Advertisements

Golpe não !

A tentativa de prorrogar o mandato do atual presidente do Palmeiras é um ato de banditismo contra o associado do clube.

Nada combina com o discurso em que a atual gestão foi eleita e muito menos com as pessoas de bem que fazem parte da diretoria, como o prof. Belluzzo.

Não há justificativa para que isso ocorra.

A desculpa do estádio é absolutamente fora de propósito.

Se o golpe anunciado for realmente levado a frente de nada adiantou colocar Mustafá Contursi para fora da vida palestrina.

O torcedor palmeirense não pode compactuar com isso.

Estaremos de olho acreditando em uma solução democrática.

Não há mais espaço para a ditadura no Palmeiras.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Golpe não !

  1. Rodrigo Leme

    Entre o Mustafá e a reeleição do Della Monica, eu carrego o último nos braços.

    Informe-se da situação política do Palmeiras antes de dar palpites desinformados.

  2. geraldo lina

    quando o JJ foi “reeleito” no SAO PAULO FC, o musgos vieram aqui pra falar um monte de bobagem contra a VANGUARDA TRICOLOR. nada contra prorrogacoes de mandato desde que seja feita democraticamente atraves do voto dos associados, se acontecer o contrario ( o que nao me surpreenderia), isso nao seria nada mais que a inclinacao historicamente fascista deste clube.

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

  3. Kiko

    Pelo poder essa gente faz de tudo , mudam seus discursos , seus propósitos , mentem e enganam pra valer , dizem que tem o clube sob controle , que o clube não tem dívidas ( 87 milhões ) e ainda promentem um clube de primeiro mundo.
    Gostaria de saber qual a razão de tanta ganância por um cargo que não tem salário , se tivesse amor pelo seu clube faria tudo de acordo com os estatutos.
    Começo a crer que o Carlos Mira estava certo quando pediu demissão do seu cargo de diretor do Palmeiras dizendo……..” Sempre pensei que diretores de clube de futebol eram pessoas ricas e apenas contribuiam com suas capacidades aos clubes de suas paixões , aqui no Pameiras vi que seus diretores tem como profissão o clube e vivem dele , sou empresário e não vou viver do meu time de paixão , estou acima disso tudo e me demito agora…”

  4. geraldo lina

    ” Começo a crer que o Carlos Mira estava certo quando pediu demissão do seu cargo de diretor do Palmeiras dizendo……..” Sempre pensei que diretores de clube de futebol eram pessoas ricas e apenas contribuiam com suas capacidades aos clubes de suas paixões , aqui no Pameiras vi que seus diretores tem como profissão o clube e vivem dele , sou empresário e não vou viver do meu time de paixão , estou acima disso tudo e me demito agora…”

    com a palavra os CEGUINHOS palmeirenses…

    hauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhau

    *** *****
    VANGUARDA TRICOLOR

  5. Alviverde/SP

    A tentação em se PERPETUAR no poder, SEMPRE deve ser COMBATIDA, seja qual for a justificativa…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: