Advertisements

Qual será a próxima desculpa ?

 

O crime cometido pela diretoria de Andres Sanches, com a conivência de todos os seus vice-presidentes, alguns por ação, outros por omissão, é de proporções gigantescas.

A fraude na lista de sócios coloca em descrédito as próximas eleições.

Além disso, compromete o resultado da última assembléia geral, em que o novo estatuto foi votado.

As lideranças políticas do clube precisam se reunir para validar essa assembléia e evitar que medidas judiciais sejam tomadas posteriormente.

Se isso não acontecer, poderemos ter problemas.

O risco de não termos eleições diretas existe e foi ocasionado por ações de banditismo de uma diretoria comprometida com o ilícito.

É uma tragédia que precisa ser evitada.

Andres Sanches, o presidente que tem medo, a cada dia se compromete mais em sua rede de mentiras.

Cadê o inquérito policial que o departamento jurídico disse que iria instaurar ?

Na última semana deram 3 versões para o crime:

1º) Não houve fraude

2º) Houve fraude, mas foi na gestão de Dualib.

3º) Existiu fraude, foi nessa gestão, mas quem comandou foi a controller.

Qual será a quarta versão dos fatos ?

A verdade já foi comprovada.

Existiu a fraude, aconteceu na gestão do presidente que tem medo, e foi comandada por alguns de seus vice-presidentes e colaboradores do poder paralelo.

Os que não participaram diretamente sujaram as mãos na última semana tentando abafar o caso e contribuindo para as mentiras contadas.

Não há mais condição moral dessa gente permanecer no poder de um dos maiores clubes do mundo.

O Conselho Deliberativo do Corinthians precisa agir com veemência.

Punir os responsáveis e enxotá-los do clube.

Antes que seja tarde demais.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Qual será a próxima desculpa ?

  1. Luciano

    Paulinho vc por acaso já procurou se informar qual a diferença na fraude dos sócios entre o 9999 e o 2013?

    9999= Sócios fraudados (pagavam e o dinheiro ia para o caixa 2)
    2013= Convidados a “votar” em pró a diretoria (eleiçoes 2009 + 4 anos de mandato = 2013) ou seja ficaria tudo em casa.
    Vale a pena separar o joio do trigo!!!!

    Abraços

  2. fernando

    uma grande vergonha, que incomoda os fíeis escudeiros do pinóquio, não tem o que falar , e quando falam jogam a culpa na gestão passada, nós associados queremos essa gente fora do nosso clube

  3. André Jenkino

    Paulinho, porque voce sempre diz que os conselhos (CORI e CD) vão salvar o Corinthians, que eles são a única esperança? Eles não parecem ter autonomia e independência suficientes para resolverem os problemas do clube… Tiveram muitas chances, e mesmo com gente falando que queria fazer deus e o diabo no clube, e até agora nada. Essa briga de acusações de um lado e falta de condenação do outro é auto-sustentável, enquanto tudo não deixar o campo imaterial. Assim como você, há muitos outros que dedicam tanto tempo quanto para investigar a vida do clube, e até agora, ainda que outros descobrissem o que voce sabe, eles estão todos quietos, voce parece ser o único a falar. E não é de agora…

    Gostaria de pedir que voce aproveitasse a data e dissesse o que pensa das próximas eleições do clube, fazendo uma análise dos possíveis candidatos, qual seria sua opinião etc. Poderia aproveitar também para fazer algum tipo de censo, ou pelo menos pesquisa de intenção de votos! Bom, deixo aí as sugestões…

    Vote consciente!

  4. Leopoldo_Alves

    Não force Paulinho, os caras tão pensando, e como eles não tem esse hábito é muito demorado mesmo, ainda mais por que nenhuma desculpa ou mentira “colou”, são obrigados a pensar mais e mais… sente o fedor?
    É isso mesmo, mentes podres pensando. Fico com dó do Negão, que nem merda tem na caxola, o cérebro é vazio, oco.
    Aliás, não era ontem, sábado, que o RAUL reapareceria e explicaria, responderia todas aas perguntas? Ele vazou de novo? Tem notícia do Raul, o fantasminha?
    Abs.

  5. juliano

    Paulinho, pelo que vejo com os ultimos acontecimentos o CORI não faz nada, não resolve nada, portanto peço que vc divulgue no blog todos os nomes das pessoas que fazem parte.
    Assim podemos saber os nomes dos que roubam (memboras da atual diretoria), assim com nomes de quem está lá estão e tb não fazem nada.

  6. geraldo lina

    eu quero eh mais… deixa os caras ai pow !!! tah engracado…
    hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauha

    *** *****

  7. Adilson

    Andrès Sanchez conduziu o Corinthians para a segunda-divisão. E pra ele foi um bom negócio.

    Sanchez não fez nenhum esforço significativo para que o Corinthians se livrasse da 2ª Divisão. Ao invés, no ano passado transferiu a culpa da então possível queda para Dualib.

    Manteve Antoine Gebran e não fez – Como até Hoje não Faz – nenhum trabalho de bastidores. Afinal, Sanchez só tem tempo para a Corrupção Interna do Corinthians.

    Quem é pior: Dualib ou Sanchez? Acho que nem Satã no Inferno sabe a resposta desta questão.

    Odeio Dualib, ladrão da Pior Espécie. Mas tenho certeza absoluta que com ele não teriamos caido para a segunda-divisão.

  8. Adilson

    Ah… depois de Sanchez.. posso dizer:

    Só existe um incaível no futebol brasileiro: Flamengo

  9. Reynaldo

    Paulinho.
    Às vezes acho que vc devaneia.
    Lendo seu texto, só me resta uma observação: “Quanta bobagem”.
    Já retornamos para a 1ª divisão. Até a grande imprensa divulga que nossas contas estão sendo pagas (vagarosamente, é verdade).
    Não vejo nada tão escuro ou obscuro; ao contrário, vejo que a luz está voltando ao Corinthians.
    Quem viver verá !!!

  10. Leopoldo_Alves

    Não pude resistir. É uma afronta, mas acho bacana esclarecer ao Reynaldo:-
    1º) Sim, chegamos à 1ª divisão – merecidamente, o problema é, se vamos conseguir nos manter nela, já que os prejuízos que vem sendo acumulados nessa gestão são monstruosos e alguns já superam a gestão do Dualib – e MUITO. Logo, sentiremos o efeito “bola de neve” engolindo o deptº de futebol;

    2º) A grande imprensa esportiva, hoje, os que se acham “mais expressivos” por serem corinthianos, portanto, com maior audiência, pecam pela parcialidade e pelo bônus mensal que recebem do Presidente do SCCP. São vendidos, ou melhor, comprados;

    3º) Quais contas estão sendo pagas? Deve ser contas de insumos internos, e olhe lá! As contas jamais se fecharão, os caras “esquecem” de lançar a Receita (entrada do dinheiro), como vão lançar as Despesas (saída do dinheiro)? A contabilidade é MONTADA;

    4º) Se quiser acreditar que há uma LUZ, acredite em Deus, pq só ele mesmo para salvar o Corinthians, já que a oposição é muito do mesmo que já existe, e o CORI hibernou e não consegue despertar. Só Jesus!

    Abs.

  11. Luiz Carlos

    Amanhã irão dizer: Ele nos tirou da serie B e nos levou de volta à serie A. Aparecerá como o paladino, homem de grande bravura, defensor estrênuo, campeão!!! Esquecerão da lembrança, de que foi ele o arremetedor que nos enfiou na segundona. Esquecerão que era ele o VICE-PRESIDENTE de futebol, da malfadada gestão Dualib, e que sabia de tudo que se passava dentro do PSJ. A impressão que me deixa, é a de que ele torceu pra que tudo isso acontecesse, para ser amanhã, condecorado como o grão-duque, o salvador da pátria. Nosso barco esta à deriva, o TIMÃO esta em mãos inadequadas.

  12. RAFAEL

    pq o ex MFD, não fala, nada sobre mais esta fraude na atual adm.

    Paulinho, sabe pq?
    Vou te contar, outro dia, eu estava no clube e pude presenciar o ingresso de diversos ex-membros do MFD, ingressarem no clube pela entrada lateral na portaria do clube, a refeirda portinha fica bem na entrada ao lado das catracas e o segurança, não fazem nada, ou melhor fazem sim, abrem a “portinha” e assim os caras entram no clube, sem qualquer questionamento.

    isso sim que é transparencia

    fora andrés e seus amiguinhos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: