Advertisements

Rasgando o estatuto

 

O futebol amador do Corinthians não tem jeito.

Dessa vez aconteceu com um garoto morador do bairro do Brás.

Ele fez algumas peneiras.

Passou na primeira, mas foi dispensado no segunda.

Seu futebol estava sendo observado de “outra maneira”.

Por um conselheiro do clube.

Ao chegar em casa o garoto recebeu um telefonema.

Era a secretária de Edgard Ortiz, o mesmo que apresentou o projeto do estádio de Itaquera.

E que depois desistiu de realizá-lo para se juntar a Edgard Soares, na Arena da Vila Maria.

A mulher disse para o garoto: “Oi, tudo bem ? Eu sou a secretária do Dr. Edgard Ortiz, conselheiro do Corinthians. Ele te viu jogar e pediu para perguntar se você já tem empresário.”

O garoto responde: “Não, não tenho”.

A secretária responde: “Então se te procurarem não converse com ninguém. O Dr. Edgard está interessado em agenciá-lo. Marque o telefone dele: xxxx-1134.”

“Tudo bem” respondeu o garoto.

Lembre-se que o novo estatuto já está em vigor.

E ele proíbe conselheiros de realizarem negócios no clube.

O garoto tem 15 anos.

Difícil acreditar que sua dispensa tenha ocorrido por motivos técnicos.

Tudo indica que foi um jogo casado.

Até quando ?

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Rasgando o estatuto

  1. euclydes zamperetti fiori

    Nesta idade ou pouco antes, se inicia a escravidão imposta ao jovens, tanto pelos pais que forçam ou por propulsão do proprio garoto que levado pela enorme divulgação dos ganhos de alguns, incutem que são e serão futuros futebolistas, em seus primeiros passos neste minado e corropmpito campo de atividade encontram com o que denomino de ex-ploradores, “empresarios” fazendo com que os responsaveis pelo menino assinem o papel q. o prendera e dai pra frente é o chamado corre, corre em busca de cifras em detrimento ao futuro do ser humano que raras vezes se prepara estudando e apreendento um profissão como por exemplo serralheiro, com a qual possa ter futuro .
    Acorda, Brasil.

  2. SCCP

    Caro Paulinho,

    Você consegue provas disto? caso tenha as mesmas, podemos cobrar sua eliminação já, porem se não tivermos provas, ou seja, apenas que o pai ou mae disse ficara dificil.

    No aguardo,

  3. fernando

    edgard ortiz é muito ligado ao pinóquio, seria troca de favores pelo motivo do estádio?, essa turma do pinóquio não tem jeito, mais um elemento chegando, daqui a pouco vai virar almanaque, com algumas histórias legais como: o boi do parque em um ataque de fúria, aprenda a enganar os outros com pinóquio, como contratar 30 jogadores com uma dívida de 100 milhões, , andré negão e arizão em: o funcionário fantasma, pinóquio o mentiroso chorão, mané da carne em: isso é carne de primeira e por finalizar rosemberg em : o inventor aloprado; garanto que maurício de souza iria ficar preocupado, tem história para uns 50 numeros de gibi

  4. Mosqueteiro

    Caro Paulinho, já que vc escreve com tanta propriedade, porque não vai até lá no SCCP e fale isso e outras grandes que vc escreve aqui no seu blog para o próprio presidente do Corinthians?

    Escrever por escrever não faz sentido…

    Paulinho: Não há necessidade…ele é leitor diário do blog

  5. Márcio

    A que ponto chegamos…”só ” a palavra de um pai e um mãe não tem valor algum.
    Fico pensando, quem teria parido e criado essas pessoas que administram o clube? Qual a referência social que norteia essa gente?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: