Fazendinha esquecida
O Comitê de Preservação da memória corinthiana havia programado uma festa para comemorar os 80 anos da Fazendinha.
A partida entre veteranos de Corinthians e América/RJ foi acertada.
Romário jogaria pela primeira vez no Parque São Jorge.
A data já havia sido esquecida no site oficial do clube, mas foi relembrada após o secretário de Andres Sanchez, o subserviente Luis Bussab, ter lido a respeito aqui em nosso espaço.
O presidente que tem medo garantiu ao comitê que a partida poderia ser disputada na Fazendinha.
Para variar, faltou com a verdade.
Comunicado oficial
Lamentamos não dar prosseguimento às festividades dos 80 anos da Fazendinha (transcorrido no último dia 22 de julho), por conta de impedimentos burocráticos.
Para a ocasião, o Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC), havia programado a realização de uma partida – já acertada – entre os times de veteranos do Corinthians e do América-RJ, mesmas equipes que protagonizaram o primeiro jogo no campo.
O contato com a diretoria corinthiana acenava para a liberação do estádio, que, segundo consta, tentava viabilizar sua utilização para este semestre do Campeonato Brasileiro.
Infelizmente, o departamento de Engenharia, com respaldo da Vice-Presidência de Patrimônio e Obras, comunicou a ausência de documentos e autorizações legais para o uso do espaço.
É triste passar mais um capítulo da história alvinegra em branco.
Comitê de Preservação da Memória Corinthiana

Ih! Esse Bussab ainda existe?
Tem alguma coisa mais obsoleto e inútil do que ele no PSJ? Nem pra testa de ferro serve, ouvi dizer que o André Negão já ta de “saco cheio” dele, faz tudo errado e é omisso, nem o corno Negão tá aguentando. Por falar nisso… deptº de obras: isso é piada! O engº Djalma tem “trocentas” empresas, mais o apoio do super esperto Robertinho, e uma besta, ops…, vaca amarela que ganha R$ 2.500,00 pra atender telefone, não sabe escrever e fala errado, sequer conseguiu encaminhar os ofícios.
Mais incompetência que essa, só do Presidente cagão!
Em tempo: Esqueci…. o Bussab sabe MUITO bem vender ingressos no 5º andar. Metade ele presenteia os amigos e a outra metade ele embolsa junto com o Arizão. Turco safado, sócio do Ari galão de gasolina.
oloco precisa de tudo isso para simplesmente fazer uma pelada em seu proprio estádio que, diga-se de passagem, nunca serve pra nada?
Com certeza, o presidente que tem medo está mais preocupado com a fazenda dele, esquecendo-se do patrimônio do clube!
o que esperar do pinóquio, um cara que mente o seu próprio tempo como sócio