Mustafá está doente

Onde pode chegar o limite da ganância pelo poder ?

No caso de Mustafá Contursi virou um caso patológico.

Primeiro tentou barrar, de todas as maneiras, a aprovação da Arena.

Utilizou-se de vassalos conhecidos como o inexpressivo Sr. Piraci.

A informação é de que agora está trabalhando, nos bastidores, para que um estádio seja escolhido para ser a sede da Copa de 2014.

E não é o Parque Antártica.

Não duvido que logo apareça em publico com uma camiseta tricolor.

Facebook Comments

Posts Similares

24 Comentários

  1. Pelas regras da FIFA a arena palmeirense só poderá ser usada se São Paulo (estado) receber uma chave, pois para o jogo inaugural são necessários 62.000 lugares para o público, além do espaço para a imprensa e autoridades, o que a arena não comporta (40.000 no total). Acredito, que o Mustafá como paulista e chegado no Ricardo Teixeira está trabalhando, para garantir a abertura por aqui, visto que tem muita gente de olho grande no Brasil todo Nesta o Mustafa está indo bem.

  2. E para a sua informação, Contursi e seus asseclas têm ótimas relações com os “jornalistas” que fazem o famigerado Painel FC da Folha e trabalham ativamente para plantar boatos e conturbar o ambiente no clube. Eles não torcem para o Palmeiras, disso não tenho dúvida.

    Não existe pior oposição que a do Palmeiras. É praga mesmo, nem vou comentar muito pra não ficar irritado.

  3. Credo, sai fora, não quero essa tranqueira do nosso lado nem de graça. Sujeitinho nojento.

  4. O pior Paulinho é que ninguem tem a descencia de DAR UNS MURROS NESSE VELHO PRA ELE APREENDER A SER GENTE!!!

    Isso é uma coisa absurda velho, como esse cara pode pensar nisso???

  5. Carlos Almeida, que nada, o Musta se bandeou pra lá pra ele ver se AFUNDA com eles…eita sapo-boi AGOURENTO!!!! Xô, que fique por lá mesmo!!

  6. Mustafá vai perder tempo, pois” trabalho” de bastidores, ninguem faz melhor que o São Paulo. Vai perder de novo. Assim como perdeu lá no Palmeiras, graças ao profissionalismo da Diretoria atual. Que está fazendo a passagem do clube Palmeiras à modernidade, com lisura, transparência, competência e inteligência.E claro, com o aval dos associados e da torcida.
    Essa discussão de campo para a Copa do Mundo, tenho certeza, não é prioridade para o Palmeiras e seus parceiros, a WTorre, o Santander e a Votorantim. Aliás, é prioridade, mas numa escala diferente dessa, que teimam em veicular na midia. É claro que se houver possibilidade de termos por exemplo a Azurra jogando por lá, vai ser ótimo. Negócios são negócios. Agora, o projeto é muito maior do que ficar olhando para o umbigo e massageando o proprio ego.
    Assim como foi inusitado o Jardim Suspenso, como foi inusitada a parceria com a Parmalat, a Arena Palmeiras será inusitada e o modelo a ser seguido a partir de então. Só que tem que ficar claro, tem que fazer como o Palmeiras está fazendo: os recursos para a construção e/ou reforma de qq estádio particular no Brasil, deverão ser única e exclusivamente oriundos da iniciativa privada.Nada de verbas públicas. É para não se perder a autenticidade e dar um reforço na moral e na ética.
    Verba pública é para saneamento, saude, educação, transporte.Ítens mais prioritários do que entretenimento.Privado.
    Sds

  7. Você que é adepto do jornalismo investigativo, por que nao começa investigando o nome do estádio do Palmeiras?
    Só ir no cartório de registro de imóveis e constatar que o nome é STADIUM PALESTRA ITALIA e nao Parque Antártica.

  8. Boa tarde Paulinho,

    Recentemente enviei um comentário no blog do Juca pedindo a gentileza de passar a chamar o estádio do Palmeiras pelo seu nome correto que é ESTÁDIO PALESTRA ITÁLIA.
    Ficarei agradecido se vc seguir a mesma nobre atitude do Sr. Juca.

    Obrigado

    Renato Cruz

  9. Nao quero a ajuda do Mustafah, ateh pq nao precisamos.
    E essa discussao eh inutil pq o projeto do PARQUE AN”GAS” TICA nao eh serio. O estadio da abertura da copa tem que ter no minimo 65.000 lugares. E no estado de SAO PAULO FC soh nos.
    ME DEIXA EM PAZ !

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

  10. Essa guerra politica do estádio, vai fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.
    Quem viver verá. E está pertinho de acontecer. Em novembro.
    Nunca duvidei de que a politica sempre esteve por tras disso. Ninguem é santo nessa historia.

  11. Desinformação é um dos piores defeitos das pessoas, no geral. A Arena Palestra Itália será construída nos padrões FIFA, com investimentos da INICIATIVA PRIVADA visando uma nova fonte de receita para o Palmeiras. Ninguém em sã consciência deixa de reconhecer que a Arena Palestra Itália não poderá receber jogos de abertura ou encerramento da Copa 2014, por não possuir os 60 mil lugares mínimos para esse tipo de evento, todavia não se descarta a possibilidade de algum outro jogo da copa ser realizado lá.
    Já para que o Morumbi seja considerado apto a sediar jogos de copa do mundo, a diretoria do SPFC já se mexe no sentido de viabilizar investimentos PÚBLICOS e adequar seu estádio com 8.000 pontos cegos (e sem estacionamento de porte) às condições exigidas pela FIFA.
    Não há preocupação alguma do Palmeiras em “roubar” jogos da Copa que “seriam” realizados no Morumbi. Se não ocorrerem jogos da Copa na Arena Palestra Itália, pelo menos o Palmeiras e sua torcida terão à sua disposição uma arena multi-uso de primeiro mundo, construída 100% com investimento PRIVADO.

    Obrigado,

    Renato Cruz

  12. O mais preocupante, é que o Palmeiras não nega sua tradição autoritária, vinda das entranhas do facismo.

    Vejam que o referido clube, não permite que exista oposição, só conseguem viver sob a batuta de ditadores.

    Ademais.

    XÔ Satanás!

  13. Renato, acho que o desinformado eh voce.
    Com o estadio que voces projetaram, vcs vao poder receber com muito conforto, BRAGANTINO e XV DE JAU pela final do paulistao de 9596, que eh data prevista de conclusao das obras…

    hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahauh

    VAI VER SE EU TO NA ESQUINA VAI, VAI SE CATAR !!!

    2014 MORUMBI
    2009 644

    *** *****.
    SAUDACOES TRICOLORES

  14. PS. NO CAMPEONATO DE 9596, o BRAGANTINO ganha do corinthians na semi, e o XV elimina o santinhos. Os musgos nao passaram da primeira fase.

    O SAO PAULO, por ter sido convidado pra participar da UEFA em 2030, abriu mao do paulistao desde 2031…

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES
    GERALDO “MAE DINAH” LINA

    HAUAHHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHA

  15. Geraldo

    Elefante branco, construído com $ público sucessor do roubado canindé do germânia.
    Aproveita esses dois anos na gaiola das loucas do Jardim Leonor e seus infinitos pontos cegos e depois pode contabilizaro preju.
    Arena Palestra Itália em Perdizes abrigará todos eventos relevantes da cidade.

    Morde o cotovelo rsrrsrsrrsrsrsr

  16. Vocês jornalistas são engraçados, para fazer propagandagrátis para a Ambev tudo bem (ao invés de chamarem corretamente o estádio de Palestra Itália chamam de Parque Antárctica, coisa que não é a cerca de 90 anos) e no caso de fazer propaganda para quem investe no futebol, caso da Kyocera Arena, chamam de Arena da Baixada… vai entender, e depois querem cobrar profissionalismo dos dirigentes quando nem os jornalistas o tem….

  17. VINICIUS, POR ENQUANTO TUDO QUE VCS TEM EH UMA MAQUETE BEM MAL FEITINHA E UM VIDEO BEM ESCROTO ( A CARA DE VCS ALIAS )…
    A REALIDADE EH O MORUMBI. SE VCS TEM UM PROJETO PRA UMA “arena” CONSEGUE IMAGINAR O QUE VEM DO LADO SUL DA CIDADE ???

    SONHA VOCE TEU SONHO, MAS SEMPRE COM A PATINHA NO CHAO.
    QUE EH PRA NAO SE DECEPCIONAR DEMAIS…

    ATEH LAH, ME FAZ UM FAVOR:

    VAI SE CATAR

    *** *****

  18. Concordo Vinícius, quando as Periquetes vem jogar no Morumbi, realmente ficam louquinhas e acabam sempre perdendo.

  19. Pingback: La Nostra Casa -

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.