Advertisements

Mera coincidência

Muito interessante o programa Bola na Rede de ontem.

Todos se lembram quando o ex-goleiro Ronaldo apertou o presidente corinthiano ao vivo.

Fernando Vanucci nem disfarçou seu incomodo com a situação e tratou logo de defendê-lo.

Uma semana depois foi a vez de V(W)anderlei(y) Luxemburgo comparecer ao programa.

Desafeto antigo de Ronaldo.

Vanucci tratou de montar um link externo e não deixou Ronaldo entrevistar seu amigo que já foi alvo de investigação de CPI.

Disse que era um novo quadro do programa.

De repente, ligo a televisão e vejo Ronaldo sentado na mesa de debates.

É claro, os amigos de Vanucci não estavam no programa.

Nada a ver, é claro, com o fato de sua esposa trabalhar para a empresa de Olivério Junior, a mesma que presta assessoria de imprensa para Luxemburgo e Andres Sanches.

Jornalismo de dar nojo.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Mera coincidência

  1. Skuba

    E o “honesto e puro” Ronaldo faz parte dessa mesa redonda ??
    Ah..essa tb não é a mesma mesa redonda que o honesto e puro Kajuru tb fazia parte ?? E se cansou de elogiar ??

    Coitados como os 2 são inocentes….nem sabem onde se metem.

    A imprensa (se é que o que vejo hj em dia pode ser chamado de imprensa) é toda igual, só mudam os programas, as emissoras e os interesses.

  2. Leandro Santiago

    Não que eu goste do Vanucci, do luxa, ou de quem quer que seja, mas voc6e já disse aqui que a esposa do Vanucci era funcionária do Prefeito, ou da Prefeitura, de Baruari, decide meu filho, onde é que essa dona trabalha??????????

    Paulinho: Simples, para os dois.

  3. marcelo

    Quem é Ronaldo pra falar de alguém ? Se trabalha com o Vanucci é farinha do mesmo saco. Igual aquele Kajuru, que quando é demitido começa atacar os outros que nem doido.

  4. Luis Filipe Fabiani

    Eu já desisti de ver os programas “esportivos” de domingo a noite na TV aberta. São comerciais disfarçados de debates.

    Quando vamos ter um programa de qualidade, interrogação? (não resisti… hehehe)

  5. valdir teodoro

    Que é um lixo isto é, mas o Ronaldo também não fica atrás, o que está fazendo naquele programa, além de pessímo comentarista cade seu carater.

  6. Alexandre Amaral

    Os olhinhos do Etílico Vanucci brilham qndo ele fala do Madureira e ñ fica nada difícil perceber a linha pró-palmeiras adotada pelo apresentador no programa me deu nojo!

    Paulinho esse Olivério ñ é o msmo q foi empresário do Roberto Carlos e deu um baita desfalque milionário no atleta?

  7. Paulo Reginaldo da Silva

    Tá na moita? Não vai falar nada do Luxa ser o segundo nno Brasileirão? Nada do Marcos , cuja nova oportunidade foi dada pelo Luxa? Nada do Corinthians que continua mais longe da série C, como você previa?
    Uma pergunta: Você está dizendo que o Vanucci está levando dinheiro do prefeito de Barueri?

  8. Herly

    Eu não perco meu tempo mais com esse programinha…
    tá na cara isso q vc disse paulinho mas claro é sempre bom dar uma frizada.
    E qto a vc Fake Skuba, se informe antes de falar asneiras…
    O kajuru só aguentou aquela corja alí um tempo porque precisava muito do emprego i qto ao ronaldo ele sabe q se sair dali vai fica sem emprego pois é muito fraco comentarista i talvez pq tenho o sako bem grande…

  9. Sten

    O cara vai trabalhar mamado, o video dele lamentando a derrota brasileira em 2006 é impagavel, tava mais bebado que o Lula e o Boris Yeltzin juntos. Um sujeito desses não pode ser levado a serio mesmo. Pseudo-jornalista decadente, bebado e mau-carater, só podia ser amigo do Madureira e do Andres Sanches.

  10. Sérgio

    Concordo. Realmente, de dar nojo a atitude do Ronaldo ao aceitar tal imposição por parte da direção ou do apresentador do programa. Onde foi parar a autoestima, a dignidade profissional?

    Opa: ou será que o blog considera o Sr. Ronaldo vítima de censura, e tenta direcionar seu nojo apenas ao Sr. Vanucci e, claro, indiretamente, ao Luxemburgo? Acho que não né…

    E eu não assisto mais esse programa porque é ruim mesmo. Acabei até pegando raiva desse Barueri de TANTO que o Vannuci fala, dando uma importância que o time nunca teve. Com a Série A pegando fogo, perder tempo discutindo lance do BARUERI é dose…

  11. Adalba

    Paulinho, concordo com os posts, tento assistir o programa mas, não dá, é muita gente ruim junta, aliás programa esportivo pra mim, só o Sportcenter, o bate bola e o fora de jogo (O MELHOR) todos da ESPN

  12. Jefferson

    Jornalismo com credibilidade é relatar fatos, não fazer suposições baseadas na nossa opinião pessoal sobre as pessoas. A esposa do Vanucci trabalha onde ela quiser, assim como o filho do Juca Kfouri, por exemplo. O fato é que Vanucci é um bom apresentador, o programa é bacana e o Luxemburgo deve ser avaliado pelo trabalho dele e pela história profissional dele, outros problemas não cabem a jornalistas esportivos avaliarem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: