiro Fiel?????..agora vc tem procuração para rotular quem é fiel ou não, pelo amor..é pra rir mesmo…nem entre a torcida do Corinthians vc pode ficar agora vem rotular quem é verdadeiro ou não..quanta baboseira…

    “Não dos verdadeiros fiéis, é claro.” então me fala o que os verdadeiros rotulados por você estão fazendo..respondendo a topicos com o mesmo papo furado de sempre..é pra rir mesmo….

  6. Leopoldo_Alves

    Saiu ontem no Painel da Folha, que o MFD fará campanha para “Fora Carla Dualib”. Os caras tão chovendo no molhado, fazendo qq coisa pra não desfazer a panelinha de apoio ao Andrés Sanches.

    Desculpas e desculpas esfarrapadas. Duro é o cara falar em nome da GAVIÕES DA FIEL, como se o apoio ao Presidente fosse unânime, e não é. A Diretoria da Gaviões deve despertar e ver que Judas está entre eles, e como Judas, tá vendendo a institutição Gaviões por 30 dinheiros.

  7. Ricardo

    Paulinho, então porque SÓ jogar o peso em cima desses? No Corinthians só existem 20, 30 sócios?

    ALIÁS, ESTÁ-SE LIVRE PARA QUALQUER UM CRIAR O FORA ANDRES SANCHES! PQ NÃO SE FORMA UM MOVIMENTO CONTRA ELE?! QUALQUER UM (UNS) PODE FAZER ISSO.

    CADÊ O TORCEDOR FIEL, ENTÃO? CADÊ?

    Abraços.

  8. Eduardo Rocha

    Infelizmente não consigo mais ouvir o CBN Esporte Clube. Se você diz que lá ele repercuti eu acredito, só estranho não ver post algum no blog dele sobre esses assuntos. Nem mesmo uma reprodução de um post seu.
    E no blog do Birner, onde você é colaborador mas ele quem decide o conteúdo também não sai nada. Qual o motivo?

  9. João Marcos

    Kd o Tuma???????????
    Ah já sei, ele se elegeu deputado………
    daqui a dois ele aparecerá de novo……

  10. ronaldo

    Paulinho, acho que com a atual crise, ficar desempregado nao deve ser facil.
    Acho que o Paladino da Justiça, o principe da ética e moral corithiana, o inteligente e tão esclarecido Eduardo e seus parceiros, nao podem correr o risco de ficar sem emprego.

    Acredito que a o moivação em querer expulsar a D. CArla, deve-se ao fato de querer distrair a midia para que a podridão da atual adminsitração não ganhe espaço na mídia.

    Porém tenho que dizer que gostei muito da ideia do ex- MDF, quem sabe assim a D. Carla Dualib , toma coragem e conta toda a verdade sobre os negocios do corinthians e os principais beneficiários.

    Abraços

    fora Andrés e seus “amiguinhos”

  11. Heloisa

    Eles só vão se pronunciar quando esta diretoria começar a incomodá-los, assim como na gestão Dualib. Pensam apenas neles, e não no clube.

  12. geraldo lina

    PAULINHO, EH O SEGUINTE. PARA DE ENCHER O SACO DOS CARAS POW !
    OS CARAS SAO FIEIS !!! VC NAO ENTENDE ??? PENSAR PRA QUE ? SE O TIMAO TAH EM CAMPO ???

    TIMAAAAOOO E O TIMAAAAOOO E O TIMAAAAOOO E O

    *** *****
    8)

  13. coringao

    Engraçado que um monte de gente vem aqui e fala como se fosse o dono da verdade… muito preocupados mesmo! Agora, por que não vão lá e começam a cobrar isso tudo? Por que não levam estas denúncias para a polícia? Falar é muito fácil. Sentadinhos escrevendo nos blogs da vida fica muito tranquilo se indignar. Vão lá, enfiem as caras e comecem a cobrar os caras. Façam o Movimento Fora Andres! Quero ver quem tem coragem e disposição. Engraçado e cobrar os Movimento Fora Dualib e se esquecerem dos bostas dos 400 conselheiros que lá estão e nada fazem. Esses lixos sim é quem tem o DEVER de cobrar tudo que está de errado. Agora ficou fácil, o MFD tem que cobrar todo mundo. Fundem um movimento, aí voces verão o quão bom é que vai ser a turma do outro lado dizendo que voces tem ligação com um ou outro, justamente para descredenciá-los. E precisa ter coragem para dedicar 30% do seu tempo para chegar a algum objetivo concreto, como foi a expulsão dos velhos… pensem nisso! Quero ver quem tem coragem e disposição! Não fiquem só falando, tentem agir.

  14. Luiz Carlos

    “CORINGÃO” tem razão!!!

    POR QUE NÃO UM ‘FORA ANDRES”?? Será difícil entender o por que?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: