Advertisements

Desespero ?

Da Folha de São Paulo

Proposta.

O vice de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, ofereceu a Paulo Garcia, candidato da oposição à presidência do Corinthians no próximo ano, ser um dos dois vices eleitos na chapa de Andres Sanchez.

Garcia recusou.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Desespero ?

  1. fernando

    paulinho, por que estão tentando juntar com paulo garcia?, seria medo de perder o poder?, ou seria uma forma de se fortalecer contra o outro candidato da oposição osmar stabile que está crescendo muito dentro do clube

  2. marcelo Tatuapé

    Bem, Paulinho de uma cara tão preparado e inteligente como esse Mario Gobbi, vc podeira esperar o que?
    O que vc acha de uma pessoa que jurou apoiar Valdemar Pires para presidente, depois o traiu, chamava de Wadih Helu, de pai, e depois esqueceu, disse na reunião do conselho que um dia queira ser 10% do que foi Nesi Curi, e agora? quero ver se mais uma vez ele vai abandonar seus “amigos” do bem.

    Abraços

  3. Jonathan

    desespero de quem? Sabemos que Paulo Garcia, apesar de erros grotescos no passado (apoio incondicional a Dualib entre outras decisoes no Conselho) é um bom candidato com boas ideias para o clube. O problema é quem esta a sua volta, e isso a situacao tem consciencia. Paulo garcia é uma ilha na chapa que esta compondo, cercado por conselheiros pró Dualib, pelo Citadini que nao tem peso politico no clube apos o afastamento politico de Dualib. Ate Carla Dualib decidiu apoia-lo.

  4. Frederico

    Não se esqueçam, que foi ele que “mandou” o Andres ir junto com a delegação, buscar os pontos…

  5. Valtinho

    Se segura Andres, antes do galo cantar esse apóstolo ainda vai te trair muitas vezes…

  6. socio do coringao

    SR Jonathan : Ao que me consta a ilha dos pró Dualib está do outro lado. Dualib e Nesi Cury pediram votos para quem na eleição do Andrés ? Responda !!! Prá quem ? Ligaram para seus currais e pediram votos para quem ? Não seja parcial nem tente esconder a realidade, pois todos no clube sabem a verdade.

  7. Bruna

    Como tenho olfato, esse “amor” entre o Gobbi e o Timão cheira como relação conjungal de mulher que apanha do marido.
    Talvez, o Gobbi não consiga se separar do Mané da Carne e de seus “afetos e carinhos” (como ouvinos naquela gravação publicada anteriormente).
    Como delegado será que ouviu falar da Lei Maria da Penha?

  8. Caetano Blandini

    Não Consigo identificar se estou surpreso ou decepcionado com o Dr. Mário Gobbi.
    Perdeu a eleição para presidente do Conselho Deliberativo por 2 votos, no meu entendimento por um erro grotesco de estratégia do Andres, pois:
    a) Dr. Miguel Marques naquele momento era mais aceito pelos Cons. Vitalícios;
    b) O Dr. Mário Gobbi, poderia compor a mesa diretora como Vice-Presidente ao lado do Dr. Wilson Bento e Dr. Clodomil Orsi;(ficando de fora o sr. Heleno Maluf)
    E sendo assim vejo que o Corinthians ficou prejudicado tanto no futebol quanto nos Esportes Amadores, pois temos dois homens do judiciario no comando dessas diretorias. Ambos poderiam contribuir muito mais para o Corinthians.
    Minha surpresa ou decepção fica por conta dessas contratações de um padrinho só, liberação de jogadores sem retorno financeiro para o clube, etc.
    Omissão, Conivência, ou despreparo ?
    É dificil acreditar que o Dr. Mário Gobbi que sempre mostro-se um lider com ideais bem definidos, discursos acalorados se permita ficar nesse ostracismo.

    Por um Corinthians Legal!
    Caetano

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: